Temos VAGAS: Inscrições para a Moderação 2016!
Comentários
-
1)
- Nome no fórum:- Black][shot
- blackshot.?
- Coronel (Nível 4)
- Apenas uma
- Das 15h as 1h
- 17 Anos
- Masculino
- Seriados e filmes antigos
- Mike e Vexare ^^
- Informática, mais na área da programação, principalmente no Android, outra área que curto muito e venho introduzindo agora é desenvolvimento de jogos.
- Gosto de ajudar todos, sou bastante paciente, consigo lidar com a comunidade e tenho todos os argumentos para qualquer caso especifico, creio que tenho o necessário pra ser um moderador.
- Gosto de sair nos fins de semana, sempre estou estudando mais sobre programação em diversas linguagens e também desenvolvimento de jogos e servidores.
- Star Trek Principalmente o III, não sei o que me chama a atenção nesse filme mas acho Awesome!! ^^ o ultimo da série foi o XII, Into Darkness em que assisti, tomara que tenha continuação.
-
1)
- Nome no fórum: Juarezsouza
- Nome no jogo: WH]-DragO.
- Patente no jogo (rank): 2º Tenente Nível 7
- Quantas contas você possui ? 1
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 ás 17:00 & 19:00 as 23:00
- O que você gosta de assistir na TV? Seriados, Filmes de ação - terror - comédia, Entre outros.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Favorito : Viriato, Radha, Sabbath - Moderador : Sakura
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Tenho Cursos de Informática e Designer Gráfico.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Quero me tornar moderador para ajudar a comunidade do fórum, manter o fórum organizado. Eu acho que seria um bom moderador porque já tive experiência em criação de servidor SA-MP e administrei bem.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Gosto de Andar de Bicicleta com amigos/primos, ficar com a família, ir ao cinema, passar o fim de semana na praia ou piscina.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
Star Wars -
Nome no fórum: DD59
Nome no jogo: [AvSaLador]
Patente no jogo (rank): 2° Sargento Nivel 5 (Desde 2012 pois hávia parado um tempo )
Quantas contas você possui? 1
Horário disponível para moderar o fórum: 9h(AM) ás 23:30h(PM) (na maioria dos dias o tempo disponível é maior).
O que você gosta de assistir na TV? Sim assito futebol e minha série favorita SUPERNATURAL .
Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor e [GM]Sgto.Pincel
Você tem algum conhecimento específico? Sim faço informatica avançada e entendo um pouco de Progamação de Software e WEB que envolve PHP,Java,DLL e muito mais ! .
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:
Eu quero ser moderador pois quero ajudar e contribuir !
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Geralmente gosto de assistir filmes, séries , e tambem ajudar meus colegas e andar de skate.
4) Star Wars or Star Trek?
Star Wars S2 -
Nome no fórum: [FONT=Open Sans, Arial, sans-serif]rowns [/FONT]
Nome no jogo: RafaHH.NtC*
Patente no jogo (rank):Tenente-Coronel (nível 8)
Quantas contas você possui?
R:Apenas Essa.
Horário disponível para moderar o fórum: Segunda a Sexta das 18:00hrs até 23hrs.
O que você gosta de assistir na TV?
R: Não assisto muita televisão, pois vejo tudo pela internet, mas gosto de assistir alguns programas de TV.
Qual é o seu Moderador e GM favorito?
R: [MOD]Doctor e [GM]Sgto.Pincel
Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design?
R: Manjo algumas coisinhas de informática.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
R: Porque eu gosto de tirar as duvidas das pessoas, além disso sou responsável, tenho um bom português, e também jogo CrossFire desde 2013 e sempre quis ser MOD.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
R: Fico nas redes sociais, assisto series, filmes, saio com a namorada, jogo bola...
