Sobre o Windows 10
Comentários
-
AQUI NÃO RESOLVEU NADA AINDA
-
O problema é que o CF não fica em FULLSCREEN depois da chegada do windows 10, por favor Z8Games Arrume isso o mais rápido possível.
Atenciosamente! -
Minha tela no lobby tbm apresenta esse erro de resolução, não tem como ver os amigos online, não tem como falar privado com ninguém, tudo por causa que a parte de baixa da tela não aparece!
-
Aqui, instalei todo alegre com windows novo, deu essa msg ai :(:(
ajuda ai galera!
"a debugger has been found running in your system.
Please, unload it from memory and restart you program." -
Alguem aí ja conseguiu resolver o problema da tela cortada do cf no windows 10? o meu entra normalmente mas nao fica FULLSCREEN... Aguardo respostas...
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n526714]
EDITADO 31/07
Olá jogadores,
Fizemos atualizações no X-Trap ontem(30/07) e hoje (31/07) para o CrossFire funcionar normalmente no Windows 10. Se por acaso algum jogador ainda está com problema em jogar CrossFire no Windows 10, por favor informe neste tópico qual é o problema e também se seu Windows é 32 bits ou 64 bits.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Cara, tô com um problemão... Meu cf entra de boa- servidor, salas, in game e tals, mas ao decorrer do jogo trava do nada, e não só uma vez, mas várias... Como solucionar esse problema, visto que não está acontecendo só comigo? 32 bits -
O meu também tá assim, to no Windows e o game nao quer ficar full screen
-
to com um probleminha aqui e em alterar a resolução do menu inicial
exemplo : http://prntscr.com/81osp5
oque eu faço pra ele pelo menos ficar em tela cheia a tela da partida eu ja resolvi agr so falta esta parte -
O meu ta a mesma coisa atualizei o meu para win 10 agora ele não fica em full screen man
-
- Meu cf al Não quer abria a tela toda depois que coloquei Windows 10 pro no meu pc !!! Me ajudem por favor
-
[QUOTE=[MOD]Wesley; eu tbm estou com o problema pra o jogo ficar tela cheia tenhu que diminuir a resoluçao p pc p 1024/768 que fica bom para o jogo mais para o pc nao pois a resoluçao boa para meu pc seria 1360 O meu eh 32 bits
[ -
Atualizei para o Windows 10(32 bits), porem há um bug na resolução do jogo, ele fica em modo janela. Esse o é o problema.
-
Olá jogadores,
Os erros relacionados ao Windows 10 irão desaparecer aos poucos. Nossos desenvolvedores estão trabalhando para solucionar qualquer possível falha.
Ao erro relacionado ao modo janela, tente colocar a resolução de tela do jogo semelhante ao do windows.
Por exemplo: Se o seu windows está utilizando a resolução 1920x1080, coloque a mesma resolução no seu jogo.
Agradecemos pela compreensão e paciência dos jogadores.
Atenciosamente,
Game Master Sky. -
ATUALIZEI MEU WINDOWS 8,1 PARA WINDOWS 10 JOGO PEGA NORMAL MAIS ATELA FICA BUGADA NAO FICA CHEIA Z8 PODE AJUDA NISSO ? VO DEIXA PRINT
http://i.imgur.com/jKKKQkl.jpg PRINT UPADO < -
NAO TA PEGANDO TODOS OS MAPAS ESTAO BRANCO QUANDO ENTRO EM UMA PARTIDA
-
Atualizei o meu pro 10 e ficou metade da tela no looby e como uso resoluçao 800x600 a tela na hr ficou menor ainda, tenho que voltar usar 1366x768 afe
-
Atualizei o meu pro 10 e ficou metade da tela no looby e como uso resoluçao 800x600 a tela na hr ficou menor ainda, tenho que voltar usar 1366x768 afe
-
Boa Noite administradores do cf, eu estou com problema aqui com o jogo,eu atualizei o meu windows seven 32 bits para o windows 10 e o jogo na hora de abrir, segue o procedimento tudo certinho, ae na hora de logar para entrar, ele fica carregando e fica ainda na metade da tela e eu vi lá em resolução e está normal 1366x768 e não aparece o login para eu logar! vcs podem me ajudar nisso! Ainda bem que eu tenho o notebook. Mas o meu pc é melhor para jogar, por causa da placa de video e outros componentes!
