Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!
Comentários
-
1)
- Nome no fórum:- Black][shot
- blackshot.?
- Coronel (Nível 4)
- Apenas uma
- Das 15h as 1h
- 17 Anos
- Masculino
- Seriados e filmes antigos
- Mike e Vexare ^^
- Informática, mais na área da programação, principalmente no Android, outra área que curto muito e venho introduzindo agora é desenvolvimento de jogos.
- Gosto de ajudar todos, sou bastante paciente, consigo lidar com a comunidade e tenho todos os argumentos para qualquer caso especifico, creio que tenho o necessário pra ser um moderador.
- Gosto de sair nos fins de semana, sempre estou estudando mais sobre programação em diversas linguagens e também desenvolvimento de jogos e servidores.
- Star Trek Principalmente o III, não sei o que me chama a atenção nesse filme mas acho Awesome!! ^^ o ultimo da série foi o XII, Into Darkness em que assisti, tomara que tenha continuação.
-
1)
- Nome no fórum: Juarezsouza
- Nome no jogo: WH]-DragO.
- Patente no jogo (rank): 2º Tenente Nível 7
- Quantas contas você possui ? 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 ás 17:00 & 19:00 as 23:00
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados, Filmes de ação - terror - comédia, Entre outros.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Favorito : Viriato, Radha, Sabbath - Moderador : Sakura
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Tenho Cursos de Informática e Designer Gráfico.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Quero me tornar moderador para ajudar a comunidade do fórum, manter o fórum organizado. Eu acho que seria um bom moderador porque já tive experiência em criação de servidor SA-MP e administrei bem.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)