Sobre o Windows 10
Comentários
-
fui joga e n ficou na téla cheia eu mudei a resolução pra do meu not ele só fica na téla cheia quemdo entra na sala
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n526737]
Assim que tivermos essa informação, nós comunicaremos para os jogadores [/QUOTE]
Olá MOD Wesley, gostaria de te avisar que o meu Windows 10 não está funcionando o CrossFire, o X-Trap bloqueia ele sempre que tento entrar no game, me ajuda por favor!!! :'( -
Quando estou jogando Crossfire não consigo dar alt+tab só quando estou no lobby, além de não deixar o lobby em tela cheia
-
Olá no meu ta aparecendo a seguinte mensagem "A debugger has been found running in your system please unload it from memory and restart your program" oque pode ser?
-
Meu caro deixa a resoloção do teu pc em 1024/x768 que vai ficar legal, meu note tbm era assim
-
Em breve!!
**Notice of Unscheduled Maintenance - August 12th**
Attention Mercenaries,
We will be bringing down the servers tonight, August 12th, to apply a Windows 10 compatibility patch to CrossFire NA. During this time the servers will be unavailable for use.
The maintenance will begin at 9:00 PM EDT and is expected to last ~3 hours.
Please note that this maintenance is only to apply a compatibility patch for Windows 10 and will not contain any new content.
We ask that you please log off at least 5 minutes before the start of the maintenance to prevent any issues with your account from arising.
Please note that while this patch is to make CFNA compatible with Windows 10 some issues may still exist. If that is the case we ask that you please send us a support ticket detailing the issue and include your system specifications.
http://forum.z8games.com/showthread.php?t=306380
We thank you for your understanding and patience,
-CrossFire Team
-
Eu atualizei meu Windows Para do 10.
Quando tava com windows 7 meu Fps ficava entre 100 e 110, Agora ele fica no 70 e quando jogo com 16 pessoas na sala ele fica oscilando muito.
E quando Puxo Predador ou Barret meu FPS cai Pra 8.9 e quando não trava.
e Creio q Muitos Plays esta com esse Problema, Sugiro q Vcs avaliem oque vcs Poção fazer alguma coisa pra Plays q Atualizarão o WINDOWS 10. -
Estar realmente difícil jogar desse jeito, além de ficar com uma tala pequena, por cima ainda fica dando X-TRAP mds né fico me perguntando o que estão esperando para arrumar logo iss!
Estou começando a achar que vai ter que chamar algum tipo de exorcista por essa causa estar só piorando :mad:
Quer que eu deixe o numero do Constantine por precaução não? -
Estou com problema de resolução e acredito que seja o jogo, fiz uns testes e quando deixo em 1024 x 768 o jogo fica de boa porem com qualidade ruim.
Fui abrir com a resolução 1366 x 768 que é a nativa do meu monitor, até abre porém, a tela não fica redimensionada corta metade, o que acaba atrapalhando a jogabilidade.
O PES 2015 Abre de boa em tela cheia, não testei outros jogos ainda mais já sei que não é meu windows !!
image hosting -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n526714]
31/07
Olá jogadores,
Fizemos atualizações no X-Trap ontem(30/07) e hoje (31/07) para o CrossFire funcionar normalmente no Windows 10. Se por acaso algum jogador ainda está com problema em jogar CrossFire no Windows 10, por favor informe neste tópico qual é o problema e também se seu Windows é 32 bits ou 64 bits.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
07/08
[/QUOTE]
Bom Eu Estou Com Esse Erro --> http://imgur.com/jysEbp3
Meu Windows 10 é o pro 32 bits ...
Espero Que Arrumem logo este erro pois estou perdendo eventos no jogo ^^ -
ProfissaPlay escreveu: »Estou com problema de resolução e acredito que seja o jogo, fiz uns testes e quando deixo em 1024 x 768 o jogo fica de boa porem com qualidade ruim.
