Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
como eu recupero minha conta eu não tenho o email da minha
o que eu fazo -
eu quero joga
-
Os moleques não cansa de ser roubados nesse coisas de trocar conta .
-
O que eu mais vejo quando entro no jogo é sabichao oferecendo a conta milagrosa dele com varias vip's armas de MN e outras vantagens. Agora me diga o porque eu trocaria minha conta com poucas vantagens por uma conta superior a minha, neste caso é pq alguém vai ser passado pra trás, e as vitimas na maioria são crianças e adolescentes que deveriam presta mais atenção nas regras do jogo e ser mais espertos em algumas situações, reportando tais atividades.
-
po gente fui roubado assim e na conta nao era grande coisa so tinha arma gp e era barrinha de ouro nivel9 e tinha so 2 char de zp
:(:( -
luzdefavela escreveu: »Tenho uma conta emprestada com meu melhor amigo, mas, eu tenho a dele, entao se ele me hackiar eu hackeio ele ^_^
-
sou barrinha de ouro e tem muita jente querendo trocar de conta mas n caio nisso:p [não quero colocar meu nick]
-
eu acho que a z8 deveria contratar mais gente para monitorar contas
-
Mano trocas de conta é uma coisa que não se deve fazer ,só pessoalmente e pah , um loga na frente do outro bota sua senha e só com conhecidos ,pq se ele roubar vc vai saber onde encontrar e matar ele .:D
-
Ontem estava em um sala jogando quando recebi um pm de um Coronel que me disse que avia um site de ganha arma de mn grátis tirei print .
Como faço pra manda pra vcs pois não frequento muito o fórum ?
*Gosth_Mode* -
Z8 São todos pau no cu pois n ajuda ninugem
-
Cara, de 10 mensagens privadas que recebo,11 são golpistas querendo pegar minha conta, e quando ganho algo de mercado negro então ... af ai chove gente querendo "comprar" minha conta.
E repetindo a pergunta do coleguinha ai " se tirarmos print o coleguinha golpista será banido ? "
É a mesma coisa comigo ! tenho uma arma rara também, custon tempestade, minha conta é capitao, nunca comprei vip, upei ela na raça desde q começou o CFAL, e tem muita gente tentando pegar ela de mim, agora que estou sabendo que isso da ban, vou começar a printar todas as conversas! -
e fd isso eu n passo pra ninguém n e se for amigo eu meto o cacete nele do mt porrada kkkkkkkk duvido q n devolve pprt kk
-
"Após tentar vender minha conta recebi um, golpe" eu ri disso kkkkkkkkkkkkkk
-
A Z8 não tem culpa se você quis levar vantagem ou se você é inocente demais e foi roubado parem de ser criança e muito fácil jogar a culpa nos outros um dia vocês aprende a parar com isso .
-
Só semana passada vi uns 30 tentando "trocar" a conta, e o pior, era tudo patente acima de capitão.
-
Realmente não da pra entender o por quê essa galera fica nesse troca troca de conta.
Conto do ZP? Isso é brincadeira, passa uma conta de banco e não sua conta do jogo rsrsrssr.
Pra mim faz muito bem o servidor agir assim.
A cada dia estou acompanhando o Fórum e vejo a necessidade de fazer as pessoas perceberem que o jogo é serio.
Parabéns galera. -
POW Z8 TA DE SACANAGEM OS MLKS ROUBAM CONTAS EU Tinha 14 m.ns o cara me hackeia e eu que depositei pra karalho na conta vcs dizem que nao tenho mais direitos
-
Mds coloquei 2 vip na m3rda da minha acc upei até 2 estrela é os cara envade meu PC e vocês não faz nada que Legal z8 porque não dá cargo de GM para um cadete então vai ser melhor ou se anuncia que compra vip gasta dinheiro com m.n é perca de tempo é legal perde mais de 250 reais na primeira acc perde a vontade de joga isso cf al era melhor antes eu esquece meu email enviei ticket os GM ou Adm recuperou fiquei mo feliz com trabalho deles agora vocês iventam isso antes quase ngm comprava acc por causa do suporte cada um dava seu valor pela acc criada e não comprada e quando perdia os Adm ou GM estava lá para levantar os jogadores agora somos mais nada para vocês ....
-
Mds coloquei 2 vip na m3rda da minha acc upei até 2 estrela é os cara envade meu PC e vocês não faz nada que Legal z8 porque não dá cargo de GM para um cadete então vai ser melhor ou se anuncia que compra vip gasta dinheiro com m.n é perca de tempo é legal perde mais de 250 reais na primeira acc perde a vontade de joga isso cf al era melhor antes eu esquece meu email enviei ticket os GM ou Adm recuperou fiquei mo feliz com trabalho deles agora vocês iventam isso antes quase ngm comprava acc por causa do suporte cada um dava seu valor pela acc criada e não comprada e quando perdia os Adm ou GM estava lá para levantar os jogadores agora somos mais nada para vocês ....
-
quando comecei a jogar quase cair em uma dessas , isso já e um problema de longa data !
-
bom se vc é hac.kiado por causa disso é pq n gosta de vc msm. por tentar trocar de conta deixem eles falarem é printa e manda ticket um dia isso pode acabar vamos colaborar
-
gente não caiam tbm pelo facebook.
a maioria são garotas ah deixa eu jogar na sua acc.
não caiam nessa -
como vc sabe vc trabalhar lá?então nao fale *****.
o direito deles e recuperar a conta dos manos sim.até pq nós samos crientes desse jogo á anos. e nao aceitamos esse tipo de atitude da z8gaemes.ok! -
kk Gente isso e Ban Troca e venda ! você não Ler ó Forum não é ? Isso e Ban e Caso perca a Conta a Z8Games não Tem Cupa não ela Está Avisando que não e Para Troca e vocês vem e , Fala Quer Troca de Conta ? ai Eu pergunto ! Quer Ser Roubado ? Pós não Troque nem Venda Sua acc ! e Ajudo a nos que Será ajudado Tbm vllw flw
-
Gente entende uma coisa a maioria das vezes que voce troca de conta e furada palpite meu nao cai nessa.
OBS:Fica dica -
Gente vi mas 1 Ha.cker ali Querendo Troca conta mas nem deu para Manda Print pos não pega aqui não Sei pq
-
O que tem de gente querendo roubar conta é incontável...
-
Ganhei taco ddb com uma caixa e um monte de fdps querendo trocar de acc falando que tinha 10vips
-
Quem quiser me add elijo pd add quero muito uma ACC com AK black
Esta discussão está fechada.