Sobre o Windows 10
Comentários
-
ZGuilhermeZ escreveu: »Ai consegui resolver a inconpatibilidade do Wim 10 . Acho q vai dar certo tentem ai .
Deletem a pasta do X-TRAP que se localiza na pasta do jogo . Dai abram o jogo normalmente esperem atualixar o x-trap .
provavelmente vai funcionar
Aqui funcionou, Valeu -
AQUI O JOGO NAO ESTA FUNCIONANDO EM FULL SCREEN ( TELA CHEIA )
EU MARCO A OPÇÃO NAS CONFIGURAÇÕES LÁ MAS NAO FUNCIONA A TELA CHEIA, SÓ FICA UMA PARTE E A OUTRA PARTE N PREENCHE.
QUERO JOGAR COM TELA CHEIA E NAO COM APENAS UMA PARTE
ATUALIZEI O WINDOWS 10 HJ E FICOU ASSIM !
~~~~~~~~~~~~~~
Testei agora denovo
O JOGO ESTA FECHANDO NA HORA QUE ABRE PRA SELECIONAR ALGUMA SALA -
exclui a pasta e nada, o jogo fecha mesmo assim!!
-
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUEROOOOOOO JOGAAARRRRRRRRRRRRRRRR -
Consegui arrumar aqui!
Minha placa de vídeo é AMD (ATI, na época da compra), e a empresa lançou a algumas horas um NOVO DRIVER para compatibilidade com o Windows 10.
Como eu fiz:
Passo 1: Usei o DriverEasy para encontrar a atualização (você pode ir direto no site da AMD) e baixar o driver.
Passo 2: Instalei os driver de Audio HDMI, Video da AMD e a ultima versão do AMD Catalyst Control Center (é tudo no mesmo instalador).
Passo 3: Reiniciei o PC e BOOM, funcionou! (o jogo parou de fechar sozinho).
Quem tiver placa de vídeo AMD siga esses passos. Quem usar NVIDIA (ou Intel ou outras placas on-board) procure no site da empresa se já não há uma atualização pro Win10.
Lembrando que eu já havia reinstalado o jogo (com uma versão antiga do instalador que eu possuía), ou seja, isso pode ou não ser um passo da correção do problema.
---- INFORMAÇÕES EXTRAS DO MEU SISTEMA ----- Windows 10 Pro - 64bit - Genuíno
- CPU - Phenom X4 9150e
- GPU - AMD Radeon HD 5570
- Windows 10 instalado por atualização (não foi uma instalação limpa, instalei por cima, mantendo arquivos e aplicativos)
-
falou grego pra mim!!! buááá´
-
Affs nao queria volta pro windows 7
-
Menezeskrine escreveu: »exclui a pasta e nada, o jogo fecha mesmo assim!!
Exclui a pasta do X-TRAP e consegui jogar por uns 40 minutos então fechei o jogo, mais quando fui jogar novamente o jogo fechava, então reinicie o PC apaguei a pasta da X-TRAP e funcionou novamente.
O que vc tem que fazer e toda vez que for joga reinicia o PC , apaga a pasta do X-TRAP e inicia o jogo .Fiz isso umas 4 vezes e da certo. -
Affs nao queria volta pro windows 7
Da para voltar para o windows 7 sim, aperta WinKey + X vai abri um menu clica em painel de controle , vai em Segurança e sistema e depois restauração windows 7 .
http://i18.servimg.com/u/f18/15/26/75/14/painel10.png -
RobertoJr_SP escreveu: »
Exclui a pasta do X-TRAP e consegui jogar por uns 40 minutos então fechei o jogo, mais quando fui jogar novamente o jogo fechava, então reinicie o PC apaguei a pasta da X-TRAP e funcionou novamente.
O que vc tem que fazer e toda vez que for joga reinicia o PC , apaga a pasta do X-TRAP e inicia o jogo .Fiz isso umas 4 vezes e da certo.
obrigada!! vou tentar fazer isso aqui!! -
Alguém conseguiu resolver o problema de resolução do Windows 10, em relação ao CrossFire?
-
Depois da atualização do Xtrap ele parou de dar erro (somente no xtrap), mas o jogo fecha em seguida dentro de 30 segundos!
-
Encontrei uma forma de fazer o jogo rodar normalmente no Windows 10 64bits, primeiro que o novo sistema não suporta modo de resolução básica, ou seja, para deixá-lo com tela cheia:
-Alterem a resolução nativa do PC para 1024x768
Agora em relação ao jogo fechar sozinho, é bem simples:
1° - Reiniciar o PC
2° - Apagar o conteúdo da pasta Xtrap
3° - abrir o jogo normalmente
4° - Divirta-se..
