Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!
Olaaar para os meus soldados favoritos ❤
Lembram quando eu falei que a ~repaginada~ no fórum era só a primeira de muitas mudanças para ★2016★?
Pois é, a equipe está crescendo e com isso teremos mais uma... Inscrição para a Moderaçãooooo! YAY!
Mas Radha, o que é necessário para ser um moderador?
Ora, jogador! Se reclamações, xingamentos, comentários maldosos e posts inúteis não fazem você querer sair correndo do fórum, então talvez você tenha as habilidades necessárias para ser um moderador!
Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
Tá, mas quais são as responsabilidades de um moderador?
Moderadores são responsáveis por certos fóruns, acompanhando cada tópico e cada post para verificar se as regras estão sendo mantidas. Eles também nos ajudam a incentivar a participação de cada um de vocês no fórum, além de responder perguntas e dúvidas da comunidade. (Vlw, mods!)
Moderadores têm permissão para editar e excluir posts/tópicos, mover tópicos, punir usuários por não seguirem regras e diversas outras ações que servem para manter a ordem no fórum.
Ser moderador do Crossfire é normalmente algo concedido apenas a pessoas que têm sido particularmente úteis no fórum, com uma mentalidade mais madura e com um conhecimento bastante sólido sobre o Crossfire.
Moderadores têm poderes especiais no FÓRUM, mas não no jogo, e também não devem tentar policiar o jogo de forma alguma. Deixe esta função para nós, os GMs.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATENÇÃO:
Estamos buscando usuários que possuam disponibilidade suficiente para se dedicarem aos serviços de moderador. Caso você não possua tempo suficiente para isso, não faça sua inscrição.
Lembrem-se:
Ser moderador é coisa séria! Os moderadores têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do fórum. Ser moderador é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso e um bom português. Apenas se inscreva se acha que é algo que você realmente gostaria de fazer.
Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:
1)
- Nome no fórum:
- Nome no jogo:
- Patente no jogo (rank):
- Quantas contas você possui?
- Horário disponível para moderar o fórum:
- O que você gosta de assistir na TV?
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
(Gente, respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)
Ficou interessado? Inscreva-se! \o/
Desejo boa sorte a todos!
O tópico permanecerá aberto o tempo que for necessário. Dessa vez queremos integrar muita gente boa à nossa equipe!
Ah, você tem histórico de hack nos últimos 6 meses? Nem perca seu tempo!
Este tópico está sendo policiado constantemente por moderadores e GMs, portanto, qualquer post fora do regulamento (principalmente trolls) será removido imediatamente e o autor receberá sua devida punição. Inscrições incompletas não são consideradas válidas. Portanto, faça sua inscrição com calma e pense bem no que quer dizer. Edição de post não será tolerada. Uma inscrição feita decentemente é o primeiro teste para quem gostaria de ser um moderador.
Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!
Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
Lembram quando eu falei que a ~repaginada~ no fórum era só a primeira de muitas mudanças para ★2016★?
Pois é, a equipe está crescendo e com isso teremos mais uma... Inscrição para a Moderaçãooooo! YAY!
Mas Radha, o que é necessário para ser um moderador?
Ora, jogador! Se reclamações, xingamentos, comentários maldosos e posts inúteis não fazem você querer sair correndo do fórum, então talvez você tenha as habilidades necessárias para ser um moderador!
Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
Tá, mas quais são as responsabilidades de um moderador?
Moderadores são responsáveis por certos fóruns, acompanhando cada tópico e cada post para verificar se as regras estão sendo mantidas. Eles também nos ajudam a incentivar a participação de cada um de vocês no fórum, além de responder perguntas e dúvidas da comunidade. (Vlw, mods!)
Moderadores têm permissão para editar e excluir posts/tópicos, mover tópicos, punir usuários por não seguirem regras e diversas outras ações que servem para manter a ordem no fórum.
Ser moderador do Crossfire é normalmente algo concedido apenas a pessoas que têm sido particularmente úteis no fórum, com uma mentalidade mais madura e com um conhecimento bastante sólido sobre o Crossfire.
