Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!
Comentários
-
1)
- Nome no fórum: weickman8
- Nome no jogo: -[IMT]-Japa
- Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
- Quantas contas você possui?: apenas uma
- Horário disponível para moderar o fórum: 08:30 até as 21:00
- O que você gosta de assistir na TV? Series e Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?: [MOD]Fabinho e [GM]Cabal
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!:
Fiz Curso de Informática Básica e Avançada e Curso de -Técnico
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Gosto de Ajudar bastante no fórum, tira duvidas, respondendo sempre com educação.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Gosto de ir no Fórum responder algumas perguntas, as vezes assisto filmes e saio para passear.
4) Star Wars or Star Trek?
Star Wars -
1)
- Nome no fórum: 09844120
- Nome no jogo: _x][KrooS.?
- Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (nível 5) - (Prata 6 )
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: 19:00/00:00
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes , Programas de Humor e Seriados
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]KABAL
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Tenho conhecimento basico em Photoshop, e vou fazer curso de design esse ano.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Eu Quero ser Moderador Porque tudo que eu faço eu me empenho o maximo e como o crossfire e essa comunidade enorme quero trazer melhorias para essa comunidade e trabalhar duro e focado entrar nessa equipe e acabar com os maus jogadores os famosos Hackes
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Boa parte do meu tempo fico em rede sociais conversando com amigos vendo as novidades fico no computador enventando algo pra fazer ouço musicas gosto de jogar bola solto pipa jogo video game
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
Star Wars , Caminho da Luz -
Nome no fórum:caniSSO
Nome no jogo: iLove.FuNN.-
Quantas contas Você Possui? Somente 1
Horário disponível para moderar o fórum: de 1 a 9 horas por dia
O que Você gosta de assistir na TV? Seriado (THE WALKING DEAD)
Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor [GM]SABBATH (Muito linda)
Você tem algum conhecimento específico? Sim sei bastante sobre informática e Hardware e designer sei fazer algumas montagens e mais algumas outras coisas
2) Responda, em 50 palavras ou menos, Porque você quer ser moderador, e Porque você acha que seria um bom moderador: bom pra começar não gosto de nada fora do lugar então eu organizaria o fórum como se fosse a minha casa e eu seia um bom moderador por que sou muito exigente comigo mesmo .
3) Responda em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? Gosto de jogar futebol com meus amigos e namorar muito minha namorada gata
4) Star Wars ou Star TreK?
não conheço muito nenhum dos 2 mas vou no STAR WARS -
- Nome no fórum: nNoobiishhBR
- Nome no jogo: cRz.Nobish*
- Patente no jogo (rank): Coronel Nível 5
- Quantas contas você possui? apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: (19:00 p.m ás 22:00 p.m), de segunda-feira a sexta-feira.
- O que você gosta de assistir na TV? Reportagens, filmes de comédia e ação.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura ('ç') e [GM]Sgnt.Pincel (^.^)
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Não, porém eu falo inglês não fluente mas no nível intermediário. I hope you choose me
Desde pequeno gosto de ajudar as pessoas, e sempre quando vejo alguém necessitado na rua eu busco ajudar, então acho que não será diferente aqui no fórum estou pronto para ajudar os novatos e os veteranos no que eu puder.
Treinar, sou atleta de Atletismo da 10° CRE do Rio de Janeiro, então no tempo livre ou estou treinando ou me divertindo com a família.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
De uma forma geral, a saga Star Wars é melhor, mas esse novo Star Trek é excelente. -
- Nome no fórum: bielbss
- Nome no jogo: gab[e.e]
- Patente no jogo (rank): General de Exército (Nivel 6)
- Horário disponível para moderar o fórum: 13hr:00min as 19hr:00min
- O que você gosta de assistir na TV? Bom dia brasil(GLOBO)
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike e [MOD]Sakura
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Photoshop, sei um pouco de C# BÁSICO
Eu quero ser moderador por simplesmente ser um experiencia nova.
Ficar com a minha namorada sair um pouco de casa ir para praia ver o por do sol.
R: Star com você ♥ -
- Nome no fórum: dukeviDU
- Nome no jogo: Bruno.Com
- Patente no jogo (rank): Tenente Coronel ( Nível 2 )
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 ás 12:00
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol, Filmes e Séries
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Sgto.Pincel
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Meu pai é técnico em Informática e faz assistência de computadores !
