Servidores instáveis 2 de Agosto 2015
Comentários
-
tavinhu_sexy escreveu: »HAHAHA para a pessoa que falou que CF vai falir logo, procure pesquisar e ver que Cross Fire alterna entre primeiro e segunda na lista de jogos mais rentáveis do planeta... não cara, não vai falir... Jogador de verdade compreende e aguarda, não fica xingando.
Acho que essa Pessoa ta acostumada a jogar Servidor Pirata de Habbo ou Tibia, nem deve saber o que é RENTABILIDADE uashusahsausahu -
AINDAAAAAAAAAAAAA///////////// QUE DEMORA VO MORRER VO TER UM INFARNO E ESSE JOGO NAO VOLTA
-
Q horas vai voltar a funcionar ? .
-
acoteceu o mesmo presiso gravar pfv
-
Espero que arrumem logo
-
Só quero minhas caixas e mais nada vlw ai adm dlç Ótimo evento. By : PRO_Hss e PP]-Doido
-
Só quero minhas caixas e mais nada vlw ai adm dlç Ótimo evento. By : PRO_Hss e PP]-Doido
-
Só quero minhas caixas vlw adm dlç ótimo evento Continue assim By: PRO_Hss e PP]-Doido
-
Tá difícil
-
Como fica a situação do evento? Temos que jogar 30min, mas não está dando nem para logar. Obg
-
Todo evento esses servidores bugam... Me contem uma novidade.
-
eu só to curioso como estragaram o jogo de um dia pro outro >_>
-
ai meu cf ta bugado quando eu aperto jogar N vai o nome "JOGAR" sai e fik lá parado
-
ha ha meu tbm eu aperto jogar ae aparece uma mulher pelada
-
e as caixas agora vou ficar sem ? poxa n vou poder loga mais tarde e agora n da
-
Inda bem que já fiz o evento ontem de madruga \o/
-
POR FAVOR ME AJUDEM HJ PELA MANHÃ JOGUEI ATE AS 12:00 MAIS AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO PASSAR DA TELA DE LOGIN POR FAVOR CROSSFIRE ME AJUDA!!!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n533620]Olá Jogadores,
Estamos cientes que não conseguem passar da tela de Login e já entramos em contato com os nossos técnicos.
Pedimos desculpas pelo transtorno que isto vos possa causar. Ainda não sabemos qual foi o motivo mas daremos mais notícias em breve.
Obrigado por lerem.
Até Breve.[/QUOTE]
que horas volta -
Já vai dar 15:00 da tarde e até agora não resolveram a situação, isso é uma falta de respeito com os players que entre milhares de jogos On-line preferem Jogar Crossfire Al.
-
eu já tava pensando q era algum erro no meu PC quase q eu formato o PC ia da merdaaa
mais ainda bem q eu lembrei de da uma olhada aki no Forum kkkk;) -
Que arrumem logo.
-
o cara me ajuda por favor eu quero jogar hoje por que eu queria roletar minhas cxs e n quero perder evento ;-;
-
e o que vai acontecer com o evento se n conseguirem consertar hoje nao poderemos mais ganhar as caixas ?
-
boa boa aqui toda minha equipe aqui no goodshooter nao pode logar tinhamos beta marcado e treino hoje achei estranho e ao checar o forum encontrei o porque ! mais esperamos que seja breve e nossos dias de jogo no evento seja contados com algo ha mais.
-
Poxa
quero ganhar as cxs e n da tomara q arrumem logo -
E o evento como fica :b
-
Bem que teve gente que falou que com esse evento com certeza daria pau no servidor, como sempre acontece, dc td hr, ping mas de nem conseguir entrar no jogo é novo >.< em fim, o jeito é assistir um Doctor Who pra relaxar.
-
Alguém pode me ajudar não consigo entrar no Crossfire coloco meu login e minha senha mais não entra
-
Ainda bem, pois já reinstalei e nada. Ainda bem.
-
nd ainda do jogo volta '-'
Esta discussão está fechada.