Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!

123457

Comentários

• 1)
    - Nome no fórum: Roncoletta
    - Nome no jogo: Balanualvu
    - Patente no jogo (rank): Major nvl 2
    - Quantas contas você possui: 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: 9h-16h
    - O que você gosta de assistir na TV: Esportes e Notícias
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito: [GM]Radha
    - Você tem algum conhecimento específico: Informática e resoluções de problemas de rede
    2)
    Estou desempregado e gosto muito deste game, quero buscar ajudar a moderar para elevar o nível do Crossfire. Um game que jogo a muito tempo e gosto.
    3)
    Estudar, reunir a família para aquele churrasco, assistir o Corinthians ser campeão.
    4)
    Escolher entre um e outro fica difícil, os dois marcaram a geração de muita gente.
  • 1)
    BinZiNN;
    -JohnSz.?;
    Tenente-Coronel Nivel 8;
    Uma só;
    Manhã ou noite;
    18 anos;
    Masculino;

Não costumo muito assistir TV, mas quando não é o caso costumo assistir a series, filmes e buscar conhecimentos;
    [GM]Sgto.Pincel;
    Tenho um pouco de conhecimento em hardware (já me formei no curso) e desenvolvedor/programação (mas estou cursando o ensino técnico ainda);

2)
    Quero ser moderador, pois, desde sempre venho tentando entrar para tal, só pelo simples fato de querer ajudar a comunidade, tirando suas duvidas, sendo bem esforçado e com boa vontade;

3)
    Eu costumo ler livros na maioria do tempo, ouvir música, conversar com alguns amigos, assistir alguns filmes e series, ir na casa dos amigos para ter uma interação maior e comer ^^;

4)
    Bom... Eu não escolheria nenhum dos dois, não sou muito chegado a estes filmes.
  • 1)
    - Nome no fórum: Jozikas
    - Nome no jogo: -eXXiT
    - Patente no jogo (rank): Coronel nível 8
    - Quantas contas você possui? 3 contas
    - Horário disponível para moderar o fórum: tenho disponibilidade o dia todo
    - O que você gosta de assistir na TV? Geralmente noticiário , mas curto muito the Simpsons (Os Simpsons)
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Viriato
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!

Possou conhecimento avançado em informatica , e tenho alguns conhecimentos em programação (Conhecimento não é crime)

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

Gosto muito de ajudar , e com os conhecimentos que tenho , acho que eu serei um bom moderador , ajudando assim como eu puder.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

Gosto de aprimorar mais o meu conhecimento em computador , ler livros , pesquisas antigas , e alguns passeio com familia

4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)

Star Trek kkkkkk , mas fico com Star Wars
  • 1)
    - Nome no fórum: SR_Rebelde
    - Nome no jogo: anony104
    - Patente no jogo: Major (nível 8)
    - Quantas contas possuo: Apenas uma​
    - Horário disponível: Das 19 horas até as 23:30.
    - Oque você gosta de assistir na TV?
    R- Apenas filmes ou seriados.
    - Qual é o seu MOD/GM favorito?
    R- Mod Sakura e GM Viriato.
    -Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    R- Sim! Eu apesar de não ter cursos na área da informática, eu sei de muitas coisas, por exemplo,
    eu sei de praticamente tudo sobre hardware, software, etc. Se existir algum membro com dúvidas sobre
    hardware, pode ter certeza que ele não vai sair sem respostas.

2)
    Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R- Bom a minha intenção em ser moderador é apenas ser útil para a comunidade. E porque eu seria um bom moderador é que
    eu vou dedicar o meu tempo em algo que eu adoro. Se eu for moderador, vai mudar muita coisa por aqui.

3)
    Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
    R- Eu assisto vídeos no ytb sobre a ww2, leio livros sobre Filosofia, me atualizo na política, analiso as economias mundiais.
    Enfim, tudo isso é para que eu não me torne um ignorante, ao contrário de muitos eu procuro estudar assuntos ''chatos''.