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Desde de criança tenho uma paixão por games de FPS , ja realizei inscrição em várias vagas de moderador e estou tentando mais um vez, por que ser moderador de um game de FPS pra mim é um som realizado. E tenho tempo para ser um bom Moderador.
Jogo Futebol com meus amigos, Assisto filmes, séries, estudo, e gosto de ler livros de ciência.
4) Star Wars or Star Trek? Star Wars -
1)
- Nome no fórum: ThorZZ
- Nome no jogo: -ThorZ.?
- Patente no jogo (rank): Marechal
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: Noite e Tarde
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Gosto muito de programação, estudo um pouco em horas vagas.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Apesar de erros no passado, quero ser moderador por que gosto do fórum, quero ajudar a mante-lo em ordem, ajudar os players e toda a comunidade.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Estudo Visual Basic, frequento redes sociais e saio com amigos.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Nunca assisti Star Trek, só poderei responder depois de assistir ele também. -
1)
- Nome no fórum:LucazMSM
- Nome no jogo:Bz][-GhOst.*
- Patente no jogo (rank):Major(nivel 2)
- Quantas contas você possui? uma
- Horário disponível para moderar o fórum:17:40 as 23:00
- O que você gosta de assistir na TV? R:Noticiário,jogos e series.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? :oR: GM viriato e Gm Radha
R: eu, praticamente não sei de tudo de informatica mais busco sempre aprender ! Mais tenho bastante imaginação para criar desings, e busco fazer o melhor
Um bom moderador sabe a real realidade da situação e por mais que seja difícil de resolver esta situação ele procura a melhor maneira! Buscar sempre o melhor pra os colegas e para si.
Gosto de jogar bola assistir vários videos do youtube,e fica em algumas rede sociais ,tentar criar coisa nova ,Estudar oque é realmente preciso para que se tenha bom resultado... e busco interagir com minha família.
Star Wars
(Gente, respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)
Dessa vez queremos integrar muita gente boa à nossa equipe!
tomara que eu obtenha minha vaga ****! -
1)
- Nome no fórum: xSymmi
- Nome no jogo: vgb*
- Patente no jogo (rank): General Supremo (nível 1)
- Horário disponível para moderar o fórum: 17h ~ 23h
- O que você gosta de assistir na TV?
R: Noticiários e programas de esporte em geral.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
R: Fabinho e Sabath.
R: Me arrisco em programas de edição de imagens e vídeos.
Eu quero ser moderador porque eu gosto muito do jogo e quero tentar fazer algo pra ajudar, pois não consigo ver a situação em que o jogo está e não poder fazer nada. Acho que seria um bom moderador pois tenho facilidade de lidar com outros players.
Gosto de assistir filmes, séries e animes e jogar Crossfire.
Dois homens e meio -
1)
- Nome no fórum: Sa[do]kis
- Nome no jogo: Sa[Do]kis
- Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
- Quantas contas você possui? : 1
- Horário disponível para moderar o fórum:13:30 ás 9:30
- O que você gosta de assistir na TV? : Sim
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Sabbath
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! : Tenho Curso de Programação
R: Quero ser moderador, pois sempre gostei de cross fire e sempre quis ajudar o jogo , jogando limpo entre outros .Seria bom moderador pois gosto de ver as coisa conforme deveria ser , sempre dentro das regras etc ...
R:Assitir TV, ficar sabendo sobre coisas e que acontece no mundo (Noticias), se divertir com meu amigos Etc ...
R: Star Wars, Mesmo não sendo muito fã dos dois *-* -
- Nome no fórum: DcAntuNNes
- Nome no jogo: -iN7
- Patente no jogo (rank): General de divisão
- Horário disponível para moderar o fórum: 17h00 ás 05h00
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados e Reportagens
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Sim, frequentei 6 Meses Um Curso De Informática
e Softer
R: Sempre achei que Séria Um Bom Moderador, pois Sou Bastante amigável Com os Players, Sou bastante Conhecido e compreensivo Com Novatos Que estão iniciando Na Comunidade do CrossFire. Sempre Tiro Dúvidas De Players, Com a Minha experiência, Dentro desses 3 Anos, Que Jogo CrossFire. Gostaria Muito de Fazer Parte da Equipe de moderação, Pois Sou bastante Inteligente, Estou Na Minha meta de Cursa a Faculdade, e claro Ajudar e Tirar Dúvidas De players Online, e ETC...
