Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!
Comentários
-
- Nome no fórum: diogo6652
- Nome no jogo:
- Patente no jogo (rank): iniciante,carinha feliz
- Quantas contas você possui? R: Apenas essa.
- Horário disponível para moderar o fórum: Tenho disponibilidade de Segunda a Sexta, 13:00 Até 16:00.
- O que você gosta de assistir na TV? R: Seriados, documentários e jornais.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
R: [MOD]Fabinho
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Entendo muito de PC ,mas no sentido de peças,instalação de software e programas
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Sou jogador de CrossFire,sei os problemas que todos enfrentam ,então tentarei ajudar ao máximo os players.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Converso muitos com meus amigos e estudo muito pela internet sobre crossfire e quando não estou estudando estou treinando no futebol,no clube do meu bairro eu sou muito esperto e se vocês me derem uma chance só uma eu prometo que não vou decepiciona-los eu juro em nome do crossfire al. -
- Nome no fórum: jujuszdl
- Nome no jogo: .TB]-VianNA.
- Patente no jogo (rank): Major (nível 4)
- Quantas contas você possui? 01
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 ás 22:00
- O que você gosta de assistir na TV? Jornal, futebol, filmes e seriados.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Hendric e [GM]Paranoid
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Designer +/-, informática estou providênciando um curso para min.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
R: Quero ser moderador, porque eu gosto de ajudar as pessoas, me sinto bem ajudando o pessoal... Eu não acho que seria um bom moderador, tenho certeza. Me dou bem com todo mundo, sou humilde, atencioso e honesto.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
R: No meu tempo livre, gosto de jogar bola, soltar pipa, eu também pratico Jiu-Jitsu.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
R: Não assisto nenhum dos dois, mas adoro: Todo mundo odeia o Chris, assisto direto no celular ou no pc, ou na record que passa dia de domingo de não me engano. -
1- Nome no forum: Dan3221
Nome no jogo: [K]oringadk
Patente no jogo: 2º Tenente (nivel 5)
Quantas contas você possui? 1 Conta
Horário disponível para moderar o fórum: 06:00 as 12:00 e 17:00 as 00:00
O que você gosta de assistir na TV?: Filmes, Documentarios, Esportes, etc.
Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Paranoid, Mod... Ainda nao tenho favorito!
Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Tenho bom conhecimento em informatica, no geral. E me considero criativo!
2- Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:
Como disse, sou criativo, aprendo rapido, creio que terei uma ótima performance como MOD, E quero ser MOD pelo simples fato de adorar o game, querer fazer parte da equipe, e poder ajudar de alguma forma a crescer cada vez mais esse FPS top.
3- Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire):
Gosto de sair com os amigos, Aprender coisas novas, assistir tv (variedades), me atualizar em geral,
4- Star Wars or Star Trek? Stars Wars (So pq Star Trek. é lento dmais) -
- Nome no fórum: pedrotaku
- Nome no jogo: Sx.Staz
- Patente no jogo (rank):Tenente-coronel(nivel 4)
- Quantas contas você possui? Apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: De tarde, a noite e de madrugada. (13:00 - 06:00)
- O que você gosta de assistir na TV?
R: filmes,series e jornais
R: [MOD]GULIRA
[GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
R: Estou cursando curso de Windows e tenho diploma do curso de redes sócias e internet.
R: Eu quero entra na equipe de moderação pois eu tenho um amor por esse jogo e eu tenho qualidades para contribuir,e deixar o jogo melhor ainda.
R: Gosto de sair com meus familiares, fico nas redes sócias e vejo televisão.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
R: Star Wars é claro -
1)
- Nome no fórum: R: pedefeijao22
- Nome no jogo: R: Sub_ZeroWIN
- Patente no jogo (rank): R: 1°tenente(nível3)
- Quantas contas você possui? R: Apenas uma conta.
- Horário disponível para moderar o fórum: 18:30 às 00:00
- R: Futebol, jornal e filmes.
- R:[MOD]Fabinho [GM]Viriato
- R: Apenas um curso de hardware.
R: Quero ser moderador porque tenho muito a contribuir neste fórum. Seria um bom moderador pois sou ético e sensato em minhas opiniões, contribuindo assim para um bom funcionamento deste fórum.
R: Gosto de sair com minha esposa, com os amigos e jogar futebol quando posso.