R: Star com vocês. -
1)
- Nome no fórum: FJVMiTo
- Nome no jogo: FJV.*
- Patente no jogo (rank): Major (nível 8)
- Quantas contas você possui?: 1 conta
- Horário disponível para moderar o fórum: 10:00~13:00 ou 20:00~23:00
- O que você gosta de assistir na TV?: Seriados,Futebol,Filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]-Sakura , [GM]-Mike
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manjo de PhotoShop, um pouco de SQL, manjo bem de configuração de sites e fórum.
Quero ser pelo tempo de experiência que tenho em responder dúvidas, dar suporte, etc. E também pelo fato que já estou esperando há alguns anos rsrs.
Seria um bom Moderador pelo fato de ser bem associável com players tanto no jogo quanto no forum.
Trabalho claro, jogo minha pelada de segunda feira, faço faculdade, do minhas curtidas nas noites.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
Nem um dos dois.
"The Big Bang Theory" -
1)
- Nome no fórum: jgksfg123
- Nome no jogo: []No.QQ[]
- Patente no jogo (rank): Capitão Nivel 2
- Quantas contas você possui? Uma
- Horário disponível para moderar o fórum: Atualmente estou de férias, Mas quando tenho escola posso Atender 19:00 ás 00:30
- O que você gosta de assistir na TV? Futebol, Novela Entre outros.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Hendric é [GM]Sgto.Pincel
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!
Olha eu manjo de Informática mais design não manjo muito , mas né tudo tem uma primeira vez e tudo se aprende.
eu quero ser moderador porque, quero ajudar os outros soldados quero tentar atender a todos, sobre ser bom moderador, eu acho que seria sim porque eu manjo bastante de informática
Gosto de jogar futebol, ficar na piscina, tirar um tempo com a família também e olhar bastante televisão para ter mais conhecimento !
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? Nunca olhei nenhum desses mas curto DBZ -
1)
- Nome no fórum: mama121321
- Nome no jogo:Sth-Rajada1
- Patente no jogo (rank):Major nivel3
- Quantas contas você possui? uma
- Horário disponível para moderar o fórum: 18h00 23h00
- O que você gosta de assistir na TV? Não assisto tv raramente Jornal
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Gostava muito do [GM]Sismos mas agr n tenho um preferido, se for pra escolher fico com a [GM]Sabbath
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! Sim, informatica, amo muito, atualmente estudo C e C# online.
Uma vontade antiga sempre quis ser e por ser acreditar que seja uma boa experiencia, sou paciência e gosto de ajudar jogadores.
Ler a Bíblia ou um livro, tocar violão, namorar.
STAR WARS ! -
1)
- Nome no fórum: love1233
- Nome no jogo: Ms-]H[aTa
- Patente no jogo (rank): Major Nivel 5
- Quantas contas você possui? DUAS contas!
- Horário disponível para moderar o fórum: 24 HORAS Todo tempo !!
- O que você gosta de assistir na TV?
R: Jogos, Filmes , Jornais.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
Gm: Sakura MOD: SABBATH
R: Sim! Cursei Web Design por 1 ano , e tenho diploma de Informatica , possuo experiência formatação criação de sites, layout, XML HTML ETC
R: Porque Há, muito desrespeito por uma certa quantia de pessoas no Forum.Sou muito comunicativo. Gosto de organização e coisas corretas. Sei que posso
atender as expectativas da equipe z8 games.
Ouço musica e estudo um pouco, mas a maioria do tempo estou no CF.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) -
1)
- Nome no fórum: ThallesGrass;
- Nome no jogo: ThaLLeS.vrau;
- Patente no jogo (rank): General de Divisão (Nível 2);
- Quantas contas você possui? Somente esta;
- Horário disponível para moderar o fórum: Entre 07:30 e 11:00;
- O que você gosta de assistir na TV? Séries, jornais, documentários e filmes;
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho. Dos que ainda são GM eu prefiro Sgto.Pincel, mas de todos os tempos é o Tio Kowuzo.
