Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!
Comentários
-
Nome no Fórum : Sergiofranca
Nome no jogo : Kraszi
Patente no jogo (rank): General de brigada
Quantas contas você possui? 1
Horário disponível para moderar o fórum: Meu horário no jogo é flexível , alguns dias logo desde cedo e não tenho hora certa para deslogar. Em períodos de aula na faculdade, alterno meu horário disponível entre madrugadas e/ou finais de semana.
O que você gosta de assistir na TV?
Não sou muito de acompanhar televisão , mas gosto de algumas séries tais como : Breaking bad e The big bang, gosto também do Discovery Channel ( Obras incríveis ) sem falar em programas esportivos e jornais.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
[GM]KabaL e [MOD]Tec.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Bom, em relação à essas áreas ja me interessei por html, mas não manjo muito, teve uma época que eu até cogitei entrar para esse mercado , mas me interesso mesmo é pela Engenharia Elétrica (curso qual estudo atualmente , pela FEI). Acho que tenho facilidade para aprender coisas novas, e estou disposto à isso.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Sempre tive interesse em fazer parte de uma comunidade mais justa e gostaria de poder ajudar a tornar esse jogo melhor. Porque eu seria um bom moderador ? bem, vamos lá ! Jogo esse jogo desde 2009 ( CF NA ) , desde então sei detectar pessoas que trapaceiam no game, procuro sempre tomar o cuidado de analisar bastante antes de tomar alguma decisão drástica, pois acho que o princípio básico é ser uma pessoa justa.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Dedico meu tempo a lazer ( viagens em família, amigos ) e também gosto de estudar um pouco .
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
Bom, sinceramente nao conheço nenhum dos dois filmes rs. Então eu fico sem opinar -
- Nome no fórum: SuBzEtY
- Nome no jogo:[-]EduArDoO-
- Patente no jogo (rank): [FONT=Roboto, sans-serif]SubTenente (nivel 6)[/FONT]
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum: Segunda á Sexta 17:30 ás 23:00/Sábados e Domingos 14:00 ás 21:00
- O que você gosta de assistir na TV?
Filmes, Jornais, Programas.
[MOD]Fabinho e [GM]RADHA
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Sim, Faço Curso de Designer Gráfico, Crio Banners, e Logotipos, Sei Mexer com Photoshop e CorelDraw etc.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
R: Admiro Muito O Trabalho dos MODS Para Manter o Pessoal Informado, Quero ser um Moderador Para ajudar Ao Maxímo o Pessoal Dentro e Fora do Jogo, Mantendo a Organização No Fórum Já Apresentada.
Seria um Bom Moderador por Ter Um Pouco Mais de Conhecimento Do Gamer.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
De Tudo um Pouco, Estudo, Prático Atividades do Curso em Casa, Assisto, Passeio com a Familia.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
Star Wars -
1)
- Nome no fórum:haadesss
- Nome no jogo:ES][Dooug.
- Patente no jogo (rank):Coronel Nível 3
- Quantas contas você possui?2
- Horário disponível para moderar o fórum:12:00 às 21:00
- O que você gosta de assistir na TV?Jogos de futebol,filmes,series(Breaking Bad s2).
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor e [GM]Sabbatt
Sim,este ano que passou(2015),estava curando o ensino médio, juntamente com o técnico em informática,no qual já me formei ,ano que vem(2017) pretendo começar uma faculdade de desenvolvimento de jogos(se Deus quiser kk)
Pois uma coisa que aprendi na vida é, se você tem uma missão, cumpra ela como se fosse a ultima coisa que fará na vida, porque se não dar 100% de si mesmo, outras pessoas darão.
Trabalhar, sair com os amigos, assistir TV, praticar esportes.
Star Wars. Que a força esteja com vc. -
1)
- Nome no fórum: MooNsteeeR_BR
- Nome no jogo: MooNsteeR*
- Patente no jogo (Rank): Primeiro Sargento Nível 1
- Quantas contas você possui? Somente uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: Dás 10 Horas até ás 18 Horas e Dps Dás 23:35 em diante.
- O que você gosta de assistir na TV?: Sobrenatural The Walking Dead, Jornais e Futebol e Filmes Como: O contador de Histórias e O menino do pijama Listrado.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Paranoid Para mim os melhores.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!:
- Sim Fiz Curso de web Design, Trabalhei nele com o Photoshop, Corel Draw e iLustrator, vivo no PC cada dia aprendendo a mexer em algo com o youtube, meu sonho seria um Dia poder trabalhar com jogos DataCenter e etc...
