Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!

124678

Comentários

• Nome no fórum: 723457
    Nome no jogo: LsT]-Jhow
    Patente no jogo (rank): General de Brigada
    Quantas contas você possui? Apenas Esta
    Horário disponível para moderar o fórum: De Manha das 8:00 as 12:00 e de Noite da 22:00 as 2:00 da Manhâ

O que você gosta de assistir na TV? Filmes, Animes , Seriados e Futebol

Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não Posso Escolher Apenas um. e Sim e uma Palavra o Time Inteiro de MODERADORES.

Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Mexo com Hardware de PC´s e Montagens e Desmontagens Etc. Manjo um Pouquinho de Designer.

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Uma Resposta, Muito Fácil Para uns e Muito Difícil Para Outros. Quero Ser Não so Por Ser mas sim a Ajudar a Nova Linhada de Jogadores e ao Crescimento do Jogo em um Todo.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Quando não Estou Jogando CF, Saio Pra Algum Lugar Para Passeio Tipo Parques, Praia, um Churrasco com a Familia , Jogo um PS3 Com o Primo e o Principal Jogando aquela Pelada.
    4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
    Star Wars
  • 1)
    - Nome no fórum: SSSiA
    - Nome no jogo: ToonY.
    - Patente no jogo (rank): Marechal 3ª Classe
    - Quantas contas você possui?
    R: 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: 8:00 ás 17:00
    - O que você gosta de assistir na TV?
    R: filmes e seriados.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o
    R: [MOD]Carlos é [GM]mike

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Eu quero ser um moderador porque gosto muito desse jogo e queria muito fazer parte da equipe. Eu sigo as regras e tenho muita responsabilidades e vó me esforça muito.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: assisto televisão e Faço meus deveres.

4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
    R: Star Wars ^^'
  • 1)
    - Nome no fórum: marymel
    - Nome no jogo: mhb.
    - Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel nível 3
    - Quantas contas você possui? Somente esta .
    - Horário disponível para moderar o fórum: Na parte da tarde e em um período a noite .
    - O que você gosta de assistir na TV? Jornal e Globo Repórter
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Acho que o pincel por já ter o visto pessoalmente o/
    - Você tem algum conhecimento específico? Um pouco de conhecimento na área de informática .

Bom eu jogo este jogo há um bom tempo , ( cerca de 6 anos ) Desde o NA , e sempre quis fazer parte da moderação do jogo , até por que parece ser algo cativante o/ , além do mas eu já fui moderador/coordenador de outros fóruns .

Bom eu sou bem ativo quando não estou no computador . Sair para encontrar amigos , ir para a academia ( yep o/ ) , ler , estudar .

Star Wars! Apesar de star trek também ser ótimo .
  • 1)
    - Nome no fórum:
    O_iNsanoO
    - Nome no jogo: -iNsanoO.?
    - Patente no jogo (rank): General de Brigada (nível 5)
    - Quantas contas você possui?: Apenas essa.
    - Horário disponível para moderar o fórum: Segundas, Quartas e Sextas das 10h às 17h, Terças e Quintas das 10h às 12h e Fins de Semana e Feriados das 12h às 22h.
    - O que você gosta de assistir na TV?: Gosto de filmes, séries e jornais.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito?: MOD Doctor e GM... é difícil, há muitos GMs que gosto, mas se for para escolher um eu escolho o Sismos.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!: Possuo conhecimento nas linguagens C/C++, C#, VB.net, HTML, CSS e um pouco de Javascript e ASP.net.

R: Gostaria de ser moderador do fórum para poder ajudar as pessoas em tudo que precisarem, gosto de poder ajudar. Também, claro, organizar o fórum para que todos possam desfrutar de um fórum limpo e organizado, sem tópicos inúteis ou em áreas erradas.

R: Gosto de assistir TV, ficar com meus familiares e jogar outros jogos.