R: Star Trek novo é bom, mas nada se compara ao Star Wars! #StarWarsForever -
1)
- Nome no fórum: R: RAZARD1
- Nome no jogo: R: Severino14*
- Patente no jogo (rank): R: General de Divisão (nível 5)
- Quantas contas você possui? R: Duas !
- Horário disponível para moderar o fórum: 19:00 PM ás 4:00 AM .
- R: jornal e filmes.
- R:[MOD]Fabinho [GM]Viriato
- R: Apenas um curso de Informatica, Mecho com Progamas, Computadores Etc...
R: Quero ser moderador porque tenho muito a contribuir neste fórum. Seria um bom moderador pois sou ético e sensato em minhas opiniões, contribuindo assim para um bom funcionamento.#Tudo Por um Crossfire Melhor .
R: Estudo, Trabalho, Sair com os amigos e jogar futebol quando posso.
R: Nada se compara ao Star Wars! #StarWarsForever -
Nome no fórum:asasfasfas
- Nome no jogo:-DeciO.6K
- Patente no jogo (rank):Capitao nvl 7
- Quantas contas você possui?Apenas essa
- Horário disponível para moderar o fórum:7:30 ás 18:00
- O que você gosta de assistir na TV? Esportes,jornais
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]CarlosD e [GM]Viriato
Entendo muito de PC ,mas no sentido de peças,instalação de software e programas Montei meu proprio pc gamer sozinho hehe
Sou jogador de CrossFire,sei os problemas que todos enfrentam ,então tentarei ajudar ao máximo os players.
Converso muitos com meus amigos e também esse més entrarei na faculdade no período da noite,então estudarei muito no período livre.
Star Wars,com certeza,muito bem planejado e com uma genialidade enorme. -
1)
- Nome no fórum: Caixoti
- Nome no jogo: VtnLepoLepo
- Patente no jogo (rank): Capitão 7
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 a 23:00
- O que você gosta de assistir na TV? Séries, filmes de ação.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Newhum [GM]Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Manjo só um pouco de configurações de pcs.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. : Eu queria ser, para auxiliar os membros e ter organização.. Eu me empenho muito, sempre gostei de ajudar todos ao máximo.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) : Estudando, ou vendo filmes.
4) Star Wars or Star Trek : Star Wars *- -
- Nome no fórum:
R: Aleh_Souza
- Nome no jogo:
R: AlehGDF
- Patente no jogo (rank):
R: 1º Tenente nivel 2
- Quantas contas você possui?
R: Uma só.
- Horário disponível para moderar o fórum:
R: das 13:00hrs ás 3:00hrs.
R: Não muito.
R: [MOD]Wesley e [GM]Mike
R: Atualmente sou mais focado em designer, e manjo um pouco de informatica.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:
R: Quero ser porque já fui moderador de alguns fóruns, por tanto entendo um pouco disso. E seria uma honra servir ao fórum da Z8Games.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
R: Gosto de estar jogando, fazendo montagens, assistindo filmes e séries na tv, e ficar com minha namorada :o.
4) Star Wars or Star Trek?
R: Star Wars. -
1)
- Nome no fórum: I_Vinicius
- Nome no jogo: I_Vinicius
- Patente no jogo (rank): Capitão (Nível 8)
- Quantas contas você possui? 2, mas só uso uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: Pela manhã (segunda e terça tenho tarefas o dia todo), finais de semana não tenho um horário fixo. Acho que no pouco tempo que tenho, iria ser útil.
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes, séries e documentários.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike, já os moderadores, não tenho um que seja preferido.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Tenho alguns conhecimentos na área de informática.
Estou no fórum há bastante tempo (desde meados de 2013), e prestigiei cada momento do fórum, gosto bastante desse lugar e acho que eu iria ser útil aqui.
Gosto de assistir séries e filmes, tocar violão, escutar música, passear e jogar outros jogos.
4) Star Wars ou Star Trek?
Star Wars, apesar de nunca ter assistido Star Trek. -
Nome no fórum: NandoSoo
- Nome no jogo: NandoSoo
- Patente no jogo (rank): 3 Sargento
- Quantas contas você possui? Somente uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: Todos os Horarios Inclusive madrugada.
