Sobre o Windows 10
Comentários
-
Desculpe pelos print errado acima kk . Windowns 10 64 bits e da esse erro http://prntscr.com/8ao38p
-
O meu ainda está com a tela na metade pfv z8 arruma pfvv eu n guento mais jogar assim e muito ruin
-
As vezes, em qualquer sala, eu to jogando de boas, do nada o jogo simplesmente fecha, sem dar erro algum!
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n526714]
31/07
Olá jogadores,
Fizemos atualizações no X-Trap ontem(30/07) e hoje (31/07) para o CrossFire funcionar normalmente no Windows 10. Se por acaso algum jogador ainda está com problema em jogar CrossFire no Windows 10, por favor informe neste tópico qual é o problema e também se seu Windows é 32 bits ou 64 bits.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
07/08
[/QUOTE]
Então tenho que deixar de usar 800x600 para eu jogar em tela cheia ? Sendo que meu FPS é baixo -
no meu windows o crossfire nao esta correspondendo ao tamanho da tela do meu pc e com isso o jogo começa a travar, gostaria de ajuda se alguem puder me ajudar me responde aquiou me responde no skype: gregory silverio
-
Instalei o w10 no notebook da faculdade e rodei o CF pra experimentar. Tô jogando sem maiores problemas há mais de uma semana, sem erros, travamentos ou qualquer problema do tipo. Nesse momento estou baixando o w10 e vou instalar aqui no PC, na expectativa de continuar jogando em normalidade, sem maiores entraves. Pelo que vi com minha experiência no note, o jogo já está plenamente compatível com esse S.O.
-
Passei pro windows 10 e agr meu mouse fica travando durante as partidas e mais ainda na hora de escolher as salas
ping fica baixo sempre
FPS acima dos 50
e a mira fica travando parece ser problema no mouse mas creio q ñ pois jogo BF e o mouse ñ da esse "BUG" -
No meu windows 10, o crossfire fica em resolução de 800x 600 e eu nao consigo jogar direito e o jogo fica travando... vcs podem verificar essa atualização que fizeram pro windows 10?
-
No dia 26 eu fui jogar o CF quando eu ia entra na sala o jogo travou e fechou na sequencia,eu abri de novo e tava normal aparentemente,quando eu fui jogar na hora q tava carregando pra entrar na sala,a resolução ficou um pouco maior,quando vou nas configurações pra tentar arrumar a tela escurece,todas as opçoes das configuraçoes que podem ser marcadas como audio sangue musica etc nao aparece,e se aparece depois de salvo volta ao normal sem alterações,também quando vou jogar de sniper o scop aberto nao se meche fica parado '-' tem como vc me responder pelo menso pra mim saber como q arrumo isso?? ignora nao por favor..Bjao
-
O meu é windows 8,até ontem tava normal..
Hoje fui abrir e tá desse jeito ai,a tela pro lado esquerdo .. Alguem sabe como resolver? -
O meu é windows 8,até ontem tava normal..
Hoje fui abrir e tá desse jeito ai,a tela pro lado esquerdo .. Alguem sabe como resolver? -
Comigo ainda fica bugado. Com bordas pretas dos lados, e só quando inicio uma partida que desbuga. Mas hoje a 1hr atrás deu outra coisa: Fica metade da tela o Crossfire e a outra metade a área de trabalho do windows :´(
-
Sobre travar no lobby, geralmente é por Lista de players, já o resto não sei.
-
Bem, ontem eu atualizei meu windows 7 para o 10. Após a atualização do windows meu Fps caiu para 6 (Antes ficava entre 80 ~ 120) E tudo ficou branco nos mapas, incluindo a arma e o braço da minha vibora.
Já procurei na net alguma solução e apenas mandaram atualizar meu driver de vídeo, Mas ele já está atualizado.
32 Bits =x -
Eu uso o windows 10 e nunca tive problema. Uso normalmente
-
No meu windows 10, o crossfire fica em resolução de 800x 600 e eu nao consigo jogar direito e o jogo fica travando... vcs podem verificar essa atualização que fizeram pro windows 10?
-
Ultimamente meu CrossFire n está abrindo corretamente, assim q eu o abro se passa 20 segundos ele fecha.
Aguardo respostas, obrigado. -
[MOD]Wesley MANO EU ESTOU COM UM BUG DA TELA PRETA NA HORA DE LOGAR NA MINHA CONTA DO CF AL EU TO COM WINDOWS 10 E 32 BITS POR FAVOR ME AJUDEM !
-
""" Não foi possível estabelecer uma ligação. Por favor verifique sua ligação e tente novamente "" fica dando esse erro, não consigo instalar o jogo... Me ajudem ?? Windows 10, 32 e 64 bits
-
Estou com um erro chamado "Out Of Memory" passa meia hora de jogo o cf fecha e aparece esse erro uso windows 10 Pro 32 bits
# Print
-
Meu cf ainda está com esse problema , sempre fica assim depois das att.. me ajudem
-
Meu cf só fica em 32 bits. E não vai pro 13 bits!
-
o meu problema é diferente , atualizei pro windows 10... eu consigo abrir o jogo porem na hr de entrar na sala minha tela fica td branca, n consigo ver o grafico do jogo, só vejo t branco e os bunecos correndo, porem sem grafico nenhum ou imagem da sala
-
Olá estou com problema no meu Crossfire AL!!
O problema é o seguinte:
Resolução atual não suportada em modo janela
Não consigo bota-lo em modo janela, sendo que já botei em resolução 800x600 mesmo assim não vai de jeito algum.
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço Desde já Bom jogo -
O meu Crossfire na hora que vai entrar no jogo pra logar, ele fica em uma tela preta e não sai mas de la, trava, poderia me ajudar ?E é windows 10.
-
aloizio345 escreveu: »O meu Crossfire na hora que vai entrar no jogo pra logar, ele fica em uma tela preta e não sai mas de la, trava, poderia me ajudar ?E é windows 10.
Olá, veja esse guia e informe resultados: Tela preta. -
o meu crossfire eu não sei oque eu fiz que quando aperta iniciar ele não vai como faço para jogar
-
Quando eu abro o jogo a tela de login abre e logo depois fecha, a um tempo atras esse mesmo erro de fechar acontecia no meio dos jogos, mas agora logo na tela de login o jogo ja fecha, como eu arrumo?
-
Mas a final Windowns 10 é bom ou não para jogar crossfire?
-
Bom o cross fire aki não pega,toda vez q eu abro ele o meu pc da tela azul e aparece esse erro "x6va062" Tenho conta aki com 7 vips e 5 Mns Comprei pc novo win 10 deu nisso se poderem me ajudar a gradeço
Esta discussão está fechada.