Final de Férias, 28 a 31 de julho

As férias estão acabando mas não fique triste.
Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar!
Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:
- Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas
- Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix
- Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II
- Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Bom evento
-
Belo Evento Z8Games Parabéns!
-
gostei nao, vou ganhar arma de um dia como no evento que teve outra vez.
-
Belo evento mais eu não entendi, como assim ''um dos três'' no minimo que vocês tinha que fazer é dar os três '-'
-
SerÁ q nÃo vai super lotar os servidores, e vamos ficar caindo toda hora??? Ultimamente toda hora tem erro no crossfire br. Concerta isso. 1 PAGE
-
Esse evento já repetido não é bom, mas irei fazer involuntariamente.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n766409]
As férias estão acabando mas não fique triste.
Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar!
Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:- Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas
- Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix
- Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II
- Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
R:seria melhor da 30 caixas de todas as armas mais otimo evento rsrsrs -
Parabéns belo evento.... salve do DuucKGameR
-
Evento legal, espero que eu tenha sorte ;-;
-
mds evento com horario pa fze francamente fico escroto isso
-
Bom evento, 1° Pag Bjus
-
era disso que eu tava falando um evento assim
-
Sei que n vou ganhar nd ...mais bora fazer neh ****...belo evento !
-
1° Pag u.u
Ótimo evento e.e -
Mds cara, já é complicado ganhar as armas de mercado negro, agora tem que também ter sorte para ganhar apenas 5 caixas, belo eventods
-
Ruim é ter que roletar as caixa
-
Mds pra q colocar armas de 1 dia , mds z8 games
-
Tirando a página de acompanhamento que está uma ZOEIRA sem limites, o Evento é excelente.
Dica: Joguem em sala de TEMPO e façam a soma no bloco de notas.
Depois tu não vai ficar com raiva pq não consegue ver no acompanhamento rsrsrsrsrs
Excelente Evento!!!! -
Comigo tambem foi assim recebi só arma de dias e nada de caixas kk!
-
Bom evento, mas poderia ter posto arma especial de modo zumbi e cxs dela em 1 dos dias.
-
Belo evento estou muito ancioso pra comeÇar a jogar
;);););)
-
Vou ser bem franco:
Evento péssimo. Só armas de Dias pra conta e ainda posso ter um ódio em especial por darem minha 9A como que tava ficando rara agora
Tem que dar sorte pra pegar caixa e acontecer um milagre pra ganhar em apenas 5 depois disso.
Tô esperando o volta às aulas desde que o outro acabou, foi um dos melhores eventos já feitos pela Z8. Estava comentando ontem mesmo que estava com medo de algo das olimpíadas sobrepor e estragar. Parece que vai ser isso mesmo inclusive. Se esse evento substituir o volta às aulas é desapontamento garantido. -
Parabéns pelo evento irei participar concerteza
-
Evento com horário pré-determinado... que droga, vou estar trampando. SÓ POR DEUS
-
Evento fraco, na minha opinião. O volta às aulas do ano passado criou muitas expectativas para este ano.
Não curto eventos com prêmios indefinidos. -
Ai que evento gosotosooo haha, Certamente irei fazer !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esse precisará ter sorte há , Ótimo evento . Caixas são sempre bem vindas .[/FONT]
-
a se as armas fossem por 7 dias seria melhor cara mais e bom evento boa sorte a todos :cool:
-
não gostei pq 1 dia mds certeza que vou ganhar tudo de 1 dia era bom 7 dias pelo menos aff mais Belo Evento Pelas Caixa !
-
Podia dar os três prêmios , mas é melhot que nada
Esta discussão está fechada.