- Você tem algum conhecimento específico? Faço TI no IFSC e Bacharelado em Ciência da Computação. Programo em C,C++,Assembly e JAVA;
Para ajudar os jogadores, para ajudar a organizar, enfim, para ajudar todo mundo. Eu seria um bom moderador pois sou educado, responsável e adoro o CrossFire.
Eu leio livros, jogo futebol, vou para academia, balada, e as vezes vou no bar da faculdade com os amigos(Tem que desestressar da facul né ****).
Existe Star Wars e Star Trek mas,Radha, eu prefiro mesmo é Star Com Você, seu lindo. (brincadeira, migo);
STAR WARS é claro -
- Nome no fórum: miojoEvodka
- Nome no jogo: gabrielvfi
- Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (nível 5)
- Quantas contas você possui? Apenas uma.
- Horário disponível para moderar o fórum: 9:00 até 12:00. Possivelmente até 15:00
- O que você gosta de assistir na TV? Assisto jornal e as vezes filmes.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não tenho um favorito, admiro todos pelo excelente trabalho no jogo.
R: já mexi com programa de edição de video, para legendar video cliper musical.
R: Por que eu gosto de lidar com o publico, ainda mais quando o publico e apaixonado pela mesmas coisas. Por que sou uma pessoa esforçadas procurando
sempre melhorar meus trabalhos. E também possuo um conhecimento de lidar com o publico, pois sou administrador de uma página de ciclismo da minha cidade.
R: Pratico ciclismo na Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador. Organizo passeios pela minha cidade, para varias idades.
4)Star Wars or Star Trek?(Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos)
R: Star Wars. -
- Nome no fórum:dadawws
- Nome no jogo:Ms-Reinan
- Patente no jogo (rank):General de Divisão (nivel2)
- Quantas contas você possui? 1 conta
- Horário disponível para moderar o fórum: Estarei disponivel a todo tempo.
- O que você gosta de assistir na TV? Eu gosto de assistir filmes de ação!
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Meu [MOD]Sakura [GM]SABBATH
Tenho curso de informatica, na area do qual eu trabalho lhe dou com muito gente então posso dizer q sou um pessoa comunicativa!
Bom eu perco noites e mais noites todos os dias jogando cf e fico endignado em ver eles soldados com uso ilegais de hacker nao posso fazer nada, eu estava querendo ser um modorador pq nao so eu como a galera do meu clã pediu isso e eu quero da mais exemplor para eles, não quero isso so pelo poder e pela isignia de mod mais para poder ajudar o cf com um pouco de conhecimento q tenho ser moderador é ter compromisso com cf e ter amor e se importar com o jogo como muitos nao se importa se eu conseguir essa vaga irei fazer de bom uso esse cargo pois sonho com isso desde quando comecei a jogar cf, gostaria de ter essa oportunidade e creio q vocês não irar se arrender disso... Aqui fica um comentario de uma pessoa q ama o cf e cansa de perder noites e mais noites jogando!
Gostaria de ta ajudando as pessoas que fazem perguntas no forum e nao obtem resposta!
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) -
1)
- Nome no fórum: ADM_Garena
- Nome no jogo: AK]-kr0mus-
- Patente no jogo (rank): General de Exército (nível 2)
- Quantas contas você possui? 3
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 a 24:00
- O que você gosta de assistir na TV? : Seriados
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? : não tenho um favorito pois pra min são uma equipe e tudo que um faz todos fazem juntos.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! : Não diria manjar porem sim sei muito sobre computação.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Por ter uma certa experiencia na área, já fui moderador de outro jogo. " plataforma GARENA , Jogo DOTA "
Esta com minha Família, jogar bola, assistir seriados .
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migos) Star Wars ^.^ -
- Nome no fórum:VVERW
Horário disponível para moderar o fórum: DAS : AM07:00 Atè As 05:05AM
O que você gosta de assistir na TV? Não vejo TV há um tempo, pois utilizo o computador para essas tarefas como filmes e séries, notícias etc; pois é um meio de comunicação em tempo real não necessitando de esperar tal programação do dia.
Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor e [GM]Sgto.Pincel
Você tem algum conhecimento específico? Tenho conhecimento em programação PHP, HTML, C++ e C# (Avançado), informática (médio) e hardware(avançado). Atualmente estou cursando Montagem e Manutenção de computadores (hardware), porém ao longo desses anos de internet obtive experiência sendo administrador e auxiliar de alguns servidores piratas de jogos por conta disso desenvolvi meu conhecimento na área de programação e me interessei ainda mais por isso tanto que após eu terminar meu curso de hardware pretendo cursar programação.
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador:
Quero ser moderador pois desde criança eu tenho uma paixão profunda por organização. Eu acho que seria um bom moderador por sempre gostar de ajudar as pessoas, tirar dúvidas e também por sempre me empenhar ao máximo.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Geralmente gosto de assistir filmes, séries, conversar, ouvir música, sair e conhecer novas pessoas.
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK?) Star Wars ® -
1)
- Nome no fórum: ???????????????????????????????
- Nome no jogo: sTk]-HD.?
- Patente no jogo (rank): Colonel-7
- Quantas contas você possui? 2
- Horário disponível para moderar o fórum: A hora que precisar docinho
- O que você gosta de assistir na TV? Leilões de Nelore, e cotações da arroba do boi.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? AKAH E Jeff
- Você tem algum conhecimento específico? Atualmente cursando Ciencias economicas.
2) Porque sim, e porque eu sou eu.
3) Resolver palavras cruzadas e jogar SMITE
4) Star Wars or Star Trek? STAR COM VC QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ /apagar -
- Nome no fórum: akmes
- Nome no jogo: akmes
- Patente no jogo (rank):2º Tenente (6)
- Quantas contas você possui? Apenas uma
- Horário disponível para moderar o fórum: das 07:00 as 13:00
R: bom, quando assisto é só para ver séries.
R: GM Sabbath, por me lembra Black Sabbath u-u
R: Manjo de algumas coisa de informatica até por que estou fazendo Faculdade de Sistema, estou no aprendendo ainda à programa,sei formata pc também huahuah.
R: Por que como um mero jogador sei que precisamos de alguns moderados nas salas, para resolver alguns problemas pequeno que demora para ser respondido por um GM por culpa da demanda de reclamações e dúvidas.
R: Sair, ir na minha namorada e tals -****- ir na praça com amigos tocar violão e varias outras coisas
4) Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK? brincadeira, migo
R: Senhor dos Aneis :v -
- Nome no fórum:
R: Matsy
- Nome no jogo:
R: Time.Travel
- Patente no jogo (rank):
R: 2° Tenente.
- Quantas contas você possui?
R: Uma.
- Horário disponível para moderar o fórum:
R: De noite, em torno das 18:00 / 23:00.
R: Não vejo TV, acho o conteúdo de atualmente que passa na TV ruim e repetitivo. ( mas as vezes vejo notícias pra saber o que está acontecendo no país ou em outros lugares no momento )
R: Não tenho um moderador favorito e talvez o GM seria a Sabbath.
R: Tenho um bom conhecimento em informática, entendo bem de Software ou Hardware e isso não se resume apenas em computadores, smartphones também.
Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
R: Porque o principal requisito pra ser um moderador é ter responsabilidade e eu tenho confiança na minha e também gosto de ajudar os jogadores
Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
R: Assisto animes, jogo outros jogos, ouço musica e também pesquiso sobre coisas interessantes pra aprender mais, como por exemplo assuntos como Astronomia já que tenho um grande interesse nas coisas fora do nosso planeta.
Star Wars or Star Trek? (Só existe uma resposta certa, OK?
