Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!
Comentários
-
1)
- Nome no fórum: R0yals
- Nome no jogo: EA
- Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (Nível 2)
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 13:00 às 19:00.
- O que você gosta de assistir na TV? Na maior parte do tempo eu não vejo TV, mas quando ligo eu assisto desenhos no Cartoon Network, assisto uns filmes, gosto também dos programas de sobrevivência e de carros do Discovery, assisto vários clipes no Multishow e na MixTv, e só.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Hendric, e [GM]Kabal (Porque ele sabe debater sobre feminismo)
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Eu sei usar o Word, sei fazer apresentações PowerPoint incríveis que o mundo precisa ver! Também manjo de informatica, não é lá aquelas coisas, só sei a parte relacionada a software, em relação a hardware, só sei conectar os cabos de um computador, acho que só sei isso.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Eu quero ser moderador porque isso seria um ótimo passatempo, um passatempo sério, e um incentivo para passar mais tempo no fórum. E Seria um bom moderador porque eu sou um cara legal, sou simpático e gosto de ser útil, fico até mal quando não consigo ser e ia ser uma experiência nova.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Eu gosto de ficar no PC, ver vídeos no YouTube, ler blogs, gosto de ler livros também, ouvir música, jogar outros jogos, botar a cara no sol, e cantaarr! (Não necessariamente nessa ordem)
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
Star Trek é legal, mas Star Wars é Star Wars né... Panakin -
1)
- Nome no fórum: HaardWare
- Nome no jogo: HaardWare
- Patente no jogo (rank): 1º Sargento (nível 3)
- Quantas contas você possui? 01
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00h às 20:00h
- O que você gosta de assistir na TV? Eu normalmente gosto de assistir séries policias, jornais nacionais e internacionais.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho favoritos em ambos os cargos.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Eu sou técnico em web design e atualmente estou cursando design de games.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Porque palavras como maturidade, perseverança e dedicação são palavras do meu dia-a-dia e acredito que com essas poucas palavras eu possa contribuir tanto para o fórum e jogo.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
No meu tempo livre eu costumo sair com amigos para algum shopping, comer, assistir televisão em geral e estudar.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
Nenhum dos dois, porque nunca assisti ambos. -
1) Nome no fórum: Marcosgentil
- Nome no jogo: BD]-Kamikaze
- Patente no jogo (rank): Coronel(nível 7)
- Quantas contas você possui? 03
- Horário disponível para moderar o fórum: das 19:00 as 00:00
- O que você mais gosta de assistir na TV? Notícias, documentários e filmes.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Sgto.Pincel
- Você tem algum conhecimento específico? Informática, software, Windows,Internet para fins de pesquisas e e-mail, além de ser experiente em toda rotina administrativa.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Poque curto games, sou organizado, tenho bom português(falado e escrito) e tenho facilidade e experiência com o público presente ou via internet.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? (quando não está jogando Crossfire): Assisto a vídeo aulas de algum assunto que me interesse, viajo, tiro fotografias e procuro ficar informado sobre a atualidade seja na TV ou pela internet.
4) Star Wars or Star Trek? Star Trek. -
- Nome no fórum: Sheila [ não me julgue é o nome da minha mãe ]
- Nome no jogo: i5K.Style.-
- Patente no jogo: Marechal
- Quantas contas você possui? : possuo apenas 1 conta.
- Horário disponível para moderar o fórum: Tenho disponibilidade de segunda a sábado entre: 13:00 Até 20:00
- O que você gosta de assistir na TV? : Bom eu não assisto muito TV, mais quando eu tenho um tempo eu gosto de assistir Futbol
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? : Meu GM Favorito: [GM]Viriato - Meu MOD Favorito: [MOD]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!: Bom eu ''manjo'' um pouco de design
R: Bom eu queria ser Moderador para ajudar na política do jogo, gosto muito de tirar dúvidas de jogadores que estão com dificuldade no game, então isso é como se fosse um Roby pra mim.
R: Bom no meu tempo livre, eu gosto muito de estudar/praticar design.
R: Nunca assistir nenhum dos dois, mais ja ouvir falar bastante deles, mais eu prefiro ( Velozes e Furiosos ) -
1)
- Nome no fórum: ElisonSud13
- Nome no jogo: aladinha
- Patente no jogo (rank): General Supremo.
- Quantas contas você possui? 2.
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 8:00 - 16:00.