R: Star Wars, sem dúvidas.
  • 1)
    - Nome no fórum: Drooplool
    - Nome no jogo: LakersUSA
    -Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel nível 1
    -Quantas contas você possui? Apenas esta.
    -Horário disponível para moderar o fórum: Em algumas partes da tarde e a noite.
    -O que você gosta de assistir na TV? Filmes,reportagens,Futebol e documentários sobre guerras.
    -Qual e o seu Moderador e GM favorito? Por ter jogado varias e varias vezes com eles meu Moderador favorito e o MOD Fabinho e o GM Mike
    -Você tem algum conhecimento especifico? Na área de informatica e tenho muita facilidade de lidar com as pessoas.

Quero ser moderador para ajudar a equipe Z8 a deixar esse Jogo (fps) cade vez melhor com mais informações,conteúdo e ajudar os jogadores a tirarem suas duvidadas.Eu seria um bom moderador por já ter vivido de tudo no fps ,e por que tenho muita paciência com as pessoas e adoro ajudá-las.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
    Eu gosto de sair com amigos,assistir TV,e ficar perto das pessoas q gosto.

Star Wars acho a saga mais cativante.
  • Boa Noite Equipe do CrossFire,Segue abaixo a Minha Inscrição para ser um MODERADOR!

- Nome no fórum: caiquegato
    - Nome no jogo: HuntheR.Jr.2
    - Patente no jogo (rank): General de Exército
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o fórum: De Segunda a Segunda das 06:00 ás 18:00
    - O que você gosta de assistir na TV? Jornais, Filmes,Futebol
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o MOD GULIRA e GM Sabbath
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! : Bom manjo um pouco sim de informatica, ja fiz curso EURODATA de computação sem mexer em WORD EXCEL POWERPOINT essas coisas, bastante Agilidade em Internet também.

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.: Bom,primeiramente é um Prazer Imenso poder etá me inscrevendo nessa Seleção,Adoro o Jogo levo muito a Serio,e sempre quero o melhor para todos, então eu sendo Moderador vou me dedicar o maximo,e ajudar a todos, tenho muita Responsabilidade, é so penso para o bem de todos!

Sou um cara super Tranquilo,adoro ver TV conversar,sair distrair um pouco,Gosto de viajar e tudo(quando tem tempo CLaro ****).Ajudo também minha mãe em casa,Limpando lavando louça essas coisas.Bom é isso!

Obg pela Oportunidade e espero que Gostem do Meu Perfil,Quero Crescer junto com a Empresa e ampliando os meus Conhecimentos junto com a Equipe.

Obrigado, Boa noite.
    ASS: Caique de Oliveira - (HuntheR.Jr.2
  • - Nome no fórum: yKonY
    - Nome no jogo: dLL.GAMING
    - Patente no jogo (rank): General Supremo (nível 4)
    - Quantas contas você possui? Uma
    - Horário disponível para moderar o fórum: 16:30 ás 22:30 (em caso esse horário não seja adequado a vocês, eu posso mudar conforme vocês quiserem)
    - O que você gosta de assistir na TV? Filmes, documentários, notícias da atualidade nacional e internacional.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Newhum / [GM]Kabal
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Conhecimento em informática apenas um pouco, e em design, estou pensando em fazer algum curso especifico.
    Quero ser moderador pois frequento o fórum a bastante tempo, conheço algumas regras e os tipos de soldados que aqui frequentam, alguns felizes e outros revoltados, estarei aqui ajudando ambos os dois lados. Seria um bom moderador pois me dou bem com o público, interativo, carismático, sou educado, confiável, tenho capacidade de ajudar a manter a ordem no fórum e ajudar membros que chegam ao fórum com dúvidas e dificuldades.
    Quando não estou trabalhando com meu pai, gosto de assistir filmes, conhecendo tipos de membros e postagens no fórum, navegar pela internet, seja acessando ao Facebook, ao nosso fórum, ouvindo músicas, assistindo vídeos do Brunão e de diversos jogadores profissionais no Youtube, etc.
    Bom, já assisti metade de cada um dos dois filmes e nessa metade prefiro Star Wars.
  • 1)
    - Nome no fórum:Crossfirecce
    - Nome no jogo: -[H]eaD-*
    - Patente no jogo (rank): General de brigado nivel 6 rank prata 5 em pd ouro em CE.
    - Quantas contas você possui? 2 conta original é a conta facke
    - Horário disponível para moderar o fórum: De segunda a quanta. De 10:00 as 04:00
    - O que você gosta de assistir na TV? Reportagem é filmes
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? redface.png GM favorito é o Samuca
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    Não, mais sei mexer em ts3 é editar videos é etc.
    Bom gosto de Crossfire já a um bom tempo tipo a 3 ou 4 anos n sei muito bem. É gostaria de ter esta oportunidade.
    Gosto de sair com amigos é a namorada gosto,
    kkkk tive que usar ate o Google tradutor kkkkk meu deus **** só vocês mesmo.
  • Pensei, e pensei e decidi tentar.
    1)

