Sobre bug invisibilidade/programas ilegais.
Comentários
-
PARABÉNS Z8 CADA VEZ FICANDO UMA M3RD4, OQ INTERESSAM MSM PRA VCS É O DINHEIRO NOSSO NEH, E OS HAK COMENDO SOLTO AEW, PELAMOR DE DEUS VOLTA K1K3......... #VOLTAOKIKE, TENHO VARIOS VIDEOS DE GENTE USANDO HAK MDS OU VCS DAO UM JEITO OU CF VAE FALIR, N DAO BAN MAIS NGM FAZ ND SÓ QUEREM SABER DE GANHAR DINHEIRO E NOSSOS DIREITOS DE JOGA DE BOA? CURTIR O JOGO? DEVERIA MUDAR O NOME DO JOGO ENTAO PARA " CF HAK AL" PQ TA DEMAIS MTS HAK
-
Boa sugestão, sabemos os problemas que passamos no CF ultimamente, é realmente chato em logar e deparar com a maioria das salas com esses caras que estragam a diversão.
-
Boa Tarde, o Servidor Guerra na Selva tinha que Ser destinado á ( Capitão em Diante ) aí motivaria a rapaziada a upar , e diminuiria a probabilidade desses hackers entrarem em um servidor desta magnitude , quero deixar minha opinião : O Vote Kick tem que voltar . no CF essa semana só estou fazendo sala com o pessoal do meu clã , por que está quase que impossível achar uma Sala sem Hacker . Eu vi hoje , Major usando hacker , Capitão usando Hacker , Marechal usando hacker ,por favor Z8games , Vamos incentivar os clãs e os Patentes Alta A jogarem , porque os patentes altas upam e não recebem nada de interessante , nem um item por 7 dias ou 30 dias , algo que só quem upasse poderia ter , Desde Já Agradeço a compreensão.
Nome : Guilherme Albuquerque
Nick : DsT]-Gui.
Dono do Clã : »ÐëŠër†.™ -
se liga ai no teu systema operacional presta atença no teu game LK... Ñ é so ganha dinheiro e pronto ñ que isso todo mundo sabe ta ligeiro cachorreira, uns PANACAS usando progama se ACHANDO hacker da ate pena dessa LK's
-
Z8Games um Comunicado Muito Importante Não são Só Patentes Baixas Tem Marjos , Barrinhas de Prata , Barrinha de Ouro e etc ...... Pfv Eu Amo o CF de Paixão Mas assim Eu Voou Acaba Odiando ele pfv eu sei qe vcs estão Tentando de Tudo mas Tente Mais ... Um nick de um Hacker Marjo _[K.O]_ Já Bati de frente com ele Umas 3 vezes e Ele estava Usando hack e ele é Vip e Tem arma de M.n e tals Issu é ua Vergonha Vey .... um Abraços Pra Galera da z8games
-
Z8 oq é isso??? o jogo vai falir por causa de hacks
parei de colocar zp Por favor coloca de volta o vote KICK !! -
CF cada dia ficando pior.
-
Z8 sentando na graxa , raks tomando conta dos servidores a dias e vcs não fazem nada , muitos players estão desanimando inclusive eu !
-
O problema não é só a Z8, as crianças com hackers pegam o crossfire desprevenido, é a mesma coisa que alguém te assaltar na rua e você esta desarmado na hora.
-
X-trap Lix0
-
Tenho varios e varios replay's dos supostos hackers/bug, Também está ocorrendo muito sobre esse bug no servidor "Operações Especiais" e no mapa "NAVIO" Modo HeadoShot
-
1º tenente tão usando hack, a coisa ta feia no jogo precisa voltar o vote kiki urgente já nessa proxima atualização porque eu prefiro ser kikado por minha habilidade estar acima dos outros do que morrer pra nub invisível....
-
engraçado como os GM abre um post pra fala merd4 e não fica pra ver o que agente fala...
-
Até parei de jogar pois só reportar não está adiantando!