- O que você gosta de assistir na TV? Não assisto TV.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Teectoy & [MOD] [GM]Kabal.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Manutenção e configuração de Computadores e Redes; Photoshop CC e mais esses da Microsoft Virtual Academy MVA (Fundamentos de sistemas de rede; Novidades de Windows 10 para IT Pros do evento Ignite; Configurando o Windows 7: Exame 70-680; Introdução ao Office 365; Entendendo o Windows Azure; Fundamentos do desenvolvimento de software; Fundamentos de Segurança: Exame 98-367; Implantando o Office 2013; Visão geral do Windows Server 2012; Office 2013 - Migração, Dicas e Truques; Acesso Remoto com Direct Access; Students to Business: infraestrutura de TI; Noções básicas sobre instalação de servidores; Implementando Segurança no Windows 8; Configurando o Windows 8: exame 70-687) Ps. Copiei e colei do meu DashBoard.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Há muito tempo fui moderador de fórum sobre Hardware e sei como é gratificante ajudar aos outros e gostaria de poder ajudar mais aqui na comunidade CrossFireana.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Tocar Piano e jogar futsal.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) STW -
1)
- Nome no fórum:LEVITA2_0
- Nome no jogo:[vlt]-Levita
- Patente no jogo (rank):(1º Tenente (nível 2),(sargento)
- Quantas contas você possui?2
- Horário disponível para moderar o fórum:7:00 a 16:00 ou 22:00 ate 2:00
- O que você gosta de assistir na TV? silvio santos, Novela Malhação
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? :oGM Carlos,GM vinerato e
Sim informatica basica, faço videos para o youtube
Porque sou apaixonado pelo Cross Fire quando eu comecei a jogo o cross Fire eu decidir joga exclusivamente ó o jogo pois na epoca tinha o rank de clã, então eu queria muito chega o topo então me dediquei ao cross Fire pois queria forma um clã muito bom, conheci o jogo em 2009 no Na depois quando Lanço o AL fiquei muito feliz, sempre me dediquei só ao jogo, sempre respeitei todas as politica do jogo, assim como também sempre me esforcei para sempre demonstra educação e conscientiza a todos os jogadores que estão ao meu alcance sobre ter um jogo sadio e divertido, digamos que sempre fiz a minha parte sei que e pouco mais acredito que se cada um fizer sua parte agente chega la, alem disso sou lide de um clã chamado clã Valentes, sei como lidera e trata a todos com Respeito!
Gosto de fazer videos para o youtube, fazer edição as vezes leva Horas, gosto também de navega nas paginas do face em geral, gosto de sempre visita pagina do CF também, de GMs para sempre fica sabendo que esta acontecendo no Crossfire AL, gosto tambem de toca violão guitarra, ler um bom livro , ir no cinema, anda de bicicleta, mais durante a semana a Maior parte do tempo eu estou no Computado
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Star Wars or star trek -
1)
- Nome no fórum: NoShadows
- Nome no jogo: [No]-Shadows
- Patente no jogo (rank): General de Divisão (nível 5).
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:00 até as 18:00
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados, filmes e documentários
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]SABBATH
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Bom, recentemente em 2015 terminei um curso de web desing, tive experiências com vários programas como corel draw, photoshop, photoscape, dentre outros.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Bom, jogo CrossFire desde de 2013, já tenho uma boa experiência sobre o jogo e acredito que eu possa ajudar os players com a experiência, e acredito que posso ser de grande ajuda.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Quando não estou jogando fico bastante com meus amigos, vamos dar uma volta pela cidade, ver filmes e etc.
4) Star Wars or Star Trek? Star Wars :O -
1)
- Nome no fórum: FranYagami
- Nome no jogo: -Kopke.
- Patente no jogo (rank):Coronel Nível 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 11:00 ás 16:00
- O que você gosta de assistir na TV?
Quase não assisto TV fico mais na internet, porém quando assisto vejo Futebol.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
Moderador eu ainda não tenho, mas GM é o Viriato.
Sou técnico de informática, então sei montar e corrigir todos os problemas em um PC, resolver problemas com softwares e sistemas operacionais incluído os mobiles.
Também tenho um conhecimento intermediário com Photoshop e conheço um pouco de HTML.
Eu gosto de lidar com público e ajudar pessoas que tenham dúvidas, sempre faço isso.
Consigo facilmente me expressar e tenho uma boa comunicação também tenho facilidade de ensinar as pessoas.
