Servidores instáveis 2 de Agosto 2015
Comentários
-
- Ciente, obrigado por nos avisar
-
espero q volte logo
-
ufaa... ainda bem q ja falo
-
A previsão Até a noite as 19:00 Ou ate No dia seguinte.... Loogo mais q amnha começa as aulas
-
graças a deus pq crossfire e todo dia aqui quase 24 jogando:cool:
Isso que pensei também!! Foi bom para dar uma pausa e ler um livro! '-' -
aff só falta perder o evento de hj por causa desses bugs arruma isso ai logo z8
-
A previsao enta até as 19:00 ou até no dia seguinte? He aki em GO começa as aulas amnha
-
Man eu acho ? q este CF um dia vai Falir .. Serio msm os cara faiz evento pra nada os cara sabe buga as fase tudo e as veses trava ai said a sala
-
;-; po vei tomara q volte hoje ainda
-
Pqp os de uns parça meu aki volto tao jogando di boa pke o meu aki nao volto ainda pelo amor di Deus em ta dificil ai em slc em z8 ......
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Que demora !!!! [/FONT]
-
desinstalei pensei q fosse algum outro problema agora to instalando dnv
-
pow vey quero jogar
-
[GM]Viriato gostaria sómente de saber eu nao pude logar ainda para conseguir as caixas do evento como fica nossa situação para quem pode logar e esta no aguardo ? vamos perder o dia 4 de eventos ? ou poderemos logar em menos de 30min e assim ganharemos o dia registrado ?
-
Lendo alguns comentários desse tópico, fico feliz em ter deixado o fórum de lado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
CALMA CARA. MEU DEUS
-
Mds que demora em ... Tem algum tempo estimado para voltar ?
-
É foda, você ter tempo para jogar só fim de semana e acontecer isso... la se foi o evento de XP.
-
Ainda bem q eu já joguei bem mais de meia hora hoje depois das meia noite minhas caixa do machado fênix já ta garantida.
-
z8 vai tomar no cu todo dia essa manutencao maldita mlk vai se ferra tavo jogando beta agora e deu erro mas tavo na sala esse crossfire ta falindo essa bosta tomara que fali mesmo esses bando de gm nb
-
Deixa eu logar
-
mermão que demora em caraca kkkk
-
tomara q arrume isso pq quero jogar:cool:
-
So lamento uhsuasuashuahsuahsua
-
AFF GM ate quando vai continuar tela de inicio off ?
-
z8 vai tomar no ** todo dia essa manutencao maldita mlk vai se ferra tavo jogando beta agora e deu erro mas tavo na sala esse crossfire ta falindo essa bosta tomara que fali mesmo esses bando de gm nb
-
Grande falta de atenção por falta de equipe gestora do jogo.
Apresentando grandes falhas ao decorrer dos dias, telas bugando, constante erros no meio dos mapas, varias dificuldades ao loggar.
O jogo movimenta milhões de reais em diversas situações que visam SOMENTE o lado financeiro, esquecendo das melhorias e não focando na atenção que deveria ser dada aos jogadores perante a sugestões.
Assim como poucas armas de M.N para GP.
Eventos desnecessários que DESVALORIZAM armas raras por qual EU e MUITOS outros players investiram seu dinheiro para terem.
Falta sim uma gestão COMPETENTE para dar atenção ao verdadeiro intuito de um jogo de GUERRA.
Aguardamos cordialidade dos gestores sobre melhorias REAIS que favoreçam ao usuários. -
Vai volta n ?
-
Tem alguma previsão de quando volta???
-
Legal que eles falam que nao sabem o motivo mas ta bem obvio né, fazem evento pra todo mundo logar e nao tem suporte par manter todo mundo on. Pessima administração como sempre brasileira, tinha que deixar os gringos tomarem conta desse servidor tambem
Esta discussão está fechada.