Desde já eu agradeço pela atenção! -
Pessoal a minha duvida e se a tela do jogo da fico no tamanho normal ?
Pois eu ja atualizei é tiver que formatar o pc para 8.1 por causa que a tela fica pela metade! ( não fica a tela cheia) -
Ai Pq Nao ta ficando tela cheia o cros fire so quando entro na sala que fica mais quando esouto fora nao fica
-
O lobby está ficando em janela. Provavelmente em 1024x768 ou 800x600. Eu coloquei as configurações do jogo como 1920x1080 que é resolução que uso no desktop, e dentro de um mapa jogando fica em tela cheia na boa. O problema mesmo é no lobby.
Sabem se algum dia o lobby será atualizado para 2.0 também?
Meu pc:
Windows 10 64bits
CPU AMD FX 8320E
VGA GTX 960
MEM 16GB RAM -
Eu tenho um, to com preguiça de escrever tudo de novo então, aqui está o tópico que criei: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/547504-problema-com-crossfire-windows-10
-
E aeeeee...
Só passando para reforçar que muitos players estão com problemas e eu estou incluso no pacote, como já mencionado pelo GM, aguardarei a resolução do problema.
Só não demorem muito.
abrasss!!! -
Galera, pra quem ja atualizou pro novo OS e não está conseguindo jogar basta restaurar para a versão anterior do Windows, se não me engano tem o prazo de até 30 dias após a data de instalação para reverter o processo.
Não sei se posso, mas pra quem ainda tem duvidas de como fazer ai está o link explicando: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-fazer-downgrade-do-windows-10-technical-preview.html
Espero ter ajudado. -
bom galera eu quando vou jogar no windows 10 eu mudo a resolucao para 1024x768 ai jogo abre normal sem nem um problema
-
E agora como é que fica para as pessoas que jogam em 800x600? não consigo joga em nenhuma outra resolução sem ser essa pois se eu boto qualquer uma maior que essa fica o fps normal que é 100 mais mesmo assim fica lag aki não faço ideia de porque , e se eu ponho em 800x600 fica muito pequeno o jogo e o meu mouse fica saindo do jogo sempre que eu puxo a mira pro lado muito forte e agora nem que eu bote a resolução do pc em 800x600 e o jogo em 800x600 adianta porque o cf 2.0 o lobby todo do jogo é em 1024x768 então se eu ponho em 800x600 a resolução do pc não da pra fazer algumas funções no jogo que uma delas é entra na sala ... e muitas outras porque fica cortado maior parte da tela , porfavor arrumem logo esse problema não to conseguindo jogar direito !!!
-
quando eu atualizei meu windows 7 pro 10, o CrossFire só fica em tela minima, e quando eu entro numa partida a tela fica menor ainda, tem algo pra arrumar isso ?
-
Ola senhor,não sei muito mecher e foro mas peço que me ajude,baixei windows 10 e instalei crossfire normalmente,não deu erro no Xtrap,mas quando entrei no jogo que vo entrar na partida e quando entro o jogo fica em tela pequena ... por favor me ajuda ai eu quero muito jogar novo modo mas fica tela pequena,ela não abaixa nada nao da lag mas é meio complicado jogar assim. espero que me ajude obrigado.
-
A Interface do CF no Windows 10, mesmo com as Resoluções do jogo iguais a configuração de vídeo do PC ou, no Modo Tela Cheia ou no Menu de Janela compactada, uma pequena parte mas, importante, fica abaixo da Barra de Tarefas. Me resultou a Volta para o Windows 7 por causa deste Erro! RESOLVAM! Por FAVOR!!!
-
O meu ainda esta com bug de resolução ! Win 64 bits ! so uma coisa meu fps com a resolução 800x600 com win 8.1 era 232 e tal rodava mto legal , resumindo , fui atualizar pro win 10 e a tela n fica cheia sabe ... ta dificil de jogar assim , tomara q vcs consertem isso logo kra ! Namoral , quero só ver ! Link da imagem : http://i.imgur.com/nLHKbKN.png
Esta discussão está fechada.