R: Essa não seria uma pergunta adequada para ser um moderador :rolleyes: mas respondendo ela, eu só vi 1 filme do Star Wars e ainda não vi Star Trek então não é possível escolher um ou outro. -
1)
- Nome no fórum: Amojogas
- Nome no jogo: -GuiHD*
- Patente no jogo (rank): coronel
- Quantas contas você possui? So essa
- Horário disponível para moderar o fórum: das 18hs as 02hs
- O que você gosta de assistir na TV? Noticiário e Filme
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Mike e Viriato
R: Manjo em ir formativa, pois trabalho com meu padrinho em uma loja do mesmo
R: Gostaria de ser um moderado pra ajudar no melhoramento de postes saudáveis e que tenha valor no fórum para evitar que aja atritos ofensas entre outros e sempre soma com todos membros !
R: Nos tempos livres curto um pouco com a família passeios entre outros mas basicamente chego do trabalho e entro no crossfire, reuniões em família são sempre saudáveis
Star wars -
1)
- Nome no jogo: *Knife*lost*
- Nome no fórum: Knifeinskul
- Patente no jogo (rank): Primeiro Sargento (nivel 2)
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum: segunda,terça,quarta,quinta,sexta das 17:00 as 19:00 e sabado e domingo das 11:00 as 11:30 da noite
- O que você gosta de assistir na TV? Os Simpsons
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley [GM]Sgto.Pincel
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente!: vou falar a verdade nao sou muito bom disso mas posso aprender
gosto muito do jogo crossfire, toda hora penso em ajudar gravo videos de hacker e posto aqui no forum agora tenho uma oportunidade melhor
Gosto de assistir televisao,ou estudar,ou ler livro (THE WALKING DEAD) ...
Star Wars
<3333 '-'
ESPERO QUE GOSTEM DE MIN -
-1)
- Nome no fórum:yoshidaBR007
- Nome no jogo:R.D_Fuuck* (Vou Trocar o nick até porque eu coloquei sem pensar)
- Patente no jogo (rank):Coronel nivél 4
- Quantas contas você possui?somente 1
- Horário disponível para moderar o fórum:13 ás 00:00
- O que você gosta de assistir na TV? não assisto muito TV simplesmente jogo CF o dia todo.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Sakura e [GM]Viriato.
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! um pouco de informatica.
Eu quero ser moderador pra melhorar o jogo , e ajuda o pessoal que necessita , informar aos GM sobe reclamações de HACK assim melhorando o jogo.
Gosto de estudar mesmo em tempo livre , e olho sempre o fórum para ver novidades e atualizações.
Star Wars -
1)
- Nome no fórum:CeloSzLu
- Nome no jogo:imCEAO.-.
- Patente no jogo (rank):General De Divisão Nivel 5
- Horário disponível para moderar o fórum:19:00 as 00:00 TAMBEM 09:00 AS 12:00 , UM TEMPO INTEGRAL Pois Tenho Que Estudar .
- O que você gosta de assistir na TV?: Assisto , Naruto , Bleach eh Death Note
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? : [MOD]Nihum e [GM]Plex
Nao Tenho Quase Nenhum Conhecimento Com o Design , Ja com a Computaçao Dependendo Das Coisas Que Voces Precisarem , Estou aqui.
Olá , Eu Quero Ser Moderador Porque eh um Sonho Muito Antigo Meu ... Desde a Epoca Do Beta do CF Eu Me Inscrevi Para Moderaçao , Eh eu Seria um BOM Moderador Porque Irei me Dedicar o Maximo nas coisas que voces precisarem e ajudarei o maximo possivel os Players ..
Comer , Conversa no TS , Sair Com os Amigos , Assistir Animes Na TV E Namorar .