- Nome no fórum: Mtzin2
    - Nome no jogo: Mtzin2.?
    - Patente no jogo (rank): Capitão
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: Não tem horário fixo, mas pode ser por 3~4 horas seguidas.
    - O que você gosta de assistir na TV? Séries, filmes e as vezes uns documentário.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho ninguém atualmente como "preferido", infelizmente.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Tenho um conhecimento mediano em Linux.

Conheço as regras, sei dos assuntos que não pode ser tratado em tópicos aqui no fórum e etc.

Jogar outros jogos, comer e curtir com os amigos.

Star Trek 4ever
  • 1)
    - Nome no fórum: ParkeR_
    - Nome no jogo: iLnD]-WaKe*
    - Patente no jogo (rank): 1°Tenente
    - Quantas contas você possui? Somente esta .
    - Horário disponível para moderar o fórum: A tarde e a noite inteira
    - O que você gosta de assistir na TV? Novelas e Jornal
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Acho que não tem um GM Favorito pois todos são gente Boa.
    - Você tem algum conhecimento específico? Um pouco de conhecimento na Informatica

Bom eu jogo este jogo há um bom tempo , ( cerca de 1 Ano mais eu parei por um tempo ) Desde o NA , e sempre quis fazer parte da moderação do jogo , até por que parece ser algo cativante.

Dormir e Assistir TV, Mais passo o Dia inteiro no CrossFire.

Star Wars! Apesar de star trek também ser ótimo .
  • 1)
    - Nome no fórum: srHudson
    - Nome no jogo: srHudson
    - Patente no jogo (rank): 2º tenente (nível 7)
    - Quantas contas você possui? apenas 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: das 17:00 as 22:00 e nos finais de semana tempo livre.
    - O que você gosta de assistir na TV? documentários
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Sabbath
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sou técnico em manutenção e montagem de micros, redes e faço consultorias na areá de tecnologia.

Busco somar com a equipe e ajudar da melhor forma possível, na certeza de que a dedicação e foco serão elementos chave para o sucesso.
    Quanto a questão de ser um bom moderador ou não, somente o tempo poderá mostrar, porem tenho certeza de que com dedicação o crescimento se torna fato.

Gosto de uma boa leitura, passeios com a família, um bom documentário na tv e semanalmente visito clinicas afim de levar esperança a pessoas que necessita de um pouco de atenção.

4) Star Wars or Star Trek?
    Star Wars.
  • - Nome no fórum: 1Anubis1
    - Nome no jogo: 1Anubis1
    - Patente no jogo Sargento 8° Classe
    - Quantas contas você possui? Somente uma.
    - Horário disponível para moderar o fórum: Das 1hrs Ate as 5hrs Ou Mais
    - O que você gosta de assistir na TV? Seriados, Filmes e Futebol.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD]Doctor e [GM]Paranoid
    Eu sei sim um pouco de informatica sei um pouco de design também, faço vários posts no meu Facebook e sou Administrador de um grupo no Facebook e faço varias montagens eu posso dizer que por Exemplo: eu fosse fazer algum personagem ou arma eu conseguiria .

