Servidores instáveis 2 de Agosto 2015
Comentários
-
estão cientes mais não resolvem 3 hrs ja assim , assim nuda
-
AFZ QUERO JOGAR LOGO1PRECISO ROLETAR
-
e as caixa
-
ei maluco tem que da as caixas fenix a todos
nao tem como passa do login -
SERÁ Q VAI DAR PRA LOGAR HOJE AINDA ?
-
afs fui loga e nao deu espero que mesmo asim eu ganho as caxas de hoje*
-
olha z8 e quem n conseguiu logar ate agora n conseguiu cumprir o evento mds volta logo o cf pfv quero fazer o evento e ganhar meu machado
-
Nao se anime tanto, o cross sempre demora pra resolver problemas, isso pq ja tem quase uma hora q eu tomei ciencia do fato e nao tomaram nenhuma NENHUMA providencia! triste nao?
-
se n arrumarem hoje vamos perder as caixa ?
-
Vamo perde mesmo as Cx do machado Phoenix?
-
DCCCCCCCCCCCCCC EM GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
-
poxa o pior é q ainda n voltou 5:00h tenho compromisso e n sei q hrs volto e hj n onsegui jogar 1 minuto e agr? Ò_Ó
-
acho q sim
-
Até reinstalei o CF achando que era erro em algum arquivo, sei lá kkkkk.. Tomara que volte logo :x
-
e se fosse um bug de zp gratis ? será q resolveriam desse geito?
-
que bom que ja sabem agora é esperar
-
Ta dificil...
-
agr entro
-
Paciência seus desesperados!!!
-
Calma ? impossível ter calma essa z8 já ta de palhaçada desde ontem que isso está acontecendo e até agora nada de resolver, Na hora de colocar propaganda pra comprar zp eles sabem mais na hora de arrumar um certo bug Não sabem, muito engraçado isso.
-
Apenas eu consegui bugar e entrar mais todos os servidores estão em Manutenção ? e.e ****
-
calma galera cambada de crianca mimada espera os cara arumar qual e o problema se nao der hoje eles vao copemsar depois pelo problema deixam de xolar cambada de crianca mimada
-
Queridos jogadores, não sabemos o que está acontecendo. Não sabemos quando vai voltar. Não sabemos nada até o momento.
Aconselhamos que levante desta cadeira e vá conhecer essas pessoas que estão na sua casa... o nome disso é Família!!
Aproveite e vá lá fora ver o Sol!!
Attachment not found. -
Quero jogar os 30 min do evento vai ser muita sacanagem se não voltar hoje ainda. De qualquer forma, vou querer minhas caixas equivalentes ao dia de hoje, e que conte que o dia de hoje foi feito!
-
shuauhhsuauhhsuhahu
-
Queria So Saber Se Vai Demorar Pra Voltar Ao Normal ;-; Sera Que Volta Hj Ainda?? Obg...
-
MDS Hackiaram o CF ta muito estranho e ate agora nao ter voltado??? parece ser ação de HACkers tomara que nao seja!!!! e volte logo
-
Eu quero saber como vai ficar quanto ao evento, eu vou perder o dia de hoje por conta desse bug ?
-
Mds pra que xinca os GM os cara ja informaram que ja sabem o erro q esta causando, e ja estão tomando uma providência. Entao se nao gosto vai la e arruma Po***
-
tomara que volte logo
Esta discussão está fechada.