-Eu gostaria de ser Moderador Porque eu sempre gostei de jogos, passo a maioria do dia no computador quando não estou jogando eu busco aprender coisas legais no youtube: como tutoriais para ficar expert em programas ou em funções do computador, e eu também curto muito conversar e escrever não importa aonde, não importa se é no Computador ou em um caderno, e eu também tenho boas ideias de como poderiámos melhorar o site ou até o jogo pois quando me apego a um jogo que acho bom eu observo bem as coisas. E no caso da maturidade vocês poderão ficar tranquilos no meu caso pois eu odeio gente que zoa e faz bagunça com coisa séria, ou seja, eu sei diferenciar trabalho e lazer ... OBS: eu sou patente baixa por que eu jogava outro FPS mas meu amigo me indicou o Cross Fire e desde então eu não paro de jogar, jogo o dia todo entro no site duas ou três vezes por dia. É por esses e outros motivos que tenho certeza que seria um bom Moderador, tenho tudo para ser Tempo, Maturidade e Disposição. Agora é com VCS !!!
-Como disse gosto de ver tutoriais no youtube, também utilizo o Photoshop e outros programas de vez em quando jogo bola com amigos e ajudo minha família.
4) Star Wars ou Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? )
-Olha os dois são Bons Mas, Qualquer ser humano com bom gosto com certeza responderia Star Wars. -
Nome no jogo : -Natural
Patente no jogo (rank): General de Exército (nível 6)
Quantas contas você possui? 1
Horário disponível para moderar o fórum: meu horario diponivel 14hrs e 00hrs
O que você gosta de assistir na TV?
esporte e filmes
[MOD]Tec. ele é legalzao
Em informatica sou muito bom mas to sempre aprendendo ... tbm edito videos , tenho um canal no youtube onde posto meus videos !
Sera um sonho realizado , pois é muito bom trabalha com uma coisa que gosta de fazer ... mas o meu proposito é passar mais tempo dentro do jogo , para observar e analisar os players que usam programas ilegais .
Bom o essencial , ficar com a Famillía , estudar , terminar trabalhos de escola e praticar esportes com amigos !
Star Wars o outro eu nao assisti rs ^^ -
1)
- Nome no fórum: Vilanova59
- Nome no jogo: 56482413613
- Patente no jogo (rank): SubTenente (nível 6)
- Horário disponível para moderar o fórum: Manhã
- O que você gosta de assistir na TV? Jornal
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GMRadha
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! informatica
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. porque eu quero ajudar vcs. porque mecho com informatica
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire). ou jogo minecraft ou vou no site do cf ver o que tem de novo no cf
4) Star Wars or Star Trek? Star Wars -
- Nome no fórum: stouch
- Nome no jogo: Thug.z
- Patente no jogo (rank): General de Brigada (nivel 1)
- Quantas contas você possui? Possuo 2 contas.
- Horário disponível para moderar o fórum: Minha disponibilidade é das 18:00 às 20:00 PM e de 00:00 às 01:00 AM entre seg a sáb.
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados, filmes e documentários.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura e [GM]Mike.
Tenho conhecimento (curso) em informática básica, avançada e inglês. Possuo também conhecimento em produção musical e mixagem em geral.
R: Sempre gostei de auxiliar á quem precisa. O lema que eu sigo é sempre agir com cautela e de forma sensata, com responsabilidade e disciplina.
Produzir músicas, jogar, conversar, sair, aprimorar conhecimento com armas de fgo, namorar, praticar exercícios e ver TV.
Star Wars -
-Nome no fórum: cal50
-Nome no jogo: X_Cs-][Snow?
- Patente no jogo (rank): Coronel (nivel) 4
- Quantas contas você possui? Possuo 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 1:00 ás 20:00
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados, filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Sabbath
Tenho conhecimento (curso) em informática básica, avançada e inglês. Possuo também conhecimento em produção musical e mixagem em geral.
R: Sempre gostei de auxiliar á quem precisa. O lema que eu sigo é sempre agir com cautela e de forma sensata, com responsabilidade e disciplina.
Produzir músicas, jogar, conversar, sair, aprimorar conhecimento com armas de fgo, namorar, praticar exercícios e ver TV.