4)
    Star Wars ou Star Trek?
    ****, eu adoro Star Wars. Aquela espada de luz é da hora... hueahueahuea ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • 1)
    - Nome no fórum: HYGz
    - Nome no jogo: HYGz-
    - Patente no jogo (rank): Capitão
    - Quantas contas você possui?
    R: Duas
    - Horário disponível para moderar o fórum: Na parte da noite.
    - O que você gosta de assistir na TV?
    R: Séries.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o
    R: Newhum e Viriato.
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    R: Eu sei de informática, tanto hardware quanto software. E se tem uma coisa que eu não sei do que se trata ou não conheço, eu pesquiso! (sou desses).

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Por que eu estou no jogo há um bom tempo, sou um membro do fórum desde 2012 (embora tenha ficado um pouco distante nesse último ano) e sou amigo de alguns moderadores. E quem me conhece sabe quem eu sou e quem já fui aqui. Acho que eu faria um bom trabalho. Se eu conseguir essa vaga, seria algo que me motivaria bem mais a voltar à ser um membro ativo no fórum.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Eu gosto de ver séries, sair com a família e me divertir com amigos. Além de trabalhar, claro.

4) Star Wars ou Star Trek?
    Star Wars.
  • - Nome no fórum: JFn4K
    - Nome no jogo: :_x][AF.-*
    - Patente no jogo (rank): General de Divisão.
    - Quantas contas você possui? R: 1.
    - Horário disponível para moderar o fórum: Da 13:00 ás 20:00 hrs.
    - O que você gosta de assistir na TV? Séries e Filmes.

- Qual é o seu Moderador e GM favoritos?
    R:[MOD]Newhum,[GM]Sabbath

R: Informática

Quero ser moderador, para conseguir ajudar o pessoal que já está na moderação, manter a "casa" em ordem.
    R:Pelo contato com as pessoas que a função propicia, pela troca de experiências. Seria um bom moderador porque gosto de comunicar e auxiliar as pessoas nas dúvidas.

Gosto de jogar bola, ver vídeos, sair com amigos pra me divertir etc..
    R:Gosto de sair com os amigos e ler livros.

4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
    R:Star Wars.
  • - Nome no fórum:CARAMBA123
    - Nome no jogo:TRYMINECRAFT
    - Patente no jogo (rank):1 Tenente Nivel 4
    - Quantas contas você possui? Apenas Essa
    - Horário disponível para moderar o fórum:Segunta A Quinta As 13:00 Até As 18:00
    R:Novelas,Filmes E Seriados
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    R:[MOD]Reviw e GM Paranoid
    R: Entendo Muito Sobre Informatica

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador
    R:Nao Apenas Ter Nome Ou Algo Do Tipo Pode Compartilhar a experiência de ser um (MOD GM) E Poder Ajuda A Vocês !

R:Fica assintindo vídeos ou ficar o dia inteiro quando estou sem internet jogar bola.

R:Star Wars
  • - Nome no fórum: enzojapaloko
    - Nome no jogo: DenteDePasta
    - Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
    - Quantas contas você possui? Uma
    - Horário disponível para moderar o fórum: Segunda a Domingo Das 07:00 as 15:00
    - O que você gosta de assistir na TV? Jornal
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho [GM]Viriato
    - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Pretendo fazer um curso mas pra frente de Designer
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Porquê tenho capacidade, dedicação e responsabilidade e sou muito atencioso com os Players.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Bom quando não estou jogando Crossfire Gosto de Ler alguns Livros jogar Futebol com os Amigos e Assistir Filmes.