R: Gosto de Ler Livros, Para Evoluir Mais meu Português e Poder dialogar com as demais Pessoas. Mas quando eu Não Estou Lendo Meus Diversos Livros, eu estou Ajudando Meus irmãos Nas tarefas de casa. [h=2]Resultados da pesqui[/h]
Kkkk# Amo esse Filme
(Gente, respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada) -
- Nome no fórum:ThiagoReis
- Nome no jogo:ThiagoReis
- Patente no jogo (rank):Marechal
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:30 as 18:00
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Gulira e [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sim
2) Quero fazer parte da moderação para ajudar o máximo na área do suporte e fechar tópicos orientar em outros tópico e ajudar esse game que amo de coração cada dia melhor
3) Ver Tv,fazer esportes e etc .
4) Star Wars -
1)
- Nome no fórum: plok00
- Nome no jogo: LorDRayden.?
- Patente no jogo (rank): Marechal
- Horário disponível para moderar o fórum: 08:00 as 14:00
- O que você gosta de assistir na TV? Series , Documentários , Filmes.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Fabinho e Viriato
R: Tenho amplo conhecimento em T.I , sou bacharel em ciências da computação, tenho conhecimento em diversas linguagens de programação, tenho também conhecimento em edições de vídeo e imagens em diversos softwares incluindo pacote Adobe.
R: Sabe-se que lidar com pessoas é muito difícil, porem tenho facilidade nesse quesito , sou uma pessoa centrada que busco acima de tudo o equilíbrio em tudo que me disponho a fazer, a comunidade precisa cada vez mais de pessoas que se disponham a ajudar e contribuir para o crescimento e melhora do forum, pois o Forum é a voz da comunidade.
R: Gosto de Ler bons livros, sair com os amigos,Caminhar e praticar outras atividades físicas.
R: Star Trek pois sou mais Fan do Spok rsrs -
Nome no fórum: eShooteR
Nome no jogo: bA1du_
Patente no jogo (rank): Capitão
Quantas contas você possui?
• 1
Horário disponível para moderar o fórum: 13:30 ás 23:00
O que você gosta de assistir na TV?
• Não assisto televisão.
Qual é o seu Moderador e GM favorito?
• Admiro o trabalho de todos. Acho "meio" desnecessário" citar apenas alguns nomes.
Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
• Designer Gráfico. (http://migre.me/sLVJc)
• Bom, tenho interesse em ser moderador aqui com o intuito não só de ajudar mas também aprender com os players, sei que sou capaz de exercer essa função com responsabilidade e competência. Conheço o jogo a alguns anos, e sei bastante coisa sobre, além de conhecimentos em diversas áreas da informática e com Adobe Photoshop CS6, tenho uma pequena “empresa” ligado a isso e já faço alguns trabalhos e meus pais estão ligados a esse ramo.
• Estou sempre procurando qualificação na minha área (design), com tutorias, cursos, em fim... tudo que está relacionado.
• Não assisto nenhum dos dois. -
- Nome no fórum:ijahmam
- Nome no jogo:WSLZAOO
- Patente no jogo (rank):General da brigada (segunda classe)
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:00 as 22:00
- O que você gosta de assistir na TV?Noticiário,filmes e series.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD WESLEY GM VIRIATO
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sim , em ambos avançados.
Jogo crossfire desde fase beta ,seis como jogador quais necessidades que os player's tem .Serei Ótimo pois irei sanar duvidas e ajuda quem precisa com atenção e dedicação.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
Estudo , Leio e pratico esportes.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Não assisto nenhum.
(Gente, respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada) -
1)
- Nome no fórum: BiliMeendy
- Nome no jogo:Purpose.
- Patente no jogo (rank):Marechal
- Quantas contas você possui? 3
- Horário disponível para moderar o fórum: 10:00 - 15:00
- O que você gosta de assistir na TV? Big Brother Brasil , e todas as novelas da globo ...
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura , [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Informatica tenho curso basico .
