Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
KKKK Podiam fazer tbm de quem perde conta
-
-
Esse povo que quer ¨vender e trocar conta¨ é mais ladrao q Dilma kkkkkkk
-
Nesse caro eu vou cooperar com a z8games para acabar com essas pessoas que escreve assim, vamos trocar de conta, vendo conta ou etc..
Nesse caso essas pessoas querem te roubar e não caia nessa! -
Normal ja aconteceu cmg
-
kkkkkk, o que tem de gente "querendo" trocar conta ¬¬'
Ladrões.. -
CF AL vai ficar igual NA.
-
Verdade, esses fdp só quer ganhar dinheiro
-
Também tenho muitos prints de jogadores querendo roubar contas
-
eu quero digar sim ou não
-
Então nao tem como trocar o email enviando um ticket ?? pf z8 responde pra mim !!
-
-
e os rack que é bom vcs nao bani ninguem tem cara de patente alta bugando usando wall e vcs nao fazem nada principalmente se o cara tiver vip ai cruzam os braços e fingem q nada ta acontecendo
-
JA Cai Nessa Roubada Mais NAo Caio Mais QUando Alguem FIzer Isso VOu Tirar Uma Print E Mandar Pra Z8 Games espero o ban desses mlks idiotas
-
"Z8 pfv preciso q vc me ajuda tem gente entrando na minha conta e nao da pra troka a senha me ajua por favor"
acho q isso deve ser coisas do OLUDUM -- kkkkkkkkkkk -
ola z8games voces eu fiquei 1 semana se joga quando fui entra na minha conta não consegui entra na minha conta
-
ola z8games voces eu fiquei 1 semana se joga quando fui entra na minha conta não consegui entra na minha conta
Qual o erro que acontece?
Se for Login e/ou Senha incorretos,
Envie um ticket para o suporte ao jogador:
http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit -
Também tenho muitos prints de jogadores querendo roubar contas
Olá caro jogador(a) GiovaniGM
Reporte através do suporte ticket, http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit -
ta foda isso
-
Os muleque roubam na cara dura
-
estava jogando e imprestei minha conta para um amigo meu...ele mudou e roubou minha conta ... tenho como provar que é minha ... kkkk rachei nisso ****
-
estava jogando e imprestei minha conta para um amigo meu...ele mudou e roubou minha conta ... tenho como provar que é minha ... kkkk rachei nisso ****
-
A z8 não tem nada ver com isso, Já foi dito a um tempo que a responsabilidade é do jogador, Se esta passando é por conta própria.
-
Alguem em ajuda fui raquiado por um cara ele mudo a senha e me falo que inha pega a senha pra ele tenho provas q a cotna e minha todas prova possivel
-
Alguem em ajuda fui raquiado por um cara ele mudo a senha e me falo que inha pega a senha pra ele tenho provas q a cotna e minha todas prova possivel
c: -
É uma boa iniciativa o banimento a quem promove isso!
-
z8,nao consigo ganhar nenhuma arma do m.n,como eu faco para ganhar a M4A1-X CAMO e,tanbem nao consigo trocar a minha senha,
como eu faço para trocar ela. -
ser eu tirar print como faço para denunciar ? isso pode denunciar e também palavrões ?
Esta discussão está fechada.