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol, Jornal.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Paranoid
Fiz Curso de informatica avancado, E to terminando tecnico. Gostaria Muito De Ser (adm) O motivo de mim querer E a paixao pelo jogo nunca mas joguei um jogo tao viciante assim, Talvez o jogo me completa, Gostaria Muito, Tenho 19 anos, A escolha e de voces,;) -
)
- Nome no fórum: D3MON1UM
- Nome no jogo:-NEGADO.*
- Patente no jogo (rank): 1º tenente nv8
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: 8:00 as 00:00
- O que você gosta de assistir na TV? Filme , Jogo futebol
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM-Paranoid ,MOD-CarlosD
tenho 18 certificado na área de informatica e de internet , trabalho como técnico de informatica , faço uns curso de design .
R-Quero fazer parte da moderação para ajudar o máximo na área do suporte e manutenção dos tópico, seria um bom mod pois tenho experiência em fóruns nos quais passei por outros
R-Tenho pouco tempo livre pois trabalho sempre tou acompanhando o forum do jogo , e fazendo curso de design
R-Sinceramente, não gosto de nenhum dos dois. Assistia muito pouco Star Wars.
-
1)
- Nome no fórum: tecepio
- Nome no jogo: EoTalDoDanie
- Patente no jogo (rank): 1º Sargento (nível 4)
- Quantas contas você possui? Somente uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: Atualmente estou de férias e estou disponivel a manhã, tarde e noite.
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados, jornal e Futebol.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Paranoid
Sim eu Criava Mine Trailers no Cinema 4d E sei fazer intro .
Quero fazer parte da moderação para ajudar o máximo na área do suporte e fechar tópicos orientar em outros tópico, sería um bom mod pois tenho experiência em fórums nos quais passei por outros.
Gosto de Ler, Joga Bola ,E ver Oq ta Rolando na internet
Nunca assistir o Star e nem o Trek Completo, Porém não posso da minha resposta justificativa. -
- Nome no fórum: crossfirecce
- Nome no jogo: [HeaD].
- Patente no jogo (rank): General de Divisão nivel 1
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: De segunda a quinta de 06:00 as 03:00
- O que você gosta de assistir na TV? Reportagem e Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM pra mim e o samuca
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Bom eu gosto de editar video,
desenho + ou - n sei muito de pc mais sei mexer. Gosto de fazer Banner, e muito mais.
Bom eu quero ser moderador por que eu gosto de ajudar em precisa.
Eu gosto de sair com amigos e namorada quando n saio eu jogo com minha namorada.
**** n tem nada escrito ai mds ****. Vlw obg pela atenção. -
- Nome no fórum: AntiDeath
- Nome no jogo: -[G]oLD.?
- Patente no jogo (rank): General de Brigada (Uma Estrela)
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 13:00 ás 17:00
- O que você gosta de assistir na TV? Series (Ex: The Walking Dead) e canais como Discovery Channel
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Kabal, [MOD]Fabinho
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Informatica Basica e cursando Web Design
Gostaria de ajudar os Players com suas duvidas e perguntas, que eu mesmo tinha quando começei a jogar.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre.
Costumo usar o YouTube, assistir filmes, ouvir musica e conversar.
Star Wars. -
- Nome no fórum: bloodstraker
- Nome no jogo: -edds][b
- Patente no jogo (rank): Sargento nivel-3
- Nome no jogo: -edds][BuMMM
- Quantas contas você possui? Cinco
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 17:00 as 22:00
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes de Cauboy Tipo: Os Encrenqueiros , Pancho vila , Arizona Colt ETC.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Variato, [MOD]Fabinho.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Informatica Basica e cursando Web Design
Queria ajudar os outros jogadores tirando esses players que bugam e usam hack e isso faz o CF fica ruim e isso eu não gosto e com isso o CF pode até falir.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre.
Costumo Assitir televisão , Assistir filmes de Cauboy e as vezes fassos uns trabalhos ajudando meu Pai .
Star Trek. -
- Nome no fórum: R: ProL1
- Nome no jogo: R: [Pro[L1]
- Patente no jogo (rank): R: Capitão
- Quantas contas você possui? R: 2 L1.* e a [Pro[L1]
- Horário disponível para moderar o fórum: R: Trampo das 07:00 às 16:00 horas, tenho 4 horas para moderar e deixar o fórum em ordem.
- O que você gosta de assistir na TV? R: Anime ( Naruto, Death Note e entre outro)
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? R:Moderador: [MOD]Newhum Game Master: [GM]Mike
R: Sim, entendo de ambas áreas, fiz curso de informática e montagem e manutenção e mexo no Photoshop por diversão, mais sei fazer alguns trabalhos nele.
