Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
gm eu logo de lan e fui rakiado mandei tiket e n me ajudarao como eu faço vo na justiça ou vcs me ajudao a recuperar
-
boa jogador;)fpsfortes:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
-
file:///C:/Users/Celso/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20160225_0000.bmp
este e o link do cara do print do que quis trocar de conta tomem uma providencia por favor -
Suporte é tão ótimo que a gente relata um roubo de conta e dão como "Compartilhada propositadamente" E perco a conta que tenho praticamente desde o início do jogo e a qual gastei muito dinheiro... Realmente, é muita competência.
-
Eu tenho agonia do povo que fica dizendo que perdeu a conta e não sabe porque.Isso é verdade?Podem haquear a conta sem vc ter emprestado a conta? Que eu saiba só pode perder conta se usar programas ilegais (pois são banidos ou os programadores do hack pegam sua senha e login) ou emprestar conta pra "amigos".Confere?
-
VERDADE ISSO AI TEM MUITAS PESSOAS QUE FAZEM ISSO NO JOGO E NA PAGE DA Z8Games AINDA BOTA NOME DO FACE DE GM
-
marlisson220 escreveu: »Suporte é tão ótimo que a gente relata um roubo de conta e dão como "Compartilhada propositadamente" E perco a conta que tenho praticamente desde o início do jogo e a qual gastei muito dinheiro... Realmente, é muita competência.
Pra roubar conta só tem 2 jeitos, usando programas ilegais ou compartilhando, certo? Ninguém nunca será roubado se nenhuma dessas coisas ocorrer. -
Ninguém nunca vai ser roubado se compartilhar mesmo. Geral sabe que as Redes Sociais dos Srs(a) MODS e GMS são tudo muito bem reorganizado e muito bem tratado. Valeu aí Srs [MOD]Black.
-
Esse negócio de trocar ou emprestar conta é "roubada" pessoal, aqui não tem mais nenhuma criança pessoal, eu digo criança em algumas ocasiões.
Resumindo: Então é vocês que se saem de mal e muito mal, então vamos acorda para vida em gente! -
Obrigado por esclarecer [MOD]Black faz pouco tempo que jogo crossfire e sou novo em jogos FPS em geral.Gostei mto do Crossfire e como não jogo TÃO bem assim ainda eu quis comprar Vips pra minha conta.É ótimo saber que não podemos perder conta (a não ser q usemos hacks ou se formos burros o suficiente pra "emprestar" conta aos outros).
Agora o jogo tem muito ignorante e muita criança...tenho pena das vítimas sim!Já veio tanta conversinha pra cima de mim.. exemplos :
"Me empresta conta pra eu gravar video de youtube"
"Um amigo teu me pediu pra logar na tua conta"
"quer ZP?me da login e senha,sou moderador"
"troca de conta? tenho 3 vips"
Sem falar os outros que tentam fazer amizade só pra depois de um tempo tentar dar um golpe.Fiquem ligados gurizada... :P não confio em ninguém no CF ao ponto de dar login ou senha.Nunca confiarei.Façam o mesmo se quiserem continuar com sua conta. ;P -
"Um Muleke pegou minha conta e eu quero pegar d volta"
kkkkkkkk -
Por um lado achei bom a colocação dos GMs, por outro vejo a falta de compreensão, uma vez que a maioria do público que joga Crossfire são crianças, e crianças as vezes são levadas à vontade de terem melhores itens, melhores "brinquedos" (uma vez que não pode esquecer que isto é um jogo. Ao invés de banir permanentemente contas, estude-as. Não custa nada aos senhores GMs fazerem isso, uma vez que estes são nomeados para atender à comunidade CrossFire. Ao invés de banir contas trocadas, deveriam banir hackers que estão espalhados por cada Canal nos Servidores. Deveriam banir os inumeros racistas e jogadores que se acham superiores aos outros, por possuirem mais VIPs e ZP. Deveriam liberar de volta o "Vote kick", para que, já que os senhores não dão conta sozinhos, que a comunidade que usufrui deste jogo, decida se um hacker pode ou não ficar na partida. Está na hora dos senhores GMs repensarem a forma como "cuidam" do nosso querido Crossfire. Obrigado, passar bem.
