Sobre o Windows 10
31/07
Olá jogadores,
Fizemos atualizações no X-Trap ontem(30/07) e hoje (31/07) para o CrossFire funcionar normalmente no Windows 10. Se por acaso algum jogador ainda está com problema em jogar CrossFire no Windows 10, por favor informe neste tópico qual é o problema e também se seu Windows é 32 bits ou 64 bits.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
07/08
Postado originalmente por [GM]Sky
Olá jogadores,
Os erros relacionados ao Windows 10 irão desaparecer aos poucos. Nossos desenvolvedores estão trabalhando para solucionar qualquer possível falha.
Ao erro relacionado ao modo janela, tente colocar a resolução de tela do jogo semelhante ao do windows.
Por exemplo: Se o seu windows está utilizando a resolução 1920x1080, coloque a mesma resolução no seu jogo.
Agradecemos pela compreensão e paciência dos jogadores.
Atenciosamente,
Game Master Sky.
Comentários
-
[MOD]Wesley,
Se puderem dar um aviso pra nós aqui no fórum do quando vamos poder utilizar o novo sistema operacional sem termos problema com o CF ficaria muito agradecido. -
RicardoPPS escreveu: »[MOD]Wesley,
Se puderem dar um aviso pra nós aqui no fórum do quando vamos poder utilizar o novo sistema operacional sem termos problema com o CF ficaria muito agradecido. -
Tomara que não demore,problema acho que vai ser mais com o X-Trash do que com o CF em si.
-
E quem ja baixou... axo q nos demos mal ne ?! Por favor tentem ser o mais rapidos possiveis ainda mais com esse evento de volta as aulas
-
Baixei o Windows 10 na maior alegria, quando vou logar dar este erro
-
O meu note alem deste erro registrou hack tool no jogo quando ele entrou... devido as atua lizações do catalist control center da AMD, bem como tbm da erro de hack quando uso o razer game booster
-
Meu cf nao ta pegando a 2 semanas vei Me ajuda Z8 xtrap nao deixa nao ;'( JA FIZ TODAS AS SUGESTOES QUE TEM NO FORUM E NO Youtube e nada deu certo pf me ajuda
-
Vou esperar ;-; bom pelo menos pra mim não veio nada pra atualizar até agora...
-
O problema é a demora, no tempo de resposta, dos desenvolvedores.... As killmarks até agora nada de resposta.
-
Estou Aguardando Atualizarem O CF Para Eu Poder Voltar A Jogar
-
Em vez de procurar adiantarem isso para quando disponibilizassem o Windows 10 ninguém ter problemas, não não preferem escutar reclamação aqui no fórum .. Sóla .. Sólamento pra esse suporte que dão a esse jogo .. o engraçado é que em outros jogos nenhum deles acusa nenhum problema só o Crossfire com esse X-Trap ai que tem essa burocracia toda;A tempos que fiz um tópico aqui no Suporte Técnico mesmo perguntando sobre o assunto para quem se interessar em ler AQUIModerador disse que quando fosse lançado oficialmente , até ai você pensa poxa já estão adiantando tudo mas enfim pouco importa!
-
alguém ta conseguindo jogar ?
-
Baixei o Windows 10 na maior alegria, quando vou logar dar este erro
-
E quem já atualizou, como fica a parte dos eventos?
-
Avisaram tarde de mais! Muita gente já está com o Windows 10!
-
Vou perder o evento
-
Só agora li esse post, depois que meu pc atualizou.
-
Vou perder culpa de vcs -'-
-
Falta de responsabilidade e de compromisso com os jogadores de CrossFire. Quem já atualizou para o win 10, agora fica sem jogar. --'
-
Quem atualizou se ferrou como eu com o evento tenta dar a conta para um amigo jogar para não perderem esse evento
-
Z8Games sempre ajudando os players ! Obrigado pela noticia . #amoCFAL
-
Ja estou com o windowns 10 tarde dmais ...
-
Que isso nem tinha visto esse aviso, e att o meu win logo agora que ta vindo esse evento :mad:
-
tipo eu ja atualizei o windows por que eu tinha reservado e na consigo joga vai demora muito pra resolver o problema ?
pois eu queria fazer o e vento -
Vou processar a z8 por fazerem um evento e não disponibilizar a versão do jogo!
Ou vcs atualizam o jogo ou isso vai parar na justiça! -
Quer dizer então q nos iremos perder o evento? falta de respeito com nos jogadores --' pq vcs não metem fogo nesse x-trap. q não serve pra nada!!!!! pq haker ta cheio:mad:
-
Nossa que facada foi essa que levei agora, nem passou pela minha cabeça que se eu att para o win 10 o jogo ficaria dando erro :mad:
E agora nem sei trocar de novo -
seremos prejudicados, essas caixas são importantes para mim, eu não tenho condições para colocar ZP no jogo, quando eu tenho a oportunidade de ganhar algumas armas de mercado negro, da isso, esse problema é serio, os desenvolvedores ja previam q isso ia acontecer e nem falaram nada, ao invés de ja adiantarem o suporte para o windows 10, preferem ler e ouvir reclamações, eles poderiam muito bem, adiar esse evento das caixas, para não prejudicar ninguem, mais como eles não nos dão ouvidos, deichão quieto e o resto q se dane ¬¬
-
Obrigado por me fazer de trouxa com esse péssimo suporte ... Já eram pra ter previsto a merda antes. Melhor que fico sem evento que legal :]
-
eu atualizei para o 10!! não estou conseguindo jogar!!!
** desesperadaaaaaaaaaaaa
Esta discussão está fechada.