Sobre bug invisibilidade/programas ilegais.

123457

Comentários

  • LEGAL TENTAR COLOCAR LIMITE DE PATENTE NO SERVER, SÓ Q EXISTE UM DETALHE CONTAS , CAPITÃO, MAJOR E CORONEL USANDO HACKERS TBM, N ESTA RESOLVENDO MTO E PRA FALAR BEM A VERDADE ESTA FICANDO CADA DIA MAIS DESANIMADOR PRA JOGAR, A GENTE TRABALHA E LOGAMOS PRA SE DIVERTIR SE DESCONTRAIR E ACABAMOS Q SE ESTRESSANDO MAIS, REALMENTE ESTA DIFÍCIL PRA BRINCAR.
    A MAIOR PARTE DESSES GAROTOS OU CRIANÇAS N PASSAM DE 10 ANOS E ACABA COMPLICANDO QUEM GASTA DINHEIRO COM O JOGO PARA FAZER SUA CONTA FICAR MAIS BACANA, PODERIA DAR UMA SUGESTÃO DE PEGAR MAIS DADOS DA PESSOA OU BANIR OS MESMOS PELO IP MAS AI VAI DA VONTADE DE VOCÊS Z8 PQ VÃO ACABAR PERDENDO MUITOS PLAYERS Q INVESTEM EM SUAS ACC E FICAR JOGANDO COM CRIANÇAS DE 10 ANOS Q NÃO TEM SENSO MORAL É COMPLICADO.
  • ''pessoal não estamos pedindo que gravem vídeo de jogadores que estão trapaceando (se o mesmo for feito será apagado e autor punido), e sim os vídeos do suposto bug que os deixa abaixo do mapa.''
    infelizmente e isso que tá ai caso você posta o replay do jogador debaixo do chão ele não será punido e sim você que fez a denuncia. isso e lamentável ainda ontem fiz uma denuncia dessa, ou seja meu replay será apagado e eu serei punido por isso, não perco mais meu tempo com denuncia de hacker ou bug, z8 já tá com os bolsos cheio, o que der agora e lucro.
  • TxGLCsz escreveu: »
    LEGAL TENTAR COLOCAR LIMITE DE PATENTE NO SERVER, SÓ Q EXISTE UM DETALHE CONTAS , CAPITÃO, MAJOR E CORONEL USANDO HACKERS TBM, N ESTA RESOLVENDO MTO E PRA FALAR BEM A VERDADE ESTA FICANDO CADA DIA MAIS DESANIMADOR PRA JOGAR, A GENTE TRABALHA E LOGAMOS PRA SE DIVERTIR SE DESCONTRAIR E ACABAMOS Q SE ESTRESSANDO MAIS, REALMENTE ESTA DIFÍCIL PRA BRINCAR.
    A MAIOR PARTE DESSES GAROTOS OU CRIANÇAS N PASSAM DE 10 ANOS E ACABA COMPLICANDO QUEM GASTA DINHEIRO COM O JOGO PARA FAZER SUA CONTA FICAR MAIS BACANA, PODERIA DAR UMA SUGESTÃO DE PEGAR MAIS DADOS DA PESSOA OU BANIR OS MESMOS PELO IP MAS AI VAI DA VONTADE DE VOCÊS Z8 PQ VÃO ACABAR PERDENDO MUITOS PLAYERS Q INVESTEM EM SUAS ACC E FICAR JOGANDO COM CRIANÇAS DE 10 ANOS Q NÃO TEM SENSO MORAL É COMPLICADO.
    concordo falo tudo
  • o bug que fala e o de fica deitado isso não e hacker o hacker e de fica invisivél mais quando pula o corpo aparece já o bug não,ele anda normal e o corpo aparece
  • blindbyduck escreveu: »
    o bug que fala e o de fica deitado isso não e hacker o hacker e de fica invisivél mais quando pula o corpo aparece já o bug não,ele anda normal e o corpo aparece

    Minha resposta pra você e para outros que dizem que é "BUG" do jogo:

    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ack-29-de-maio
  • Queria falar que esse server não vai adiantar em nada pois ja vi hacks de todas as patentes . Eu pago esse jogo então pelo menos aumente a qualidade do anti-cheater
  • Gms, pf botam o kiki de novo, apenas isso pf Gms, ta com muito hack esta muito ruim para se jogar, a s n da gente, se continuar eu paro de jogar cf....
  • Coloquem novamente a opção de remover jogador, está impossível jogar.
  • É visto que esse final de semana, com o feriadão, vai proporcionar o "Evento: Feriadão Hacker! - negative demasiadamente seu k/d em diversas salas com hacker enquanto o patch não chega e não ganhe absolutamente nada."
    Feriado os jogadores tendem a entrar com maior frequência e por mais tempo e isso vai gerar um transtorno. Como disse anteriormente, estamos à mercê de um programa ilegal que é mais funcional que a nossa ferramenta anti-cheat.
  • VOLTE VOTEKIK ! NÃO TEM UMA SALA QUE VOCÊ ENTRE QUE NÃO TENHO 1 HACKER NO MINIMO, TROQUEM ESSE XTRAP E COLOQUEM UM ANTXITER SERIO PFV ! GRATO.
  • se o kike volta ja era rackers
    GOGOGOGOGOo volta kike !!!
  • valta kiki, se o kiki volta ja era esses malditos racker de merda
  • THAIG escreveu: »
    ''pessoal não estamos pedindo que gravem vídeo de jogadores que estão trapaceando (se o mesmo for feito será apagado e autor punido), e sim os vídeos do suposto bug que os deixa abaixo do mapa.''
    infelizmente e isso que tá ai caso você posta o replay do jogador debaixo do chão ele não será punido e sim você que fez a denuncia. isso e lamentável ainda ontem fiz uma denuncia dessa, ou seja meu replay será apagado e eu serei punido por isso, não perco mais meu tempo com denuncia de hacker ou bug, z8 já tá com os bolsos cheio, o que der agora e lucro.

    na moral isso q eu li me deixo muito puto
  • kinukilis123 escreveu: »

    na moral isso q eu li me deixo muito puto
    faço das suas as minhas palavras !
  • [QUOTE=[MOD]CarlosD;n434099]Olá,

    Soldados, como dito pelo pincel, estamos cientes sobre a invasão dos programas ilegais, o suposto hacker invisível, alguns jogadores estão relatando um suposto bug, que está os deixando abaixo do mapa causando a invisibilidade, estamos analisando este bug; para que possamos faze-lo com mais rapidez e agilidade neste processo estamos pedindo uma colaboração para que gravem se acontecer o suposto bug e postem neste tópico o vídeo do ocorrido e com ele algumas informações de quando começou a ocorrer este problema, qual mapa etc..

    Para evitar jogadores com patente baixa utilizando de programas ilegais, temos o nosso servidor com restrição para patente abaixo de 1º sargento,DILm8TG.png
    e com ele vem +5% de exp.

    Pessoal não estamos pedindo que gravem vídeo de jogadores que estão trapaceando (se o mesmo for feito será apagado e autor punido), e sim os vídeos do suposto bug que os deixa abaixo do mapa.


    Grato pela sua compreensão/colaboração.[/QUOTE]


    Gostaria de saliente que o problema referente a invisibilidade se deve a um programa onde o avatar do jogador se encontra rente ao chão, dependendo ate da arma ou granada ele morre porem fica dificil acerta um alvo onde não sabemos onde ele esta.
    Qualquer duvida e so chama.
  • Ah ! Por favor ! Fala Sério ! Achei que eram profissionais !
    Não é BUG, é HACK e conforme li nas salas, depois que o hack é instalado tem que apagar a pasta do jogo e instalar novamente, e sim, a única coisa que ele faz é ir pra baixo do mapa, assim como era opção de ativar nos hacks anteriores.
    Agora convenhamos ! Não é de se pensar na seriedade de um jogo e de seus responsáveis.
    Vamos pontuar:
    1º - Primeiro tiram o KIKVOTE alegando ban injusto;
    2º - Não atualizam o X-TRAP;
    3º - Não temos qualquer retorno sobre denuncias, (eu tenho inclusive mais de 15 ainda em aberto);
    4º - Criam uma sala com restrição e justamente com uma patente que se ve nas salas que utiliza HACK;
    5º - Vem com esta história de BUG ??? (tudo bem pode até ser, porém hack também pode ser considerado falha de código);
    6º - Fazem atualização para novas armas e mapas, mas para os HACKS não;

    E não quer que pense que protegem HACKS ? E não quer nos sintamos lesados ? E quer fazer nós acreditar que está tudo bem ?

    Por mim tudo bem:

    - Sempre que roleto algo no MNZP tiro print da quantidade de caixas compradas e utilizadas;
    - Gravo video regularmente de todo o meu BAÚ com o seu conteúdo;
    - Guardo todos os comprovantes de compras de ZP;
    - Sempre que jogo com algum player utilizando hack na sala salvo replay identificando dia/hora/sala/modalidade. (Isso é ridículo, mas já tenho um Pendrive de 64 GB cheio);

    Só posso dizer o seguinte : ESTOU ME SENTINDO MUITO LESADO, ABALADO MORALMENTE, E FINANCEIRAMENTE e para completar não estão cumprindo nada do que é prometido conforme propagandas, anúncios e Termos de aceite do jogo (tudo registrado).