STAR WARS ! -
- Nome no fórum:Jefrito10
- Nome no jogo:CN_Jefrito
- Patente no jogo (rank):General de Divisão
- Horário disponível para moderar o fórum:somente na parte da tarde e na noite
- O que você gosta de assistir na TV? futebol
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! informatica medio
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: por que tenho muito tempo pra ficar online e interagir com o publico somente na parte da manha que não tenho
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? em rede sociais ou mesmo jogando crossfire
4) Star Wars or Star Trek?Star Wars -
- Nome no fórum:Ggenzo
- Nome no jogo:[ADR]*Russo*
- Patente no jogo (rank):Coronel
- Horário disponível para moderar o fórum:das 9:00 as 22:00 hs
- O que você gosta de assistir na TV? filmes e series
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Viriato
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! ola amigos sou tecnico de informatica a 20 anos e tenho uma lan house conheço varios programas como corel, autocad, e photoshop
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: por que tenho muito tempo pra ficar online e interagir com o publico quero me ocupar mais e ter a possibilidade de fazer novos amigos e aqui eu vi o quanto eu ja sou conhecido pois faço parte do clan megazp e sou um dos responsaveis pelo clan com mais de 50 membros
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? fico em rede sociais e jogando crossfire com meus amigos
4) Star Wars or Star Trek?Star Wars -
1)
- Predradror
- Predradror
- Tenente-Coronel
- Duas.
- De 10:00 as 21:00.
- 18
- Masculino
- Canais esportivos e alguns programas de humor.
- [MOD]Vexare e [GM]Mike
- Não entendo nada sobre design, mas sei me virar quando o assunto é informática. A gente acaba aprendendo na marra.
2) Sempre quis saber como eu me sairia como moderador, e também gostaria de dar um gás novo a equipe, já que moderadores importantes saíram recentemente.
3) Gosto de sair com a minha moto por aí e sair com meus amigos pra tomar umas cachaças.
4) Nunca assisti os dois, então não posso e nem devo opinar sobre. -
1)
- Nome no fórum:
- Nome no jogo: .Flasgordon
- Patente no jogo (rank): major ouro 4 classe
R: 2
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 às 19:00
R: noticiarios , seriados e filmes.
R: [MOD]paranoyd é [GM]Sgto.Pincel
R: Quero ser Moderador por que quero interagir dentro da comunidade. Eu seria um Moderador bom por que já estou aqui há um bom tempo e me dou bem com á comunidade.
R: Solto pipa, assisto televisão e ajudo nas obrigações em casa.
R: Nunca assisti os dois, então não posso e nem devo opinar sobre. -
1)
- Nome no fórum:
zyllyN
- Nome no jogo:
_x][zyllyN.*
General de Exercito (nivel 3).
1 Apenas.
De manhã das 09:00 - 12:00 e De noite das 20:00 - 02:00.
Filmes, Seriados e Futebol.
MOD Gulira e GM Plex.
Informatica Básica.
Eu quero ser Moderador, para ajudar a manter a ordem no fórum e ajudar quem precisa, Acho que seria um bom moderador pelo fato de ter tempo disponível e ser muito paciente, sei lidar com as pessoas sem faltar com respeito.
Jogar Futebol, Assistir filmes e ler livros.
Star Wars. -
1)
- Nome no fórum: Veloster2014
- Nome no jogo:h4rd.FAMEZY.
- Patente no jogo (rank):Coronel Nível 7.
- Quantas contas você possui? 2.
- Horário disponível para moderar o fórum: 12:00 ás 23:00.
- O que você gosta de assistir na TV? Séries, Filmes, desenhos, alguns programas.
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Viriato [MOD]Fabinho
Só conceitos básicos do paint :v, mas nesse ano vou fazer uma escola de desenvolvimento de jogos.
Sempre quis ter a chance de administrar algo,acho que eu seria um bom moderador, pois manjo de CF, poderia auxiliar as pessoas que estão com duvida, sobre algo no jogo >)
Assistir séries, filmes, jogar outros jogos, conversar, ir a locais(eventos,shopping, etc).