Moderadores têm poderes especiais no FÓRUM, mas não no jogo, e também não devem tentar policiar o jogo de forma alguma. Deixe esta função para nós, os GMs.
ATENÇÃO:
Estamos buscando usuários que possuam disponibilidade suficiente para se dedicarem aos serviços de moderador. Caso você não possua tempo suficiente para isso, não faça sua inscrição.
Lembrem-se:
Ser moderador é coisa séria! Os moderadores têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do fórum. Ser moderador é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso e um bom português. Apenas se inscreva se acha que é algo que você realmente gostaria de fazer.
Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:
1)
- Nome no fórum:
- Nome no jogo:
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
(Gente, respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)
Ficou interessado? Inscreva-se! \o/
Desejo boa sorte a todos!
O tópico permanecerá aberto o tempo que for necessário. Dessa vez queremos integrar muita gente boa à nossa equipe!
Ah, você tem histórico de hack nos últimos 6 meses? Nem perca seu tempo!
Este tópico está sendo policiado constantemente por moderadores e GMs, portanto, qualquer post fora do regulamento (principalmente trolls) será removido imediatamente e o autor receberá sua devida punição. Inscrições incompletas não são consideradas válidas. Portanto, faça sua inscrição com calma e pense bem no que quer dizer. Edição de post não será tolerada. Uma inscrição feita decentemente é o primeiro teste para quem gostaria de ser um moderador.
Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!
Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
- Nome no fórum: ][White
- Nome no jogo: -[SH]-xWhite
- Patente no jogo (rank): General de Brigada nível 2
- Quantas contas você possui? R: Apenas essa.
- Horário disponível para moderar o fórum: Tenho disponibilidade de Segunda a Sexta, 13:00 Até 16:00.
- O que você gosta de assistir na TV? R: Seriados, documentários, jornais e filmes.
R: [MOD]Fabinho e [GM]Mike
R: Ser moderador não apenas usufruir da tag, mas sim, promover/incrementar uma boa qualidade no fórum na qual ela ja apresenta.
R: Redes sociais, saio com amigos, fico no fórum entre outras coisas que se encaixa na social.
R: Stars Wars. -
- Nome no fórum: The_shooter
- Nome no jogo: ShoWTiME_TOp
- Patente no jogo: Coronel nível 3
- Quantas contas você possui: 2 contas
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 10:00 às 16:00 e das 23:00 às 01:00
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol, Filmes e séries antigas
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Da moderação [MOD]Vexare e os GMs ainda não tenho favorito
- Você tem algum conhecimento específico? Conheço um pouco de programação, hardware e softwares em geral mas conheço bem a eletrônica digital
Quero ser moderador para auxiliar as pessoas no fórum e dentro do jogo, agindo de maneira sensata e com responsabilidade.
Como curso engenharia elétrica, quando não estou no jogo estou estudando. Nos finais de semana gosto de praticar esportes e ver a família
4) Star Wars or Star Trek?
Nenhum dos dois. Curto mais Todo Mundo Odeia o Cris -
- Nome no fórum:OVTDivine
- Nome no jogo:-Divine-
- Patente no jogo (rank):General de brigadas nível 6
R:Uma,é o suficiente
- Horário disponível para moderar o fórum?
R::13:00 - 19:00
R:Séries,documentários sobre a segunda guerra mundial(indico senta a pua)e filmes.
R: [MOD]Fabinho e GMRadha
R:Sim,Tenho cursos na área de design gráfico e webdesigner.
R:Se vocês verificarem,sempre venho me escrevendo, sempre quis e ainda quero ajudar esse jogo que eu amo de alguma forma,seja :respondendo perguntas,ajudando em problemas técnicos,design etc.
R:Quase tanto quanto computadores,sou apaixonado por carros,atualmente estou focando nos estudos e fazendo pequenas modificações e melhorias no meu carro se permitirem gostaria de postar uma foto dele .