    Ainda estou aguardando o bom senso da equipe Z8 para uma rápida solução seja ela temporária ou definitiva.

    MAS..... Paciência acaba.

    Agora Moderador !! Apaga este post como é feito nas outras salas deste fórum.

    Cria o item 7º desta lista !

    Aproveitando a deixa, o CF AL é uma franquia ? ou é independente ?
    Pergunto porque se for franquia eles sabem desta situação ?
    Se for independente é melhor para mim !

    PENSA BEM, SE ESTAMOS RECLAMANDO É PORQUE SE PREOCUPAMOS E QUEREMOS A MELHORA DO JOGO, ESTAMOS ACREDITANDO EM UMA SOLUÇÃO VINDA DE VOCÊS. PORQUE QUEM NÃO RECLAMA NÃO SE IMPORTA.

    (.......PRINTED.......)
  • Cara agr fica queto ai pq atualizando agr e os hackers vao ser resolvidos e Nd de vote kick, senao eles ia perguntar eu acho que n vai vir, se n ser até eu reclamo mais a fé de voltar o kick de volta é 0,1%
  • to jogando csgo e pb parei hj de cf.. z8 so que nosso dinheiro
  • AH !! Mediun me desculpe, mas que ingenuidade, é o mesmo que dizer que haverá BAN por IP. Isto nao é possível. Programas Hacks são feitos por muitas pessoas, a maioria delas fazem isso por simples curiosidade e porque gostam de programar e descobrir brechas em sistemas.
    "Nunca haverá" eu digo com absoluto conhecimento na área, que qualquer jogo ficará 100% livre de HACKS, pois sempre que sair um novo bloqueio ou atualização, sempre terá um novo "cara" que vai ficar horas a fio procurando uma brecha. Mas existe sim a possibilidade de diminuir eles, como BAN bem maiores ou até definitivos para os HACKERS mesmo que sendo a 1ª vez, e BAN também para quem recebe os APS destas contas, que fique claro algum tipo de ligação entre uma conta de HACK e uma conta dom patente alta.
    O uso do KICK VOTE pois existem muitas salas no jogo se o cara saiu seja por kick injusto ou não, basta ele entrar em outra, pois entendo que o KICK VOTE é determinado pela maioria e jogo, e não por um jogador específico.
    "Até porque convenhamos, um cara que entra em uma sala onde tem uma maioria de um clã específico ou (normalmente já sabe, em função de outros kicks injustos que tomou), já esta calejado, sabe com uma pequena porcentagem de com quem esta jogando e mesmo assim insiste em jogar nesta sala, por favor inteligente é que ele não é."
    Outra coisa que presenciei muito foi caras com patente altas que jogam muito bem escolhendo arenas de N.O.O.B.S (se posso me referir assim aqui), e ainda entrando de vip, para fazer kill, é muito mais que certo que será kikado, e muitas outras situações que se for analisar pela própria lógica do jogo acaba ficando óbvio.

    Na real banir jogadores em geral da muito trabalho por uma questão legal, principalmente se for patente baixa, agora as patentes altas sim são interessantes mesmo que tenha uma questão legal em jogo se houver provas concretas do uso, o banimento vale a pena.

    O jogo não esta infestado de hacks com patentes altas, estes já sabem o que os esperam, esta porcentagem é muito pequena e se existe culpa. É exclusivamente da equipe da Z8 sabe porque ?
    - Eles treinam o uso do hack nas patentes baixas para tentar nunca ser pego nas salas, isso cria o treino, e quando ficarem na patente mais alta sabem passar desapercebidos fazendo contagem de kills altissimas. e os outros players pensam que jogam muito. (Para ouvir isso basta se entrosar nos jogos e entrar TS)
    - Já virou cultura no jogo que os de patente baixas não são tão punidos assim. Porque não existe um esclarecimento efetivo da Z8 quanto a isto o que dificulta para nós que temos todo o trabalho de abrir ticket de denuncia. E assim se sentirmos desprezados, e em alguns casos nem denunciando mais.

    Ninguém em sua sã consciência ficaria horas a fio assistindo montanhas de replays para banir um patente baixa, a jogada lógica é deixar estes caras fazerem isso, pois é viciante,e ao chegarem na patente alta não conseguiram ficar sem utilizar algum hack em algum momento, e será neste momento que ele será pego.