Eu assisto muitos filmes e séries, além de jogar outros jogos mesmo que não seja FPS.
Gosto também de passar um tempo com minha família e sair de vez em quando.
Depois de esperar mais de 10 anos para a continuação e ela ser incrível.. Star Wars com certeza -
1)
- Nome no fórum: sirDolby
- Nome no jogo: sirDolby
- Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (nível 5)
- Quantas contas você possui? 01 conta.
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00h às 20:00h
- O que você gosta de assistir na TV? Eu gosto de assistir filmes, séries policiais e jornais nacionais e internacionais.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho favoritos em ambos os cargos.
Eu me formei técnico em web design e faço design de jogos atualmente.
Porque palavras como maturidade, perseverança e dedicação são palavras do meu dia-a-dia e acredito que com essas poucas palavras eu possa contribuir tanto para o fórum e jogo.
No meu tempo livre eu costumo sair com amigos para algum shopping, comer, assistir televisão em geral e estudar.
Não assisto ambas, então nenhuma. -
- Nome no fórum: terroristapc
- Nome no jogo: DrG][-NiKE.
- Patente no jogo (Rank): Major nível 3
- Quantas contas você possui: 1 conta
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 11:20 às 23:00.
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol, Noticiário, reportagens, entrevistas.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Da moderação [MOD]Vexare e os GMs ainda não tenho favorito
- Você tem algum conhecimento específico? Conheço um pouco de programação, hardware e softwares em geral mas conheço bem a eletrônica digital,E design !
Quero ser um Moderador Para auxiliar as pessoas tanto no fórum quanto dentro do jogo.
quando não estou no crossfire estou organizando e ajustando o meu teamspeak 3 para o meu clã!
4) Star Wars or Star Trek?
Star Wars. -
1)
- Nome no fórum: A_Kid
- Nome no jogo: A.Kid
- Patente no jogo (rank): 2 estrelas
- Quantas contas você possui? UMA
- Horário disponível para moderar o fórum: A combinar
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol, noticiários e canal de mulher pelada.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R: Faço de QUASE tudo um pouco e tenho uma boa lábia
Maturidade, experiência, tranquilidade, perseverança... Conheço todos os caminhos desse jogo e desse fórum, acredito que posso contribuir muito para a manutenção e desenvolvimento dessa comunidade. Venho de um passado não muito bom e turbulento mas me arrependi e estou disposto a fazer do jeito certo e esperar o tempo que for necessário minha oportunidade.
R: Jogar futebol (sou o craque do time) :rolleyes:, ir ao cinema, shopping, praia e comer, comer e comer.
Prefiro Stars Wars, gosto pessoal meu -
1)
- Nome no fórum: adorozm1234
- Nome no jogo: -VEEEEECKSS*
- Patente no jogo (rank): Coronel.
- Quantas contas você possui? Duas.
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:50 até 19:30.
- O que você gosta de assistir na TV? Two and a Half Men.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Mike e o Moderador Sakura.
R:Estou aprendendo PHP na qual já tenho um pouco de experiência, e também manjo um pouco de PHP e PHOTOSHOP.
R:Tive experiências em outros jogos como moderador.
R:Gosto de ir a academia e a praia.
R:Melhor perguntar no posto ipiranga! -
Nome no fórum:LEO_CTBA
- Nome no jogo:pXG.SeveNN
- Patente no jogo (rank):General de divisão
- Quantas contas você possui?Somente uma
- Horário disponível para moderar o fórum:Tempo todo
- O que você gosta de assistir na TV?Jornais,filmes e seriados
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Mod Gurila e GM Sabath
Tenho conhecimento em web design(médio pois comecei agora),hardware(avançado) e jogos em geral
Primeiramente desejo ser moderador pois gosto de ajudar as pessoas,dar idéias ,fazer o certo pelo certo e acho que seria um bom moderador por ter mais idade,ser uma pessoa mais madura e uma certa facilidade em ordenar e ajudar os outros.
Na verdade meu tempo sempre é livre pois não trabalho devido uma cirurgia na coluna, então sempre estou com todo mundo e fazendo várias coisa,mas claro sempre aquele tempo pra dar uma jogadinha e dar uma olhada no fórum.
4) Star Wars or Star Trek? Não assisti nenhum deles. -
Nome no fórum: Kljhs
Nome no jogo: Tw][ScooByPatente no jogo (rank): 1° Tenente nível 6Quantas contas você possui? 1
Horário disponível para moderar o fórum: 12h ás 22h (na maioria dos dias o tempo disponível é maior).