Star Wars, sempre achei mais divertido . -
- Nome no fórum:KrokenGames
- Nome no jogo:Kroken
- Patente no jogo (rank): First Lieutenant (4)
- Quantas contas você possui? Uma Só
- Horário disponível para moderar o fórum: 13:00 ás 20:00
- O que você gosta de assistir na TV? Documentarios,Futebol e filmes
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Doctor e [GM]Radha
Sim , Tenho Curso de Informatica Completo Obs: Todos cursos da informatica Completos
R : Eu Seria Um Bom Moderador Por que Sempre Estaria Junto Com os Players Ajudando eles o Tempo Todos Tirando Duvidas
Eu Sempre Estarei No Fórum Ajudando Os Players Olhando Onde Estaria Cada Requisitos Do Fórum Sempre Monitorando Tudo
Pois um Bom Moderador Sempre tem que estar Monitorando o Fórum Sempre Estarei Jogando Com os Players e Fazendo Todos Felizes
R: Eu Quando Não Estou Jogando Crossfire Eu Estou Na Escola Ou Vendo Filme Mas Quase Não fico Off no CF Sempre To Online No
Crossfire Tirando Duvidas Dos Novos Players Ajudando Todos , Sempre Cada Vez Mais Tentando Acabar com os Hackers eos Bugs Por que
Um Jogo Com Hackers e Bugs Não Agrada nenhum Player
R: Star Wars -
1)
- Nome no fórum:
R: EduardoELP
- Nome no jogo:
R: -[E]duu*
R: Tenente Coronel 4
R: Nao sei certamente mas acho q 2
R: 8:00AM ate 10:30AM e 7:00PM ate 23:00PM isso qndo começar as aulas agr consigo das 10:00AM ate 00:00PM
R: Nao assito muito tv mas quando vejo é Fantastico
R: [GM]Viriato
R: Meu irmao e bom de informaticae e tenho um amigo que fez curso de design
R: Porque adoro o jogo a quase 5 anos conheço tudo quero ajudar com o jogo e cuidar de pessoas que utilizao programas ilegais
E tbm pq vejo futuro no jogo e quero ajudar nisso
R: Vou na pscina da minha casa ou vou andar um pouco na praia e cuida das coisas de casa
R: Star Wars -
1)
- Nome no fórum: Qual a necessidade de responder essa pergunta ???
- Nome no jogo:SuB-Zer0
- Patente no jogo (rank):General de Brigada
- Horário disponível para moderar o fórum: Dia todo.
- O que você gosta de assistir na TV? Não vejo TV
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? Nenhum.
Tenho curso de informatica (não , não é aquele que o professor chega e fala que o pc precisa de mouse ou teclado...)
Quero ser moderador pelo simples motivo de ficar mais tempo no fórum do que alguns GMs/MODs , conheço muito membros daqui,conheço praticamente todos os cantos daqui.
Gosto de estudar , jogar um pouco com meus amigos , dormir bastante , dar uma olhada em temas como a segunda guerra.
Nenhum dos dois , pra min Star Wars é só uma guerra com efeitos especiais ridículos... -
(1
- Nome no fórum: vivip
- Nome no jogo: vivip
- Patente no jogo (rank): Capitão
- Quantas contas você possui? R: 1
- Horário disponível para moderar o fórum: Entre 14hrs e 00hrs
- O que você gosta de assistir na TV? Séries
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? R: O mais novo Sakura e Gm que mais aprecio é a Sabbath
- Você tem algum conhecimento específico? Por exemplo: manja de informática ou design? Conta pra gente! R: Mexo bastante com programas de edição de imagens e também tenho certo conhecimento sobre eletrônicos.
2)
Tenho muito tempo disponível e gostaria de fazer algo útil com ele, e acho que seria um bom Mod pelo fato de não me irritar fácil e ter compreensão com os novatos.
3)
No momento estou desenvolvendo um game de stick´s com um amigo e também gosto de sair com os amigos.
4)
Nunca assistir um filme do Star Wars (Realmente não assisti nenhum), mas já assisti Star Trek, sendo assim fico com ele pois foi o único que assisti.
Esta discussão está fechada.