Sobre bug invisibilidade/programas ilegais.
Olá,
Soldados, como dito pelo pincel, estamos cientes sobre a invasão dos programas ilegais, o suposto hacker invisível, alguns jogadores estão relatando um suposto bug, que está os deixando abaixo do mapa causando a invisibilidade, estamos analisando este bug; para que possamos faze-lo com mais rapidez e agilidade neste processo estamos pedindo uma colaboração para que gravem se acontecer o suposto bug e postem neste tópico o vídeo do ocorrido e com ele algumas informações de quando começou a ocorrer este problema, qual mapa etc..
Para evitar jogadores com patente baixa utilizando de programas ilegais, temos o nosso servidor com restrição para patente abaixo de 1º sargento,
e com ele vem +5% de exp.
Pessoal não estamos pedindo que gravem vídeo de jogadores que estão trapaceando (se o mesmo for feito será apagado e autor punido), e sim os vídeos do suposto bug que os deixa abaixo do mapa.
Grato pela sua compreensão/colaboração.
Soldados, como dito pelo pincel, estamos cientes sobre a invasão dos programas ilegais, o suposto hacker invisível, alguns jogadores estão relatando um suposto bug, que está os deixando abaixo do mapa causando a invisibilidade, estamos analisando este bug; para que possamos faze-lo com mais rapidez e agilidade neste processo estamos pedindo uma colaboração para que gravem se acontecer o suposto bug e postem neste tópico o vídeo do ocorrido e com ele algumas informações de quando começou a ocorrer este problema, qual mapa etc..
Para evitar jogadores com patente baixa utilizando de programas ilegais, temos o nosso servidor com restrição para patente abaixo de 1º sargento,
e com ele vem +5% de exp.
Pessoal não estamos pedindo que gravem vídeo de jogadores que estão trapaceando (se o mesmo for feito será apagado e autor punido), e sim os vídeos do suposto bug que os deixa abaixo do mapa.
Grato pela sua compreensão/colaboração.
Comentários
-
CARA QUEM PAGA ESSE MERDA SAMOS NOS, QUEREMOS QUE VCS TIREM ESSE ANTI CHEATER XTRAP E COLOQUEM UM ANT CHEATER SERIO.. NAO ESSE LIXO DE XTRAP
-
ISSO É UMA VERGONHA, SOMOS CLIENTES É NOSSO DINHEIRO QUE ESTA NO JOGO, NAO TEM UMA SALA SE QUER QUE VC ENTRE QUE NAO TENHA RACK , TODAS AS SALAS TEM RACKS
-
Eu tenho alguns replays, de a pessoa deitada no chão.
Mas isso é hacker ~Se eu ver te aviso. -
1° Sargento... é como se apenas patentes abaixo dessa usam cheater, deveriam aumentar isso ai.
Bem... pelo menos sempre que encontro algum orfão causando em salas abertas, faço questão de salvar o replay e denunciar o sujeito. -
Tenho Vários e vários replay deste tipo de hacker mas posso fazer mais nada além de denunciar um sujeito destes
-
Não é bug é hacker mesmo, estão usando na cara dura em todos os mapas so hoje ja reportei 5, a z8 tem é que voltar com o vote quique, doa a quem doer!
-
Mano n adianta gravar e perder o tem enviando tickts pq vcs n fazem nada já enviei uns 10 mais o jeito n é banir hak por hak pq n vai adiantar tem q ter programa anti hak n a merd4 do x-trap #VOLTAOKIK #VOLTAOKIK #VOLTAOKIK #VOLTAOKIK #VOLTAOKIK #VOLTAOKIK #VOLTAOKIK
-
Parei de jogar hoje, cada sala tem no minimo uns 5 usando o mesmo hacker, xtrap muito fraco, a farra dos usuario de hacker ta imensa, entrem hoje em alguma sala e vejam vocês mesmo, ai entenderam o que estou teclando, espero que sanem logo isso!
-
[MOD]CarlosD, só para informá-lo, esse suposto "bug" acontece quando ativa o programa ilegal.
Tenho vários replays que, nos segundos de preparação para o round, o "Hacker" fica em pé como todos os demais, e assim que o round é iniciado, o mesmo fica invisível.
*Só para informar alguns, sempre que houver hacker's na partida, e você estiver de BL, procure sempre plantar a C4 em lugares altos, e quando você vê o corpo do hacker tentando desarmar a C4, procure atirar em direção aos pés do mesmo na parte inferior (direção ao chão), pois é lá que o real corpo se encontra.
E não esqueçam de salvar a partida e fazer a denúncia imediatamente, assim, agilizando a remoção desses hackers do jogo. -
A para né cara, se é pra jogar num servidor que tem uma restrição de patente tosca dessa fica logo no Agulhas, coloquem pelo menos um 1º Tenente ai porque pelo visto vai mais um mês ainda até vocês resolverem isto.