O que você gosta de assistir na TV? Não vejo TV há um tempo, pois utilizo o computador para essas tarefas como filmes e séries, notícias etc; pois é um meio de comunicação em tempo real não necessitando de esperar tal programação do dia.
Qual é o seu Moderador e GM favorito?[GM] Viriato
Você tem algum conhecimento específico? Tenho conhecimento em programação PHP, HTML, C++ e C# (Básico), informática (médio) e hardware (avançado). Atualmente estou cursando Montagem e Manutenção de computadores (hardware), porém ao longo desses anos de internet obtive experiência sendo administrador e auxiliar de alguns servidores piratas de jogos por conta disso desenvolvi meu conhecimento na área de programação e me interessei ainda mais por isso tanto que após eu terminar meu curso de hardware pretendo cursar programação.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:
Quero ser moderador pois desde criança eu tenho uma paixão profunda por organização. Eu acho que seria um bom moderador por sempre gostar de ajudar as pessoas, tirar dúvidas e também por sempre me empenhar ao máximo.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Geralmente gosto de assistir filmes, séries, conversar, ouvir música, sair e conhecer novas pessoas.
Star Wars -
- Nome no fórum: FzLVitor
- Nome no jogo: cFS]-EoTReM*
- Patente no jogo (rank): General de Brigada (Nivel 3)
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: qualquer horario De segunda a segunda.
- O que você gosta de assistir na TV? chaves
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike e [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! sim, sei de tudo um pouco
jogo cross fire a 3 anos ," sonho ser moderador " estou online quase o dia todo, observando como o CF esta voluindo para melhor. "nao adianta mentir, a verdade é sempre descoberta"
gosto de jogar bola, sair com os amigos de vez em quando, ficar com a familia.
Star Wars , claro! -
1)
- Nome no fórum:emilly1999
- Nome no jogo:Amasic
- Patente no jogo (rank):1 Tenente
- Horário disponível para moderar o fórum: 18:00 a 00:00
- O que você gosta de assistir na TV? nao vejo tv
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? nao tenho um favorito,vejo todos da msm maneira
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! me formei em hardware em 2009 e trabalho até o o dia de hj
Bom eu gostaria de ser moderador,pra tanto adquirir experiência e também fazer parte desta equipe,também poder estar tirando duvidas de players tentando ajudar no que for possível,definindo eu gostaria de ajudar as pessoas de forma que eu gostaria de ser ajudado
Meu tempo livre gosto de gravar videos editar,ou sair com minha familia,ter momentos de lazer com quem amo,ou de assistir algum seriado online.
Seu o que é mas nunca assisti mas se é pra ter uma resposta star trek -
- Nome no fórum: benicio
- Nome no jogo: -W1NNDOWS-
- Patente no jogo (rank): MAJOR (NÍVEL 7)
- Quantas contas você possui? R: Apenas 1.
- Horário disponível para moderar o fórum: Tenho disponibilidade de Segunda a Sexta, a partir das 10 horas as 12:30 pela Tarde das 17:30 até 21:00 para completar minha ausência vou completar o domingo das 6 horas da manhã ate 13:00 da tarde. Horário de descanso ate 13:40 de 13:40 até 21:30. Obs: não vou poder trabalhar sexta a partir das 5:30 por motivos religiosos (TARDE). Nem aos Sábados após às 18:00. Por motivos de estudos que não vou ficar no fórum pela manhã toda nem pela tarde toda. Porem vou levar o trabalho de moderador á serio.
- Idade 12. Obs: daqui três meses completo 13 anos em Maio.
- O que você gosta de assistir na TV? R: Séries,documentários.
R: [MOD]Fabinho e [GM]Viriato
R: Quero ser moderador, pois gosto do gamer, gosto do cargo que exerce os moderadores.
R: Bom,Quero interagir bastante com a comunidade Crossfire. Sobre erros, bugs, hacks,erros sei que se me selecionarem não vou ter o poder para fazer nada disso mais vou mostrar
meu exemplo para a comunidade. A respeito de mal educados no fórum vou providência a punição deles.
R: Redes sociais, saio com amigos, ou fico assistindo televisão entre outras coisas que se encaixa na social.
R: Stars Wars.
