Sobre bug invisibilidade/programas ilegais.
Comentários
-
Z8 me ajuda minha conta foi bloqueada po 1 h , eu n usei hack nela tenho muitos print tenho vip e tenho amigos que jogam cmg e quando eu tava na sala jogando dunada deu hack detected , façam alguma coisa pois se chegar um evento eu quero participar n tenho histórico de hack no cf então me ajuda
-
Quero saber até quando vamos ter que suportar esse vagabundos usando hack, z8 fica para como se estivesse tudo normal, geral gasta maior grana comprando armas, colocando ZP pra caralho e a Z8 de braços cruzados, já tiraram do ar os sites que publicavam hacks para o Point Blank, CrossFire já tem uma fama zuada por ter esse gráficos aí, cheio de bugs e ainda mais cheio de hack, eu só continuo jogando pq jogo a muito tempo e não quero parar, mas vcs tem tudo pra deixar o CF um game melhor mas não toma uma providência pelo menos contra os hacks, ninguém pode mais jogar em paz, agora responde pra gente pra que diabos tiraram o Kick, só pode tá de sacanagem com a nossa cara?
-
Os moleques aí mano reportando e comunicando aos GMs na mó humildade e os caras ignoram, tnc mano, a gente tem que ficar dependendo dessa bosta, gastamos mo grana com o game, agora vão ficar aí coçando o saco sem fazer nada, agora tenta enganar os babacas dizendo que é um bug, pqp nós nascemos ontem karaio? a gente não sabe o que é hack e bug não hasudhaudhaushdu meu deus, o que eu queria era que todo mundo parasse de jogar esse lixo pra falir de vez, niguém toma uma providência quando a isso, e ainda tenta da baratino, tiraram a droga do kick porque mano? Só explica porque, os mlks tavam kikando atoa né isso? Mas e os hacks, vc ñ sabem monitorar pra saber quem é honesto e quem não é nessa droga?
-
JÁ ESTA NA HORA DE POR O ANTI CHEATS >> VAC o mesmo do cs go <<
-
Joguei 10 partidas não encontrei nem um hacker...ufa alivio.
-
Até que o trabalho dos GMs contra os Hackers tá bem satisfatória. Admitimos.
-
depois da ultima atualizaçao, nao vi nenhum hacker, parabéns..
-
Já faz uns 3 dias que não jogo por causa dos hacks....
Acabo agora de vez?
Responda alguém ai que hj a noite quero volta a joga mas com os racks nem da.. -
Sinto-lhes informar, mas ontem anoite vi um cara com o hack do bixo peruleta... dando altos saltos mortais.
-
Manow serio isso ? 1° Sargentoc ? Fala serio manow... Se eu criar Uma Acc Faike 8 Da manha 3 Da Tarde (Ou menos) Eu Ja Sou Sargento Pf Maneirem Isso Para Capitão Ou Ao menos Para Barrinha de Ouro :S
-
Todas as sala tem rak! E BR ... cade o xtrap ?
Esta discussão está fechada.