Sobre o Windows 10
Comentários
-
**** muito engraçado essa z8 Poxa quase todos os jogos deram suporte ao win 10 sao vocês que são os '' atasadinhos'' Bom lá quando você vai enviar um ticket. Está lá win 10.. Então o que passou na mh cabeça foi que ja tinha suporte Parabéns z8 !
-
Que mancada em z8, tiveram meses para ajeitar isso e ficaram de braços cruzados esperando o lançamento oficial e só avisaram que não pegaria no ultimo segundo? Estou sem jogar e o evento começa hoje. Vemos as empresas que se destacam assim. Vamos ver quanto tempo para concertar esse problema.
-
Galera eu tbm estou com o mesmo problema mas façam o seguinte vao em configurações avançadas do Windows update que vai ter uma opção para voltar para o win 8.1 ae depois que a z8 tiver arrumado a compatibilidade ae vcs instalao o win 10 novamente ! infelizmente não tem muto oque fazer :triste:
-
Na madrugada não estava funfando, agora o X-Trap att é está funfando no Win10.. Porém a tela ainda não está Full e sim tipo um "modo janela"...
-
Agora o jogo abre e fecha sozinho, delícia de x-trap... '-'
-
GALERA RESOLVI MEU PROBLEMA COM O WINDOWS 10 FAÇAO O MESMO QUE PROVAVELMENTE IRA RESOLVER O DE VCS ABRAO A PASTA DO CROSS FIRE ENCONTREM A PASTA DO X-TRAP SÃO DUAS EXCLUÃO ELAS E ABRAO O JOGO ISSO FARA COM QUE O X-TRAP SEJA ATUALIZADO E BAIXADO DE NOVO NO MEU FUNCIONOU E O CROSS FIRE ESTA RODANDO NORMALMENTE
-
No meu já está solucionado, Crossfire pegando normalmente no Windows 10.Z8 valeu pela rapidez
-
chega a ser incrivel o descaso da empresa z8 games. O Windows 10 foi lançado ontem, mas ja tinha a versão beta a muito tempo. Como sempre tudo é feito no ultimo dia
-
ai Z8 todos os jogos de FPS JA ESTA PEGANDO NO WINDOWS 10 MENOS O CROSSFIRE POXA COMO VOU FAZER O EVENTO EM
-
alissonfaust escreveu: »GALERA RESOLVI MEU PROBLEMA COM O WINDOWS 10 FAÇAO O MESMO QUE PROVAVELMENTE IRA RESOLVER O DE VCS ABRAO A PASTA DO CROSS FIRE ENCONTREM A PASTA DO X-TRAP SÃO DUAS EXCLUÃO ELAS E ABRAO O JOGO ISSO FARA COM QUE O X-TRAP SEJA ATUALIZADO E BAIXADO DE NOVO NO MEU FUNCIONOU E O CROSS FIRE ESTA RODANDO NORMALMENTE
-
chega a ser ridiculo o descaso da empresa, é tudo na ultima hora, ja tinha versao beta do Win 10, mas mesmo assim o descaso fala mais alto -
Galera Tem como desatualizar o windows é só ir em configurações>atualização e recuperação>recuperação>voltar para o windows( 7 ou 8 ou 8.1 depende do seu) e fazer o processo de downdate
-
Ola Equipe da z8 Bom Dia Boa tarde ou Boa noite Estou tendo o problema de compatibilidade como todos estão tendo por causa do no windows 10 mais aguarderei ansiosamente a autualização de vcis e do windowns seis que vcis são capaz obrigado Pela Atenção
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n526714]
Olá jogadores,
Como vocês devem saber, hoje os usuários que tinham Windows 7 e 8, puderem atualizar o seu sistema operacional para o Windows 10. Por ser um sistema operacional recém lançado, o CrossFire ainda não é compatível com ele, ou seja, poderá ocorrer erros como este.
Nós já entramos em contato com a desenvolvedora para saber quando o CrossFire funcionará normalmente no Windows 10, mas ainda não temos uma resposta oficial para dar a vocês.
