Final de Férias, 28 a 31 de julho
Comentários
-
Na minha opnião deveria ser o dia inteiro pra conta 1 hora de jogo, nem todos podem jogar a "NOITE"
-
Tirando a página de acompanhamento que está uma ZOEIRA sem limites, o Evento é excelente.
Dica: Joguem em sala de TEMPO e façam a soma no bloco de notas.
Depois tu não vai ficar com raiva pq não consegue ver no acompanhamento rsrsrsrsrs
Excelente Evento!!!! -
espero q eu ganhe as cx, o ultimo evento nesse estilo so pegei arma d dia
-
Ai Sim em, Nossa que evento brabo, nos 2 Últimos que foi dando caixas, ganhei ak-a-dragao rubro, 9a91 escorpião & Mauser Libra...
Parabéns Equipe Z8GAMES, arrebentarão a boca do balão ♥♥♥ -
Péssimo, eu que não vou querer armas de 1 dia e 5 cxs com a dificuldade que tem no cf de ganhar.
-
lixo e evento
-
Podiam dar as armas 1 dia e as caixas de uma vez só, são poucas caixas ainda ... E nós players merecemos essas caixas pelo estado que o jogo tem ficado esses dias atrás!
-
Nesse "ou" nunca ganho caixas, e se eu ganhar a caixa, não ganho pelo menos 1 arma
-
(-Criticas Construtivas-)
Ta Mas...
e Armas Permanentes?
Outros Jogos Fazem Eventos Como Logar 8 Dias Ganha Ak 47 Cromada Ou Algo Do Tipo
Só Acho q Deveriam Fazer Algum Evento Especial
Estou Quase Parando De Jogar, Os Hacks e Isso q Citei
Espero q Os Organizadores De Eventos Leia Isso. -
Ótimo evento, haha! :rolleyes:
-
Otimo Evento!
-
poxo minha ferias começa segunnda ainda
-
Em vez de ficar colocando esses eventos de merd@ pq nao arrumam o erro de servidor host em? Krl se fud3 quero jogar mas da essa merd@ de erro toda hora!!!
-
Vocês erram ao colocar apenas o horário noturno para fazer esses eventos, tem gente que trabalha...bom evento a todos.
-
Belo evento z8 so achei ruim pq as armas sao de 1 dia
-
e bom vou ficar mais viciado em crossfire
-
adorei o evento
-
poxa o evento do ano passado foi tao bom , fiquei esperando o desse ano ser igual
, ja sei que vou ganhar arma de 1 dia igual o evento passado , acho que nem vou fazer
:(:(:(
-
Se o indivíduo ganha mn de uma caixa dessas, a emoção é maior que qualquer coisa...
Porém, o mais provável é que não ganhe sequer caixas.
No último evento desse formato, só peguei armas de dia. -
to boladao 130 cxs nao ganhei 1 arma imperial ae z8 coloca esse evento....
-
Evento horrível mds , ano passado foi um evento tao legal , esse ano essa merda ,lamentável o estado desse jogo
-
o meu crossfire nao atualiza
ai nao da pra joga -
Eu não entendi a parte do Voce recebera apenas um item. vai ser na sorte ou eu posso escolher?
-
Vc ganha aleatorio ou escolhe um dos 3 ?
-
Já é dificil eu ganhar armas, agora tenho que torcer para ganhar as caixa... mas mesmo assim ótimo evento!
-
Prefiro receber as caixas do que armas de 1 dia.
Já tivemos eventos bem melhores do que esse. -
É um bom evento... Mas tenho certeza que todos vão querer ganhar as caixas... Mas pra quem não ganhar? Vão ganhar 1 dia só com essas armas temporárias? Poderia ser pelomenos 3 ou 7 dias né.
-
Que venha as caixas pra mim **** porque arma de 1 dia nem rola :v
-
Evento TOP
-
belo evento , ushusuh so quero a luva mas permanente !
Esta discussão está fechada.