Fui abrir com a resolução 1366 x 768 que é a nativa do meu monitor, até abre porém, a tela não fica redimensionada corta metade, o que acaba atrapalhando a jogabilidade.
O PES 2015 Abre de boa em tela cheia, não testei outros jogos ainda mais já sei que não é meu windows !!
image hosting
cara eu tava com esse problema tambem , resolvi colocando uma resolução do jogo maior que a resolução do meu pc . e a janela ficou de boa . problema so o lobby q ficou fora mesmo -
64x bits, está dando esse problema de tela pequena as quando eu entro pra jogar, fica em tela cheia normal só o lobby que fica assim
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n526714]
31/07
Olá jogadores,
Fizemos atualizações no X-Trap ontem(30/07) e hoje (31/07) para o CrossFire funcionar normalmente no Windows 10. Se por acaso algum jogador ainda está com problema em jogar CrossFire no Windows 10, por favor informe neste tópico qual é o problema e também se seu Windows é 32 bits ou 64 bits.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
07/08
[/QUOTE]
Eu ja tentei de tudo mais não funciona continua com a janela pequena e do lado esquerdo da tela -
estou com problemas com o cf estou com o windows 10 o jogo entra numa boa so quando ele entra em uma tela a tela fica branca so o personagem e a marma aparece quero volta as cores do mapas como que eu fasso
-
Erro resolvido 17/08/2015
-
O menu fica na metade da tela mesmo não tem jeito a não ser esperar a correção mas se o jogo fica na metade também é porque a sua resolução no jogo está configurada errada, você tem que ir lá nas configurações do CF e mudar a resolução do jogo para a resolução que está o seu monitor.
-
Meu Crossfire sobrepõe todas as telas abertas.
Se eu estiver in-game (não lobby, mas sim jogando) eu não posso alterar a tela do jogo para uma outra senão, o jogo trava e fica sobrepondo as demais telas.
Isso só acontece no Windows 10. Alguém mais teve esse problema? -
Z8 Games vlw ai muito obrigado por ter conssertado o erro do windows 10 tela minimizada ERRO CONCERTADO 18/08/2015 AS 00:40 ATT
-
Erro de tela cortada resolvido 17/08/2015 Obrigado
-
Gente, o erro "Client file corruption detected, closing game client." pode ser culpa do windows 10 ou eh do proprio jogo?
-
Alguém Sabe Como Arruma Este Erro ? http://imgur.com/jysEbp3
Já Fiz De Tudo Para Arrumar E nada -_- -
Gente, não é querer julgar o que vocês querem usar não, mas o que da da cabeça das pessoas de querer usar Windows 10. ?
-
Aqui está funcionando tudo normal
-
A que o CrossFire AL Ta Pegando Normal, Erro de Xtrap e tela Minimizada Concertado com Sucesso.Versão Windows 10 Pro 64bits.
-
Meu win. é o 10, quando entra no jogo da pra mexer de boa, mas quando eu vo entrar na sala q aoarece carregando, a tela fica preta e aparece "Enviar Relatório de Erro".
Me ajudem!!!!:(:(:( -
Estou com problemas de resolução ainda ! o cross fire fala que meu monitor n aceita a resolução que eu coloco, sendo que é a msm do windows !
-
Estou com problemas quanto a conexão. Não é minha internet (já testei), toda vez que eu conecto num server não passa de 5 minutos e tomo disconnected. Volta pra pagina inicial de servers e fica assim, eu entrando, conectando e tomando disconnected. Meu ping eh 11~12, e 3 minutos jogando disconecta. Não tinha esse problema antes de atualizar meu windows pro 10. Alguém com o mesmo problema ?
-
Olá, o meu problema é sobre a resolução do lobby (loja, bag) e não na partida, fica em meia tela a resolução do lobby, poderiam lançar uma versão do lobby em 1920x1080 (resolução de muitos monitores).
-
O erro da tela minimizada não foi arrumado.
Ou foi arrumado e o bug voltou.
Esta discussão está fechada.