R:Star Trek (a série, e não essa porcaria de filme lançado recentemente) é fantástica. Agora, sinceramente, não existe ninguém no mundo capaz de bater a genialidade de George Lucas. Portanto, fico com Star Wars, com certeza. -
1)
- Nome no fórum:FrozenCrown
- Nome no jogo:FrozenCrown
- Patente no jogo (rank):Tenente coronel
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: 13;00 as 17:00
- O que você gosta de assistir na TV? R
Alienigenas do passado history channel
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]SISMOS - Fred Martins
ediçao de video e faço graça no paint
Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena! (porque eu não seria ? )
assistir filmes , treinar na academia , comer , lavar louça pra minha mae , da comida pro cachorro , carregar compra e ficar na fila do banco,
O Senhor dos Anéis , Nunca houve muita esperança. Apenas a esperança de um tolo. Gandalf -
1)
- Nome no fórum: *Junioor.
- Nome no jogo: *Junioor.
- Patente no jogo (rank): Tenente Coronel(8)
- Quantas contas você possui? Apena uma
- Horário disponível para moderar o fórum: 09:30 ás 11:30
- O que você gosta de assistir na TV? Trato feito, perdidos na selva.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Vexare e [GM]Mike
Sei um pouco sobre informática, tenho cursos básicos, e pretendo começar o técnico esse ano.
Quero ser moderador, para conseguir ajudar o pessoal que já está na moderação, manter a "casa" em ordem.
Normalmente me reúno com os amigos, jogar um futebolzinho, ou sair mesmo.
Não assisti nenhuma -
- Nome no fórum: ICKZERA
- Nome no jogo: ick
- Patente no jogo (rank): General de Divisão
- Quantas contas você possui? Apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: De tarde, a noite e de madrugada. (13:00 - 06:00)
R: Under The Dome
R: [MOD]GULIRA
[GM]Viriato
R: Tenho conhecimentos em Design, nada muito avançado. Sim "manjo" de informática, fiz 2 anos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mais tranquei por um tempo.
( Cheguei a fazer 2 períodos de Direito também )
R: Primeiramente, eu quero entrar na Equipe de Moderação para fazer a diferença, não quero entrar por entrar, quero entrar pra "TRABALHAR" pra ajudar toda nossa comunidade. Talvez posso ajudar com minhas pequenas experiências de Análise e Desenvolvimento de sistemas
R: Atualmente estou com bastante tempo livre, então gosto de sair as vezes com meus familiares, as vezes fico no computador vendo as noticias do dia a dia, venho visitar o fórum ver as novidades.
R: Sinceramente, não gosto de nenhum dos dois. Assistia muito pouco Star Wars. -
1)
- Nome no fórum: jg171
- Nome no jogo:[BcK][-JG*-*
- Patente no jogo (rank):FIRST LIEUTENANT (Nivel 3)
- Quantas contas você possui? Tenho 2 porque hackaram uma minha mas
estou tentando recuperar, tinha uma vip.
- Horário disponível para moderar o fórum:15:00 as 00:30
- O que você gosta de assistir na TV? Desenhos, Seriados, filmes e etc
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM SABBATH
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Fiz curso completo de software, montagem e manutenção de
computadores, inglês intermediário incompleto mas já sei falar bastante coisas e etc.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. (Bom primeiramente porque eu não faço nada não trabalho então eu teria muito tempo pra ajudar no fórum, Bom eu seria um bom moderador porque eu aprendo as coisas muito rápido e eu já
fiz uns corso e manjo bem de computadores.)
(Bom se eu não tiver nada importante pra fazer eu ía ir pro fórum trabalhar um pouco, pq eu nunca canso de computadores, ou se não tivesse mas nada pra fazer no fórum eu ía jogar bola rs.)
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) rss mas Star Wars alé de eu não manjar muito disso rss. -
1)
- Nome no fórum:vlads_31
- Nome no jogo:aLF]-Toca.
- Patente no jogo (rank):Major
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum:noite e manhã
- O que você gosta de assistir na TV? Reportagens, filmes etc..
