Servidores instáveis 2 de Agosto 2015
Comentários
-
o fi
Serve offf tão arrumando teudorico22 ta em manutençao BLZ -
Pensei que Hackeearam ou a Z8 ou Eu **** Q Susto Até Reinstalar eu Reinstalei pq nem tava sabendo
-
O que temos pra hoje é saudadeeee ;-; T_T Ç_Ç QQ
-
VOLLLLTOOOOOOOOOOOOOO
-
N fiz evento por causa de vcs!
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:cara que horas vai acaba isso dia de sabado e domingo nao trabalho e aconteci isso e dificel meu:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
queria ganhar as caixas do evento + com esse roubo ta dificil
-
O Evento vai ser extendido?
-
Tem Previsão Da Hora Para Voltar Os Servidores Instáveis ??????
-
Mano, até agora não tô conseguindo logar ( desde manhã eu tento ), por deus mano, arruma isso logo, quero fazer evento !!!
-
problema do cf
-
Eu Consegui VOLLLTO
-
fala serio slk afi
-
prefiro pb
-
dizem que os tequinicos tão avaliado mais isso fais horas
-
vo parar de jogar isso e vou jogar habbo
-
Ta complicado
-
Uffa, pensei que ra só aqui, hehehe
-
Quanto Tempo pros servers voltarem a Funcionar ??? Quero jogar ;-; ;-; ;-;
-
powww gm vlw pela explicação fiquei com medo de perde minhas caixas do evento e os itens do evento mensal que deixei pra fazer de ultima hra até instalei e baixei o cross fire de novo
-
Pessoal, se acalmem, eu sei q vcs respiram CrossFire, mas não podem ficar frustados por causa do jogo. É difícil arrumar problemas técnicos, principalmente na área de jogos.
-
Aff eu quero jogar faz quanto tempo que o cross fire ta assim ?
-
Ainda não estou conseguindo logar ja arrumaram isso ou vão arrumar ainda?
-
graças a deus pq crossfire e todo dia aqui quase 24 jogando:cool:
-
Aq tbm ta assim vixi quero minhas cxs.
-
Tomei um susto pensei.. que era no meu pc kkkkkkkk tomara que arrumem .... vlw pow avisar..
-
Crossfire sendo crossfire...
-
Isso é culpa do povo que compra ZP! Se a Z8 entregando um jogo cheio de bugs, cheio de hackers, GM´s que não respondem as perguntas nos fórum, setor técnico deficiente sempre sem prazo correto, sempre com servidores off-line para manutenção e atualizações continua a aumentar seus lucros todos os meses, não porque motivo ela investir em melhorar o sistema atual que da lucro! Estamos no mundo capitalista, o que manda é lucro! Se a Z8 ficar no vermelho(ter queda dos lucros) em 2 meses, as coisas mudarão. Exemplo: fabricantes de carros! Agora com essa crise financeira no país(200 milhões de habitantes) e queda nas vendas de carros novos(nosso país é o terceiro no numero de vendas no mundo, atrás de EUA-carros melhores, mais baratos e 400 milhões de habitantes/ e da China-carros a preço de moto nacional e 1,4 bilhões de habitantes). Os equipamentos de ZP no CF-China é no máximo 10% do valor de uma no Brasil, culpa do imposto? Não, mas porque se for cara os chineses não pagam! O brasileiro paga caro e se acha o esperto! Nego VIP(Vacilão Inteiramente Pego) tirando sarro do cara de 9a! Esperto ele que esta matando de graça ao contrário do outro que paga para ficar morrendo!
-
Mannn ,
tenha paciencia poww nao e cupa noosa ,
z8 e responsavel por issu e tao nao si exaltem ,
logo mais vai ta liberado ,
Obg: Pela atençao ,
AtropelaDAK " -
To PUTÃO. Trabalho a semana toda de pedreru cumendo marmita e levantando parede pra fim de semana jogar e essa budega cai
Esta discussão está fechada.