Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
Pior que tem gente que cai ainda ...Aff
-
Nossa '-' Banem Permanentemente quem troca de conta e tal, mas os hackers levam ban (ou nem sempre) por um certo tempo.. como assim ? '-' não acham que deveriam banir o IP não ? Eles perdem 1 conta e logo depois estão criando outra e usando programas ilegais da mesma forma '-' aí complica né
-
Nossa '-' Banem Permanentemente quem troca de conta e tal, mas os hackers levam ban (ou nem sempre) por um certo tempo.. como assim ? '-' não acham que deveriam banir o IP não ? Eles perdem 1 conta e logo depois estão criando outra e usando programas ilegais da mesma forma '-' aí complica né
[FONT=comic sans ms, cursive]CARA ACHO QUE VOCÊ TEM RASÃO MAIS BANI PELO IP SERIA COMPLICADO POIS MUITAS PESSOAS JOGAM EM LAN-HOUSE AE NÃO SERIA POSSIVEL TER ESSE TIPO DE BANIMENTO MAIS ACHO QUE SERIA BOM A Z8 GAMES ALTERAR A DATA DE CRIAÇÃO DE CONTAS PARA 30 DIAS PORQUE AI SIM IRIA COMPLICAR A VIDA DESSAS "CRIANÇAS" [/FONT] -
Eu e meu amigo, cada um tem sua conta, mas quando não podemos entrar e devemos cumprir um evento, ele entra na minha ou eu entro na dele. Ás vezes entro na dele pra jogar com a vip e outras armas e pra treinar também. Se ele me rouba ou eu roubo ele, nós dois apanhamos na escola kkkk.
-
Só troxa fazer isso.
-
Sempre assim :rolleyes: #SÓTLOXA
-
no A9 e A10 é o que mais vemos !!!
-
uhsauhasuhuashsa já hackearam minha conta duas vezes, e tipo, nunca fui de emprestar minha conta ou algo parecido, porém a minha sorte é que tenho e-mail, então eles se fodem, e sim, já recebi também vários ''pedidos'' de troca de acc
-
Vou mandar várias
-
hehehe cai varia vezes nesse armadilha mais tinha tudo da conta ****
-
Só falar assim ....empresto minha conta se você emprestar sua namorada ......ai eles vazam ..kkkk
-
quen tem uma comta pra min da boa
-
Caveeeeira escreveu: »
[FONT=comic sans ms, cursive]CARA ACHO QUE VOCÊ TEM RASÃO MAIS BANI PELO IP SERIA COMPLICADO POIS MUITAS PESSOAS JOGAM EM LAN-HOUSE AE NÃO SERIA POSSIVEL TER ESSE TIPO DE BANIMENTO MAIS ACHO QUE SERIA BOM A Z8 GAMES ALTERAR A DATA DE CRIAÇÃO DE CONTAS PARA 30 DIAS PORQUE AI SIM IRIA COMPLICAR A VIDA DESSAS "CRIANÇAS" [/FONT]
JA EU ACHO Q AS CONTAS DO CF DEVERIAM SER CRIADAS POR "CPF" POIS ASSIM CADA GAMER SO PODERA CRIAR UMA... BLACK SQUAD VEM AE COM ESSA IDEIA.... AE SIM QUERIA VER GENTE QUERENDO CRIAR CONTAS FAKES. -
Banir por ip não resolveria problema algum e criação de contas a cada 30 dias também não pois o mesmo pode criar conta até via Celular a criação via CPF creio prejudicar o público de menor idade infelizmente em relação aos hackers a solução se torna minima pois os mesmo já encontraram um JUMP no anti-cheat a atualização a cada 24hrs é o mas viável no momento
-
Nossa Isso acontece Toda Hora É muito chato . Vou tirar Prints e mandar *-
-
zDrestroyer escreveu: »Nossa Isso acontece Toda Hora É muito chato . Vou tirar Prints e mandar *-
-
Eu comecei originalmente jogar Crossfire já a 2 anos,eu tinha ganhado a FOX na minha conta principal inicial e depois reservei a AK-47 Dragão em Chamas na mesma conta,antes de ter pego reservado a vip,eu passei por algo assim e consegui recuperar a conta,mas depois cai na mesma conversa de uma pessoa que eu confiava,achava que era meu amigo realmente,então me arrependi e só hoje que eu vi o CF 2.0 sendo lançado voltei a jogar...
-
Primeiramente excelente iniciativa da Z8 pois pra quem é esperto nunca cairia nessa tolise de ZP gratis,estão fazendo bem em dar Ban permanente e em segundo lugar os jogadores devem tomar mais cuidado com suas contas e pararem com essa tolisse
Muito bem Z8. -
Huuuhuhu agr eu sei kkkk,semana passada um cara disse assim pra mim dexa eu colokar ZP pra vc,se eu soubesse desse ban eu tirava print mandava pra z8 e ja eras kkkkk
-
É ISSOOOOOOOOOOO AIIIIIIIIIIIIIIII, MEU DEUS, PARABÉNS VIRIATO, EU MANDEI TANTO TICKET A RESPEITO DISSO... FINALMENTE VOCÊ ESTÃO RESOLVENDO ISSO... '-'
-
Se eu postar tanto print que tenho desses casos.
KKKKK tenho dó -
Bom post esclareceu as dúvidas que alguns jogadores tinham.
-
vou repetir a pergunta e se eu tirar print em flagrante dos golpista irei ganhar recopemsa XD mas falando serio a gente pode fazer porq se falarem comigo com eses asunto ctz que tiro print e reporto pra vcs
-
injustiça do caralho , gastei tanto dinheiro na minha conta , e fui rackiado, mandei um ticket sabe oque eles me disseram? que o ticket ja tinha sido fechado e que nao poderia me ajudar em mais nada, porra man serio isso? Conta com 4 vips , lutei pra upar , fazia quase 30 f.f por dia pra isso? z8 trate melhor seus players que gastam tanto dinheiro nesse jogo, e o mlk ta jogando na minha acc , enquanto eu ja mandei mais de 10 tikcets, INJUSTIÇA , DAO MAIS ATENÇAO PARA NOS QUE FOMOS RACKIADOS, SEI QUE NAO ERA PRA COMPARTILHAR OS DADOS , MAIS VCS DEVIAM AJUDAR , ISSO É OBRIGAÇAO , E AINDA TINHA O EMAIL, MAIS QUANDO FUI POR NO SITE SABE OQUE FALARAM ? QUE O EMAIL NAO CORRESPONDIA A CONTA NENHUMA, SENDO QUE ENTREI NO SITE PRA RECUPERAR A CONTA NO MESMO DIA , COMO ISSO Z8? E AINDA ENTRO NO EMAIL ATE HJ !sem mais by:SUNDOOWN.grato
-
Ja vi varios lek trocando de ACC no lobby mas nunca soube que era "ILEGAL" se é que voce me intende!! Se for assim Vo reportar GERAL" ^^
-
Fica Geral lá no Facebook,tirando print isso e iLegal?
-
Só li verdades..
-
O português no caso é o melhor, rs
-
Cuidado não caiam nessa
-
good work!!!!!
Esta discussão está fechada.