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? kkkkk GMradha [GM]mike
Sim, aprendi muito com com curso durante meus estudos no SESI
Eu quero ser moderador porque gosto de ajudar as pessoas e quero mostrar pra minha família que através da internet eu posso trabalhar.
Gosto de jogar bola, ver vídeos, sair com amigos pra me divertir etc..
Os dois são demais mas Star Wars kkkkk -
- Nome no fórum: Jookeer
- Nome no jogo: Ass
- Patente no jogo (rank): General de Exército (nível 1)
- Quantas contas você possui? Apenas 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 às 22:00
Noticiário, reportagens, entrevistas com gente influente.
Krip/Sabbath
Sei solucionar alguns problemas que o jogo costuma dar. Mas nada além disso. Não entendo da parte técnica.
Quero entrar para moderação pois passo uma boa parte do dia aqui no fórum e sempre procuro ajudar quem precisa.
Sair com a namorada, ir a praia, nadar, estudar sobre direito, cozinhar...
Não acompanho nenhum dos dois, mas, vou votar em Star Wars pois as montagens com o sabre de luz no facebook me fazem rir bastante. -
- Nome no fórum: ggSilver
- Nome no jogo: ggSilver
- Patente no jogo (rank): General de Brigada
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: 18:00 ás 08:00
- O que você gosta de assistir na TV? Documentários, séries e filmes.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Mike
Tenho bom conheço de informática e fiz um curso técnico de computação.
Sou responsável, educado, sigo ás regras e tenho maturidade. Seria um bom moderador pois conheço as regras, sou educado, confiável, responsável e ajuda todos do fórum.
Assisto animes, séries, filmes, brincando com meus animais de estimação.
Ainda não assistir nenhum, mas pretendo assistir os dois. -
1)
- Nome no fórum: Tupacbr.
- Nome no jogo: -ACEKNIGHT.
- Patente no jogo (rank): MAJOR*.
- Quantas contas você possui? UMA.
- Horário disponível para moderar o fórum: DAS 09:00 HORAS DA MANHÃ ATÉ 18 HORAS E DE MADRUGADA TAMBÉM.
- O que você gosta de assistir na TV? FUTEBOL E UFC.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GMRadha .
Porque primeiramente eu quero ajudar e sei que posso ajudar, tenho disponibilidade de horário e tenho conhecimento em crossfire,
creio que serei um bom MOD.
Ouço musica e fico olhando o fórum , para saber as noticias ou leio livros.
Star Wars. -
1)
- Nome no fórum: Clayver_M4
- Nome no jogo: ClayverM4
- Patente no jogo (rank): SubTenente (nível 6)
- Quantas contas você possui? Somente uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: Atualmente estou de férias e estou disponivel a manhã, tarde e noite.
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados, Jornais e Futebol.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Paranoid
Sei um pouco sobre informática, mas oque mais sei e sobre desing, eu tenho um conhecimento em design, a um bom tempo atras eu jogava SA:MP, no servidor de GTA Torcidas que em torno de 500 pessoas jogava por dia, e no fórum eu era ''DESIGN'' tinha bastante exp, la nos atendia os membros do fórum fazendo Assinaturas, Avatares Capas Banner entre outras coisas, a minha exposição era a que tinha mais post +1,000 pelo o fato de atender bastante, eu me dedicava bastante mais tinha parado, e atualmente as vezes atendo algumas pessoas no meu facebook.
Quero fazer parte da moderação para ajudar o máximo na área do suporte e fechar tópicos orientar em outros tópico, sería um bom mod pois tenho experiência em fórums nos quais passei por outros.
Gosto de ir nas casas dos amigos curtir com eles, gosto de práticar futebol no campinho e na quadra e as vezes gosto de ir nas festas e estudar.
Nunca assistir o Star e nem o Trek Completo, Porém não posso da minha resposta justificativa. -
1)
- Nome no fórum: Blacksucess
- Nome no jogo: .Alexsz?
- Patente no jogo (rank): Marechal 3ª Classe
R: 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 às 19:00
R: reporte , seriados e filmes.
