Servidores instáveis 2 de Agosto 2015
Comentários
-
Tomara que volte hoje ainda, quero fazer meu evento :P
-
Sem previsao para o cf volta é tenso.
-
Problema da Comunidade do CrossFire AL, é que tem muitas crianças, que não sabem que IMPREVISTOS acontecem...
Esse tópico foi justamente para informar que eles estão cientes do erro e estão tentando solucionar !
Vocês ficarem xingando os GM's não vai adiantar em nada ;
se estão tão insatisfeito, para de jogar ! Quem xinga normalmente são os noob's que não compram ZP e usam HACK's !! -
Seloco Fiquei com o c* na mão!
-
Yeah......
-
Ufa! Meu Pai amado
-
E agora quem não conseguir entrar vai perder o evento??
-
então veremos o que vão fazer em relação a isso, ainda são 16H, tem muito dia pela frente
-
eu quero que consertem esse erro logo por que n consigo entrar na minha conta e preciso fase os evento do cf rsrsrs
-
quase tive um infarto aqui,tentei logar nas 3 accs e nada ,fico no aguardo de respostas.
-
Queria muito poder jogar, mas fazer o que se imprevistos acontecem... Estou no aguardo aqui, espero que volte logo e que eles revejam a situação sobre o evento.
-
meu pal esa ph vai falir
-
DontCryStar escreveu: »Problema da Comunidade do CrossFire AL, é que tem muitas crianças, que não sabem que IMPREVISTOS acontecem...
Esse tópico foi justamente para informar que eles estão cientes do erro e estão tentando solucionar !
Vocês ficarem xingando os GM's não vai adiantar em nada
Pois é, eles acham que é fácil administrar um jogo e tudo mais. -
KD a a parte do até breve ? esse breve já passou mais de uma hora e nenhuma informação ... Obrigado pela atenção,mas vai fica por isso mesmo,eles vão arruma da mais algumas horas de evento e pronto espera da o mesmo problema... crossfire Al como quer aumentar o competitivo desse jeito ? muitos jogos pequenos nao fica assim só vejo crossfire da esses tictic mas é a crise....
-
Isso se deve a criação monstruosa de contas Fakes que sobrecarregaram os pobres servidores que nunca tinham visto uma quantidade tão grande de caixas serem roletadas ao mesmo tempo e de vários usuários jogarem por horas a dentro.
Evento da hora, porém faltou pensar nessa parte!!! -
[GM]Viriato você tem previsão disso?
-
QUE DEMORA !!!!!!!!!!!!
JA ESTOU ESPERANDO FAZ MUITO TEMPO
;-; -
Quero Saber sé Minhas Cxs Vão ta Lá sé eu ñ conseguir sé conectar HJ Por causa desse erro q Já fás mais de 4Hrs e ate agora vcs ñ resolveram
-
Gracas a esse bendito server instavel vamos fica sem as caixas do evento ,-,
-
Pow Vei Perdi O Evento -.- vao fazer outro evento por causa disso ? ??
-
-
Eh mesmo não dá pra entrar
-
Até fazem fila para morrer!
-
também né... a criaçao de 1 milhão de contas fake, e esses eventos loucos de xp, isso tudo sobrecarrega esse servidor fraco da z8
-
Este erro só esta "Fudendo" os Players, pois com este Evento de Volta as Aulas ninguem vai ganhar as caixas certo porque o jogo não está entrando pra ninguem. Assim não dá pra completar os Eventos
-
Z8 Muitos Competente ! Tomará que Resolvam Logo quero Jogar
-
Queridos jogadores, não sabemos o que está acontecendo. Não sabemos quando vai voltar. Não sabemos nada até o momento.
Aconselhamos que levante desta cadeira e vá conhecer essas pessoas que estão na sua casa... o nome disso é Família!!
Aproveite e vá lá fora ver o Sol!!
Attachment not found. -
Calma pessoal. mdsss. Se ta com problema com certeza a z8 vai compensar os jogadores que não conseguiram logar durante o evento. Sempre que acontece algo ele compensam depois. Tudo é motivo pra ficar xingando e falando mal e um monte de besteira.
-
Cada dia esse jogo Fica pior, cheio de problemas bugs e xiter me arrependo até hoje por ter gastado dinheiro com isso, e tenho certeza que não sou o unico que pensa dessa forma.
-
poxa será que hoje msm vai voltar? pq estou ancioso para pegar minhas caixas hehehe
Esta discussão está fechada.