Sobre o Windows 10
Comentários
-
olha minha tela só abre a metade com o Windows 10, então o Windows 10 é bom, gostei bastante, não queria retornar ao 7 só pra jogar Cf, o meu Windows 10 é 64 bits, com o Windows 7 a minha tela ficava normal, espero que tenha alguma solução. vlw pela atenção.
-
EXPLICAÇÃO PARA TELA IRREGULAR NO WINDOWS 10
O NOVO SISTEMA DA MICROSOFT NÃO SUPORTA MAIS RESOLUÇÃO BÁSICA, ANTES SE ABRIA O CF A RESOLUÇÃO FICAVA BÁSICA AUTOMATICAMENTE
QUEM QUER JOGAR O CF NO WINDOWS 10 COM TELA CHEIA BASTA COLOCAR A RESOLUÇÃO NATIVA DO PC EM 1024X768 E NO JOGO TAMBÉM A MESMA 1024X768
PRONTO! ESSA É A ÚNICA MANEIRA NO MOMENTO! -
Meu CF está ficando com a tela pequena, queria resolver isso, eu usava o win 7 na resolução 1280x1024 e na resolução do jogo 800x600, porém no win 10, tentei utilizar as mesmas configurações só que meu CF fica com uma tela pequena, me ajudem pf.
-
o meu fica meia tela 64 bits
-
O meu ta rodando, mas em tela compacta, muito pequena, meu sistema é 64 bits, tem como ajudar?
-
TheHHH0057 escreveu: »EXPLICAÇÃO PARA TELA IRREGULAR NO WINDOWS 10
O NOVO SISTEMA DA MICROSOFT NÃO SUPORTA MAIS RESOLUÇÃO BÁSICA, ANTES SE ABRIA O CF A RESOLUÇÃO FICAVA BÁSICA AUTOMATICAMENTE
QUEM QUER JOGAR O CF NO WINDOWS 10 COM TELA CHEIA BASTA COLOCAR A RESOLUÇÃO NATIVA DO PC EM 1024X768 E NO JOGO TAMBÉM A MESMA 1024X768
PRONTO! ESSA É A ÚNICA MANEIRA NO MOMENTO!
Meu querido, bom dia!
O problema não é o Windows 10, o problema é o CROSSFIRE(Z8GAMES em sí).
O Windows 10 é uma inovação, e o que você informou sobre a resolução básica que o windows não aceita, não tem nada haver.
O problema é a empresa denominada Z8Games, porque nas configurações do jogo, não há resoluções compatíveis com alguns computadores, eles só colocaram resoluções que cabiam à eles e esse é o problema GERAL.
Meu computador possui a resolução 1360x768 e no CROSSFIRE eu era OBRIGADO(ISSO MESMO :P) à jogar com resolução inferior a minha, que era a 1024x768, mas de boa, jogava tranquilo.
Agora o Windows 10 não permite a troca de resolução automática em games, ou seja, você tem que escolher a resolução correta no game se quiser jogar, se a sua resolução leggar(CAUSAR LAG), você deve adquirir uma placa de vídeo.
A minha resolução eu jogo vários games offline e online de boa, tanto CROSSFIRE, quanto outros.
Como havia dito acima, a minha resolução é 1360x768, onde não existe a opção de escolha no MENU de TELAS no game.
Segue abaixo PRINT SCREEN que comprova.
OBS: EU NÃO TENHO QUE TROCAR A RESOLUÇÃO DO MEU PC PARA 1024x768 para jogar, eles é quem devem incluir a resolução do meu PC para que eles permitam que eu "dê" dinheiro à eles porque quanto menos player on, menos cachê HAHAHAHAHAHAHA.
PRINT DA OPÇÃO DE RESOLUÇÕES NO CROSSFIRE:
PRINT DE COMO ESTÁ O CROSSFIRE NO MEU COMPUTADOR:
INFORMAÇÕES BÁSICAS DO MEU COMPUTADOR:
Windows 10;
Sistema baseado em 64x;
Placa de vídeo: On board.
Processador: Intel I3, 3,3 GHZ
RAM: 8,0 GB
HD: 500 GB -
[MOD]Wesley quando jogo crossfire e entro a resoluçao fica pequena nas salas nao fica tela cheia e meu pc nao e muito bom e pelo que vi a unica saida seria colocar a resoluçao do computador a mesma do jogo mas se eu fizer isto meu fps vai baixar muito se poder me ajudar obrigado
Informaçoes basicas do meu pc::
Windows 10
Sistema Operacional de 32 bits , baseado em 64 bits -
CF COM TELA CORTADA MESMO ESTANDO EM TELA CHEIA ELA FICA CORTADA NO LADO ESQUERDO... WINDOWS 10 64Bits
-
eu perdi 2 dias do evento com por causa do win 10 que eu nao estava conseguindo entrar nao carregava e ficava meia tela no melhor evento do cf
-
z8 quando abrimos o cfal no w10 so aparece um pedaço da tela mesmo tando cheia
-
o meu cf só abre a metade da tela a outra metade não abre, no Windows 7 ele abria normal no 10 n abre e eu n queria voltar para o 7 só pra jogar cf, O MEU WINDOWS 10 É 64 BITS
-
quando dou enter para entra e escolher o servifor o CF nao entra
-
arruma o CF para eu poder jogar e mais milhares de pessoas que reclamam disso
-
Tela Bugada No Windows 10
PorFavor Arrumem
Quando Entra Na Partida A tela Maximiza.... Arrumem O Lobby (Meu Windows É x64 Bits)
-
eoGuustavin escreveu: »
Meu querido, bom dia!
