Final de Férias, 28 a 31 de julho

160718_CFES_VacationEvent_forums.jpg

As férias estão acabando mas não fique triste.

Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar!

Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:
  • Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas
  • Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix
  • Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II
  • Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.

4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia.

5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.

6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
«13456789

Comentários

Esta discussão está fechada.