Final de Férias, 28 a 31 de julho
Comentários
-
Completei todos os dias e unica coisa que ganhei foi m14 scope camo, cade os prÊmios do outros dias ?
-
podia ser melhor ......
-
Que tal se vcs fizerem algo de útil e banirem esse rack desgrasado FURIAPB12345 :mad:
-
JULIONETTOR escreveu: »eu tbm n ganhei nada mais la no coisa ta completada mais n recebi
-
Acho que deveria nos recompensar pois,a suas palavras são aque confiamos, sera que agora nem em vocês podemos confiar, vao ter novos eventos ai iremos nos perguntar serà que vou fazer , mas será que o premio vai chegar como dito na postagem.
-
ai não recebo caixas e nem itens de sexta feira, hoje jogando des de 13 horas da tarde, venho no site e da que só joguei 49 minutos, fala sério !
#SELOKO!!! :huehue::huehue: -
Belos premios. mas de 1 dia.
-
albitchkill escreveu: »ai não recebo caixas e nem itens de sexta feira, hoje jogando des de 13 horas da tarde, venho no site e da que só joguei 49 minutos, fala sério !
#SELOKO!!! :huehue::huehue:
Espera atualizar -
eu fiz as missoes e nao ganhei nada depois de 24 hrs, que raiva
-
mds eu n ganhei nda de sexta feira e nem de hj pqp z8 n ganhei nda unica vez q eu ganhei foi a m14 por 1 dia e eu fiz todos os evento menos o de ontem '-'
-
Fiz dois dos dias dos eventos pois não recebi nada sendo q nao tenho historico de hack
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n766409]
As férias estão acabando mas não fique triste.
Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar!
Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:- Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas
- Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix
- Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II
- Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
que dia vai chegar os prêmios ? -
Pena que fiquei fora de casa nem fiz os eventos '-'
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n766409]
As férias estão acabando mas não fique triste.
Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar!
Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:- Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas
- Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix
- Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II
- Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Nossa z8 pensei q VC completava o evento jogando 1 hora joguei e n ganhei nda entre 24hrs q porcaria -
Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.