Servidores instáveis 2 de Agosto 2015
Comentários
-
Uffa Achei que fosse o único ^^
-
Já descobriram o problema??:C
-
Mais e sobre as caixas como vai ficar sobre isso ?
Cara, não creio que esse BUG fique até muito tarde, pra quem não logou hoje ainda, tem até 23:30 pra logar antes que o dia vire sem terminar o evento.. -
Vai ter que aumentar a hora do evento 400%exp '-'.
-
Aguardando :cool:
-
Mas e o bônus de 400%, será prolongado?
-
Tem estimativa de tempo ??
-
Eaeee qualé quando vai volta isu '-'
como vai fika o evento das caixaas '-'
vo querer minhas caixas :V:mad::(:eek::mad: -
Por isso que eu sempre faço o evento das caixas sempre depois que dá meia noite, que nem hoje eu já estou tranquilo se o cf voltar ou não porque já fiz e ja peguei as caixas... Porém creio que depois das 15:00 da tarde os servidores ja voltam ao normal até porque se encerra o evento de 400% e muitas pessoas param de jogar ai da uma melhorada no lag
-
Quem esta fora esta perdendo o evento, tem que prolongar então o horario.
-
A Fox que se cuide! *-*
-
uffa ja loguei hoje então o evento pra mim ta de boa mais eu queria upa aproveitando os 400% de xp.... obs: não tem nada a ver mais... GANHEI uma arma do mercado negro com o evento
-
eu tava doido aki olhando no youtube penssando q era o jogo o meu pc afs mais vlw por falaagr quem horas vouta ?
-
Graçaas estava ja preocupadoo
-
Já estava estorando o teclado no chão ... pq coloquei win 10 e pensei que n entrava
-
to tentando entrar e quando vou entrar o botão some e não entra, to com medo de perder o evento de hj :'(
-
E como é que fica o evento? Os 50% a mais de exp se jogar das 14 as 15???? E a caixa? Se não voltar hoje, então eu não ganho a caixa? Arrumem isso logo por favor.
Desde já, obrigada. -
ta assim porque fica dando arma de m.n pra muita pessoa dai geral quer logar junto
-
:cool::rolleyes: pensei q era so comigo
-
Viriato eo evento de 400% vai ser prolongado né pq ninguém ta conseguindo entra no GAMER
-
HAHAHA para a pessoa que falou que CF vai falir logo, procure pesquisar e ver que Cross Fire alterna entre primeiro e segunda na lista de jogos mais rentáveis do planeta... não cara, não vai falir... Jogador de verdade compreende e aguarda, não fica xingando.
-
POW sacanagem isso tenho q trabalhar 18 : 00 arruma ae pf n quero perder o evento pf [GM]Viriato;
-
Que Hr Voltaa ?
-
tavinhu_sexy escreveu: »HAHAHA para a pessoa que falou que CF vai falir logo, procure pesquisar e ver que Cross Fire alterna entre primeiro e segunda na lista de jogos mais rentáveis do planeta... não cara, não vai falir... Jogador de verdade compreende e aguarda, não fica xingando.
-
Não Consigo Logar
-
Pensei que isso tava acontecendo so comigo e ja fiquei assustado!
-
Vamos ai GM , da uma assistencia pra nós ae, queremos upar
-
pensei q foçe so comigo valeu resolve logo o evento presiso grava
-
Até agora nada, espero que possam resolver isto logo.
E como fica a situação das caixas de hoje? -
O que vão fazer a respeito do evento??
Esta discussão está fechada.