-
quando lek vim pedir conta emprestada pra querer jogar não caiam nessa MENTIRA eles querem roubar a conta di vcs já fui muito besta de empresta mas agora n dou a ninguém pq n da pra comfiar ..
-
nada a ver a z8 banir a conta e sua vc faz oq vc quiser noia trocar da zp foi vc que pagou velho pqp afinal devia banir os hacks nn o caras
-
ultima vez que vi um golpe fiquei puto GRAVEI! Ta no youtube
-
Se a conta é sua, venda de outra forma que não gaste o tempo dos GM resolvendo esses tipos de questão sobre a venda/roubo de conta, pra mim isso é o correto banir quem está desrespeitando !
-
tem tanta gente uerendo trocar de conta comigo eu nao asseito porq nao joga com a sua kkkkk
:cool: -
[QUOTE=[MOD]Black;n700100]
Pra roubar conta só tem 2 jeitos, usando programas ilegais ou compartilhando, certo? Ninguém nunca será roubado se nenhuma dessas coisas ocorrer.[/QUOTE]
Errado, alguma pessoa pode me passar muito bem gravar um video com um programa qualquer como por exemplo CCLEANER para aumentar fps, e pode colocar virus la, ou uso deste programa é ilegal? não é só dois modos de perder conta, existe muitos outros. -
[QUOTE=[MOD]Black;n700100]
Pra roubar conta só tem 2 jeitos, usando programas ilegais ou compartilhando, certo? Ninguém nunca será roubado se nenhuma dessas coisas ocorrer.[/QUOTE]
Isso mesmo MOD black. -
Belo tópico, alertou muitos players ! Espero que agora ninguém caia nesses golpes.
-
mlk pediu pra troca conta eu falei não e voltei pro jogo
-
Né, tantos pessoas que caem nessa conversa....
-
KKKKK vai tomar BAN
-
Pessoal, este tópico é pra alerta sobre os perigos por realizar troca de conta ou aceitar dentro ou fora do jogo, não para realizar ou pedi troca.
-
Hoje fui logar falo que eu ja tava logado pergunto se eu queria logar de novo ,eu achei estranho fui lá e mudei a senha..e Hoje tbm um cara pediu pra mim passar minha conta pra ele eu falei ''ta bom espera ae'' ele deve ta esperando até agora kkkkkkkk:p
-
mano tenho uma conta marechaua e tem jente uqe ficar tem uma acc pra mi da da mo raiva e eu fala cala a [Removido] parece que eles não tem pc em casa so saber pedi da ninguem saber né.??????
-
Man da pra nois mais tempo de Barret Ultimate Dragon
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n686015]
Não é prestado suporte para compartilhamento de contas, a conta é individual, Login e senha são intransferíveis, se o jogador o faz por conta própria, assume os riscos. [/QUOTE]
Encontrei a minha solução; Obrigado! [MOD]Gabriel e todos desenvolvedores. " Não é prestado suporte para compartilhamento de contas, a conta é individual, Login e senha são intransferíveis, se o jogador o faz por conta própria, assume os riscos. "
Inteligente. Assim eu penso, a minha conta, quando estou ferido nenhum outro soldado me coloca nas costas, ou mirara por mim, o importante é ficar vivo. Minha conta minha identidade. Compreender as regras e corrigir minhas más informações. Valeu [MOD]Gabriel vou corrigir meu retorno a um amigo o mau esclarecimento a ele de não poder emprestar minha conta.
Boa Noite Família em Prol do crescimento mutuo pelo bem comum. Paz! -
Show! Me ensinou muita coisa!
-
Vejo muita gente querendo trocar de conta no jogo.
Esta discussão está fechada.