Sei Fazer algumas coisas no computador o básico como: editar tamanho formato da imagem entre outros. -
1)
- Nome no fórum: lDaaNieL
- Nome no jogo: DaNN.s7
- Patente no jogo (rank): Major Nivel 7
- Quantas contas você possui? : 2
- Horário disponível para moderar o fórum: Segunda a Domingo das 11:00 ate as 22:00 .
- O que você gosta de assistir na TV? : So ligo a TV para ver NETFLIX *-*
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?:[GM]Radha [MOD] Fabinho
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? : Comecei um curso de informatica mas nao conclui , manjo nos design mais n muito , coisa pouca , faço artes simples .
Quero ser moderador porque sou player a mais de 3 anos e sei bem do que nos jogadores precisamos!
Gosto de sair principalmente com minha familia , gosto de ir ao cinema , fazer caminhada ,Jogar bola, e fazer academia hehe ..
Nunca assisti Star Trek , creio que seja melhor **** ... -
- Nome no fórum: catchorroAuu
- Nome no jogo: GdK*
- Patente no jogo (rank): 1º Tenente
- Horário disponível para moderar o fórum: 15:00 ás 21:00
- O que você gosta de assistir na TV? Séries, filmes, jornais
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [Gm]Viriato [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Um breve conhecimento, em varias áreas, como edição e criações.
Quero Ser moderador, pois tenho plena capacidade para a função, podendo ajudar os players que precisam de ajuda, e contribuir para a organização do fórum.
Em grande parte pratico esportes como futebol,vôlei entre outros. Pesquiso sobre designs, edições, e oque me interessar, buscando estar sempre atualizado na área.
Star Wars, sempre, forever **** -
Nome no forum: Duckmarshals
Nome no jogo : -iDuuuck*
Patente do jogo (rank) Coronel nivel 3
Quantas contas voçe Possui ?
resposta: 1
Horário disponível para moderar o fórum: Das 13:00 as 00:00
O que voçe mais gosta de assistir na TV ?
Resposta: Esportes e Jornais
Qual é o seu Moderador e GM favorito?
resposta : [MOD]vexare e [GM]viriato
Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design?
Resposta : Não Possuo .
Resposta: Para poder ajudar a comunidade e Melhorar o forum .
Resposta: Gosto de assistir jogos de Futebol .
Resposta : Star wars . -
- Nome no fórum: AnkRamon
- Nome no jogo: DmD-AnkRamon
- Patente no jogo (rank): general
- Horário disponível para moderar o fórum: 6 horas por dia podendo ser alternado entre tarde e noite
series // ultima que estou acompanhando é black list
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GMRadha e GM Sabbath
cursando 6 período de engenharia eletrônica na utfpr cursos de programação feitos durante os primeiros semestres
pelo tempo que jogo este jogo e estou havido em melhorar o jogo independente da forma seja através do fórum ou outros meios
assistir series em especial no netflix e academia
Star Wars épico sem ele não teríamos Star Trek kkkk -
- Nome no fórum:NsBruXaoo
- Nome no jogo:[NS].BruXao
- Patente no jogo (rank):General de exercito (Nivel 6 )
- Quantas contas você possui? apenas 1 conta
- Horário disponível para moderar o fórum:das 13:00 ate as 22:00
1- O que você gosta de assistir na TV? nao vejo muita tv,uso mais o computador para ver filmes e etc..
2- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]CarlosD [GM]Viriato
3- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
fiz curso de informatica,sei o basico
4- Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
creio que meu conhecimento ou como eu vejo o jogo eu poderia ajudar o jogo a ficar melhor,tenho 2 anos de FPS ,e acho que ajudarei muita gente com duvidas sobre o jogo
5-Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Quando não estou jogando estou estudando,lendo um livro,ouvindo uma musica,respondendo duvidas de jogadores no facebook
6-Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK?
Star Wars ^^ -
- Nome no fórum:
R: Vitiinhgamer
- Nome no jogo:
R: *-VitinPj-*
- Patente no jogo (rank):
R: Capitão (Nivel 5)
- Quantas contas você possui?
R: 2
- Horário disponível para moderar o fórum:
R: Tarde,Noite ( e alguns dias de Madrugada)
R: Não vejo muito TV pois hoje em dia na TV está passando muita tragédia e programas ruim , Más Vejo Bastante Séries No Computador , Tam Bem tento sempre ficar Sabendo de Noticias , Como De Tecnologia,Computação,Sobre O País entre outros.