R: [MOD]Hendric é [GM]Sgto.Pincel
R: Quero ser Moderador por que quero interagir dentro da comunidade. Eu seria um Moderador bom por que já estou aqui há um bom tempo e me dou bem com á comunidade.
R: Solto pipa, assisto televisão e ajudo nas obrigações em casa.
R: Não assisto nenhum dos dois. -
Nome no fórum: jmths
Nome no jogo: jmthskillPatente no jogo (rank): 2° Tenente nível 6Quantas contas você possui? 1
Horário disponível para moderar o fórum: 15h ás 22h (na maioria dos dias o tempo disponível é maior).
O que você gosta de assistir na TV? Não vejo TV há um tempo, pois utilizo o computador para essas tarefas como filmes e séries, notícias etc; pois é um meio de comunicação em tempo real não necessitando de esperar tal programação do dia.
Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor e [GM]Sgto.Pincel
Você tem algum conhecimento específico? Tenho conhecimento em programação PHP, HTML, C++ e C# (Básico), informática (médio) e hardware (avançado). Atualmente estou cursando Montagem e Manutenção de computadores (hardware), porém ao longo desses anos de internet obtive experiência sendo administrador e auxiliar de alguns servidores piratas de jogos por conta disso desenvolvi meu conhecimento na área de programação e me interessei ainda mais por isso tanto que após eu terminar meu curso de hardware pretendo cursar programação.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:
Quero ser moderador pois desde criança eu tenho uma paixão profunda por organização. Eu acho que seria um bom moderador por sempre gostar de ajudar as pessoas, tirar dúvidas e também por sempre me empenhar ao máximo.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Geralmente gosto de assistir filmes, séries, conversar, ouvir música, sair e conhecer novas pessoas.
Star Wars -
- Nome no fórum: Fuuaark
- Nome no jogo: .aok1
- Patente no jogo (rank): Major (Nivel 8)
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 até 00:00
- O que você gosta de assistir na TV? R: Séries,Jornais,filmes.
R: [MOD]Sakura e [GM]Mike
R: Passo maior tempo no forum do que no próprio jogo,respeito as regras,tento ajudar sempre que posso e orientando os ''novatos''
R: Uso bastante o pc,musculação,sair com amigos,família,etc.
R: Stars Wars.apesar de ter assistido somente 2 filmes eu curti bastante =3 -
- Nome no fórum:Pairulito22
- Nome no jogo:-[IMT]-THuG*
- Patente no jogo (rank):Major (nível 6)
R:Uma,é o suficiente
- Horário disponível para moderar o fórum?
R::16:00 - 00:00 Hs
R:Séries,documentários sobre a segunda guerra mundial(indico senta a pua)e filmes.
R: [MOD]Fabinho e GMRadha
R:Sim,Tenho cursos na área informatica vou começar a Faculdade de TI .
R:Se vocês verificarem,sempre venho me escrevendo, sempre quis e ainda quero ajudar esse jogo que eu amo de alguma forma,seja :respondendo perguntas,ajudando em problemas técnicos,design etc.
R:Quase tanto quanto computadores,sou apaixonado por carros,atualmente estou focando nos estudos e fazendo pequenas modificações e melhorias no meu carro se permitirem gostaria de postar uma foto dele .
R:Star Trek (a série, e não essa porcaria de filme lançado recentemente) é fantástica. Agora, sinceramente, não existe ninguém no mundo capaz de bater a genialidade de George Lucas. Portanto, fico com Star Wars, com certeza.
-
1)
- Nome no fórum: muglo
- Nome no jogo: -Steve.?
- Patente no jogo (rank): Coronel (Nível 3)
- Horário disponível para moderar o fórum: 14:00 - 22:00
- O que você gosta de assistir na TV? R: Não assisto Televisão.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Viriato MOD Hendric.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Tenho conhecimentos na área do hardware e um pouco de software, design é como todo tipo de conhecimento, pode ser aprendido e aplicado na prática com paciência e dedicação.
