Sobre bug invisibilidade/programas ilegais.
Comentários
-
Boa tarde, joguei agora pouco e dentro da sala havia 6 hackers. Que isso meu ? cade a ATUALIZAÇÃO? cade os BANS das contas que usam e usaram hack 90 dias atras ? Tenho total direito de jogar sem ter hack, alem de ser jogador CLOSED BETA eu sustento vocês, então façam alguma coisa antes que seja tarde e a população que joga vai ACABAR. ANTIGAMENTE O CROSS ERA LOTADO ATÉ DE MADRUGA AGORA NÃO POR CONTA DE TANTOS HACKERS E VOCÊS NÃO TOMAM UMA ATITUDE PRA PUNIR ESSES INFRATORES !
#parabensZ8games -
façam alguma coisa por favor!!!! tava afim de comprar ZP mas perdi a vontade, até que façam alguma coisa eu nao vou comprar !!!
-
não adianta canal com certa patente enho canal com Replay gravado com hacker na sala com patente superior -.-' crossfire ta ficando de um jeito que OMG em.:mad:
-
Na moral, jogo tá vergonhoso! Cadê as atualizações? Bota o vote kick de volta pelo menos. É com a grana dos jogadores que vcs sobrevivem meu!
-
Seguinte, tenho uns print aqui de um hacker jogando na mesma sala que eu e um GM jogando junto, agora eu quero saber oq vai ser feito, pois nao tem nenhuma sala que eu entre que nao tenha hackers, nao só eu como todos, com o vot kik o pessoal ainda se virava, voces tiraram pra acontece esse tipo de merda mesmo nao é ? '-'
-
pq num coloca um canal 1º tenente pra cima que pelomenos os cara dessa patente pra cima tem medo de perder conta
-
e nao venhao dizer que aquela merda de servidor pra patente alta e melhor, pois tem até coronel usando essa porra, é o nosso dinheiro que ta nessa caralha, do jeito que ta nao da pra fica
-
eu ja levei ban por 3 dias sem fazer porra nenhuma, agr a gente posta os replays, prints etc.. e vcs nao dao se quer uma resposta
-
Melhor ir pro agulhas que vai da a mesma merda do que no guerra na selva... já aque a maioria dos hackers são patentes maior que 1ª sargento
-
Não adianta ir para esse servidor. Por que até os cara de patente alta estão jogando de Hack
-
nao é bug coisa nenhuma. é esse hak desgraçado....
-
Não são "bugs", mas sim jogadores utilizando programas ilegais.
Em relação ao servidor, não adianta muito, pois só ontem vi 2 jogadores com contas acima de 1° Tenente usando hacker.
Lamentável... -
"o suposto hacker invisível"
" o suposto bug"
Serio? SUPOSTO?
Suposto indicaria oque do tal bug do tal hacker?.
Pra que gravar ? é só vocês da staff logar em qualquer servidor, qualquer hora e ver vocês próprios o Suposto bug o Suposto hacker.
Não seria interessante pegar essas acc´s que os suposto bug e suposto hacker e banir essas contas e as contas que recebem o AP destas acc´s?
Supostamente não seria interessante?
A volta do vote kick não iria ajudar muito enquanto não for atualizado o x-trap,... -
CARA VERGONHA ISSO... SO TEM HACKER NO CF, NAO É NEM UM BUG SIM UM HACKER !
-
No dia em que tiraram o voto kick, estava tudo bem pois não haviam nenhum rackers na ocasião, derrepente hoje se encontra uma chuva de rack, não tem nenhuma sala que eu entrei tanto ontem como hoje que sempre tinha um usando programas ilegais, isso também acontece com o servidor de patente baixa, e o que eu vi não são bugs e sim os programas ilegais, sei que estão trabalhando para resolver esse assunto e nós como jogadores e investidores no jogo, queríamos uma solução digamos com uma certa urgência
Sem mais -
Bug ? Sério ? È óbvio que isso é hacker !
Eu estou evitando jogar, porque não existe mais sequer uma sala sem hacker, e inclusive tenho print screen de conversas na sala em que admitem o uso do programa ilegal e riem da cara dos jogadores honestos, eu reportei várias pessoas mas não estou vendo nenhuma atitude da Z8.
A opção "remover jogador" conhecida como "vote kik" TEM que voltar, pois com ela a gente tinha um tipo de controle, mesmo que na sala houvesse hacker conseguíamos tira-lo e jogar normalmente sem stress. Agora nós temos que sair da sala pois não tem mais essa opção. Já mandei até um ticket pedindo a volta do KIk mas foi respondido que iria ser levado em consideração pela equipe Z8, e não aconteceu nada.