Star Wars é claro pois é um filme que começou na década de 1970, foi lançado em 25 de maio de 1977 que conquistou a maior bilheteria da época , é é um filme muito bom.
  • Nome no fórum: MoonSpirit.
    Nome no jogo: rbbz1ka.
    Patente no jogo: 3º Sargento (nível 1).
    Quantas contas você possui? Duas.
    Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 - 00:00 (Seg, Ter, Qua, Qui, Sex) e 13:00 - 02:00 (Sáb e Dom).
    O que você gosta de assistir na TV? Séries e filmes.
    Qual é o seu MODERADOR e GM favorito? Não conheço nenhum por enquanto, mas tenho certeza que todos são admiráveis e competentes.
    Você tem algum conhecimento específico? Não manjo de informática e nem design, mas tenho uma habilidade muito importante: força de vontade. No começo vai ser difícil, mas com bastante vontade e perseverança, eu tenho certeza que conseguirei cumprir com tudo o que me for ordenado. Já moderei diversos fóruns (assuntos diferentes), então creio que seja bastante experiente. Lógico, cada fórum é diferente, mas a base é a mesma.
    Responde em 50 palavras ou menos, por que você quer ser moderador e por que você acha que seria um bom moderador. - Eu gostaria de ser moderador porque tenho uma imensa vontade de ajudar o Crossfire BR. Gosto muito do jogo e por isso gostaria de ajudar o mesmo de alguma forma. E eu acho que eu seria um bom moderador por causa da minha experiência, tempo livre e capacidade. Sei que sou um desconhecido, mas mesmo assim não vou desistir. Ainda não mostrei nada porque entrei no fórum hoje, mas eu tenho certeza que independente do resultado, continuarei ajudando o Crossfire BR. Seja sendo moderador ou um jogador comum. Cada gesto deve ser valorizado.
    Responda em 50 palavras ou menos o que você gosta de fazer no seu tempo livre: - Gosto de ler livros (fantasia ou economia), ver vídeos, conversar com os meus amigos, fazer as minhas atividades profissionais e pessoais, me exercitar, estudar, etc.
    Star Wars ou Star Trek? Star Wars, pois sou um grande fã da saga e também porque nunca assisti Star Trek.

Espero que tenham gostado do meu formulário. Boa sorte para mim e um grande abraço a todos!
  • -
    Nome no fórum: kljhs
    -
    Nome no jogo: Tw][ScooBy
    -
    Patente no jogo (rank): 1 Tenente level 6
    -
    Quantas contas você possui? somente 1
    -
    Horário disponível para moderar o fórum: Das 12;00 ate 10:00 da noite
    - I
    dade: 15 anos
    -
    -
    O que você gosta de assistir na TV? sim gosto mas eu jogo bastante e gosto de ajudar os players novatos
    -
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Viriato
    -
    Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
    sim tenho conhecimento em HTML 5

entre outras coisas
    2)
    Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    caros gms eu seria um bom moderador para ajuda novas pessoas no forum e outras coisa relacionada ao jogo
    3)
    Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    gosto de ver tv joga video game etc
    4)
    Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK star wars curto esse filme pra DEDEL
  • 1)
    - Nome no fórum: TomatexD
    - Nome no jogo: XiuB
    - Patente no jogo (rank): Capitão (nível 8)
    R: Duas
    - Horário disponível para moderar o fórum: Todo o dia
    R: Séries.Sons of anarchy
    R: [GM]Viriato
    R: Eu sei de informática, tanto hardware quanto software. E se tem uma coisa que eu não sei do que se trata ou não conheço, eu pesquiso! (sou desses).

R: Por que eu estou no jogo há um bom tempo, sou um membro do fórum desde 2012 (embora tenha ficado um pouco distante nesse último ano) e sou amigo de alguns moderadores. E quem me conhece sabe quem eu sou e quem já fui aqui. Acho que eu faria um bom trabalho. Se eu conseguir essa vaga, seria algo que me motivaria bem mais a voltar à ser um membro ativo no fórum.

R: Eu gosto de ver séries, Assistir Stream de jogadores , assistir videos sobre o cross fire .Organizar eventos no ts kkkkk

4) Star Wars ou Star Trek?
    R:Star Trek .Spok o mais top kkkkkkk
  • 1)
    - Nome no fórum: Cheirosa
    - Nome no jogo: SaHH.s2*
    - Patente no jogo (rank): Tenente Coronel
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o fórum: 17:00h às 23:00h
    - O que você gosta de assistir na TV? Vejo séries e filmes.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o [MOD]Newhum, [GM]Sabbath
    R: Tenho curso de web designer, e sei algumas coisas de html.

Eu quero ser moderadora pra buscar/compartilhar conhecimentos, ajudar os players no que for possível. E eu seria uma boa moderadora pelo fato de sempre querer tudo em ordem, de maneira justa para ambas ás partes, e claro, porque daria meu melhor.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).
    Gosto de sair, conversar com os amigos, ler, ouvir músicas.

