Servidores instáveis 2 de Agosto 2015
Comentários
-
Tantos GM's e nenhum posta resposta alguma, a respeito do evento!
-
foi por causa do pessoal q crio tanta conta fake e sobrecarrego os servidores.:malvado:
-
Hehe mas eles sempre resolvem.Espero que também resolvam dessa vez .
-
Espero que resolvam logo, preciso fazer evento haha.
-
:(anda logo cf e vicio cf e vicio e se eu n jgar em 24hrs eu vou suicidar kra
-
Vamos pow , dia de evento parça , quero logar ...
-
Mou enrolação esse cf so da problema slc, tinha que ser BR
-
foi por causa do pessoal q crio tanta conta fake e sobrecarrego os servidores.:malvado:
Esse bando de pobre que nunca coloca ZP, ai quando tem um evento desse os roceiro fica doido.. -
Quero dual karambit z8 todas as arma de mercado negro qu eu reletei e nao ganhei
-
Vamos ser recompesados pelo tempo perdido?
-
Logo na hora, que ia dar 400XP E Exp a + Espero que Volte Logo!
-
Espero que resolvam logo, acho que foi um pedreiro que caiu no servidor sem querer e bateu a cabeça na tomada
-
Mais se esse bug não for arrumado hoje, como faremos para completar o evento do dia ?
-
roletei falei errado
-
povo fica criando 10 acc fake pra poder tenta ganha M.N ai sobrecarrega os servidores -.-'
-
vou me suicidar se esse jgo n voltar a funcionar ja gastei mto nele:(
-
Nossa, ta demorando, eu quero rodar minhas caixas..
-
dssdaddsdsww escreveu: »Quero dual karambit z8 todas as arma de mercado negro qu eu reletei e nao ganhei
A culpa de sua falta de sorte não é do servidor.
Cada coisa... -
- Tem Previsão Para Voltar...???
-
Bem provavelmente deve ter dado uma sobrecarga daquelas nos servidores, afinal hoje é domingo tem os 400% onde os cara fica que nem louco tentando entrar no F.F fora o evento das caixa e bla bla quase certeza que deve ter dado uma sobrecarga daquelas e causou toda instabilidade nos servidores e.e
-
CUANDO VAI VOLTA O NORMAL
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n533620]Olá Jogadores,
Estamos cientes que não conseguem passar da tela de Login e já entramos em contato com os nossos técnicos.
Pedimos desculpas pelo transtorno que isto vos possa causar. Ainda não sabemos qual foi o motivo mas daremos mais notícias em breve.
Obrigado por lerem.
Até Breve.[/QUOTE]
Eu gostaria de saber oq acontece com as caixas do MN que iriamos ganhar hoje elas virão do msm jeito ou ñ -
Estou Dentro do crossfire Tá Sem Leg, Mais tentei Logar em outro pc e tá bugado mesmo ;-; Tomara Que Volte
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n533620]Olá Jogadores,
Estamos cientes que não conseguem passar da tela de Login e já entramos em contato com os nossos técnicos.
Pedimos desculpas pelo transtorno que isto vos possa causar. Ainda não sabemos qual foi o motivo mas daremos mais notícias em breve.
Obrigado por lerem.
Até Breve.[/QUOTE]
e as cx em GM Viriato como q faz se isso n se resolver hj a tempo de tds jogar ? vcs vao dar as cx ne ? -
Quem esta fora esta perdendo o evento, tem que prolongar então o horario.
-
Eu achei que era só comigo tomara q volte logo, logo mesmo
-
em breve ?...ngn fala se vai arruma hoje se vou conseguir joga 30 minutos...e ai ?
-
Lucas_Dias escreveu: »
A culpa de sua falta de sorte não é do servidor.
Cada coisa... -
Cara, só quero jogar.. Cambada de Pobre cria 10 Acc Fake pra pega arma '-' Cúmulo da Pão Durice !
-
Mais e sobre as caixas como vai ficar sobre isso ?
Esta discussão está fechada.