Acredito que ser moderador não é um simples "cargo", é se dedicar para tornar o fórum mais comunicativo e eficiente para que todos possam aprender e se comunicar entre si respeitando normas e regras.
No meu tempo livre gosto de sair de carro sozinho, dedicar um pequeno tempo aos estudos e conversar com amigos.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? R: Star Wars. R.I.P. HS. -
1)
- Nome no fórum: -kewyntcs4
- Nome no jogo: -arney*
- Patente no jogo (rank): -2º Sargento (nível 2) » PS: essa conta e nova a minha antiga era barrinha foi hackeada ;( «
- Quantas contas você possui? -só uma
- Horário disponível para moderar o fórum: -16:00 as 22:00
- O que você gosta de assistir na TV? -filmes,reportagens e miniseries
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? -GMRadha
R: - sim eu fis um curso de informatica por 3 naos
» » R: -eu quero ser moderador por vários motivos mais o mais importante que eu gosto de ajudar muito as pessoas
» » R: -eu gosto de ver videos dos GMS e outras pessoas jogando e gosto também de pensar em que eu poderia fazer para melhorar o Crossfire
4) Star Wars ou Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) » » R: -STAR WARS e -STAR TREK » » » espero que vocês me escolham mais o mais importante e saber em quem que vocês estão deixando esse cargo de grande responsabilidade flw *_* ™ -
- Nome no fórum: GuiECHO12
- Nome no jogo: DsT]-Gui.
- Patente no jogo (rank): General de Brigada nível 4.
- Quantas contas você possui? R: Apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: Tenho disponibilidade de Segunda a Sexta, todos os horários.
- O que você gosta de assistir na TV? R: Jornais e futebol.
R: [MOD]Fabinho e [GM]Mike
R: Ser moderador não apenas usufruir da tag, mas sim, promover/incrementar uma boa qualidade no fórum na qual ela ja apresenta.
R: Estudando , levo a sério os estudos para concursos públicos, Também faço curso de manutenção de redes de computadores, cabeamento estruturado, tenho um pouco de experiência em designer de páginas e canais .
R: Stars Wars. -
1)
- Nome no fórum: Yguinh
- Nome no jogo: TorNaDoo.
- Patente no jogo (rank): Coronel e 1 classe
R: 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 6:30 às 23:00
R: reporte , e filmes.
R: [MOD]Hendric é [GM]Sgto.Pincel
R: Quero ser Moderador por que o jogo me encinou a palavra amizade armonia amor ao proximo e etc.
R: Solto pipa, assisto televisão e ajudo nas obrigações em casa.
R: Não assisto nenhum dos dois. -
- Nome no fórum: W1SK
- Nome no jogo: Silveira.
- Patente no jogo : 1º Sargento
- Quantas contas você possui? 2 (Duas)
- Horário disponível para moderar o fórum: A partir das 10:00 Horas da manhã até 23:00 (Período de férias/Fins de semana são 24 Horas online)
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados e Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Newhum & [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Curso de informática completo e Inglês Básico
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador : Tenho uma escrita perfeita e faço de tudo para ajudar o próximo.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) : Leio livros, Assisto séries, ouço música e pratico esportes. -
1)
- Nome no fórum:
R: TV_Globoo
- Nome no jogo:
R: []TheBest[]
R: Atualmente é General de Brigada (nível 2) mas estou passando para o Nível 3
R: Apenas esta
R: De Segunda á Quinta das 13:30 Ás 17:00 Período da Noite: Seg, Ter, Quin: Indisponível, Quarta das 19h ás 2h - Sexta á Domingo das 13h ás 16h Noite: Das 00h ás 2h
R: Gosto de Assistir Séries, Filmes e Novelas Bíblicas
R: [MOD]CarlosD e [GM]Viriato
R: Gosto muito de Informática, Design nunca consegui fazer nada.
R: Quero ser um Moderador não pela Tag, mas pela vontade de ajudar a Comunidade Crossfireanos.