Star Wars -
1)
- Nome no fórum:[Arau]Wonder
- Nome no jogo:[Arau]Wonder
- Patente no jogo (rank):Tenente Coronel
- Quantas contas você possui?1
- Horário disponível para moderar o fórum:19:00 às 6:00
- O que você gosta de assistir na TV? The walking dead e o canal history
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike
Trabalho como tecnico de manutencao de hardware e tenho algum conhecimento em software nada especifico
Gostaria muito de colaborar, na medida do possivel, para que o jogo consiga ter um bom publico e acabem de vez com as pessoas
que gostam de prejudicar os jogadores que levam o jogo a serio.
Cuidar dos meus filhos, passear quando possivel e assistir the walking dead
star trek -
- Nome no fórum: JheremyM16
- Nome no jogo:[P]ro[L]uxo]
- Patente no jogo (rank): Major nivel 2
- Horário disponível para moderar o fórum: 18:00 Ás 00:00
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol,Policia 24 hrs,Jogo Aberto,e uns Desenhos
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor e [GM]Sgto.Pincel
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Mais ou Menos
r: eu Acho q o crossfire esta cheio de pessoas que nao deveriam ter essa oportunidade de jogar um jogo tao bem Qualificado Cheio de Hackers Pessoas sem educaçao e Etc eu seria um bom moderador pq eu Gosto de tudo certo e Tudo em seu Lugar.
r: eu Fico na casa da minha namorada, ando de bicicleta, jogo bola, e jogo video game com meus amigos
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) r: sinceramente nenhum rs. -
- Nome no fórum: Zuli123
- Nome no jogo: lucaszuli
- Patente no jogo (rank): 1º Tenente (nível 4)
- Quantas contas você possui? UMA.
- Horário disponível para moderar o fórum: DA 1:00 HORA DA Tarde ATÉ 20:00
- O que você gosta de assistir na TV? The Simpsons,Jornal
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GMRadha .
Porque primeiramente eu quero ajudar , tenho disponibilidade de horário ,
creio que serei um bom MOD.
Estudo , Assisto Tv(Filmes) , Fico No Forum , Jogo Outros Jogos .
Star Wars.:cool: -
- Nome no fórum:gastredic
- Nome no jogo:McPhee
- Patente no jogo (rank):1º Tenente Nivel1
- Quantas contas você possui? Somente essa
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 as 14:00 e das 21:00 indiante
- O que você gosta de assistir na TV? telecine
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM] RAdha [MOD] Doctor
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: Cartorio como reconhcer firma Autenticaçao Procuraçao ITBI e Etc... -
1)
- Nome no fórum: DoMall
- Nome no jogo: NGB.PTNN
- Patente no jogo (rank): Major Nível 2
- Quantas contas você possui?
R: Somente á minha.
- Horário disponível para moderar o fórum:
R:Dás 13:00 Até 24:00
R: Eu particularmente sou bem interessado em reportes, também assisto canal de esportes, procuro sempre está antenado sobre a politicagem do país.
R: [MOD]Tectoy, [GM]Sismos Já mijei de rir com as pinada dele. ^^
R: Fiz curso Profissionalizante de Web Design, Fora os cursos De informática Que fiz no Sesc.
R:Sou novo no fórum mais sempre gostei dos trabalhos do moderadores e sim tenho muito conhecimento no cross fire, sei que faria bem minha função pelo amor a Nação crossfireana.
R: Gosto de ficar com minha família pois não á bem maior que aqueles que nos amam ide pendente de Tudo.
4) Star Wars or Star Trek?
R: Que pergunta fácil Star Wars Mil Vezes Nada contra quanto os Fãs de Star Trek, Mais Star Wars é muito Melhor. -
1)
- Nome no fórum: sk8kptas
- Nome no jogo: Knewkiller/ [L]ucasGB
- Patente no jogo (rank): second lieutenant(barrinha de ouro) / lieutenant General ( 3 estrelas)
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 14 em diante ( hora que chego do serviço)
- O que você gosta de assistir na TV? Não curto assistir TV, curto séries internacionais apenas ou noticiários.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho. Acompanho o fórum mas não acho que devo ter algum favorito.
Sim tenho inglês avançado e informatica básica.
Apenas para ajudar a amenizar as petulâncias que acontecem diariamente no crossfire, ajudar na organização do fórum é um começo, curto muito esse jogo e por esse hobbie seria de alta eficacia aqui.