Por enquanto a #%@ z8 não lança uma att, façam isso. -
isso não funcionol comigo o maximo que consegui fazer foi jogar por 2 minutos e automaticamente o jogo fecha '-'
-
Realmente galera é um absurdo não podermos usar o win10 para jogar cf mais com esse evento rolando eu decidi desatualizar o meu e depois quando chegar a att do xtrap é só atualizar o win10 de novo pois é grátis ate o final do ano
-
Aqui ta funcionando no windows 10, o problema é o lag que ta, vejo a velocidade da internet e ta chegando aqui 11 megas, so que mesmo com a net rápida ta dando esse lag. Certeza que é por causa do windows 10.
-
Baixei o W10 e tentei jogar o CF, nos primeiros dias o CF abria e depois de alguns segundos fechava sozinho... Isso foi resolvido mais ainda estou tendo o problema da resolução, meu notebook tem a resolução de 1366x768 e o jogo Fica como se estivesse em modo janela, mesmo nas configurações estando 1366x768 e Tela cheia .. gostaria de saber qual o motivo desse erro ??
-
Oi fiusdud o meu cf ainda esta com o problema de fechar quando eu entro na sala mas o seu problema de resoluçao posso resolver ! mude a resoluçao do seu not/pc para 1024x768 e o jogo ficara em tela cheia ! espero ter ajudado
-
Eu Acabei de formata pro Windows 7 De Volta ate o xtrap atualizar pro windiwos 10, eu vou nem abaixa programas, so instalei cf e so isso so pra mim aproveita o final de semana mais tomara que a desenvovedora Atualizam Logo o XTRAP pro Windows 10 ta no mundo inteiro kk
-
Vou listar aqui uns erros que estão acontecendo com o CF no Windows 10:
- O jogo em modo janela ou em tela cheia, se não estiver na resolução nativa do monitor, acaba ficando em parte da tela, e atrás da barra de ferramentas.
OBS: o jogo está em modo janela em 800x600 e a resolução nativa é de 1366x768
A mesma coisa in-game
- Não é possível usar o comando Alt+tab para mudar de janela, como no Windows 8
- Algumas vezes, ao fechar o jogo, o sistema fica lento e ocorre travamentos. Rodo jogos pesados no meu note e o CF é o único a apresentar esse tipo de problema.
especificações do meu note:
Intel Core i3 3110m 2.40GHz
Intel HD Graphics 4000
4GB RAM
500GB HD -
Ola, Boa tarde [MOD]Wesley, o problema com o x-trap foi resolvido porem a tela do jogo fica em modo janela, dai algumas funções eu não consigo ultiza por conta disso.
Meu sistema: WINDOWS 10 HOME - 64 Bits. -
Jogo ficou mo lento, maspelo menos está pegando ****
-
Boa tarde, estou tendo problemas com a janela do jogo, ela não fica em tela cheia ai eu não consigo ter alcance em algumas funções que ficam atras da barra de tarefas de meu sistema. Ja referente ao x-trap esta perfeito aqui. Eu estou usando o : WINDOWS 10 HOME - 64 Bits
-
Bom , meu windows é 32 bits , e creio eu que meu unico problema é da tela cortada , tipo , a opção esta ativada em tela full , porem esta cortada , ai eu tenho de mudar a resolução para a tela ficar cheia , agora a pouco deu o problema do login , que eu logo no game , mas demora uns 30 segundos para a barra de servers abrir , e quando eu clico nos servers demora um pouco também , e o jogo cai dizendo que eu demorei muito para entrar no lobby , desinstalei o cf e vou reinstala-lo para ver se resolve!
-
TheHHH0057 escreveu: »Encontrei uma forma de fazer o jogo rodar normalmente no Windows 10 64bits, primeiro que o novo sistema não suporta modo de resolução básica, ou seja, para deixá-lo com tela cheia:
-Alterem a resolução nativa do PC para 1024x768
Agora em relação ao jogo fechar sozinho, é bem simples:
1° - Reiniciar o PC
2° - Apagar o conteúdo da pasta Xtrap
3° - abrir o jogo normalmente
4° - Divirta-se..
Por enquanto a #%@ z8 não lança uma att, façam isso.
Você encontro kkkkk , copiar o que as outras pessoas descobrem é facil. -
estou tentando jogar em tela cheia mais não da sempre que abro o cross fire ele fica em metade da tela e se ponho pra jogar em tela cheia so a partida fica com um zoom muito zoado por favor me ajudem
-
Eu tenho windows 10 e to rodando o cf2.0!
-
O meu crossfire ele chega a abri entra no jogo mais não quer ficar em tela cheia de jeito algum. o meu sistema operacional é de 64bits.
-
o meu problema é que n abre em tela cheia e tbm não loga pq o jogo trava ja exclui o jogo instalei de novo atualizou de boa mas continua assim men
-
A tela do Crossfire n fica em tela cheia, fica somente em tela minimizada. Antes estava apresentando o erro "O serviço de kernel do sistema operacional não é suportado" mas esse problema já foi resolvido, mas agora o meu problema é do CF não ficar em tela cheia.
Obrigado.
Esta discussão está fechada.