Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
tem gente que nao,tem vergonha na cara.te ilude.vc vai de boa e,se ferra.roba tua conta.e ai.uma vez so.tem que da apoio pra devolve.se for 2 vezes.ai tem que perde mesmo.
-
O incrível e que tem "asnos" que cai nesse golpe de Zp de graça [... ]
-
http://imgur.com/cyAE1HD
ai GM qual é nao vejo vcs falando nada no conecxao z8 de tirarem hacks
porr4 na moral vcs tao de fuder com os jogadores jogo venho pra aliviar acabo saindo mais brabo nao da pra jogar essa merda que vcs nao conseguem adiminstra direito -
Tirei Print de um bobo usando HACK.
-
GM-Viriato eu mandei alguns tickets para tentar trocar o i-mail da minha acc mas o GM-LAMPIÃO reporto ela como comprada troca e tals mas eu ate mandei foto de boleto bancário provando que a acc é minha,e nesse casso o que eu faço ja fiz de tudo pra tentar prova que a acc é minha poxa me ajuda ae.
-
Já pedi 2 contas assim , uma recentemente , não caiam nessa kk' :mad::mad::mad:
-
vc quise troga de conta a minha conta n e vip pow so q dei molte arma
-
Me baniram por 3 dias e mole sem eu usar rack nem nada kct mane jogo ta ficando uma bos.ta namoral ..
-
....
.............. -
contas abandonadas
-
É PROIBIDO TROCAR DE CONTA '-'
-
**** os cara fica tao dessesperado que escreve errado >D >D >D
-
Vei nao sabia disso e falei quem queria troca de conta os mlk falo que printo e agora vo fika sem conta?
-
Isso acontece muito
-
:cool:ajudo muito
-
Bem , se me lembro , em algum lugar do jogo falam que AS CONTAS E OS CLÃS SÃO PROPRIEDADES DA Z8 GAMES , SUA COMERCIALIZAÇÃO É PROIBIDA , PODEM RESULTAR EM KICKS OU BANS ETERNOS
-
Vei nao sabia disso e falei quem queria troca de conta os mlk falo que printo e agora vo fika sem conta?
-
minha conta foi rakeada e por a azar rakearam o email dela o q faço sera q posso reculperar
-
alguem pode me ajuldar
-
ALLeonardo escreveu: »"Após tentar vender minha conta recebi um, golpe" **** rachei!
-
Receba ZP Grátis
Participe de pesquisas Online e receba ZP GRATUITAMENTE -
Vejo isso todo dia, ja virou rotina crianças usando hacker e '' Aproveitadores '' tentando se aproveitar de pessoas com mente fracas
-
Não sei como os povo acreditam nesse negocio passa tua conta primeiro os cara em.
-
Legal é o português deles "imprestei" "me raciaram" tadinho só sendo burro pra cair nessas malandragens kkkkkk
-
quero uma conta
-
eu estou tentando reporta uns jogadores que tentaram roubar minha conta e nao estou conseguindo
-
C:\Users\Emilia\Documents\Cross Fire\Crossfire20151204_0002.bmp
este e o link do cara do print do cara que tentou roubar minha conta tomem uma providencia porfavor -
C:\Users\Emilia\Documents\Cross Fire\Crossfire20151204_0002.bmp
este e o link do cara do print do cara que tentou roubar minha conta tomem uma providencia porfavor -
Po cara ,eu acho assim quer trocar de acc blz. Mais tem que passar as parada certa PQ o Dono da acc já deve ta cansado de upar eu fiz isso com a minha marechal po..-..
-
e ainda tem gente que nesse tipo de golpe.
Esta discussão está fechada.