Sobre bug invisibilidade/programas ilegais.
Comentários
-
Mesmo indo para esse servidor ,vocês GM's acha que não tem hackers nesse server não?
-
si volta o vote kik o time q tiver hak nao kika ate ganha uma certa vantagem no game intao vote kik de volta ajuda mas nao e uma soluçao
o hak nada mais é q uma incerçao de DLL no jogo e so configurar o xtrap pra pega certas DLL. o problema é q o usuario do jogo nao tem acesso a essa opçao. A tb q o hak causa uma mudança brusca no funcionar da maquina e o xtrap pega isso como erro e da dc no jogador podia passar essa configuraçao mais rigida dai talves desse certo.
mas pra resolver o problema mesmo devemos lembrar q é um jogo com uma faixa etaria bem baixa e q crianças nao tem nada a perder em tomar BAN.
todos o jogos existem trapaças mas devemos lembrar q o meu direito acaba quando começa o do proximo -
oi bom ja tenho varios replay de patentes alta com este bug então,a situação e que vão passa impunis.galera colocamos zp atoa compramos vip pra nada cf esta muito frocho com os hacch de bug,gm so queremos atitudes como trubunal supremo do cf e punição, espero melhoras sem não ouver,então sei que comprei seis vip atoa,
-
Para que entrar no servidor que vocês indicam? Os hackers ja estão barrinha de prata, hagazinho, de tanto usarem hacker e não serem punidos ele foram se promovendo, agora esta insuportável esta situação, tem mais de uma semana que tento jogar e não consigo, TODAS AS SALAS TEM HACKERS e aí como fica? Gastei mais de R$2.000,00 para ter que passar por isso? O
-
a z8 diz que os gms tem uma conta disfarçada no jogo para ajudar a cuidar do cf mais vejo q nao pois se tivessem els podiam fazer uma reuniao com z8 e resolver trazer de volta o votekick e trazer um recurso pro jogo q o cara que ta de hack quando kikado da sala seu nome seja marcado numa lista que fique aberta para outros jogadores verem e lembram o nome do hack e para os choroes q kikam os outros por 9a e vip q tal criarem tipo um modo so de submetralhadoras eu um modo q so entre quem tem vip
-
O vote kik era injusto pra alguns e necessário pra ordem da partida, e em casos de hacker é EXTREMAMENTE importante pq o jeito é apenas sofrer na mão deles sem o vote kik...
e o canal de patente não adianta muita coisa pq em qualquer patente eles usem, lógico q mais patentes baixas porem patentes altas também usam muito!
#Vote Kik -
Tem que colocar o Guerra na Selva pra 2º Tenente pra cima, ou 1º Tenente, já reduz um pouco os haks
-
Bug? Bug que o cara decide se quer fica debaixo do chão ou só a metade do corpo?
-
mais não é só patente baixa que tah usando peguei marechal e major de hack mais tem barrinha ouro e prata agora
http://imgur.com/i4cLG7q -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n434099]Olá,
Soldados, como dito pelo pincel, estamos cientes sobre a invasão dos programas ilegais, o suposto hacker invisível, alguns jogadores estão relatando um suposto bug, que está os deixando abaixo do mapa causando a invisibilidade, estamos analisando este bug; para que possamos faze-lo com mais rapidez e agilidade neste processo estamos pedindo uma colaboração para que gravem se acontecer o suposto bug e postem neste tópico o vídeo do ocorrido e com ele algumas informações de quando começou a ocorrer este problema, qual mapa etc..
Para evitar jogadores com patente baixa utilizando de programas ilegais, temos o nosso servidor com restrição para patente abaixo de 1º sargento,
e com ele vem +5% de exp.
Pessoal não estamos pedindo que gravem vídeo de jogadores que estão trapaceando (se o mesmo for feito será apagado e autor punido), e sim os vídeos do suposto bug que os deixa abaixo do mapa.
Grato pela sua compreensão/colaboração.[/QUOTE]
tbm tem hack nesse servidor tbm tem hack pq jogo direto lah -
na moral reporto tbm mais jah to ficando cansado de reporta pois passo mais tempo aqui reportando do que jogando
-
Eu tenho alguns replays, de a pessoa deitada no chão.