O problema não é o Windows 10, o problema é o CROSSFIRE(Z8GAMES em sí).
O Windows 10 é uma inovação, e o que você informou sobre a resolução básica que o windows não aceita, não tem nada haver.
O problema é a empresa denominada Z8Games, porque nas configurações do jogo, não há resoluções compatíveis com alguns computadores, eles só colocaram resoluções que cabiam à eles e esse é o problema GERAL.
Meu computador possui a resolução 1360x768 e no CROSSFIRE eu era OBRIGADO(ISSO MESMO :P) à jogar com resolução inferior a minha, que era a 1024x768, mas de boa, jogava tranquilo.
Agora o Windows 10 não permite a troca de resolução automática em games, ou seja, você tem que escolher a resolução correta no game se quiser jogar, se a sua resolução leggar(CAUSAR LAG), você deve adquirir uma placa de vídeo.
A minha resolução eu jogo vários games offline e online de boa, tanto CROSSFIRE, quanto outros.
Como havia dito acima, a minha resolução é 1360x768, onde não existe a opção de escolha no MENU de TELAS no game.
Segue abaixo PRINT SCREEN que comprova.
OBS: EU NÃO TENHO QUE TROCAR A RESOLUÇÃO DO MEU PC PARA 1024x768 para jogar, eles é quem devem incluir a resolução do meu PC para que eles permitam que eu "dê" dinheiro à eles porque quanto menos player on, menos cachê HAHAHAHAHAHAHA.
PRINT DA OPÇÃO DE RESOLUÇÕES NO CROSSFIRE:
PRINT DE COMO ESTÁ O CROSSFIRE NO MEU COMPUTADOR:
INFORMAÇÕES BÁSICAS DO MEU COMPUTADOR:
Windows 10;
Sistema baseado em 64x;
Placa de vídeo: On board.
Processador: Intel I3, 3,3 GHZ
RAM: 8,0 GB
HD: 500 GB
"ESSA É A ÚNICA MANEIRA NO MOMENTO!" Se eu estou compartilhando é porque funcionou para mim e pode funcionar para outros... Varia de monitor para monitor... -
Meu crossfire funciona perfeitamente no windows 10. Mas a resolução não fica completamente em tela cheia... como proceder?
Queria postar um print, mas diz que não estou autorizada. -
depois que eu atualizei meu pc meu cf fica em modo janela sem ta configurado .. nao sei se é o jogo ou é nas configurações do computador, mais ta as mesmas que eu usava no windows 8, meu pc é 64 bits .. me ajudem ? só qu eu nao consigui coloca as imagens
-
Eu baixei um windows 10. A tela encontra-se quase que pela metade, eu diria que 80% do meu monitor. Meu é 64 bits
-
O meu está metade da tela, porém como coloquei a resolução 1920 x 1080 (plana), no momento que entra na partida ele fica tela cheia, somente no loby está em tela pequena a metade da tela.
Agora estou sentindo um pouco de travamento nessa resolução, as vezes o adversário do nada já está na minha frente me dando um HS.
O meu windows 10 é 64bits, talvez esse travamento seja da minha placa de vídeo? pois ela é uma GT 9800 de 256bits. -
a tela do meu CF ainda continua pequena (e meu Notbook é 64bits).. entao se arrumarem pra mim.. ficarei grato
-
Ae , eu atualizei pro windows 10 , e a tela nao fica inteira , está cortada , oque eu faço ?? vi um tutorial no Youtube , e consegui arrumar , mais foi só nas partidas , quando saio da partida a tela volta a ficar pelas metades , oque eu faço ??
-
Meu windows 10 não esta rodando tela cheia
-
O meu CF ta com a tela pela metade ai se eu clico fora da tela ele trava e eu tenho de clica dnv para Funcionar dnv
-
minha tela só fica pequena, mesmo em modo tela cheia.
-
o meu CF não abre para tela cheia fica apenas na metade da tela o que eu faço? tenho o windows 10 ajuda logo Z8
-
E[QUOTE=[MOD]Wesley;n526714]
EDITADO 31/07
Olá jogadores,
Fizemos atualizações no X-Trap ontem(30/07) e hoje (31/07) para o CrossFire funcionar normalmente no Windows 10. Se por acaso algum jogador ainda está com problema em jogar CrossFire no Windows 10, por favor informe neste tópico qual é o problema e também se seu Windows é 32 bits ou 64 bits.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Eu estou com um PROBLEMÃO!! Eu entro normalmente no jogo, passo na tela de login, entro nos servidores e nas salas, mas quando eu entro na sala para jogar o meu pc trava. Apenas o CF faz isso. o meu PC é de 34 bits, mas eu boto em 16 bits, isso faz diferença? O problema começou quando eu att para windows 10!
Se puderem me ajudar, agradeço... -
Mod Só falta Arrumar a resolução agora quando talvez
-
Windows 10 Pro 64 Bits
-
Fazem uma atualização para aumentar resolução
-
quando vcs vão atualizar pq eu não quero perder as caixa da espcial 2.0 pf eu comviou em vc
Esta discussão está fechada.