Bom curto sair raramente apenas. E argumentar respeitosamente a pessoas religiosas que se acham o "ser" da resposta, eu como ateu deixo as pessoas com alguns parafusos a menos nas argumentações.
Star Wars -
1)
- Nome no fórum: MyNameWiLL
- Nome no jogo: Willzao.
- Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel
- Quantas contas você possui?: 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 12h até as 21h.
- R: Não assisto muito a TV. Passo o maior tempo no computador assistindo a NETFLIX e coisas do gênero.
- R: [MOD]Fabinho , [GM]Kabal
- R: tenho curso de informática avançada, com faculdade de Design Gráfico e Computação Gráfica.
- R: Eu jogo CF há 2 anos, irei ajudar sempre quando estiver disponível, tenho responsabilidade, se eu for designado como MODERADOR vou fazer de tudo para fazer do Crossfire melhor do que já é.
- R: Pratico esportes, ouvir uma boa musica, gosto de sair com os amigos e trabalho com Design.
- R: Star Wars é tipo Ópera Espacial e o Star Trek é como um faroeste no espaço. Ambos é Ótimo, porém a história do “Wars” é mais desenvolvida (Minha opinião).
(Gente, respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada) -
1)
- Nome no fórum: Morieny
- Nome no jogo: Khara
- Patente no jogo (rank):2° Tenente
- Horário disponível para moderar o fórum: 08:00~17:00 / 23:00~01:00
- O que você gosta de assistir na TV? Séries policiais
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Nenhum favorito :rolleyes:
Sou designer gráfico, informática avançada, redes, manutenção, estudante de Engenharia Civil, inglês intermediário.
Gosto do jogo e da equipe, quero ajudar a manter a comunidade.
Estudar, obter conhecimento.
Não assisti nenhum dos dois. -
1) - Nome no fórum: kayquemk
- Nome no jogo: *]HARD.LEX[*
-Patente no jogo (rank): 2 tenente
-Horário disponível para moderar o fórum: 13h a 22h
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes e Seriados
-Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sim de informatica [Completo]
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Primeiramente, eu quero entrar na Equipe de Moderação para fazer a diferença, não quero entrar por entrar, quero entrar pra "TRABALHAR" pra ajudar toda nossa comunidade.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) Gosto de práticar futebol , Sair com os amigos e ETC
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Star Wars -
1)
- Nome no fórum: MLDoBaLa0
- Nome no jogo: AwM]-LonN.?
- Patente no jogo (rank): General de Exército (nível 3
- Quantas contas você possui?: 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 12h até as 00:00 h.
- R: Não assisto muito a TV. Passo o maior tempo no computador assistindo a NETFLIX e coisas do gênero.
- R: [MOD]Fabinho , [GM]Kabal
- R: tenho curso de informática avançada, com faculdade de Design Gráfico e Computação , E PRETENDO FAZER DE PROGRAMADOR.
- R: Eu jogo CF há 4 anos, irei ajudar sempre , tenho responsabilidade, se eu for designado como MODERADOR vou fazer de tudo para fazer do Crossfire melhor do que já é.
- R: Pratico esportes, ouvir uma boa musica, gosto de sair com os amigos e tenho informatica avançada.
- R: Star Wars e claROOOOOOO -
- Nome no fórum: XGhost007X
- Nome no jogo: Xghost007X
- Patente no jogo (rank): Segundo tenente nível 2
- Horário disponível para moderar o fórum: Finais de semana das 7:00 até as 23:00
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes e séries
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Todos não tenho meu preferido
- Você tem algum conhecimento específico? Sim, programação
Tenho experiência como moderador em outros fóruns e acredito que sou bem exigente e sério.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre
Estudo e jogo outros jogos
Star Wars -
- Nome no fórum:
R: RASYNK
- Nome no jogo:
R: RASYNK
- Patente no jogo (rank):
R: Soldado 1ª Classe Nv1
R: 2, uma principal e a outra de treino
R: 20:00 ás 2:00
R: Programas automotivos, filmes.
R: Viriato, na verdade gosto de todos
R: Sou especializado na área de soldagem (soldador) metalúrgica onde trabalho atualmente, mas tenho vontade de estudar e trabalhar na área de engenharia civil.
R: Quero muito ser um moderador para ajudar a comunidade no que for preciso, gosto muito de ajudar, opinar e dar sugestões.