Desde sempre venho jogando cross fire , e eu realmente tenho vontade de chegar e conversar diretamente com a comunidade , gosto de interagir com as pessoas , perguntar se vai tudo bem , resolver os problemas , opinar sobre o jogo e receber como também dar criticas construtivas .
conversar com os familiares .
Eu nao sei se sou de outro mundo mais nunca vi nenhum dos dois , sou suspeito ... -
1)
- Nome no fórum: Ozzy_OsbourN
- Nome no jogo: AndersoN.?.
- Patente no jogo (rank): Marechal rank 3
- Quantas contas você possui? Possuo 2 contas.
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 9 horas da manha até 7 horas da noite.
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes de ação,comédia,terror e programas relacionados a humor.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e [GM]Kabal
R: Sim, tenho experiência com programas de edição de imagem, faço capas e banners pra canais no youtube
Para auxiliar os jogadores e assim manter o fórum melhor e mais organizado, sendo participativo no jogo e ajudando a
comunidade todos os dias, sendo sempre fiel ao meu cargo.
R: Gosto de criar capas,banners e aprimorar minhas habilidades com edição e ver vídeos no youtube.
R: Star Wars.
- Nome no fórum: Bazilo
- Nome no jogo: xMilotic.
- Patente no jogo (rank): Coronel
- Horário disponível para moderar o fórum: 17:00 ás 05:00
- O que você gosta de assistir na TV? programas sobre jogos online
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [moderador] Carlos, [Gm] Virato
R: tenho 18 meses de informatica avançada . e tenho aprimoramento nos requisito design gráfico e apresentação multimídia.
R : tenho intereço em ser moderador pq eu acho uma das função mais importante do jogo . não desvalarizando as outra função mais essa é a q me causa mais entereço na relação de lidar com as pessoas no forum comprindo ordem e aprimorando cada vez mais o forum.!
R: Sempre proucurar ouvi e ver susjeitão so jogadores .
R: star wars -
- Nome no fórum:Gabriel]_]
- Nome no jogo:Gabriel]_]
- Patente no jogo (rank):General Supremo LV 4
- Horário disponível para moderar o fórum:Horário alternado entre manhã, tarde e noite
- O que você gosta de assistir na TV?Documentários e Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Moderador Newhum e GM Sabbath
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!: Conheço bem a área de informática, programação de sites e forum, mecânica e elétrica de automóveis.
Já conheço bem o Forum e seus membros, já moderei e administrei um forum de grande porte por 5 anos.
Trabalhando em projetos de modificação em veículos ou assistindo Filme, Shopping.
As duas vieram do século passado...****
Star Wars, mas o capitão Kirk é gente boa...**** -
1)
- Nome no fórum: GuihNunes
- Nome no jogo: Guin_
- Patente no jogo (rank): General Da Brigada(nivel 1)
- Quantas contas você possui? Duas
- Horário disponível para moderar o fórum: 09:00 até 13:30 & 23:30 até 03:30
- O que você gosta de assistir na TV? The Big Bang Teory
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Kabal & [MOD]Doctor
Sou técnico em informática e trabalho na área técnica da net com suporte a Decodificadores, modens, rotas, net fone e outras áreas a sim, e vou começar um curso de edição de fotos
Quero tentar interagir bastante com a comunidade do crossfire, o que ta estragando o jogo é a comunidade, bugando e usando xiters, quero mudar isso.
Estudo inglês, jogo futebol e durmo.
Não olho muito televisão nem filmes -
- Nome no fórum: 94942949
- Nome no jogo: CoY-AK.*
- Patente no jogo (rank): General do exército ( nivel 6 )
- Horário disponível para moderar o fórum: 19:00 21:00
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Carlos , [GM]Viriato
não.
ajudar o forum e ajuda no banimento de hack etc.
fico vendo tv estudando etc
Star Wars or -
NOME NO FORUM: jean114
nOME DO JOGO : BOOM.J00TA
PATENTE: CORONEL (NIVEL 1 )
QUANTAS CONTAS ? : APENAS A minha, ja faz uns anos..
Horario disponivel: das 06 da manha, até as 19:00
o que assite na tv? : Jornal nacional, jornal da manha.. Nao assisto com muita frequencia
Moderador e GM favorito ? GM viriato, e mod tectoy !