Portanto, se desejam jogar CrossFire nos próximos dias, recomendamos que não baixem a atualização do Windows 10.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
incompetentes como sempre; o w10 esta ai faz tempo e só agora estão correndo atrás? só pra avisa o w10 chego agora só na versão final para os consumidores, ele ja estava disponível pra desenvolvedores a tempos... e pra confirmar a vergonha que vocês são, recomendar q não atualize o windows... vergonha alheia ao infinito e além... -
ThePowervit escreveu: »Galera Tem como desatualizar o windows é só ir em configurações>atualização e recuperação>recuperação>voltar para o windows( 7 ou 8 ou 8.1 depende do seu) e fazer o processo de downdate
Desatualizar? Todos os jogos que tenho aqui estao rodando normalmente com o WIN 10, pois todos começaram a se movimentar na fase beta do Win 10, agora pra jogar o CF tem que usar o SO que eles querem? -
Obrigado por avisar tarde demais , poderiam ter testado essa porr@ de X-Trap de merdda na versao Beta do Win 10 , e avisar aqui no forum , obrigado por me fazer Perder o evento #Z8taDeParabens :nervoso::nervoso:
-
Porque não atualizar para o Win10? Eu tinha um Win7 Pirata e agora tenho Win10 Original com seus suportes, etc.. Não tem porque voltar pro 7 pirata pra jogar CF.. Eles que tem que arrumar isso aí!
-
Quem atualizou pro Windows 10 e quer voltar faça a seguinte maneira > Iniciar > Configuracoes > Sistema > Recuperacão > Voltar ao Sistema anterior, que no caso é a opçao do meio entre 3 que lhe apresentam , Clique em Introdução e siga os passos , se você não tiver deletado a pasta Windows.old , seu sistema voltara ao sistema antigo que você usava , Pronto.
-
ShadowAngelX escreveu: »Ok,não da dando pra colocar a imagem nao sei por que,mas vao por mim,ta GG i.imgur.com/ZY5QCXr.jpg?1
Aqui ainda não foi.. loga o CF e fecha uns 2 minutos depois.. -
nossa eu pensei que desenvolvedores do cf "vocês" fossem mais responsáveis. mesmo sabendo que ia chegar o windows10 vcs nem ligaram, e eu aqui pensando que ia estar tudo certo e hj ia jogar, por causa desse erro mais de 10 mil pessoas estarão com problemas no cf e não poderão realizar o evento ! Parabéns ! ;-;
-
Aqui ainda não foi.. loga o CF e fecha uns 2 minutos depois..
Só se seu x-trap ta fechando e depois abrindo o jogo,ai ele ta fechando por que nao tem anti-hacker ligado,tenta excluir a pasta do X-Trap e atualizar o jogo -
Por isso que o CF não vai pra frente! Os desenvolvedores estavam cientes da atualização do win 10 e sabiam que a maioria da pessoas ia atualizar e mesmo assim não fizeram nada para que o jogo funcionasse no win 10! PARABÉNS Z8! E quanto ao evento de volta as aulas, quem atualizou o win achando que ia jogar namoralzinha, SE ... isso mesmo que vc pensou! LASCOU! O jeito é partir para outro game enquanto a z8 não atualiza o jogo!
-
Pra mim o erro já foi resolvido, só que o jogo não tá querendo ficar em tela cheia
-
O Meu CF abre no windows 10 eu consigo escolher as salas e tal mas qnd vai carregar pra jogar ele fecha sozinho ....... mandem logo está atualização
-
O erro do Xtrap foi resolvido hj a tarde, atualizaram, mas o cross ta fechando sozinho!!! Ajudem, por favor!!!
-
sim, esta fechando sozinho!! não fica nem um minuto aberto!!
-
Ai consegui resolver a inconpatibilidade do Wim 10 . Acho q vai dar certo tentem ai .
Deletem a pasta do X-TRAP que se localiza na pasta do jogo . Dai abram o jogo normalmente esperem atualixar o x-trap .
provavelmente vai funcionar -
windows 10 ou cross fire? és a questão... ooooh
-
Essa espera que mata.
Esta discussão está fechada.