Star Wars.
  • 1)
    -Nome no fórum: TalcoDePe123
    -Nome no jogo: Gh0stGun
    -Patente no jogo: SubTenente Nível 3
    -Quantas contas você possui?: Possuo 2 contas
    -Horário Disponível para moderar o fórum: 19:00h às 22:00h este ano, apartir do ano que vem estarei disponível de 16:00h às 22:00h
    -O que você gosta de assistir na TV? : programas sobre carro e documentários.
    -Qual é o seu moderador e GM favorito? : O [MOD]Wesley e o[GM]Paranoid
    -Você tem algum conhecimento específico? : eu só manjo um pouco de edição ;-;

2)Eu gostaria de ser moderador para tentar melhorar o CF e ajudar os membros do fórum, e eu seria um bom moderador porque eu tenho capacidade, paciência e compreensão suficientes para moderar o fórum.

3)Fico nas redes sociais, jogo HearthStone, edito vídeos para o youtube e converso com amigos.
    0
    4)Star Wars S2
  • - Nome no fórum:
    Nescau69

- Nome no jogo:
    _x][L]orD.*
    - Patente no jogo (rank):
    Capitão Nivel 8
    1.
    - Horário disponível para moderar o fórum:
    12:00 as 18:00 horas / 23:30 as 03:30 da manhã.

Filmes , seriados e esportes.

[GM]Sgto.Pincel e MOD Fabinho.

Sim , atualmente estou cursando a faculdade de Ciências da computação , conheço algumas linguagens de programação ex : C++ , C# , HTML. Sei muito bem informatica.

Quero o melhor para o meu jogo , e sei que posso ajudar de alguma forma !

Gosto de sair pra comer , mas comer muito , porque comer e muito bom ! :)

Não posso expressar minha opinião , porque nunca assistir nenhum dos 2 !
  • - Nome no fórum: Lds_twister
    - Nome no jogo: x][Twister-
    - Patente no jogo (rank): Coronel
    - Quantas contas você possui? Uma
    - Horário disponível para moderar o fórum: 18:00 ás 22:00
    - O que você gosta de assistir na TV? Documentários, séries e filmes.
    - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]GULIRA [GM]Viriato
    Tenho bom conheço de informática.
    Sou responsável, educado, sigo ás regras e tenho maturidade. Seria um bom moderador pois conheço as regras, sou educado, confiável, responsável e ajuda todos do fórum.
    Assisto séries, filmes, brincando com meus animais de estimação.
    Pretendo assistir os dois.
  • - Nome no fórum: jyujjy
    - Nome no jogo:Bdb]-GauCho*
    - Patente no jogo (rank):Coronel
    - Quantas contas você possui? Apenas uma.
    - Horário disponível para moderar o fórum:13:00 / 00:00

Assisto somente os noticiários da minha região.

[GM]Viriato , Não tenho nenhum moderador favorito.

Bom tenho os cursos básicos de informática, como manutenção e curso de linguagem Java, e aprendi alguma coisa sobre redes e hardware no tempo que trabalhei na lan hause do meu amigo.

Bom estou querendo ser moderador para poder ajudar e orientar a todos que buscarem informação no fórum, eu seria um bom moderador pelo fato de ter um bom conhecimento sobre o jogo e ter tempo disponível, e nada melhor para fazer em nosso tempo livre , do que ajudar quem precisa.

Em meu tempo livre gosto de brincar com meus animais, sair com alguns amigos e curtir muito minha família.

4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK?

Star Wars
  • - Nome no fórum: CastroeMyn
    - Nome no jogo:Castro_Myn
    - Patente no jogo (rank):Coronel (nível 8)
    - Horário disponível para moderar o fórum:19hs às 21hs/23hs às 02hs

Jornais, Campeonato Carioca (é claro) , filmes etc...

- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Sinceramente não tenho.

Basicão de informático, nada demais.

Eu serei uma ótima moderadora por minha maturidade, coerência e saber contornar situações adversas. O que eu quero mesmo é ajudar aqueles que realmente gostam do jogo e
    que querem um jogo mais limpo.

Usufruir da companhia do meu maridão, ir a praia, malhar, jogar altinho na praia ( Adoroooooooo) , assistir meu Mengão, curtir a família q é primordial e fundamental, fazer trilhas , curtir a natureza.