Ultimamente Croosfire esta tendo muitos hackers e eu quero mudar isso quero acabar com os bugs
    Eu jogo outros jogos não sei se posso falar os nomes mas são jogos onlines também ou vou para casas de amigos e familiares

Com certeza Star Wars
  • 1)
    - Nome no fórum: Ceifadorr
    - Nome no jogo: miBr.ceiFa-
    - Patente no jogo (rank): General de Brigada
    - Quantas contas você possui? Acho que três
    - Horário disponível para moderar o fórum: Parte da Noite.
    - O que você gosta de assistir na TV? Séries , Desenhos , Programas , Filmes , entre outros.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? No momento não possuo nenhum Moderador ou GM favorito.
    Sei o básico sobre Informática , por exemplo sobre arrumar alguns problemas internos e etc.

Possuo grande maturidade quando necessário , seriedade , tranquilidade. Também possuo um conhecimento amplo sobre o fórum e
    sobre a comunidade em si no geral , por isso espero contribuir para o crescimento e desenvolvimento disso tudo.

Gosto de sair , me divertir , conversar com família e amigos mas normalmente gosto de ficar em casa descansando e relaxando.

Não sou fã de nenhum dos dois porém se fosse escolher seria Star Wars.
  • 1)
    - Nome no fórum:FzLVitor
    - Nome no jogo:cFS]-EoTReM*
    - Patente no jogo (rank):General De Brigada (Nivel 3)
    - Horário disponível para moderar o fórum: Qualquer horario de segunda a segunda
    - O que você gosta de assistir na TV? Chaves, chris .
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o [GM]MIKE [GM]SGTO-PINCEL [MOD]WESLEY
    Sei de tudo um pouco, nada é dificel é questao de raciocinio.
    nao so uma profissao como um sonho ser moderador , visualizo o forum todos os dias , estou logado quase todos os dias para ver se aparece alguma novidade para a comunidade do cross fire.
    jogar futebol , sair com a familia , sair com os amigos e descançar um pouco.
    Star Wars claro !
  • 1)
    - Nome no fórum:Alberth007
    - Nome no jogo: ALBERTH007
    - Patente no jogo (rank):General de Brigada
    - Quantas contas você possui?1
    - Horário disponível para moderar o fórum:Tarde
    - O que você gosta de assistir na TV?Chaves
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito?Não tenho nenhum favorito.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Informática o básico
    Quero ser Moderador por que quero interagir dentro da comunidade. Eu seria um Moderador bom por que já estou aqui há um bom tempo e me dou bem com á comunidade.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross fire)
    Assistir Filme ou das umas visualizadas no Forum.
    Star Wars
  • - Nome no fórum:
    Exgrazor

- Nome no jogo:
    [Exg]*RaZoR

- Patente no jogo (rank):
    2° tenente indo a primeiro

- Quantas contas você possui?1

- Horário disponível para moderar o fórum:
    Tarde

Jornais e futebol
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o
    [GM]Radha <3

Tenho curso de photoshop e informatica basica e avançada

Bom, gosto de justiça e não de injustiça pois sei que moderador é um cargo que voce precisa ter muita responsabilidade, prometo não decepcionar
    e amo esse jogo

Gosto muito de assistir filmes, series etc jogo futebol com os amigos e outros esportes...