R: Gosto muito de ler principalmente livros de filmes, e também gosto muito de ir ao cinema, churrasco com os amigos isso é muito bom.
Star Wars, os dois são ótimos mas star wars esta no coração. -
- Nome no fórum: Frontera157
- Nome no jogo: New]-Blinz.
- Patente no jogo (rank): 2º Tenente (nível 6)
- Quantas contas você possui? R: Apenas essa
- Horário disponível para moderar o fórum: Tenho disponibilidade de Segunda a Domingo , 15:30 Até 22h.
- O que você gosta de assistir na TV? R: Novelas e noticiários
R: [MOD]Fabinho e [Gm]Viriato
R : Bom, primeiramente boa noite, eu me acharia um bom moderador pois trabalho com atendimento ao publico e entendo e tento solucionar o problema de cada um cliente(jogadores)
R : Consertando os computadores dos meu vizinhos e curto com meus amigos
R: Nenhum , sou fã de DIVERGENTE. -
- Nome no fórum: Rakitikoss - Nome no jogo: M1CHEEEEEEL. - Patente no jogo (rank): Marechal - Quantas contas você possui? 2 - Horário disponível para moderar o fórum: 18:00 / 03:00 - Idade: 15 - Sexo: Masculino - O que você gosta de assistir na TV? Futebol - Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley / [GM]Pincel - Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R: informática(médio), Estou aprendendo design pra ser MODERADOR, sempre quis isso e nunca tentei! 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. R: Jogo CF AL há 4 anos, tenho muita experiência sobre jogar e conhecimento sobre ele, e tenho uma ótima maturidade para ser moderador! 3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire) R: De manhã eu treino em club de futebol(08:00/11:30) e chego indo pra escola(12:30/17:50) o resto do tempo é livre! 4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) R: Star Wars!
-
1)
- Nome no fórum: ViniSouLDeaD
- Nome no jogo: -iSouL.*
- Patente no jogo (rank):2° Sargento (quinto traço)
- Quantas contas você possui? 2, mas uma minha foi hackeada, era tenente coronel.
- Horário disponível para moderar o fórum: 14:00 as 03:00
- O que você gosta de assistir na TV? Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Jeff (eterno GM_
Sou formado em Delphi, PHP, Hardware e pretendo ano que vem começar faculdade de psicologia.
Bem, além de moderar os tópicos, sei que conseguiria ajudar as pessoas em problemas tanto técnicos quanto os mais simples, fui gerente de um servidor de SAMP, onde moderava 450 players, 32 administradores e 15 helpers, até hoje nunca houve denuncia alguma lá contra mim, tenho conhecimento de todas regras e todo tempo necessário para moderar e ajudar a todos.
Ando de skate, pratico Muay Thai, estou na graduação do kruang vermelho e azul claro (assim como faixa vermelha ponto azul), jogo basquete, videogame, e as vezes gosto também de correr na praia.
O que o star wars tem de história o star trek tem de mistérios, assim vice e versa. -
1)
- Nome no fórum:
R:07493402400
- Nome no jogo:
R:MITRONYX
R:Tenente-Coronel (nível 4)
R:Uma
R:Atualmente 8hs às 22hs
R:Jornais e filmes
R:[MOD]Sakura e [GM] Sabbath
R:Noção básica de informática.
R:Quero muito viver Cross Fire não só pelo jogo mas sim por esta maneira que vocês estão nos convidando a vivenciar.
Estou conhecendo o fórum a cada dia e vejo a dedicação de todos vocês quero fazer parte desta equipe.
R:Lazer com a Família e realizar trabalhos sociais.
R:Star Wars -
1)
- Nome no fórum:Theforgen
- Nome no jogo:Theforge
- Patente no jogo (rank):Tenente-coronel
- Quantas contas você possui? R: 1 Uma
- Horário disponível para moderar o fórum:Noite das 19:00 a 00:00
- O que você gosta de assistir na TV? Nao assisto tv
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Teectoy
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sei um pouco sobre designer
R. Acho que eu poderia ser útil[FONT=arial, helvetica, sans-serif] para ajudar algumas pessoas com certas dificuldade e também e legal ajudar as pessoas que ainda nao tem certo entendimento sobre o assuntos queria ser + que um membro da comunidade crossfiriana queria pode la ajudar ainda mais [/FONT]
R.Quando eu nao estou jogando eu gosto de jg bola ou ler manga assistir animes Ler uns livros ^^
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)[/FONT]
R. Star Wars -
1)
- Nome no fórum:SilVinhaS2
- Nome no jogo:[T]Halita.