Fiz esse trabalho para um amigo, para ele utilizar no servidor de MuOnline.
http://i.imgur.com/mgHMyQM.gif
Obs: Sei fazer mais coisas.
R: Pelo simples fato que iriei me desenvolver mais e irei aprender muito mais coisas a respeito do CrossFire AL, pois ainda não desenvolvi muitos conhecimento e creio que com uma oportunidade dessa eu irei aprender mais a respeito.
R: Gosto de fica conversando no skyper com meus amigos e também fico assistindo anime rsrs.
R: Correto só existe uma que é essa: Star Wars -
- Nome no fórum:k1ngzaphiran
- Nome no jogo:-Metagross.
- Patente no jogo (rank):General de Brigada (nivel 5)
R:Possuo só uma conta
- Horário disponível para moderar o fórum:
R:O dia inteiro , menos depois das 6 horas porque estou na escola .
R: Assisto Filmes , e Seriados , mais passo mais tempo no computador do que assistindo TV.
R:[GM]Mike e [MOD]GULIRA
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente![/FONT]
R: Eu manjo um pouco em design , quando eu me esforço chego a fazer coisas que até eu mesmo me surpreendo
R:Sempre quis fazer parte da equipe do crossfire al , pois vejo que alguns moderadores não ficam online observando o servidor , e ja
que eu fico quase o dia inteiro no computador , seria mais facil de achar hackers no crossfire , as vezes quando perguntas na página
do crossfire brasil , eu mesmo não fazendo parte da equipe , tento responder oque eu sei.
R: Eu sempre estou jogando crossfire , mais quando não estou jogando , eu venho aqui no forum para saber oque acontece **** .
R: Star Wars -
- Nome no fórum:NyckNego
- Nome no jogo:GP]-[NeGo.?
- Patente no jogo (rank): Capitão (nível 5)
- Quantas contas você possui? Somente está!
- Horário disponível para moderar o fórum: Depois das 23:00 hrs até as 3:00 hrs da manhã ou na parte da manhã se precisarem das 10:00 as 13:00!
- O que você gosta de assistir na TV? Curto muito séries e filmes, acompanho jornais e alguns programas!
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e [GM]Mike!
R: Manjo sim um pouco de informática e atualmente estou fazendo curso de Redes de Computadores!
R: Não quero ser moderador apenas para usufruir do nome, mas sim como muitos eu estou muito indignado com essa situação de muitos hackers no jogo, assim tbm ajudar no fórum respondendo e tentando acalmar algumas pessoas e deixar minhas idéias para vocês!
R: Além de gostar muito do meu curso de Redes de Computadores eu costumo me ocupar muito com a academia e estar com os meus amigos!
R: Não gostei de nenhum dos dois filmes! -
1)
- Nome no fórum: Road3lock --- guturica741
- Nome no jogo: _Blood- --- ][Lucas.mDm.
- Patente no jogo (rank): Tenente coronel nível 1 --- Coronel nível 7.
Duas.
- Horário disponível para moderar o fórum: 00:00 / 05:00.
Não assisto TV.
Nem um em particular...
Tenho curso de informatica, curso de designer gráfico e desenho bem.
Quero ser moderador para fazer o jogo ser justo com todos, eu serei um bom moderador por fazer o jogo melhor.
Assistir séries e anime, sair com amigos e namorar, trabalhar e ETC...
Não sei, nunca quis assistir >.< -
- Nome no fórum:MTS_Lider
- Nome no jogo:[MTS]_Lider
- Patente no jogo (rank):1 Tenente nivel 5 :v
- Quantas contas você possui? Apenas 1 !
- Horário disponível para moderar o fórum:13:00 da tarde e adiante !
- O que você gosta de assistir na TV? MR.ROBOT
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Sakura !
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Fiz curso de web designer , meu pai me ensinou desmontar e montar computadores , formatar , instalar hd , placa de video etc... -
- Nome no fórum:2TopsJogando
- Nome no jogo:Sr.Coisado
- Patente no jogo (rank):Barinha De Prata nivel 2
- Quantas contas você possui?Somente Uma Conta!
