Sobre o Windows 10
Comentários
-
Boa tarde,
Fiz a atualização para o Windows 10, porém, também não consigo jogar.
Primeiramente o CrossFire AL, independente do tamanho da janela que eu escolho ele fica em tela pequena, não fica FULL SCREEN.
Outra coisa é que a tela PEQUENA(JANELA) fica no canto ESQUERDO do meu monitor, além de ficar em MODO JANELA, fica no lado esquerdo ao invés de ficar CENTRALIZADA.
Outra coisa é que eu esperava poder escolher a resolução do meu monitor(1360x768), o que ainda não é possível no MENU de escolhas do CROSSFIRE...
Outra coisa que reparei é que independente do SISTEMA que eu escolho no MODO COMPATIBILIDADE, todas as informações acima permanecem...
Por favor verifiquem junto ao PRINT SCREEN anexado
SEGUE ABAIXO PRINT SCREEN HOSPEDADO NO "Imgur"
SISTEMA: Windows 10
Base: 64x
http://i.imgur.com/XUnWgbZ.png -
eoGuustavin escreveu: »Boa tarde,
Fiz a atualização para o Windows 10, porém, também não consigo jogar.
Primeiramente o CrossFire AL, independente do tamanho da janela que eu escolho ele fica em tela pequena, não fica FULL SCREEN.
Outra coisa é que a tela PEQUENA(JANELA) fica no canto ESQUERDO do meu monitor, além de ficar em MODO JANELA, fica no lado esquerdo ao invés de ficar CENTRALIZADA.
Outra coisa é que eu esperava poder escolher a resolução do meu monitor(1360x768), o que ainda não é possível no MENU de escolhas do CROSSFIRE...
Outra coisa que reparei é que independente do SISTEMA que eu escolho no MODO COMPATIBILIDADE, todas as informações acima permanecem...
Por favor verifiquem junto ao PRINT SCREEN anexado
SEGUE ABAIXO PRINT SCREEN HOSPEDADO NO "Imgur"
http://i.imgur.com/XUnWgbZ.png -
Boa noite eu também atualizei o xtrap e o jogo entrou o problema que deu o mesmo bug na tela do que a que meus colegas citaram ae.
-
o meu crossfire está com bug , ele fecha sozinho toda hr não consigo jogar , aparece o erro , o crossfire foi impedido de acessar o driver gráfico, utilizo o win 10 Pro 64bits, o driver de video ja está ativo , estou sem placa de video off-board então utilizo o driver gráfico do meu processador , que é o intel corer i7 4790k e o driver gráfico é o HD graphics 4600, com o win 7 ultimate 64bits eu jogava de boa com o fps 200 e agora quando eu atualizei o windows começou a dar esse erro , por favor corrigem ele
-
Gente descobrir é só mudar a resolução do pc para 1024x 768
Seja Feliz! -
minha tela n fica cheia quando vou jogar, por caus ada atualização
-
Cara, o meu também ta assim. Bota a resolução do teu pc igual o do crossfire que fica a tela cheia.
Adianta nada, a tela continua pequena, só que com 2 margens dos lados, HUAHUAHUA, adianta nada...
O CrossFire tem que criar é resoluções novas para adaptar os monitores da nova era, por essas e outras que o jogo perde qualidade pra outros FPS... -
imcopativel olha do jeito que a tela fica pfv resolva isso nao quero perder o evento todo
Attachment not found. -
imcopativel olha do jeito que a tela fica ajuda pfv resolva isso nao quero perder o evento todo
Attachment not found. -
Vcs que ainda então com o problema da tela pela "metade" coloque a resoluçao do PC em 1024x768 assim o seu jogo ficara no tamanho "jogavel" ****
-
Oi pessoal, Estou com o mesmo problema de alguns aqui, meu windows é o 10 64 bits e meu crossfire não fica de jeito nenhum na tela cheia, tentei todos os tamanhos e não deu em nada, gostaria de saber se os MODs estão tentando resolver este problema. obrigado pela atenção.
-
[MOD]Wesley
To com windows 10 mais o cf não fica em tela cheia -
No meu Windows 10 o CrossFire BR abre e roda, porém praticamente só na metade da janela! Teriam como resolver isso? ah e esse probelma está acontecendo do Windows 10 64 bits
-
O que vcs vao fazer em relacao a resolucao do cf para o windows 10 ?
-
estou com problema ao executar o jogo a tela fica cortada e não carrega o jogo win 10 32 bits
-
Gente meu Crossfire esta com a tela pela metade eu coloco em tela cheia mais não vai de jeito nenhum.o meu é windows 10 e quando era 8.1 tela ficava normal
-
Quando jogo a tela fica enorme e antes de entrar na partida fica em modo janela, o engraçado q tiro o print e a foto aparece perfeita!
-
Não fica em tela cheia :c
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n526714]
Olá jogadores,
Fizemos atualizações no X-Trap ontem(30/07) e hoje (31/07) para o CrossFire funcionar normalmente no Windows 10. Se por acaso algum jogador ainda está com problema em jogar CrossFire no Windows 10, por favor informe neste tópico qual é o problema e também se seu Windows é 32 bits ou 64 bits.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
não mudo nada, alias agora meu pc chego até a reiniciar quando tentei abri o CF; vocês são um poço de competência hein... -
O windows 10 roda sim, só você usar a resolução máxima do monitor dentro do cf.. mas tem dois problemas:
1° O cf quando no lobby fica com tela pequena e do lado esquerdo do monitor
2° o cf na partida esta muito lento, talvez seja a compatibilidade com o direct x, no caso: Cf directx 11 e o windows directx 12.. tem horas que estou jogando com o dedo no shift.. com meu fps 200. Já tentei roda em modo de compatibilidade ( windows 7) -
Olá eu estou com esse erro os gráfico ficam tudo diferente e o fps fica menos de 10 sendo que no windows 7 era 150
-
O jogo não esta em tela cheia, por mais que selecione a opção Tela Cheia ou coloque a resolução do jogo igual a resolução do PC, a tela não maximiza e. ainda por cima, sempre que faço alguma alteração ( Resolução, Cor ... ) o jogo crasha, da uma travada e ele fecha sozinho
32 Bits -
meu cf nao fica em tela cheia
-
-
Aqui já está funcionando com o windows 10, mas não consigo jogar em tela cheia, se a resolução do jogo é menor que a do monitor fica o jogo rodando em uma janelinha pequena.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n526714]
Olá jogadores,
Fizemos atualizações no X-Trap ontem(30/07) e hoje (31/07) para o CrossFire funcionar normalmente no Windows 10. Se por acaso algum jogador ainda está com problema em jogar CrossFire no Windows 10, por favor informe neste tópico qual é o problema e também se seu Windows é 32 bits ou 64 bits.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
o meu problema é que a tela do jogo não fica cheia, de resto o xtrap já ta beleza, poderiam me ajudar? -
O meu só ta jogando em 1/4 da tela
-
Estou com problema na resolução, coloco tela cheia e não fica, só fica pequena, nem na partida fica tela cheia.. como posso resolver? Windows 10 x64
-
Resolução no windows 10 está terrivel , tela cortada , problema de todos que utilizam o windows 10 , video explicativo = https://www.youtube.com/watch?v=EC_B-ScrtXc
Esta discussão está fechada.