Sobre bug invisibilidade/programas ilegais.
Comentários
-
boa noite, carlos, eu venho aqui trazer um vídeo sobre como é esse hacker, antes de tudo ou nada, não estou fazendo uma denúncia e nem pedindo punições no forum, eu só quero mostrar como é feito ele, se quiser o link do download eu tenho também para análise, só não fiz o download porque meu avast bloqueia, apenas abordei esse menino no mapa castelo e tive essa curiosidade sobre o hack o porque eu não tava conseguindo tirar danos. ele não sabia que estava sendo gravado. apois ver o post pode deletar
É exatamente isso aryosha que desmotiva, e o pior de tudo, o carinha de 14 anos acha super normal e numa boa.
E tem mais, os muleques são tão burros, que depois de instalar no PC o tal programa, ELES NÃO SABEM como tirar, e vem aqui no forum com a cara mais lavada perguntar como tira.
Pois sabem que a conta falsa não é nada, mas perder a conta original ninguém quer.
Vlw pelo vídeo. -
boa noite, carlos, eu venho aqui trazer um vídeo sobre como é esse hacker, antes de tudo ou nada, não estou fazendo uma denúncia e nem pedindo punições no forum, eu só quero mostrar como é feito ele, se quiser o link do download eu tenho também para análise, só não fiz o download porque meu avast bloqueia, apenas abordei esse menino no mapa castelo e tive essa curiosidade sobre o hack o porque eu não tava conseguindo tirar danos. ele não sabia que estava sendo gravado. apois ver o post pode deletar
so eu que rachei na hora que o muleke fala vc nao me mata pq jogo muito so de line kkkk -
Que merda de Bug nada! isso é racker mesmo, estao mudando a configuração do jogo com um progama ilegal ... arrumem isso logo!
-
estou querendo compra ZP so que nao vou por ate que isso seja resolvido,
-
VCS DEVERIAO PRESTA MAIS ATENCAO NO JOGO E PARA DE FAZER PROMESSAS COLOCAO UM ANT-RACK Q PRESTE E FUNCIONE DE VERDADE.... PQ ESSE CF UMA COISA DE LOKO PRA JOGA TODAS... TODAS... AS SALA TEM RACK E NAO IMPORTA QUAL SEJA A PATENTE DOS MLK ELES TAO USANDO RACK... JA Q VCS DA Z8 TIRARAO O VOTE KIKE
-
Isso tem uma solução tao simples veltem com os kiks, para que os players honestos possam ter um controle sobre esse inuteis de ma indole que jogam com racker, prefiro mto mais ser eventualmente kikado injustamente, do que sofrer abusos de racker no game... isso é mto mais injusto !!!!!
-
achei um ha.ck hj :v um tal de Cobre ai qnd menos espero mais 2 entraram na msm sala
-
deveriao colocar o kik denovo pra esses cara para com isso de rack o cf ta ficano chato com isso !!
-
Olha no meu ponto de vista o vote kick é uma otima ferramenta para remoção dos hackers mais por outro lado eu vejo crianças kickando o outro por briga ou por jogar melhor esse é meu ponto de vista.
-
Tava jogando Reveion entro no mapa um General de Brigada usanndo esse hack
-
Seria Melhor Um servidor com Restrições [h=1](OFICIAIS INTERMEDIÁRIOS OU SUPERIOR)[/h] Seria Legal.. e PVF #Não Volta voto de Kick
-
Tenho um replay desse bug, vou mandar agora mesmo!
-
eu msm Buguei no Chão, 3 vezes ja mais pulei e sai '-'
-
AUMENTA A PATENTE DESSE SERVIDOR COLOCA PELO MENOS BARRINHA DE PRATA !!!!!!
-
Cara ja vi mais de 4 hackers em uma sala só nesse server ai isso n adianta o cara cria a conta daki 2 horas ja pega o patente pra entrar no server
crossfire tinha q cobrar 9,99 Por Conta criada os que ja tem conta não pagariam só se fosse criar novas contas -
AUMENTA A PATENTE DESSE SERVIDOR COLOCA PELO MENOS BARRINHA DE PRATA !!!!!!
-
Acabei descobrindo o site onde esses animais baixam , nn testei pos tenho medo de banimento .. Mais ta aew .. ' !
http://www.fapcf.com/ -
O CROSSFIRE sem o vote kike vai virar CROSSHACK
-
um dia vi um major de prata usando hak pode isso poderia flar o nick mas ja me esqueci cf ta mo depre ja nn da pra jogar ate marechal usando hak '__'
-
#VOLTEKIK<CJA
-
Passei aqui só pra avisar, atualizaram o xtrap e ja atualizaram o hack tmb shauhsuahs essa z8 !
-
bug???? vocês tão de brincadeira isso é hacker!! não tentem encobrir a incompetência de vocês dizendo que isso é bug... agente gasta muito nesse jogo e merece uma administração decente .
-
saudades do sismos o único que fazia alguma coisa
-
tem mais hacker q play na sala ou tranca uma sala com os amigos ou ta ferrado ... bug **** isso e outro nome amigo
-
Esses GMs são uns merdas,é muito simples,entrem na sala e vão banindo pelo IP,banem a até a conta principal desses li,xos,só trabalhar um pouquinho que conseguem diminuir ou esses incompetentes não tem poder de banir ninguém ou não sabem diferenciar um hacker de um bug? Entrem na sala e banem na mesma hora,juntem todos esse bando de GMs q só sabem falar asneiras e fazer propaganda de VIP e trabalhem um pouco,pq não tem condições de jogar + Se quiserem me banir fodasse é um favor q fazem dae não posso raiva mais
-
POR FAVOR VOLTA O VOTE ´´KICK`` , SE NÃO NEM ENTRAR NA SALA PARA JOGAR DÁ....TEM MAIS HACKER DO QUE JOGADOR
-
por favor VOLTA O VOTE ´´KICK`` MELHOR ´´PROTEÇÃO`` CONTRA HACKERS NA SALA
-
#VoltaVoteKIck
-
Boa tarde povo... Cara eu não quero que volte o VOTEKICK, o ideal seria a z8 colocar um programa descente contra os programas ilegais no jogo, ate por que ultimamente esta muito difícil de jogar crossfire com tanto hacker,
O grande problema de voltar o Vote Kick e que muita gente inocente e kikada da sala por freg bom ou uso de arma como VIP ou 9A91 e muitas outras coisas chatas..
Cara eu sempre sou kikado por freg, os cara fica chorando falando que uso Hacker, mas nunca precisei desse lixo de programa,
ENFIM
Z8 ta dificil de jogar CROSSFIRE com tantos hackers....
Esta discussão está fechada.