Sobre bug invisibilidade/programas ilegais.
Comentários
-
Quando tinhamos o vote kick
Tinhamos um problema de falta de conciencia de pessoas que usavam a ferramenta para fins errados.
hj o problema esta mais grave
Nao somos kikados injustamente majs somos obrigados a sair da sala por causa dessas criancas
num jogo ondr uma arma custa 140 reais e a sl quantos mil jogadores isso nao deve ocorrer
mais moramos no brasil e aqui ate game e fudido -
Nao tem bug e Hacker
-
Esses dias nem estou jogando, até tentei jogar hoje mas logo sai, aff sem condições, aquilo esta uma nojeira pra jogar.
-
boa noite, carlos, eu venho aqui trazer um vídeo sobre como é esse hacker, antes de tudo ou nada, não estou fazendo uma denúncia e nem pedindo punições no forum, eu só quero mostrar como é feito ele, se quiser o link do download eu tenho também para análise, só não fiz o download porque meu avast bloqueia, apenas abordei esse menino no mapa castelo e tive essa curiosidade sobre o hack o porque eu não tava conseguindo tirar danos. ele não sabia que estava sendo gravado. apois ver o post pode deletar
-
os hackers estao dominando o game, ta foda joga, principalmente nos finais de semana
-
[MOD]CCleaner, bug? Estão se fingindo de cegos? O pior cego de todos é aquele que não quer enxergar. Comediante essa Z8Games.
-
Não adianta nada salvar a imagem e mandar pra voces.. são poucos que fazem isso.. VOCES TEM QUE RESOLVER! ISSO É HORRIVEL!
sem contar que desmotiva seriamente o jogador que coloca o dinheiro na sua empresa! LEVEM A SÉRIO! -
BUG ? AGORA ESTÃO COMEDO DE PRONUNCIA HACKERS E ISSO ? EQUIPE SEM VERGONHA ESSA DA Z8GAMES DO BRASIL
-
NAO É BUG NAO
E se for é causado por algum rack... pq já apareceram uns 3 ou 4 players utilizando o msm que 1 hora ficavam invisivel e outra hora podia se ver seu corpo -
não da pra jogar o CF n mano, Z8 perdeu muitos jogadores só isso.
Jogo cheio de hackeres e eles aiinda se preocupam com o M.N com atualização pra nego BOTAR ZP ta de sacanaagem namoral. -
É isso dai msm MOD, eu já até fiz um tópico pra que os jogadores vo nesse servidor que é + seguro, e tbm para pararem de criar milhares de tópicos falando e gravando sobre esses hacks, além de ser chato só peço algo pq n estou sofrendo nd Contra os hackers, tou estou mais deveis em quando mais n esquento a cuca por isso n, Nem reporto pq n adianta nd entao fico na minha é assim que combate a raiva contra os crianças estragadores.
-
como a Z8 está demorando em resolver o problema, os players "bugados" (leia-se hac.ks) estão chegando rápido às patentes necessárias para entrar no servidor Guerra na Selva. Vocês poderiam aumentar a patente para entrar no servidor, que tal? Ou ainda criar outro que tenha restrição mais alta. Lógico, isso até resolver o problema do "BUG" (ha.ck)
-
Infelizmente é a regra do CF slá pq em outros CF'S tme restriçao de patentes em LEIS, se aumentar a entrada de 1° tenente n sei oque acontece mais algo vai dar. Na vdd msm o problema é que os hackers estao upando bem rapidos entao porisso msm existe alguns vigiadores da Z8 nesse server.
-
MANO PPRT CF TA FICANDO UMA VERGONHA E TÃO DIFICIL COLOCAR O VOTE KICK DNV , DO MSMO JEITO QUE VCS RETIRARAM VCS PODEM COLOCAR POW , N DA , VC TENTA JOGAR UMA SALA TEM RA,CK HJ VI UM GENERAL DE VISÃO USANDO RA,CK MANO N DA , PPRT SE ISSO ADIANTA VCS , ME FALARAM QUE O NOME DESSE SITE E DA HACKES GAMING PROCURA AI NO YOUTUBE QUE VCS VÃO VER , TO CANSADO JÁ PPRT N DA PRA JOGAR
-
Black escreveu:[shot;n435061]Vim dá meu cometário.
Isso não seria hack. é sim um "bug", porém é modificações no jogo que o >>>X-Trap não detecta e nenhum outro Anti-Cheat<<< detectará, muitos patentes altas estão usando essas modificações in-game falando que bug só dá 7 dias e eles não perderão a conta, vi muita gente revoltada com isso, até eu fiquei revoltado não consegui jogar em paz, mas muitos jogam a culpa pra quem? Z8Games, a Z8 não tem culpa de nada, a culpa é da própria comunidade. Troca de anti-cheat é uma opinião de muitos, mas isso vai resolver algo? Não, todo módulo de proteção existe uma brecha.
Fala serio, ser puxa saco é uma coisa, mas ser ignorante é outra totalmente diferente, está muito claro que é uso de xiter, e se for alteração na ''REZ' que reformulem-na, e banam o que fizerem tal alteração, sem mais, acorada! -
Alô z8games, vocês não perceberam ainda que essa porcaria de servidor com limite pra primeiro sargento não adianta de nada? Coloquem primeiro tenente no mínimo pois essa patente atual está soando como gozação com a nossa cara.