R: Em meu tempo livre gosto de entrar no Facebook, ficar aqui dando uma olhada no Fórum, e Assistir Filmes e Séries, etc.
R: Não assisto Nenhum dos dois. -
1)
- Nome no fórum:
R: 48GAMES
- Nome no jogo:
R: AwP][Strike*
R: Marechal
R: Apenas Essa
R: 13:00 ÁS 20:30 (FINAIS DE SEMANA O TEMPO É MAIOR)
R: Filmes de Ação, Comédia e Jornais
R: [MOD]Doctor e [GM]Sgto.Pincel
R: Primeiramente Ajudar os Players e a Cada Dia Fazer com que o Crossfire se Torne um dos Jogos mais Jogados, tanto no Brasil quanto no Mundo.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
R: Jogar Crossfire, Ajudo a Limpar a Casa e Jogo Bola.
R: Os Simpsons e Todo Mundo Odeia o Chris. -
1)
- Nome no fórum: [Hardy-Rock]
- Nome no jogo: -HardRocky-
- Patente no jogo (rank): Major Nível 8
2 (Essa daqui é usada para o fórum devido problemas com a original, o qual não conseguiram resolver)
Por enquanto o dia todo, mas a partir de fevereiro entre 14:00 e 22:00
Não assisto TV
Falando em GM, Carlos e Viriato, por conhece-los a mais tempo e já ter tido a oportunidade de trabalhar com ambos. Com relação a moderador, Doctor (minha cria -n) tem se saido muito bem desde que entrou, nada contra aos de mais moderadores.
Sim. Tenho conhecimento básico de ambas as áreas, além de ser formado em administração (curso técnico, não superior). Futuramente entrando para o curso de telemática.
Já fui moderador deste fórum, me conhecem pela alcunha de Hardy. Experiência é o que não falta, logo sabem do que sou capaz e acredito que fiz um bom trabalho. Eu ainda acompanho o fórum, porém sem logar em conta, basicamente por que os tópicos não andam tão atrativos.
A título de assunto, não ando jogando CrossFire com a mesma frequência de quase dois anos atrás, porém me mantenho por dentro das novidades. Mas costumo estar assistindo séries pela internet ou escrevendo alguma coisa, isso com relação a distração. Fora isso, estudando.
Apesar de não ser fã, prefiro o Star Wars, isso por ter sido o revolucionador no quesito efeitos especiais em sua época. Ele é um divisor de era do cinema. -
1)- Nome no fórum: Chits
- Nome no jogo: Tk]-Trolher.
- Patente no jogo (rank): Coronel nível 3
- Quantas contas você possui? 1 apenas
- Horário disponível para moderar o fórum: O dia todo.
Policia 24h, CSI, The Blacklist, Series policiais em geral e também coisas relacionadas a Historia, vejo muito History Channel e vejo desenho , tenho um gosto bem diversificado.
[GM]Sabbath e [MOD]Wesley
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design?
Mais de informatica , não curto muito design mas sou aberto a novos aprendizados
Eu quero ser moderador, pois quero ajudar a melhorar e manter o nosso fórum sempre organizado e ajudar os players, e sou antigo no CF gosto muito do jogo e tenho muito tempo livre e qualidades e atencioso.
Gosto de assistir televisão ler um livro estudar pra uma prova que ainda esta bem longe, gosto de sair com os amigos, dormir (amo fazer isso kkkkk) e passar o tempo em família que e muito bom.
4) Star Wars ou Star Trek?
Star Wars porque o enredo e muito bom e interessante fora os personagens que são incríveis. -
- Nome no fórum: Suave90
- Nome no jogo: uave
- Patente no jogo (rank): General de Brigada (2)
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:00 ás 23:30
séries e filmes.
[MOD]CarlosD e [GM]Sabbath
Sei fazer design, e faço curso de informática.
frequento o fórum a bastante tempo, Seria um bom moderador ótimo , sou educado, confiável, ajudar a manter a ordem no fórum e ajudar aqueles membros que vem ao fórum com dúvidas.