- Patente no jogo (rank):SubTenente (nível 6)
- R:1 (Uma)
- Horário disponível para moderar o fórum: 18:00 até 01:00
- R:Jornal,animes,séries
- R: [MOD]Sakura,[GM]Viriato
- R:Informática:PHP,Programação e também design como produzir banners
- R: Bom, queria ser moderadora para ter um conhecimento melhor sobre a equipe futuramente quero tentar a vida ai quem sabe né? E também gosto de ajudar as pessoas no que der como dúvidas etc..
- R: Sair, ir no shopping passear com as amigas pega um cinema etc..
- R: Star Wars claro, que a força esteja com você HAHAHA -
1 -
- Nome no fórum:
R: devorador10.
- Nome no jogo:
R: L_P-Arlove.
R: General de exécito ( Nível 1 ).
R:1.
R: 22:00 - 03:00.
R: Filmes e Jornais.
R: Mod Wesley e GM Radha
R: Na verdade fiz aulas de informatíca 1, pois me formei em eletrônica.
2. Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
R: Acho que posso ser um bom moderador porque quero ajudar principalmente os GMS a darem mais a atenção a outros tipos de coisas para sempre melhorar o jogo. Então creio que posso puxar essa responsabilidade para mim. Eu também quero compartilhar meu pontencial e meus conhecimentos com jogadores menos experientes.
3. Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
R: Gosto de estudar para melhor meu futuro, gosto de passar tempo com meu filho e esposa.
4. Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
R: Star Trek. -
Nome no fórum: DreyzonS
- Nome no jogo: DreyzonS2
- Patente no jogo: SubTenete(nivel 4)
- Quantas contas você possui: 1 conta
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 10:00 às 4:00
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol, Filmes e séries e desenhos
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Da moderação [MOD]Vexare e os GMs ainda não os conheço
- Você tem algum conhecimento específico? Conheço um pouco de programação, hardware e designer gráfico
por que eu tenho o desejo de promover o jogo e também de servi todos aqueles que gosta,e serei capaz disso
gosto de surfa e basquete treino maior parte do tempo, e tenho uma vida social bem ativa tanto com os amigos quanto a familia,e adoro estuda idiomas.
Nenhum dos dois, sou mais filmes da marvel tipo vingadores -
1)
- Nome no fórum: Fr3n3t1c
- Nome no jogo: Luo. (com o ponto)
- Patente no jogo (rank): 2º Sargento (nível 3)
- Quantas contas você possui? 1.
- Horário disponível para moderar o fórum: Das 09:00AM às 11:00AM, das 18:40PM às 12:00PM.
- O que você gosta de assistir na TV? O pouco que assisto de televisão eu olho programas de auditórios (?) ^^
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Gosto do Viriato, sempre que encontrei com ele foi gente boa e mostrou-se competente.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Gosto muito de escrever textos, sou apaixonado em criar tópicos, justamente por já ter sido da STAFF de outros jogos (RPG) por muitos anos, (prefiro não citar para evitar divulgação indireta).
Acredito que tenho competência para ser Moderador, pois sempre ajo dentro das regras e tento ao máximo ser gentil e atencioso com todos, sou uma pessoa boa de grupo, dificilmente estou metido em brigas ou confusões e tenho uma boa disponibilidade de horários, mesmo quando começar minhas aulas.
Gosto de assistir futebol ou jogar futebol (no xbox), sempre prefiro ficar em casa do que sair a noite com meus amigos, não bebo nem fumo, e vivo basicamente para estudar e jogar ****. -
1)
- Nome no fórum: kaguyauchiha
- Nome no jogo: Qs-TkOnerb
- Patente no jogo (rank):1° Tenente(nível 8)
- Horário disponível para moderar o fórum:Das 8:30 a 11:30 e 18:00 a 22:00
- O que você gosta de assistir na TV? Assistir filmes e series.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Paranoid
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sei solucionar alguns problemas.
Bom! Gosto muito de interagir e ajudar as pessoas e estou aqui no jogo já faz um certo tempo e no mais MOD é sonho para qualquer gamer.
Assisto TV, pratico esporte e atividades físicas
Batman
Esta discussão está fechada.