    Por isso que sou a favor:

    - do kick vote ativo, vejo como a forma mais efetiva de não ser prejudicado em um jogo ou virar FK de um hack, pois neste caso o voto vence pela maioria, nada mais que a democracia;
    - do BAN mais forte, já na primeira, inclusive ligando a um BAN mais leve para quem estiver ligado a esta conta (AP), até porque este pessoal que utiliza hack em contas baixas sabem do risco e não estão nem ai para ZP e promos;
    - dos GMs que tem poder de kick para estarem mais frequentes nas salas, (claro que com logins fictícios) para perceber a presença destes hacks e já serem banidos na hora no momento, claro que com provas como o próprio replay, sabe porque disto ? Porque depois de algum tempo os HACKS nunca saberão em que momento estarão sendo observados e saberão também que o BAN se for pego é na hora durante o jogo mesmo e é permanente além de punir também a conta de quem recebe o AP;
    - de um monitoramento nos sites que fornecem estes HACKS, claro que são muitos, mas olhe mais a fundo, na sua maioria são linkados de um único, lembro da época que era a febre os HACKS da SYN BOZ, o site era linkado em muitos outros, ou seja, se acompanhar o site principal todos caem;
    - e a consequência deste monitoramento no sites é a atualização mais rápida do X-TRAP;
  • Boa Noite.

    Bom eu tenho uma sugestão, Poderia fazer da seguinte forma, montar salas com padrões de classes, Ex OFICIAIS SUBALTERNOS Poderia ser separado dos OFICIAIS INTERMEDIÁRIOS, Isso iria ajudar muito. È claro na minha opinião.
  • É uma ideia CiaElites, mas você acabou de discriminar patentes, cortou a famosa democracia e liberdade em um jogo técnicamente aberto a todos os públicos e restrigiu a liberdade dos players escolherem com quem jogar separando em classes.
  • [QUOTE=[MOD]CarlosD;n434099]Olá,

    Soldados, como dito pelo pincel, estamos cientes sobre a invasão dos programas ilegais, o suposto hacker invisível, alguns jogadores estão relatando um suposto bug, que está os deixando abaixo do mapa causando a invisibilidade, estamos analisando este bug; para que possamos faze-lo com mais rapidez e agilidade neste processo estamos pedindo uma colaboração para que gravem se acontecer o suposto bug e postem neste tópico o vídeo do ocorrido e com ele algumas informações de quando começou a ocorrer este problema, qual mapa etc..

    Para evitar jogadores com patente baixa utilizando de programas ilegais, temos o nosso servidor com restrição para patente abaixo de 1º sargento,DILm8TG.png
    e com ele vem +5% de exp.

    Pessoal não estamos pedindo que gravem vídeo de jogadores que estão trapaceando (se o mesmo for feito será apagado e autor punido), e sim os vídeos do suposto bug que os deixa abaixo do mapa.


    Grato pela sua compreensão/colaboração.[/QUOTE]
    po esses hackers estão demais todas as salas com hackers por que tiraram o kick ?
    agora nem pra remover esses hackers da
    assim perde a graça de jogar o cross fire AL
  • PF Z8 COLOCA DENOVO O VOTE KICK ASSIM N DA PRA JOGA
  • [QUOTE=[MOD]CarlosD;n434099]Olá,

    Soldados, como dito pelo pincel, estamos cientes sobre a invasão dos programas ilegais, o suposto hacker invisível, alguns jogadores estão relatando um suposto bug, que está os deixando abaixo do mapa causando a invisibilidade, estamos analisando este bug; para que possamos faze-lo com mais rapidez e agilidade neste processo estamos pedindo uma colaboração para que gravem se acontecer o suposto bug e postem neste tópico o vídeo do ocorrido e com ele algumas informações de quando começou a ocorrer este problema, qual mapa etc..

    Para evitar jogadores com patente baixa utilizando de programas ilegais, temos o nosso servidor com restrição para patente abaixo de 1º sargento,DILm8TG.png
    e com ele vem +5% de exp.

    Pessoal não estamos pedindo que gravem vídeo de jogadores que estão trapaceando (se o mesmo for feito será apagado e autor punido), e sim os vídeos do suposto bug que os deixa abaixo do mapa.


    Grato pela sua compreensão/colaboração.[/QUOTE]
    mais nao e bug e rack mesmo
  • isso nao e bug e rack mesmo
    ate quando isso vai durar volta vote kick
  • meu deus era só oq me faltava a z8 dizendo que hacker agora e bug entao o hacker das piruetas é um soldado capoerista ta na boa o cf nao tem hackers apenas bug e soldados altamente treinado
  • poder1 escreveu: »
    isso nao e bug e rack mesmo
    ate quando isso vai durar volta vote kick

    mds a z8 esta protegendo os hacks
Esta discussão está fechada.