#VOLTAKIK -
Boa Noite , eu só queria falar por min e por vários que já estão indignados com os hackers no CF AL ,nós gastamos dinheiro no jogo e mesmo que nao tenha gastado so queriamos um jogo com menos hack porque hack existe em tudo que e jogo on-line isso e uma braga mais nao do jeito que esta no CF você entra em uma sala e 3 a 4 hackes ou mais então assim eu espero que vocês comecem a tomar alguma providencia
Obrigado -
GENTE GASTAMOS MUITO DINHEIRO NESSE JOGO POR FAVOR ACABEM COM ESSES HACKERS, POE UM ANTI HACKERS DE RESPONSA, BLZ, OBRIGADO
-
Olá, eu fiz uma pequena pesquisa com os jogadores que estão usando este hacker onde eu perguntei á eles o motivo de usarem o hack e como estao usando:
1- como: Não é bug, é um hack onde eles mudam a pasta REZ do cf e substituem pela do hack
2- motivo: muitos dos individuos aos quais perguntei dede o dia 30/05/2015 respoderam algo parecido com isto "fiquei nervoso, irritado, put0 com a quantidade de hackers e ser morto por eles então começei a usar só de raiva"
Ou seja devido a quantidade de hacker outros foram influenciados e usaram o hack pois não aguentaram morrer para eles.
Na minha opinião o vote kick deveria voltar pois assim seria muito mais facil de lidar com os hacks, outros nao concordariam pois dizem que vao kikar sem motivo, mas eu prefiro ser kikado sem motivo do que ter de jogar com indivíduos utilizando programas ilegais em todas as salas nas quais eu vou.
E sempre após todas as partidas salvando replay para reportar. -
''Estamos cientes'' ... Si realmente estivessem n pediria video do suposto bug/Hack...
Acho isso uma extrema cara de pau . A cada 10 salas tem 11 Chitando...
A cada dia esta dificil jogar esse game. -
#PARTIL Z8 ATITUDI Z8 ,COLOCA LOGO UMA SOLUÇÃO DE ANTI-HACK ... JÁ ESTOU CHEIO DE ENTRAR NAS SALAS E SEMPRE TER UNS HACKS ..
-
Vim dá meu cometário.
Isso não seria hack. é sim um "bug", porém é modificações no jogo que o >>>X-Trap não detecta e nenhum outro Anti-Cheat<<< detectará, muitos patentes altas estão usando essas modificações in-game falando que bug só dá 7 dias e eles não perderão a conta, vi muita gente revoltada com isso, até eu fiquei revoltado não consegui jogar em paz, mas muitos jogam a culpa pra quem? Z8Games, a Z8 não tem culpa de nada, a culpa é da própria comunidade. Troca de anti-cheat é uma opinião de muitos, mas isso vai resolver algo? Não, todo módulo de proteção existe uma brecha. -
Eu ainda só jogo essa bosta pq meu PC e fraco! Gastei quase 400 reais na minha conta no mercado negro, tickets zumbis e 1 VIP ( diamante ) e única coisa que ganhei d.e. ártico, extremamente difícil de se ter uma boa conta nesse jogo ao menos que gaste muito mais muito dinheiro, mercado negro de GP nem se fale, mais de 300 caixas e não ganhei m4,só colocam coisa de ZP no jogo,toda atualização tem que acontecer algo, tem hora que o ping do jogo fica tao alto que acho que estou jogando cf na, jogo lotado de hacker e nos players que jogamos limpo só saímos prejudicados e queria saber oque vocês vão fazer, podia pelo menos ter um "evento" pra não computar as mortes porque jogadores que não tem muita experiencia saem muito negativos das salas.
-
"BUG" vou acreditar, coloca uma restrição séria nesse serve porque essa patente ai qualquer um chega em 1 dia de jogo...
-
Bom se o objetivo daquele servidor é tentar diminuir os hacks não esta funcionando pois estou vendo Patentes como Tenente Coronel usando Hack '-'
-
cara e so voltar com o vote kik
mds
vcs sao tudo lixo so fazem merda vao se fudeeeee -
está uma merda mesmo, impossível jogar..
Pior é saber que são altas patentes para venda de acc.. crtza...
volta o kik poww -
Devido a melhoria do X Trap os hacks estão cada vez mais ridiculos.
Agora eles estão com um bug que caem no chão porém uma posibilidade minima de tomar erro. -
Se fosse somente patentes baixa q usa-se esse hack mais tmb tem uns escroto de patente alta q usam
-
Muitos tópicos, muitos comentários e atitude da administração ?
Os que gastam para se manter ? os que investem para ter um bom personagem ?
Estamos largados as moscas ?
Vamos tomar uma atitude né, afinal estão tirando é onda e nada de soluções....
Esta discussão está fechada.