Star wars logico
  • - Nome no fórum: Luknnha
    - Nome no jogo: .Fire-CHINA
    - Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel(nivel 3)
    - Quantas contas você possui? Uma
    - Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 as 23:00
    - O que você gosta de assistir na TV? Seriados, documentários, Filmes, desenhos
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho [GM]Paranoid

Sei um pouco sobre informática, tenho cursos básicos,Sei solucionar muitos problemas de jogo ou do computador

Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Há muito anos que venho jogando crossfire e outros jogos Sou muito fanático por crossfire jogo desdo 16 anos sempre quis ser um moderador para ajudar a resolver próblemas das pessoas tenho muita paciência sou calmo. Eu vou ser um bom moderador muito disciplinado

Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    redes sociais, assistir filme, sair com os amigos e fazer caminhadas

Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
    Stars Wars
  • - Nome no fórum: daniel2537

- Nome no jogo: .DANeoKRL-

- Patente no jogo (rank): Coronel(nível 6)

- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00h às 20:00h e os final de semana pode se estender 22:00 até 6:00 da manhã

- O que você gosta de assistir na TV? : Bom eu não assisto muito TV, mais quando eu tenho um tempo eu gosto de assistir Jornal

- Qual é o seu Moderador e GM favorito? : Meu GM Favorito: [GM]Viriato - Meu MOD Favorito: [MOD]Hendric

- Você tem algum conhecimento específico? por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!: Bom eu ''manjo'' um pouco de photoscape

Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Eu queria ser moderador para ajudar na politica do jogo , ia ajudar os jogadores que tivevem em duvidas no jogo ou no forum , punir os hackers e bug.

Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) quando eu não estou jogando crossfire fico soltando pipa e jogando bola

Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) star wars
  • - Nome no fórum: Niggaa

- Nome no jogo: Isoton

- Patente no jogo (rank): Marechal

- Horário disponível para moderar o fórum: 19:00 / 00:00

- O que você gosta de assistir na TV? Documentários voltados a história, Reality de sobrevivência na selva.

- Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o [GM]Viriato / [MOD]Fabinho

Informatica básica, Técnico em Mecânica Industrial, Inglês avançado.

Instaurar a ordem sem necessitar ofender ninguém, jogo a 4 anos o CFAL e terei a mesma calma que tiveram comigo no inicio.

Focar nos estudos, buscar conteúdo extra sobre história de meu gosto, assistir seriados de humor inteligente.

Star Wars
  • 1)
    - Nome no fórum: Matracka
    - Nome no jogo: REDz.7SEVEN
    - Patente no jogo (rank): General De Brigada nível 2
    - Quantas contas você possui? Apenas essa
    - Horário disponível para moderar o fórum: a partir de 14:30, depois desse horário estou livre até 5:30 da manhã
    - O que você gosta de assistir na TV? Futebol, Jornal e animes
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito?*Mod Doctor, GM Viriato( Saudades do gm Sismos kk)
    -tenho experiência na área de edição de vídeo, e treinando mais no photoshop

2)*Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    -Tenho tempo livre para ajudar nos tópicos do fórum, e se tiver qualquer erro em que os moderadores devem guiar, vou fazer com muito prazer e carinho.

3)*Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    -Gosto de assistir animes, futebol e me manter informado nas notícias mundiais (como islamismo por exemplo)

4)*Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK?*brincadeira, migos)
    Star Wars kkkk
  • Nome no fórum:mino2012
    - Nome no jogo:CHARASX.VIP
    - Patente no jogo (rank):1ºTenente
    - Horário disponível para moderar o fórum:08:00 as 11:00 / 13:00 as 17:00 / 19:00 as 22:00
    - O que você gosta de assistir na TV? Filmes, Seriados e Videos clipes
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o [MOD]Fabinho e [GM] Viriato
    POWER POINT, EXCEL, WORD, PHOTOSHOP, COREL DRAW, DIGITAÇÃO

porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Quero me envolver mais, aprender novidades, desenvolver novidades da minha capacidade ajudando no forum em ambas as partes sou jogador desde 2012.
    Eu posso ser um bom moderador pela minha experiencia e maturidade na area e na vida, sou o dono e organizador de campeonatos e eventos da organização chamada On Gamers CF no intuito de revelar equipes e jogadores amadores

o que você gosta de fazer no seu tempo livre.
    Jogar bola, assistir filmes, limpar a casa e ajudar meus pais
  • 1)
    - Nome no fórum:Jonakruger
    - Nome no jogo:*[XposeD]*
    - Patente no jogo (rank):1º tenente nivel 6
    - Horário disponível para moderar o fórum: Das 10hrs ate as 22hrs
    - O que você gosta de assistir na TV? Seriados e filmes de ação
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM[SISMOS]
    - Você tem algum conhecimento específico? Tenho conhecimento em informatica, conheço um pouco de programação e gosto de eestar sempre atualizado