Nenhum.
      • Denunciar
      • Curtir 0
    • 1)
      - Nome no fórum: Tom1455
      - Nome no jogo: TzTok-Jad
      - Patente no jogo (rank): Capitão nível 5
      - Horário disponível para moderar o fórum: 14h ás 21h
      - O que você gosta de assistir na TV? Não gosto de assistir TV
      - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o[MOD] Sakura e [GM]Paranoid
      - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Conhecimentos sobre informática

Quero ser moderador pois tenho prazer em ajudar o próximo, gostaria bastante de contribuir para um jogo melhor, e acho que me daria bem ajudando pessoas aqui no fórum e dentro do jogo.
      Quando não estou jogando CF, eu estou lendo notícias sobre política, ou estudando inglês, pois pretendo dar aulas do idioma em questão em colégio particular (ajudar o próximo sempre foi um prazer para mim)
      Peço desculpas, pois não assisto filmes
    • Nome no fórum: Dniz
      Nome no jogo: -Diniz1
      Patente rank : 2* Sargento
      Quantas Contas você possui: 1
      Horário disponível para moderar o fórum: 14h as 17h ( jogo em lan house) mais para o fórum o dia todo
      O que você gosta de assistir na TV ? Assisto , Discovery Channel , Globo , Sbt , Record , e Programas de Filmes
      Qual é o seu moderador favorito : [MOD]Doctor
      Você tem algum conhecimento : Fiz cursos de computação , world e etc .

2) Responda , em 50 palavras ou menos , porque você quer ser moderador , e porque você acha que seria um bom moderador :
      Quero ser moderador , por paixão pelo o jogo , eu me dedicaria o máximo possível , para ajudar o crossfire , e ajudar o próximo

3) Responda , em 50 palavras ou menos, oque você gosta de fazer no seu tempo livre ?
      Gosto de ir para lan house jogar crossfire !

4) Star Wars or Star Trek ?
      Star Wars
    • Formulario

1)
      Nome no fórum:
      R: semnome14

- Nome no jogo:
      R: FT][-iLevi.*

- Patente no jogo (rank):
      R: Marechal

R: 2

R: Período noturno me encontro mais ativo (Porém quase período integral estou na ativo)

R: Jornal, filmes e séries

R: [GM]Viriato e [MOD]Newhum

R: tenho sim, sei coisas como design de capas para Facebook, posts, sei usar bem o Photoshop, Sony Vegas, e um pouco de programação.

R: Eu gosto de prestar atenção aos demais jogadores, amigos também, gosto de ser útil na área em que atuo, por esses motivos imagino que serei um bom moderador.

R: Trabalho, ajudo meus pais, porem meu pai é separado de minha mãe, então no tempo livre gosto de passar com minha família de diversas formas

R: Não acompanhei as duas, mas do pouco que conheço o Star Wars, prefiro ele, porém não tenho muito conhecimento de nenhum.

Dês de já agradeço
      Aguardo respostas
      Até logo !
      Levi Batista
    • 1) - Nome no fórum: dhs7yuy - Nome no jogo: asl-tito - Patente no jogo (rank): - Quantas contas você possui? Apenas uma/Only one - Horário disponível para moderar o fórum: Domingo á Sábado 10:00 ás 17:00 /Sunday will be Saturday - Idade: 21 - Sexo: Masculino - O que você gosta de assistir na TV? Seriados tipo : Sobrenatural,TWD,Fear TWD e etc.../Series type: Supernatural, TWD, Fear TWD and etc. - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Kowuzo - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Não,não manjo em nada mas sei um pouco do inglês/No, I do not send anything but I know a bit of English 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Porque hoje estava jogando modo mutante e veio um hacker e saiu voando matando todo mundo e eu quero acabar com eles! Because was playing fourth mutant and so came a hacker and flew killing everyone and I want to finish them! 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Ver TV, jogar videogame, jogar vôlei só isso/Watching TV, playing video games, playing volleyball only that 4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Guerra nas Estrelas/StarWars
    • 1)
      - Nome no fórum:Eumateus
      - Nome no jogo:[TOP]-JOKER
      - Patente no jogo (rank):Tenente- Coronel 3
      - Horário disponível para moderar o fórum: de segundas a sabado das 12:00 as 21.
      - O que você gosta de assistir na TV? Filmes, Jornal, Sériados.
      - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o GmSabbath, Mod: Teectoy
      - Você tem algum conhecimento específico? Fiz curso de informatica por 3 anos, sei algumas coisas sobre o assunto.