R: Não tenho GM favorito pois não gosta de ficar pagando pau e nem nada para min para um GM ser bom tem que dar o melhor de si e tam bem sempre ajudar , fica a par das noticias , sempre ajudar , ser atencioso entre outros.
R: Sim , Ja Fiz Cursos Basicos de Photoshop , Cinema 4d , Sony Vegas , Tam bem Faço Manutenções em alguns computadores , sempre pesquiso muito sobre informatica e design , Pois tenho um canal e sempre quero ficar atualizado sobre design para melhorar meu canal e informatica para melhorar o desempenho do computado em relação aos videos, Tambem tenho um Curso basico em HTML que fiz pela internet e em algumas outras linguagem , Ja mechi com c++, visual basic e alguns outros , Pois na minha infância passava muito tempo em casa estudando essas coisas , Ja tive servidores Privados de algums jogos então tive que aprender bastante sobre linguagem , Fiz algums site em PHP , Com Database SQL , e entre outros , Ja Mechi com Compilação e Decompilação e Tambem em MYSQL 2005 , Se eu ficar contando tudo que ja fiz vai dar muitas linhas então contei um pouco.
R: Quero ser moderador não porque sempre quis , quero ser moderador para dar o melhor de min mesmo , e tambem aprender coisas novas , Tambem aprender um pouco sobre o trabalho da equipe CROSSFIRE AL e tambem ajudar no maximo que puder no CF , começei no CFAL em 2012 desde la sempre jogo e sempre tento ajudar players , com mais humildade que posso , dou ajuda em erros , configurações entre outros aqui no bairro onde moro varios amigos meus jogam crossfire sempre que surge algum erro ou algo deste tipo sempre dou uma ajuda , Mas Não vou ficar aqui escrevendo coisas Clichês e oque todos dizem oque eu quero e ser reconhecido pelo meu trabalho , sempre ser aquele GM que o player vai pedir ajuda e vou ajudar com a maior Humildade , Crescer na Equipe Crossfire , então é isso .
R: Gosto De Aprender sobre computação , Linguagem , Mexer em Scripts de Jogos , Fazer Design , Videos e etc , Gosto de Assistir Séries de Ação ,Zombies e Comédia , Gosto de Joga Bola , Andar De Bicicleta , Sair Com Os Amigos , Empinar Pipa entre outros , Mas sempre tiro um Lazer Para jogar CF !!
Eu não conheço muito sobre isso mas , ja joguei e ja assiti filmes do Star Wars , e gosto muito.
Atenciosamente,
Vitor -
1)
- Nome no fórum: 29lima30.
- Nome no jogo: Limahh.
- Patente no jogo (rank): 1° Tenente Nivel 6.
- Quantas contas você possui? Uma (01).
- Horário disponível para moderar o fórum: R: Domingo (8horas ás 20horas), Segunda-feira (13horas ás 19horas), Terça-feira (17horas ás 20horas), Quarta-feira (13horas ás 19horas), Quinta-feira (13horas ás 19horas), Sexta-feira (15horas ás 20horas) e Sábado (8horas ás 20horas).
- O que você gosta de assistir na TV? R: Filmes e Canais de esporte.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? R: [MOD]Newhum e [GM]Paranoid.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R: Sim, já cursei informatica e atulmente continuo estudando.
R: Ninguém nasce sabendo, por isso há muitas duvidas nos jogadores sobre o game (crossfire) e é por isso que eu quero ser um moderador, para ajudar meus "colegas" de game (crossfire) retirando suas duvidas e os ajudando no que for nescessário.
R: Assisto filmes e jogos de futebol e vou a Igreja.
R: Não gosto de nenhum dos dois, porém se fosse para escolher seria o Star Wars. -
- Nome no fórum: mateuscris
- Nome no jogo: KnG]-3OO
- Patente no jogo (rank): coronel
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 as 21:00
- O que você gosta de assistir na TV? filmes e series
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]-Mike e [MOD]-fabinho
No entanto esto fazendo 4 cursos informatica, inglés ,administração e gestão impresarial
eu acho que seria porque so calmo não so estressado e so bem comunicativo
jogo Bola com os amigos vo pro curso
Star Wars -
1)
- Nome no fórum: Skrillex_Rj
- Nome no jogo: Skrillex_Rj
- Patente no jogo (rank): Capitão
- Quantas contas você possui? 2 (1 já não utilizo a 3 anos)
- Horário disponível para moderar o fórum: Muito variável conforme o dia, mas umas 6 horas por dia consigo (em turnos variados).