-
isso é uma pouca vergonha pq, eu pago o salario de vcs e vcs nem pra deixar o meu jogo apto para mim, e para os outros jogadores q tbm são os donos apto para fazer bom uso do jogo, mas não ficam gravando video pro youtube, e tbm n denuncio hack pq esse n é meu trabalho e de vcs GM e de MODS q ficam ai n sei fazendo oq pq ce preocupar com o jogo vcs n fazem
-
isso é uma pouca vergonha pq, eu pago o salario de vcs e vcs nem pra deixar o meu jogo apto para mim, e para os outros jogadores q tbm são os donos apto para fazer bom uso do jogo, mas não ficam gravando video pro youtube, e tbm n denuncio hack pq esse n é meu trabalho e de vcs GM e de MODS q ficam ai n sei fazendo oq pq ce preocupar com o jogo vcs n fazem
-
sobre isso tudo bem deve ser um bug mais em todas as salas que eu entro ele estão se rastejando pelo chão e tão dando alto hs e vendo atraves da parede -_-
-
Até quando vai fica essa merda ai mano? Ninguem aqui é palhaço mermao. Nao existe mais sala sem os cabaço usando hack. Desde ontem em todas as salas que entrei, nao tinha uma que nao tivesse alguem usando.
-
Paciência agora...
-
Realmente esta bem complicado... Todo momento um hack... minha parte estou fazendo.. .espero o mesmo e que seja o quanto antes...
Quero comprar a awm dragao... mas nao da por causa dessa porcaria...
Abracos -
Z8 Games passando vexame! que vergonha!!!
Deixem o jogo offline até arrumar, será menos vergonhoso. -
https://www.youtube.com/watch?v=pRKpqH2Okg0 fiz ate um video de tanto rack que tem nas salas esse video tinha so 5 racks e um deles era General de brigada tao mais nem ai esses lek...
-
VOCES TODOS DA Z8 SAO UM LIXO FDM MANO OQ VCS FAZ COM O DINEHIRO QUE NOS GASTAMOS NO GAME HEM ?
MANO NAO QUERO FICA PASSANDO NERVOSO ATOA TO ABANDONANDO O CFAL NEM PRA TER UM ANTI CHEATER BOM E QUE FUNCIONE PQ VCS TIRARAM O VOTE KICK FDPS -
Olha aí um vídeo do invisível, https://www.youtube.com/watch?v=SIjAvvxPvCY espero que a Z8 tome alguma providência.
-
A empresa consegue sim atualizar o X-trap, o bug faz ficar dentro do chão, adicionar tanto X quanto Y no mapa é fora dos padrões e considerado hacker, isso que poderia ser feito, a chance de detectar seria grande.
-
Boa noite Galera,pois estou muito indignado pelo que esta acontecendo com as "empresas"(não citarei as empresas) que administram o Crossfire América Latina,não esta sendo tomado nenhuma providência em relação de uso de ferramentas ilegais no jogo e esta impossível de jogar nas salas,esta impraticável a jogabilidade,pois todas as salas existe alguém usando esta ferramenta ilegal e indiferentes patentes estão usando.
Vai acaba acontecendo o mesmo que aconteceu com o Crossfire NA se extinguindo o jogo ou aos poucos se extinguir e lesando vários clientes do jogo! -
bom esse que fala de BUG, na vdd é o BUg que deixa o jogador em baixo do chao, é assim que corrigem os hackers devem calcular os BUG realizados pra deixar o jogador assim ( HACK) td envolvido á BUG nem todos. Se for isso estou certo sen for isso eu realmente já dei minha opnião duvidosa!
-
Uma coisa ou outra, já que não consegue solucionar o problema. ao menos libera o voto kick até achar a solução, pq esta impraticável jogar, ñ fica 3 minutos logado q logo desloga por ñ suporta tanto hack.
#VOLTAKICK -
Hoje tentei jogar e olha só! desrespeito total com nós jogadores.
As imagens dizem tudo.https://www.youtube.com/watch?v=lEAt-1Of4ns
Na minha opinião tem que banir e nunca mais deixar essas caras jogar e ser mais rígido. -
wH_MarshaLL escreveu: »[MOD]CarlosD, só para informá-lo, esse suposto "bug" acontece quando ativa o programa ilegal.
Tenho vários replays que, nos segundos de preparação para o round, o "Hacker" fica em pé como todos os demais, e assim que o round é iniciado, o mesmo fica invisível.
*Só para informar alguns, sempre que houver hacker's na partida, e você estiver de BL, procure sempre plantar a C4 em lugares altos, e quando você vê o corpo do hacker tentando desarmar a C4, procure atirar em direção aos pés do mesmo na parte inferior (direção ao chão), pois é lá que o real corpo se encontra.
E não esqueçam de salvar a partida e fazer a denúncia imediatamente, assim, agilizando a remoção desses hackers do jogo.
Esta discussão está fechada.