- Horário disponível para moderar o fórum:Das 8:00 até as 22:00
- Idade:15,E Meu Dindo que tbm joga aki tem 30 Anos,ele tem algumas ''manjacoes'' Também
- O que você gosta de assistir na TV?Eu Não assisto muito tv,mas gosto de Jornais e da novela **** Seriados e alguns desenhos!
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GMRadha e [MOD]Fabinho
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!Olha,eu manjo de poucas coisas,mas começarei a fazer curso de informatica para me aprofundar mais nisso.
Eu quero ser MOD para ajudar o jogo a crescer,ajudar os players que precisam,Dar uma força no forum,resumindo,fazendo as vidas de nossos players mais felizes,quero fazer com que os players aproveitem tudo que o CF pode nos ofereçer!!!
Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire):Gosto de realizar esportes,ajudar minha familia nas atividades da casa e tals,gosto de caminhar e viajar com meu pai,ele é caminhoneiro e então as vezes ele me leva!
Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Olha,eu prefiro Star Wars. -
1)
- Nome no fórum: HelfPlay2230
- Nome no jogo: Voltz-.-
- Patente no jogo: Major (Nível 8)
- Quantas contas você possui: 1 contas
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 12:00 ás 17:00
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol, Filmes e séries.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura e [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Informática Sim, Design estou Cursando.
R: Sou responsável, educado, sigo ás regras e tenho maturidade. Seria um bom moderador pois conheço as regras, sou confiável e estarei disposto a ajudar todos.
R: Curso Design, saio com a minha namorada e com amigos. Nos finais de semanas saio com a minha família.
R: Star Wars. -
Olá meu nome é Alverney.
- Nome no fórum: VTNZika
- Nome no jogo: CPT][Xita
- Patente no jogo (rank): último nvl de major.
- Quantas contas você possui? : apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: diariamente de 4 a 5 horas disponíveis.
- O que você gosta de assistir na TV?: Não assisto TV.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho nenhum.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!:
Na área de design não há nenhuma, mas na área da informática tenho um bom desenvolvimento em sistemas e consigo descobrir problemas com facilidade.
02)
Acho que seria um bom moderador porque gosto de ajudar e concomitantemente gosto de crossfire.
03)
Gosto de praticar atividades físicas, jogar e ler(não muito, mas eu gosto de ler) -
- Nome no fórum: 1889
- Nome no jogo: torum12
- Patente no jogo (rank): coronel
- Quantas contas você possui? duas
- Horário disponível para moderar o fórum: 17;00 hrs da tarde ate 06:00 da manha
- Horário disponível para moderar o fórum: 18
- Horário disponível para moderar o fórum: masculino
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike
Olha quero ser moderador primeiramente para ajudar nossos soldados, ajudar a equipe Crossfire Al, conhecer pessoas novos soldados. Eu seria um bom moderador porque pra min as coisas tem que estar sempre certas porque enquanto tiver algo errado eu persisto em corrigi-lo.
asisto Videos, Estudo.
Star treK -
1) - Nome no fórum: Anaga; - Nome no jogo: Loug.1g5; - Patente no jogo (rank): Capitão Nível 8 - Prata; - Quantas contas você possui? Apenas uma; - Horário disponível para moderar o fórum: De manhã - 8:00 às 11:00 - De noite: 18:00 às 22:00; - Idade: 15 anos; - Sexo: Masculino; - O que você gosta de assistir na TV? Documentários e jornais. - Qual é o seu Moderador e GM favorito? Moderador: [MOD]Doctor - GM: [GM]Sabath - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Já fiz uma vez um curso de design. Possuo um conhecimento no Adobe Photoshop e no Adobe Fireworks. 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Eu sou uma pessoa muito atenta e controlador. Gosto de ver um jogo onde há um ambiente bom e saudável. Jogadores respeitando uns aos outros e que uns ajudem aos outros, sem interesse. Serei um ótimo moderador, pois analiso cada informação e procuro fazer o melhor para todos. Garanto que com minha ajuda na moderação, vocês não se arrependerão. 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire): Bom, além de ver documentários (cujo o tema é variado), procuro ajudar minha família no que precisar, na medida do possível. Curto muito sair com amigos e conhecer novas pessoas. Sempre procuro um aprender um pouco mais, seja na matéria escolar ou na profissão de design (cuja quero seguir). 4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Sem dúvida, Star Wars! May the force be with you!
-
Inscrições encerradas!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.