- O que você gosta de assistir na TV? Filme e futebol.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Gulira (ajudou bastante durante o período na SC) e Mike (mesmo motivo).
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Faço faculdade de Direito, tenho um conhecimento "considerável" de informática e sistema de rede.
Tenho atitude, bom-senso, determinação e sou comunicativo. Além de já ter experiência no fórum, ter participado da Suprema Corte e de uma outra equipe criada pelo Sismos na época (digamos que uma equipe de analise de rede).
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
Estudar, ver filmes, fazer esportes ou assistir os mesmos. Também gosto de conversar com o pessoal dos fóruns nos quais participo (inclusive o da faculdade).
4) Star Wars ou Star Trek? Star Wars gostava de assistir durante a minha infância, agora Star Trek achei mais interessante. Então fico com Star Trek. -
1)
- Nome no fórum: JeaNN][JeaNN
- Nome no jogo: Qs][JeaNN.?
- Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (nível 3)
- Quantas contas você possui?: 2 Contas.
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 6:00 ás 12:00 - 17:00 ás 23:00.
- O que você gosta de assistir na TV?: Futebol e séries policiais (CSI)
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? : [MOD]Vexare e [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? : Sei elaborar Banners,Assinaturas,em geral tudo com o PhotoShop.
R: Sei me comunicar bem com as pessoas,tenho paciência,sou educado,tenho uma boa ortografia,bom humor,e estou sujeito a ajudar as pessoas ! Seria uma boa oportunidade para mostrar e realizar meu trabalho com extrema eficácia e esforço.
R: Jogar futebol,conversar com os amigos e a família em primeira importância.
R: Nunca tive interesse em assistir os dois,mas se for de alguma importância para vocês assisto tudo, **** ! OBG. PELA ATENÇÃO, BY : Jean Franco. -
1)
- Nome no fórum: poorkiis
- Nome no jogo:.GbX-Crime.?
- Patente no jogo (rank):Marechal
- Horário disponível para moderar o fórum: 14;00 as 24:00
- O que você gosta de assistir na TV? R
Alienigenas do passado history channel
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor e [GM]Sgto.Pincel
PS e Alguns videos
Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena! (porque eu não seria ? )
Divertir com a familia
O Senhor dos Anéis , Nunca houve muita esperança. Apenas a esperança de um tolo -
- Nome no fórum:cbrmuu
- Nome no jogo:upremouZ
- Patente no jogo (rank): Capitão nivel 6 (Prata 4° classe)
- Quantas contas você possui? Somente está
- Horário disponível para moderar o fórum: 07:00 ás 16:00
- O que você gosta de assistir na TV? Jornais, documentários, series, filmes.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Carlos e [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Tenho conhecimento em informatica (Médio) e em Design Gráfico e Tratamento de imagem.
Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Quero ser um Moderador pois quero expandir minhas ideias, meus conhecimentos, compartilhar com o público que fazem a leitura dos tópicos tudo oque eles precisam saber, tirar suas dúvidas pois é isso oque eu gosto de fazer, quero ajudar a todos a tirar suas maiores dúvidas.
Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
No meu tempo livre geralmente eu gosto de ler, tocar violão, buscar um pouco mais de conhecimento, sair conhecer pessoas novas, ouvir musica boa.
Star Wars or Star Trek?
Star Wars -
- Nome no fórum: qweqweqwe157
- Nome no jogo: Fhaction.
- Patente no jogo (rank): General de Exército (Nível 2)
- Horário disponível para moderar o fórum: 11:00 hrs (manhã) à 3:00 hrs (madrugada)
- O que você gosta de assistir na TV? (CSI : Cyber)
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM] Paranoid
Conheço um pouco de informática básica e estou cursando Design Gráfico e Computação Gráfica. Tenho conhecimento em alguns programas como Adobe Photoshop , Adobe Illustrator ,Adobe Premiere e Affter Effects.
Gostaria de ser Moderador para ajuda a moderar o jogo dentro e fora , para deixo- lo 100 % para nossos players e dar suporte em qualquer dúvida ou pergunta frequente sobre o jogo e fórum, e também a monitorar o jogo .
Bem quando não estou jogando Crossfire, gosto de passar meu tempo ,se reunindo com meus amigos para fazer-mos alguma coisa. Como :Shows , Churrasco ,Truco e Cinema.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) How I Met Your Mother
Esta discussão está fechada.