Eu quero ser um moderador para ajudar e auxiliar quem n conheçe muito bem o jogo, pois sei q é dificil jogar com pessoas mais avançadas que nós e pretendo dar um auxilio a essas pessoas que querem começar a jogar, encorajá las a jogar.
    Gosto de me manter atualizado sobre oq esta acontecendo no mundo, principalmente na parte da informatica e na parte do avanço da tecnologia em jogos.
    Gosto tambem de ir ao forum e ver as postagens assim me mantendo atualizado
    Star Trek
  • - Nome no fórum:AgarioProGM
    - Nome no jogo:[vip]M4st3r
    - Patente no jogo (rank):2º Sargento (Nivel 6)
    - Quantas contas você possui? Essa e Mais uma que não utilizo.
    - Horário disponível para moderar o fórum: Da 8:00 as 23:30 E Atualmente Estou de Férias.
    - O que você gosta de assistir na TV? Não Assisto Muito TV utilizo mais o computador, mais de vez enquanto sim, Assisto Filmes e Séries.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Fabinho e [GM]Sgto.Pincel
    - Você tem algum conhecimento específico? Sim tenho conhecimento na area de informática [Avançado] até vou me formar agora em abril.

R: Eu não quero ser um moderador que faça coisas ilegais e sim ajudar a banir hackers sendo que tem tendência de crescer e para que isso aconteça preciso da aprovação de vocês e também tirar dúvidas e me empenhar ao máximo e me dou muito bem com as pessoas.
    R: Redes Sociais e Também Jogo Muitos Jogos então a maioria das vezes falo com amigos distantes sendo que alguns me apoiam em muitas coisas.
    4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK?)
    R: Star Wars
  • =1)
    - Nome no fórum:Benedictojm
    - Nome no jogo: Benedictojm
    - Patente no jogo (rank):2º sargento(nivel6)
    - Quantas contas você possui? 3
    - Horário disponível para moderar o fórum:entre 6:00 as 11:00.
    - O que você gosta de assistir na TV? Arrow
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho nenhum favorito
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Tenho o certificado de operador de computador.
    Quero ser moderador porque eu quero ajudar o CrossFire. tenho alguns anos de CrossFire e conheço muitas pessoas que desinstalaram o CrossFire por causa de hack ou bugs.Enfim quero ser administrador para ajudar os jogadores a ter uma melhor experiencia no jogo.Obs: Gosto muito do jogo!!!
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross fire)
    socializar com amigos.
    Star Wars.
  • 1)
    -Nome no fórum:RJLINDO
    -Nome no jogo:RJBDM02
    -Patente no jogo:SubTenente (nível 1)
    -quantas contas você possui?:1
    -Horário disponível para moderar o fórum:entre 11:30 até as 17:00.
    -Idade 13
    -[FONT=verdana, geneva, sans-serif]oque você gosta de assistir na TV?
    R:não assisto mais TV.
    -Qual seu moderador e GM favorito?
    R:não tenho nenhum favorito.
    -você tem conhecimento especifico?
    R:Sou editor de vídeos,e de fotos,e crio Mods(modificações) para o minecraft.
    2)Responda em 50 palavras ou menos porque você quer ser um moderador,e porque você acha que seria um bom moderador.
    R:como todos players sabem o crossfire está numa fase com muitos hackers ou burladores de mapas e eu como moderador iria ajudar
    os players honestos a ter melhor experiencia no jogo,e eu como jogo diariamente sei oque se passa com o jogo.
    3)Responda,em 50 palavras ou menos oque você gosta de fazer em seu tempo livre (quando não está jogando crossfire)
    R:Ler livros,assistir vídeos no YouTube,conversar com os amigos.
    4)star wars ou star trek?
    R:Star Wars[/FONT]
  • Sei que não vou ser chamado, mas enfim...