Conhecimento especifico : Trabalhei em loja de informatica muitos anos,
conheço tanto parte de SOFTWARE quanto de HARDWARE, bem como
todo conhecimento necessario para ser um usuario de qualquer funçao do
windows (formataçao, uso de word, ediçao de videos, fazer upload de arquivos,
criaçao de movies, ediçao de texto, INSTAlaçao de hardwares, etc..)
Por que gostaria de ser moderador ?
Jogo crossfire des de sua versão anterior ( o NA), des de 2011, e acredito que amo muito
esse game, todo santo dia estou logado jogando, conheço TODOS (todos) os bugs
e acredito que ja passou da hora de poder contribuir com algo, é o que eu mais gostaria de
poder fazer ! (apesar de nao ter muitos posts no forum, posso afirmar que estou a par de qualquer
informaçao des do inicio do forum !)
O que faria em meu tempo livre ? Saio com minha esposa.
Star wars ou trek? STAR WARS É CLAROOOOOOO !!!!!!! !! -
- Nome no fórum: Krausersti
- Nome no jogo: AwM]-Erick
- Patente no jogo (rank): Major (Primeira Classe).
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:30 às 00:00 ou até 02:00.
- O que você gosta de assistir na TV? Animal Planet, Jornal e Filmes.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]CarlosD e [GM]Mike.
Tenho conhecimentos em informática, web designer básico e conhecimento na ferramenta do photoshop CS6.
Quero ser moderador pois frequento o fórum não é de hoje, porém não respondo muitos tópicos conheço as regras e sou bastante interessado a aprender a cada dia mais e gosto de ajudar as pessoas, sou cuidadoso, responsável e confiável. Certamente eu seria um bom moderador e atualmente trabalho em telemarketing sou bastante comunicativo.
Quando não estou trabalhando, assistir filmes, levo minha sobrinha pra passear. ficar conectado nas redes sociais Whatsapp, Facebook, gosto de assistir videos de canais no Youtube à qual é relacionado ao Crossfire, sempre dando uma olhadinha no fórum sobre atualização e jogar futebol.
Star Trek. (Não gosto de Star Wars) -
1)Nome no fórum: ijijii 2)Nome no jogo : -[V]alniee : Patente no jogo (rank) : TenenteCoronel 1 Classe : - Quantas contas você possui? R:1 : -Horário disponível para moderar o fórum: 15:00 às 22:00: -idade 17 : O que você gosta de assistir na TV? Eu Gosto Muito de asistir TV Acompanho séries, Filmes e etc. Mais Tambem Uso O Computador Que E Um Meio De comunicação Mais Rapida Passo Uma Bom Tempo No computador e As Vezes Vejos Alguns Filmes na Tv : Qual é o seu Moderador e GM favorito? R: [MOD]TeecToy E [GM]Kabal 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. R: Z8Games Sou Um Jogado Experto Gosto De Interagir Com As Pessoas Que jogan o Gamer ja tenho Um Bom Tempo de Que Jogo Crossfire a 4 anos e Sempre Fui Dedicado e Sempre Vou Ser Acho que Isso Vai Me Ajuda Bastante Como Moderador: Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) R: Aproveito O Tempo Livre Pra Solta Pipa Sair Com A minha Familia e Ver televisão e ajudo nas obrigações em casa. 4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) R: Não assisto nenhum dos dois.
-
1)
- Nome no fórum: Ripper
- Nome no jogo: [P]amm
- Patente no jogo (rank): Capitão
- Horário disponível para moderar o fórum: 13h as 3h
- O que você gosta de assistir na TV? Law Order SVU, Irmãos a Obra, O Sócio,
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Sabbath, MOD Sakura
Tenho muito conhecimento em informática,edição de vídeos,tenho algum conhecimento em design também.
Ja trabalhei um breve tempo como fotografa,o que me auxiliou na parte de edição de imagens.
Gostaria de ser uma Moderadora pela oportunidade de uma nova experiencia,apesar da grande responsabilidade que tem um MOD,também se aprende
muito com o dia a dia do trabalho que é feito,e somente com dedicação e empenho é possível conquistar esse aprendizado.Acredito que
posso ter um ótimo desempenho como MOD, pois sou uma pessoa muito dedicada,responsavel,e me esforço muito quando tenho em mãos desafios como este.
Gosto muito de brincar na edição e criação de videos, passar um tempo com meu marido e filhos.
