Servidores instáveis 2 de Agosto 2015
Olá Jogadores,
Estamos cientes que não conseguem passar da tela de Login e já entramos em contato com os nossos técnicos.
Pedimos desculpas pelo transtorno que isto vos possa causar. Ainda não sabemos qual foi o motivo mas daremos mais notícias em breve.
Obrigado por lerem.
Até Breve.
Estamos cientes que não conseguem passar da tela de Login e já entramos em contato com os nossos técnicos.
Pedimos desculpas pelo transtorno que isto vos possa causar. Ainda não sabemos qual foi o motivo mas daremos mais notícias em breve.
Obrigado por lerem.
Até Breve.
Comentários
-
Graças a deus !
-
não ta dando pra logar mds CF todo Bugado
-
Pensei que era só comigo,espero que volte ao normal logo.
-
Sim, esta acontecendo comigo, obrigado por se pronunciar
-
ai é osso!
-
boa adm , aki na lan os lek's estavam reclamando sobre isso , quando cheguei primeiramente vim aki no forum , agora eles estão cientes , aguardamos anciosamente .
[?]Destiny.* / Coronel nv 7 -
tambem to assim
-
Até breve ....
-
logo logo a porra desse jogo vai falir !!
-
aqui tambem ja to tentando logar faz um tempão :S
-
Bem na hora que me sentei para jogar akskakskas"
-
Realmente N Entra !!!
-
Estou tentando e não dá, tem previsão para voltar?
-
Ufa Tomei um susto quando fui logar kkkkkk' Tomará que arrumem Logo quero Jogar ;)
-
finalmente...espero que resolvam logo
-
Tá difícil isso ai...
-
GM Viriato - como vai fica quem nao conseguir logar pra fazer o evento ?
-
Nao consigo logar tambem e eu nao posso entrar de noite oq vai acontecer com o evento pois eu nao quero perde-lo por causa de um erro que voces mesmos nao sabem o que é por gentileza e humanidade estendam o evento ate o dia 06 porque nao queremos ser prejudicados
-
É osso, sempre esses bugs...
-
Uffa, Pensei que era só comigo, espero que a equipe arrume logo.
-
sabe se o Evento vai durar mais 1 dia? seria bom né pois nao estamos conseguindo logar ''-'
-
Situação ainda continua, não consigo logar
-
Ainda bem que pelo menos a missão eu já completei...
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n533620]Olá Jogadores,
Obrigado por lerem.
Até Breve.[/QUOTE]
Cara eu to perdenddo meu tempo ja -
Mesmo assim mano, vocês tem que dar as 10 caixas do machado fênix para quem não conseguiu logar! E quem não tem outro horário para logar vai perder o evento? Hoje é domingo, camarada...
-
Mais e o Evento Quem Não fez O login Hoje e Jogou 30 Min Perdera O Premio do dia 2 ?
-
Quero Joga
-
Cf e seus Bugs
-
E o evento como vai ficar?
-
vamo rapido ai ne, pq é dia de evento!
Esta discussão está fechada.