Mas isso é hacker ~Se eu ver te aviso.
sim isso de ficar deitado no chao é os hacks mais nao bug como cito pobre coitado ai , Que pelo jeito nao entende nada nao sabe diferencia bug com hack
bug é q toda vez acontece na caixa do castelo saindo base bl desce na rampa essa caixa ali buga tudo tomo erro direto -
Está de mais já ! QUEREMOS UM ANT VIRUS DIGNO DO JOGO !
-
Boa noite é brincadeira veio, a resposta que temos neste jogo, bugs.kkkk é brincadeira mesmo, como vc disse amigo egguuu, pra que investir neste jogo.
a z8 games pra tentar amenizar a situação coloca suposto bug, tem nem mais o que comentar.... -
po isso e uma palhasada o cara fala bug isso e rack ai os caras nao querem qui manda video porque ja estao com vergonha e facil pra eles . e sinplis coloca o vote kick e pronto
#ficadica ai pronto ta resolvido todos os ploblemas com os racks
muinto obrigado e boa noite -
quem garante q vc so ira kikar os racks ....
calma a z8 vai resolver isso -
É uma vergonha, não é um bug, mas um hack .. todo o Uzan .. repito não é bug. Vamos mudar o Xtrap por algo melhor .. e você não pode jogar sem você arriunen os jogos, mas agora você não pode ficar fora dos jogos por kik injusto !!
-
Tem que aumentar essas patentes, o cara baixa o háck, joga meia hora já pega essa patente ai e pronto, entra no server...
-
Haja paciência...
-
Primeiro não e bug e hacker e segundo muitos dos que estão '' usando hacker '' usam em contas fakes com patentes acima de 1° sargento ou ate em suas contas originais porque a z8 nao esta nem ai, e terceiro esse serve ai que vocês dizem que e protegido eu falo por experiencia própria já vi vários hackers habitando nele, vamos tomar uma providencia !
-
so coloca o vote kik ta resolvido pra min quem nao que vote kick e os racker
-
O VOTE KICK TEL QUE VOLTAR, DA MANEIRA QUE ESTÁ NÃO DA PRA JOGAR, ESTA IMPOSSÍVEL, TODA SALA TEM H4CKER.
-
Hoje me orgulho de nunca ter gastado nenhum centavo nessa porcaria de jogo, prefiro gastar na Steam que vale muito mais a pena.
#VOLTAKICK -
Tá demorando essa solução! Enquanto isso estamos à mercê desses pueris que se utilizam de uma ferramenta mais funcional que o próprio anti-cheater HAHAHAHAHaja paciência...
-
Que faze algo serio bando de retardado. Atualiza todo sistema com restrição de conta por CPF. todos os dados necessários pra que comprove que é uma pessoa física , e cada conta com CPF, se for pego usando cheater bani pelo próprio registro da pessoa assim ela n volta mais joga esse jogo, á e como é um jogo de violência coloca tarja de +16 blz. ou +18 com RG e CPF no banco de dados do jogo é deveria ter um limite de horas até verificar sé a pessoa existe antes de libera o acesso ao jogo, evitaria múltiplas contas, Pq creio eu que pelo menos o banco de dados desse jogo e mais protegido do que o jogo em si. Aposto que quem faz essa palhaçada não e gente que entra agr no cf, pq nem sabem ainda a existência desses programas, e tudo "macaco velho" do jogo que não sabe troca tiro é acha que joga com hack ligado. Pq creio eu que pelo menos o banco de dados desse jogo e mais protegido do que o jogo em si. agr só com e-mail cria uma conta? faz um favor cresce z8 todo mundo sabe que e fácil cria e-mail é bota dados falsos.
-
Teria que aumentar isso para no mínimo barrinha de prata.
-
So quem se Ferra somos nos jogadores que jogam limpo.
-
Já tenho mais replays de uso de hack do que prints de salas.
-
tem nego uma estrela de racker
-
tenho muitos reports já enviados, espero que acabe logo esse bugs ou hacker!
Esta discussão está fechada.