1)
    - Nome no fórum: Maurinho_
    - Nome no jogo: -Maurinho.?
    - Patente no jogo (rank): Major (nível 8)
    - Horário disponível para moderar o fórum: Durante a semana (segunda à sexta) toda a tarde e aos finais de semana de manhã e período da noite.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? redface.png
    R: Moderador pra mim são todos iguais, mas já os GMs... [GM]Sabbath ♥
    R: Entendo de programação Web (HTML, CSS, JS).

R: Conheço tudo sobre o jogo, sobre o fórum e outras coisas. Mesmo sabendo que não vou conseguir uma vaga sei que iria conseguir mostrar que as vezes posso ser quem precisa ser e calar a boca de muitos por aí.

R: Sair com amigos, dar umas "paqueradas" (se é que me entende) e praticar esportes. :V

R: Star Wars porque os roteiros são geniais.
  • - Nome no fórum: MITO[STD]
    - Nome no jogo: STD_MITO_*
    - Patente no jogo (rank): 2 Tenente [nível 2 ]
    - Horário disponível para moderar o fórum: 12:00 até 00:00 hs
    - O que você gosta de assistir na TV? Jornal , Esporte e Filmes
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho [GM]Paranoid

Sei um pouco sobre informática, tenho cursos básicos!

Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Porque tenho visão de um moderador! SOU TRANQUILO , ATENCIOSO , AMIGO E VOU HONRAR TUDO QUE FOR POSTO EM MINHAS MÃOS COMO MODERADOR.

Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    CURTIR A FAMÍLIA , IR A PRAIA E BATER PAPO COM OS AMIGOS.

Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
    Stars Wars
  • Nome no fórum:Joao459
    - Nome no jogo:-Blade.?
    - Patente no jogo (rank):Capitão
    - Horário disponível para moderar o fórum: 13:30 ate 00:00
    - O que você gosta de assistir na TV? Filmes
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]CarlosD e [GM]Sgto.Pincel
    - Você tem algum conhecimento específico? No

Quero ser moderador porque gosto de ajudar pessoas com duvidas. E acho que seria um bom moderador porque vou estar dando o melhor de mim. :D

Gosto de ver series e ficar nas redes sociais.

4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Star Wars
  • Nome no fórum : 7541230 (Dps vou mudar )
    - Nome no jogo:ismaellins03
    - Patente no jogo (rank): Subtenente Segundo 2
    - Quantas contas você possui? apenas 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: 20 horas (Pois tem acesso ilimitado na internet )
    - O que você gosta de assistir na TV? jornal,Series e outros
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike

- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Bem atualmente estou cursando Informatica Avançada e webDesign
  • 1)
    - Nome no fórum: Chastory
    - Nome no jogo: Chastory
    - Patente no jogo (rank): Tenente Coronel (Nível 1)
    - Quantas contas você possui? Acho que só uma. :rolleyes:
    - Horário disponível para moderar o fórum: 1:30 às 6:30
    - O que você gosta de assistir na TV? Não assisto TV
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? MOD CarlosD, MOD Gulira. GM Plex, GM Viriato, GM Sandman, GM Sabbath e GM Mike. <3

Manjo um pouco de hardware e softwares, já cheguei a utilizar programas de edição de imagem mas não deu muito certo. :(

Eu quero ser moderador para ajudar na organização do fórum e fazer deste um ambiente mais agradável a todos.
    Eu seria um bom moderador porque tenho bastante experiência, paciência, tempo disponível e porque sou ótimo em atendimento ao cliente.

No meu tempo livre gosto de ficar mas em casa ajudando os meus pais em certas tarefas do dia a dia.

Star Wars, sabre de luz azul. :cool:
Esta discussão está fechada.