Por que eu tenho disponibilidade, Nunca tomei ban nem desrespeitei qualquer regra do forum e do jogo, e por ser responsável e comprometido com os meus deveres.

Pratico MMA, Academia, gosto de olhar filmes, estudar, sair com os amigos.

4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Star Wars. ''Claro''
    • -Nome no forúm: XDcapadocia
      -Nome no jogo: ArT-FrosT.?
      -Patente no jogo (rank): Capitão

-Quantas contas voce possui?: apenas 1
      -Horario disponivel para moderar o fórum: de quinta a sábado ás 17:00 até ás 22:00
      -O que voce gosta de assistir na TV?: Filmes,Jornais e Documentarios
      -Qual é o seu Moderador e GM favorito?: [MOD]Wesley e GM-Sabath
      -Voce tem algum conhecimento de informatica: faço curso designer de games ,tecnico em software e um poco de experiencia em manutenção de sites

Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: eu asssito os players pedindo socorro com duvidas e reclamações mas não posso ajudar

Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?: aprender mais,ter uma vida social,trabalhar

Star Wars or Star Trek?: todos sabem que Star... e melhor!!!!
    • 1) - Nome no fórum: flaviotanker - Nome no jogo: FL4V10Z1K4 - Patente no jogo (rank): Minha patente é STAFF SERGEANT 5 - Quantas contas você possui? 1 conta apenas. - Horário disponível para moderar o fórum: entre as 16:30 à 10:00 manhã - Idade: 14 anos de idade - Sexo: Masculino - O que você gosta de assistir na TV? Eu,gosto de assistir Apenas um Show, Trato feito,Animal Planet, Temporada de Pesca. - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Bom gosto de quase todos mas não citarei nomes pois não quero por motivos pessoais. - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sim, faço curso técnico e sou programador de computador sei fazer recursos em programar em Java ,Cmd e outros aprimoramentos de hardware. 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Eu gostaria de ser moderador pois eu passo mais tempo em fóruns em jogos e jogo também,gosto de responder pessoas em duvidas frequentes e me relaciono muito bem com qualquer pessoa.Eu na minha opinião seria um bom moderador pois gosto de dedicar meu tempo corrigindo erros e curto muito esse negocio de ser um moderador alguém que possa ajudar muitas pessoas em varias duvidas e não ser um moderador ruim que apenas não faça nada e fique de bobeira nos fóruns 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Gosto de assistir TV em meus canais prediletos já citados no post logo acima e gosto de ficar programando recursos que possam aprimorar o computador e melhorar FPS sem danificar o PC. 4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Bom , eu gosto dos 2 pois a assisti todos os filmes do Star Wars, e Star Trek e a lendo mais 0===[]zzzzzz> VIDA LONGA E PROSPERA
    • Nome no fórum: evertondocf
      - Nome no jogo: Matrix-[Plex
      - Patente no jogo (rank): Capitão
      - Quantas contas você possui? 1 Conta
      - Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 as 19:00
      - O que você gosta de assistir na TV? Filmes
      - Qual é o seu Moderador e GM favorito? redface.png [GM]Sabbath [MOD]Newhum
      2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um Bom moderador Quero ser moderador pois desde criança eu tenho uma paixão profunda por organização. Eu acho que seria um bom moderador por sempre gostar de ajudar as pessoas, tirar dúvidas e também por sempre me empenhar ao máximo adoro ajuda as Pessoas