Na verdade não assisti nenhum dos dois, mas meu marido e filhos amam o Star Wars... -
- Nome no fórum: LEOCRL
- Nome no jogo: WollyHoodBaN
- Patente no jogo (rank): General De Brigada
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 18:00 Até 6:00 da manhã
- O que você gosta de assistir na TV? Documentários,Filmes .
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike GMRadha .
Quero ser Moderador por que quero interagir dentro da comunidade. seria um bom moderador pois já tenho experiencia em fórum.
Dormir; Ler Um bom livro .
Star Wars -
1)
- Nome no fórum:ElKurinGAa
- Nome no jogo:_x][Guigo.
- Patente no jogo (rank):Tenente-Coronel
- Quantas contas você possui?1
- Horário disponível para moderar o fórum:12:00h as 18:00 e da 00:00 as 3:00
- O que você gosta de assistir na TV? Sobrenatural
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Teectoy, GM nao tenho nenhum favorito gosto de todos.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! sim tenho conhecimento em ambas partes um pouco de cada coisa
Gosto da comunidade do crossfire acompanho sempre que posso mante a ordem em geral , porque gostaria de ser moderador ? acho que esse cargo eu consigo lidar bem ja fui moderador de alguns forum e sem bem o papel dele acho que poderia ajudar muito aqui.
assistir filme series, fumar narguile com os amigos toma uma cervejinha hahahaha (ninguem e de ferro) , ouvir musicas acompanha noticias "ALLinOne"
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) nenhum nem outro ^^ -
1)
- Nome no fórum: L_Rodrigues
- Nome no jogo: L.Rodrigues
- Patente no jogo (rank): Coronel
- Quantas contas você possui? 02
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 17hs às 23:30hs e aos finais de semana pode se estender das 13hs às 22hs
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes de ação e series do mesmo estilo.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Moderador Hendric e GM Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design?
Tenho um conhecimento entre moderado e avançado em informática. Design mexo ligeiramente com photohop, da para o gasto.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador e porque você acha que seria um bom moderador.
O intuito sempre é o mesmo, ajudar no que estiver a seu alcance, mas principalmente ser mais participativo com os players.
Tenho experiencia de vida e sei lidar muito bem com pessoas, onde acho isso uma parcela boa em relação aos players, onde se exige muita paciência.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
Sou instrutor de acesso por cordas (alpinismo industrial), quando não estou jogando ou trabalhando, sou mais de ficar em casa com a família e quando posso vou curtir um cinema.
Star Wars -
- Nome no fórum:
:JaquelineX
- Nome no jogo:
:HYDR.A
- Patente no jogo (rank):
:Marechal 2ª Classe
- Quantas contas você possui?
:Apenas 1
- Horário disponível para moderar o fórum:
: 8:00 ás 17:00
- O que você gosta de assistir na TV?
:Séries,Filmes,Noticiários
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
:[MOD]Fabinho e [GM]Viriato
:Tenho conhecimento em informática básica e Corel Draw
:Acredito que posso ajudar a mudar um pouco da história do Cross Fire de como ele está sendo visto atualmente,tenho paciência para ouvir e ajudar ao próximo!
:Jogo Futebol,academia e ciclismo!
4) Star Wars ou Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK?
:Ambos não tem nada haver um com o outro,enquanto Star Trek se baseia nos contos de Gulliver e na ciência de 45 anos atrás (que hoje está presente em nossas vidas) Star Wars é só mas uma triologia do século 21 com romances,roupas bonitas e muitos efeitos,e muita diversão!(pura diversão)! -
1)
- Nome no fórum: R: lokos157puro
- Nome no jogo: R: BarretDanado
- Patente no jogo (rank):R: 1 tenente coronel nivel 2
- Quantas contas você possui? R:atualmente jogo em 2 contas
- Horário disponível para moderar o fórum: R: Madrugada ate meio dia
- O que você gosta de assistir na TV? R: seriados
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Sgto.Pincel
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R: ja fiz curso de informática exemplo formataçao meche em programas ETC...
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. R: quero se Moderador por que admiro os moderador por seus trabalho e tbm quero ajuda o CF a cresce e ajuda a livra cf dos hackers
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) R: sai com os amigo
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) R: Star Wars *-
Esta discussão está fechada.