-
o Servidor GERRA NA SELVA, tem tantos hacks quanto os outros .. SERVIDORES REsTRITOS A PATENTE NAÂO SÃO SOLUÇÕES NEM TEMPORARIAS NEM PERMANENTE!
MAJOR, CORONEL, TENENTE cORONEL, CAPITAO ETC. Tambem Usam HACK, Digo pq presenciei. NAO DA PARA JOGAR UmA sALA ATE O FIM EM SERVIDOR ALGUM!
#PARABENSZ8GAMES -
Isso não é bug, isso é hacker ! E esse servidor, se eu criar uma conta agora, daqui 4 horas já jogo nesse servidor !
-
Tenho replay de um general de brigada usando hack nesse servidor.. mas fora isso algumas salas estão tranquilas mesmo.
-
É alguma alteração na PASTA REZ que não sei qual é. Tava analisando isso desde ontem... Analisando um vídeo recente no youtube, vi que esses hackers só tem Invisible, e a alteração é feita na Pasta REZ, mas com tal programa. Então fica impossível de saber o que é alterado.
-
Já enviei diversas denuncias e até agora sem resultado parei de comprar ZP porque estou me sentindo lesado pela Z8.
-
Patente muito baixa servidor deveria ser de Capitão para cima !!!
OBS.: Já vi Hackers 2º Tenente -
Patente muito baixa servidor deveria ser de Capitão para cima !!!
OBS.: Já vi Hackers 2º Tenente
bora trabalha ae z8 ta uma bagunça o cf cada 10 jogador 6 é hack.
Não é possivel que nenhum GM esta vendo isso bloqueia o ip desses caras permanente. -
Como se adiantase alguma coisa vi marechal usando Rack nao adianta colocar 1 servidor todo tipo de patente estao usando rack tem que voltar o sistema de ki.ke
-
Suposto nada, é hack mesmo.
-
ta muito ruin o cf por causa dos hackers
-
COLOCA OUTRA VOTAÇÃO AEEEEEEEEEEEEEEE UM SERVIDOR QUE SEJA DE PRIMEIRO TENENTE PRA CIMA!
POIS QUEM UPA ATE PRIMEIRO TENENTE NÃO VAI QUERER USAR HAC PRA SER BANIDO E TER QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO !
NÃO E A SOLUÇÃO MAS VAI MELHORAR MUITO! JA QUE VCS TÃO FAZENDO NADA! -
z8 nunca vai deixar de ser burra...COLOQUEM UM ANT CHEAT DESCENTE , estão se importando muito com o dinheiro e esquecendo dos players...vocês tem dinheiro , coloquem um ant cheat descente mds!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Hj estava jogando vi um hack Barrinha de prata SLk mo Lixu
-
já denunciei oma galera quero só ver se eles não vão perder acc :mad:
-
caro GM isso que vcs chaman de bug na verdade é um simples rack qualquer como os de antigamente , existem videos no youtub como baixar ,instalar, ligar ele e etc , entao nao creio que vcs verao algum video de alguem bugando dentro do chao , pois c trata de ativar o rack como os outros que eram usados . ( obs : n uso rack )
-
Tenho muitos print's aqui. Acho que o CROSS FIRE Tinha que nos trazer de volta o VOTE-KICK Ate vocês arrumarem este problema completamente, já faz uns 5 dias isto. Já esta ficando chato...
-
Nãoo entendii , queem mando pra z8games falando que isso é bug , só pode ter sido um debi mental , isso não é bug e sim hacker , toda sala que entro tem 1 de cada lado , com frag altissimo , se isso fosse bug não estaria em varias salas com tantos jogadores diferente , resumindo isso é "HACKER"
-
mds post nada a ver primeiro nao e susposto e um fato e nao e bug quem tao fazendo estao usando hack em toda a sala ficando invisivel!!! Xtrap nao presta e sem o vote kick e uma vergonha com quem coloca ZP ta impossivel joga!!!! Vote kick tem q volta pra ontem nao tem q esperar proxima att nao MDS!!
-
EQUIPE CROSSFIRE AMERICA LATINA, POR FAVOR NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTOS JOGADORES USANDO PROGRAMAS ILEGAIS. NÓS QUE JOGAMOS SÉRIO E LIMPOS TEMOS QUE TER NOSSOS DIREITOS POR QUE NÓS QUE SUSTENTAMOS VOCÊS E A POPULAÇÃO DO JOGO VAI ACABAR E O CROSSFIRE VAI FALIR, ESPERO QUE FAÇAM ALGO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !!!! BANE TODOS OS JOGADORES QUE USAM OU USARAM PROGRAMAS ILEGAIS EM 90 DIAS ATRAS E COLOQUEM UM ANTI HACKER MELHOR POR QUE XTRAP NAO PRESTA, DESCULPE USAR ESSE TERMO MAS É A REALIDADE
Esta discussão está fechada.