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? Se diverte com a Galera do jogo essas coisa sair com os amigos!
      4) Star Wars or Star Trek? Adoro Star wars
    • Nome no Fórum: showkito
      Nome no jogo: -1ReaL
      Patente no jogo (rank): mareshal 2 nivel
      Quantas contas você possui: apenas uma
      horário disponivíl para moderar o fórum: 19:20 em diante
      O que você gosta de assistir na tv?
      R: gosto de assistir filmes de ação e um pouco de desenho, futebol e NBA
      Qual o seu moredador E GM favorito?
      R:[MOD]-Review e [GM]-SismoS apessar de ter deixado a z8 continua sento um dos melhores.
      Você tem algum conhecimento especifico: tenho curso de informatica inferior.
      2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque acha que seria um bom moderador:
      R: bom eu gostaria de ser um moderador porque gostaria de ajudar as pessoas nesse jogo que esta tomando conta de quase todo mundo pra termos um jogo melhor, no caso eu seria um bom moderador porque sou serio e devemos levar o trabalho com responsabilidade.
      3) Responda, em 50 ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
      R: no meu tempo livre na maioria das vezes levo meu afilhado pra brinca no parque, solto pipas em festivais e gosto bastante de joga bola com os amigos aqui do bairro.
      4)Star Wars ou Star Trek?
      R: Star Wars
    • 1)
      - Nome no fórum: RobOFC
      - Nome no jogo: -[R]oberio
      - Patente no jogo (rank): Capitão (nível 5)
      De segunda a sexta: (No trabalho 7h ás 17h30min, mesmo no trabalho tenho momentos aleatórios de disponíveis), das 18h ás 22h disponível (Em casa Disponível).
      Sábados: (Trabalho 7h ás 15h também tenho momentos disponíveis aleatórios) 15h30min ás 18h(Disponível) e das 22h ás 2h da manhã (Disponível).
      Domingo: 8h ás 11h(Disponível), alguns dias a tarde (Disponível).

- O que você gosta de assistir na TV? Jornal, Futebol e Filmes.
      - Qual é o seu Moderador e GM favorito? redface.png[MOD]Newhum e [GM]Viriato
      R: Auxiliar Administrativo, Técnico em informática, Corew Draw, Photoshop, After Effects, Sony Vegas, Internet, Desenho a mão(Desenho Realístico), Manutenção de Computadores, Digitação e Tutoriais.

R: Gosto de ajudar as pessoas, já até frequentei no Yahoo Respostas só pra responder perguntas de forma que ajude o pessoal. E dedico o meu tempo a isso com o que sei fazer de melhor ou o que preciso aprender pra ajudar.
      R: Trabalho, assisto algum filme, não acesso muita rede social, ajudo em casa e saio um pouco.
      R: Star Wars
    • - Nome no fórum: danielicm
      - Nome no jogo:-Magnata.S2*
      - Patente no jogo (rank):general de brigada Nivel 1
      - Horário disponível para moderar o fórum: 6:00 da Manha as 17:30 Da noite, e no periodo da madrugada.
      - O que você gosta de assistir na TV? jornalismo,Futebol,Entretenimento
      - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o [GM]Radha [MOD]CarlosD

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Por que eu iria me dedicar ajudar bastante,seria um bom mod tambem pelo meu horario disponivel que posso ta atuando no forum.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? joga bola e Asistir TV.

4) Star Wars or Star Trek? Star Trek
    • 1)
      - Nome no fórum: Tumultuando
      - Nome no jogo: -KondZilla.
      - Patente no jogo (rank): General de Divisão
      - Horário disponível para moderar o fórum: 9:00 as 17:30 e de Madrugada
      - O que você gosta de assistir na TV? Filmes, Séries, Jornalismo e Esportes
      - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o[MOD]Review e [GM]Radha
      - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!Estou completando meu curso de Informatica, o curso completo é de 2 anos e meio e termino esse ano

Por que eu tenho tempo para se dedicar no cf, e ajudar o cf a melhorar por que eu sou dedicado e estarei aqui no forum sempre olhando fazendo o meu trabalho

Não faço nada, pq quando eu estou livre, meu melhor passa tempo é o Crossfire, se n estou jogando eu estou dormindo ou procurando alguma coisa para fazer

Nunca assisti, gosto mais de filme de ação e comédia
    • - Nome no fórum:wolve10
      - Nome no jogo:AlQ]-TokeNN
      - Patente no jogo (rank):Coronel(nível 2)
      - Quantas contas você possui?Apenas essa
      - Horário disponível para moderar o fórum:7:30 ás 12:00
      - O que você gosta de assistir na TV? Esportes,jornais e seriados
      - Qual é o seu Moderador e GM favorito? :o[MOD]CarlosD e [GM]Viriato
      Entendo muito de PC ,mas no sentido de peças,instalação de software e programas
      Sou jogador de CrossFire,sei os problemas que todos enfrentam ,então tentarei ajudar ao máximo os players.
      Converso muitos com meus amigos e também esse més entrarei na faculdade no período da noite,então estudarei muito no período livre.
      Star Wars,com certeza,muito bem planejado e com uma genialidade enorme.
    Esta discussão está fechada.