E também pra acessar esse servidor o jogador não poderia ter histórico de hack nos últimos 180 dias.
Isso sim seria a coisa decente a se fazer e namoral é melhor retirar essa restrição atual do que deixar essa porcaria de patente mínima. -
Coloca o kike de volta ta louco cf ta um lixo
-
Um pedido q faço, pois estou de saco cheio de empresa q não toma vergonha na cara, vcs vão fazer igual ao Combat Arms? Que a mesma percebeu q perdeu muitos players por causa de hackers, colocou um anti-cheat descente e melhorou + muitos players como eu não voltaram e penso em fazer o mesmo com C.F, já gastei + de 3Mil com esse jogo e tenho como provar, pois tenho vips, personagens, armas de tickets, de M.N acessórios pro personagem e pra EXP, então q consideração vc tem há players como eu q gastou menos, igual ou + q eu?
Olha em resposta ao bobão, *****, puxa saco e maluco q isso é hack e não bug, lembram dos hacks antigos, no recoil, só head shot, cheaters, speed, knife e tinha o de ficar em baixo do mapa tbm ou esqueceram, então ele não é novo e nem bug pq se fosse bug vc achariam rapido, pq vcs criaram o jogo e qualquer instabilidade nos arquivos, e plataformas perceberiam parem de enganar os players e façam algo contra isso logo, pois eu como outros tenho certeza q estamos com muita vontade de parar, pois tá díficil, eu joguei varias partidas seguidas e tinha hackers em qualquer servidor, tendo patente baixa e alta, e eu sendo General de Divisão nego zombando e falando q o jogo era deles, de hackers q vergonha pra um player honesto ler isso, pois nunca usei isso, paraei de jogar faz 2º dia hoje e não volto tão cedo, vou me divertir no CS GO, LoL e GTA 5 e Fifa 15, Batterfield Hardline, e não volto enquanto isso não melhorar Z8 mercenaria, tem armas de 140R$ e de M.N q tbm são caras envista de outros FPS se não for as + caras, e não tem um programa de Anti-Cheaters descente, Tomem vergonha na cara de Vcs Z8 Games, e pensem em nós Players estou indignado e sentido-se lesado!!!!!!!!!!! -
toma no cu criei minha conta agora nao consigo entra no jogo fala que minha conta ta invalida.Usuario ou senha invalida. Vai si fude alguen me ajude pfv como eu resolvo isso
-
mano, ta acontecendo a mesma coisa comigo, sou patente segundo tenente nivel 1 e meu jogador ta ficando invisivel, e andando pelo chão e acho que isso e um bug do jogo, demorei muito para ganhar essa patente e não quero perder minha conta por causa de erros do jogo, tenho 23 anos, e nunca usei hack, eu não tenho culpa se ta ficando assim, já formatei o pc e reinstalei o jogo e continua a mesma coisa, ajudem por favor
-
cara mais tem rak assim foi atualizado essi rak cara olha no yootuby para vc ve
-
EU QUERO SABER DE ONDE VCS TIRARAM Q ISSO SERIA UM BUG ?? NAO SE FASSAM DE DESENTENDIDOS ISSO E RACK E VCS ESTAO CIENTES DE DISSO SO ACHO Q EU COMO MUITOS OUTROS PLAYERS Q GASTAM DINHEIRO Q BANCAM ESSE JOGO DEVERIA TER UM SERVIÇO MELHOR PRESTADO!
-
Hackers Demaiss!!! Caramba! Quero Fazer o Evento da Pá RD Mais n Consigo! #ParabénsZ8 :mad:
-
Olá,gm mesmo no servidor os hackers tem patente alta e estão atrapalhando as nossas partidas vocês estão pensando em algum geito para retirar os hackers do jogo ?
-
E ai bom dia!
Quero ver até quando vocês GMs vão ficar ausentes do jogo. Não aguento mais jogar CF, pois não tem jeito mais de jogar, ta com muito rackers. Os caras estão invisíveis e não morre.
Ta um saco jogar agora, pois, está sem controle.
Ajudem-nos com uma providência imediata.
Grato a Atenção de vocês. -
Nossa como isso fosse funcionar os 'administradores z8' ta fazendo nada... Vocês querem ganhar dinheiro isso vocês que.... Na minha opinião a z8 tem que ser rigorosa no caso de hacker... bani permanente... mas pelo que eu vejo só tiram a conta das pessoas temporariamente... bom se acha que isso dar certo é vocês são os cara mesmo.... Saudades do CFAL de 2012 que não tinham tanto hack como nos últimos tempos...
-
não e hack gente, e bug, problema no jogo, tem e que modificar, vcs n repararam que todos tão do mesmo geito, invizivel e no chão?
-
vcs querem saber de uma coisa vao pra m3rde seus lix0s priguisosos !!!!!!!!!!! mas mds pff vao com o vote kik logo e troca esse ant rack
-
Deviam aumentar o limite de patente no Guerra na Selva.
-
se liga ai no teu systema operacional presta atença no teu game LK... Ñ é so ganha dinheiro e pronto ñ que isso todo mundo sabe ta ligeiro cachorreira, uns PANACAS usando progama se ACHANDO hacker da ate pena dessa LK's
Esta discussão está fechada.