Normalmente Saio na rua com amigos ou fico assistindo filmes.
Ainda não assistir nenhum. -
- Nome no fórum:Kingdom2
- Nome no jogo:Kingdomhaert
- Patente no jogo (rank): Major Nivel (5)
- Quantas contas você possui? (1)
- Horário disponível para moderar o fórum: (8h) As (11:00)
- O que você gosta de assistir na TV? (Series. Filmes Desenhos) !
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Viriato & [MOD]Fabinho
(So Língua Inglesa)
(Bom Desde Era meu sonho Ser Moderado Desde 12 aninhos Tenho Apaixão de Ser Mod E Amor A organização de Voces )
(Bom Estudo Língua Inglesa E Ciências) !!
Star Wars ..HIHI -
Estou querendo ajudar o jogo a melhorar cada dia mais .Agora que surgiu essa oportunidade acho que vai ficar melhor um pouco para min chegar onde quero ir ! Quero ajudar o jogo máximo possível . Quero trabalhar na área de bugs e falha no jogo etc . Meu formulário esta preenchido ai embaixo ! Vo trabalhar o possível para deixar o jogo mais justo.
Formulário
- Nome no fórum: trickde
- Nome no jogo: Ptrick157
- Patente no jogo (rank): tenente-coronel
- Quantas contas você possui? Possuo 1 Conta
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 as 10:00 Horas
- O que você gosta de assistir na TV? Assisto mais Futebol e Filme
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Viriato , GM Pincel
R: Atualmente não sei mecher com informatica ! Mais sei como conserta bugs em mapa como melhorar o Site,E como deixar os pessoas do jogo mais alegre .
R :Quero ser moderador pra evoluir o jogo deixa o jogo mais conhecido Tentar deixar o jogo mais limpo .
R: Eu estudo de manha de 5:00 as 11:00 Horas ! 11:50 Ja estou jogando Crossfire al!
Quero ser muito moderado do Crossfire al Quero deixar o jogo mais limpo . Se vocês tiver um tempo pra ler isso eu agradeço muito da suas partes
OBRIGADO -
- Nome no fórum: JulinhoFc
- Nome no jogo: [H]iper
- Patente no jogo (rank): General de Brigada (nivel 1)
- Quantas contas você possui? Duas
- Horário disponível para moderar o fórum: 18:10 ás 02:30 ( FINAL DE SEMANA CONSIGO FICAR 8 HORAS MODERANDO )
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados , Series , Filmes , Programas Esportivos
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e [GM]Sgto.Pincel
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!]
Eu fiz aulas de programação / Design Gráfico e Informatica , fiquei 3 anos e meio no curso, consegui completar todas as etapas deles.
Jogo Crossfire a 3 anos , tenho experiencia , capacidade , esperança , companheirismo. Acredito que consigo contribuir muito para o Crossfire , se tornar ainda melhor do que já é
Quando não estou jogando crossfire , estou trabalhando no fórum daqui da cidade (Execução Fiscal) a tarde , e de manhã eu estudo.
Star Wars , Gostei muitos dos episódios antigos, e gostei muito mais do novo que lanço -
1)
- Nome no fórum: __16
- Nome no jogo: _16
- Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 18:00 às 22:00 horas.
- O que você gosta de assistir na TV? Séries, filmes e jornais.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Tenho um conhecimento bom em design (é um dos meus passatempos favoritos!!!). Crio capas, Wallpapers, mas, a coisa que mais gosto de fazer é Signatures.
Quero ser moderador pois poderei ajudar mais o pessoal e colaborar para ordem do fórum. Acho que seria um bom moderador pois conheço bem as regras gerais e me considero apto para esta função.
Gosto de aprender coisas novas sempre, então, pesquiso bastante sobre algumas linguagens de programação, coisas de Design (que é uma das coisas que mais curto fazer) etc. Além disso, ouço músicas, estudo, vejo vídeos, jogo alguns games, passo o tempo no fórum, assisto TV entre outras coisas!!!
Star Wars, com certeza.
Esta discussão está fechada.