Final de Férias, 28 a 31 de julho
Comentários
-
Nessa sexta feira da nem pra completa o evento ta dando desconectado do servido direto porra arruma essa porra filha das puta
-
Po.rra arruma isso cara nem da pra mim completa o evento hoje ta dando desconectado do servido arruma essa porr.a filha das pu.tta quero completa arrombad0s
-
Como assim historico de HACK
-
Completei o primeiro dia joguei 1 hora de CF e não recebi nada ...
-
Boa noite. Eu, assim como varios jogadores, moramos em uma regiÃo que nÃo corresponde ao horÁrio de brasilia.
No meu caso, moro em matogrosso do sul, aqui É uma hora a menos, quando no sudeste, no sul e em brasilia sÃo 21h00, aqui ainda sÃo 20h00.
Isso nÃo prejudica o nosso horario dos eventos que possuem missÕes com horario marcado? Como esse do "final de ferias"?
Desde jÁ agradeÇo a atenÇÃo. -
show, belo evento
-
Caraça tudo por 1 dia prefiro nem fase vo fazer só por caças MSM pq pra ganhar arma 1 dia ta d miséria né z8 pouco da próxima coloca LG 7 ou 10 dias fih logo pros cara fica tudo feliz
-
Ja passaram as 24 horas da missÃo de ontem. Eu a completei. NÃo veio nada para mim atÉ agora.
JÁ fazem mais ou menos 26 horas da conclusÃo da missÃo de ontem.
A de hoje tambem completei. -
Estamos na espera.
-
não tenho sorte nesses eventos mas boa sorte a todos
-
nao completei falto 2 min, cf ficava travando e caia, perdi a paciencia....
-
nao recebi o de ontem ainda
-
Cara, Meu Deus parem de Doar as armas Raras, A pessoa coloca ''Zp'' pra roletar em uma caixa, que, sabe que vai ficar RARA. Pra depois z8 vir fazer esses evetos atoa. De lascar Né
-
Bom dia , o brinde do evento de ontem ainda nÃo chegou ! Sera que vai vir acumulado com o dia de hoje?
-
eu fiz o evento ontem mais n ganhei nada o que eu faso? (n tenho historico de rack)
-
Não chegou até agr!
-
Não chegou até agr!
Olá, os itens serão entregues EM ATÉ 24 HORAS caso você tenha completado o evento.
Mais Informações acesse a página de evento, Final de Férias, 28 a 31 de julho.
Obrigado. -
não recebi nada de sexta feira completei o
-
pq eu jogei 1 hora e nao ganhei nada e foi de 8 ASS 9 ?
-
Huuhuh evento muito bom
-
Até agora ganhei só arma '-'
-
O evento até que ta daohra mais eu joguei 1 hora e n recebi premio
-
Muito top esse evento gogogo fazer ele !
-
R:seria melhor da 30 caixas de todas as armas mais otimo evento rsrsrs
Z8 ta rica da arma permanente -
EU FIZ O EVENTO DA FENIX ACABEI JOGUEI 1 HORA TA LA NO NEGOCIO DE EVENTO QUE EU JOGUEI 1 HORA E QUANDO ACABOU O EVENTO EU NAO GANHEI NADA VOCES PODEM VER SE EU RECEBI ALGUMA COISA AI EU NAO RECEBI NADA NAO RECEBI NENHUMA DAS ARMAS E MUITO MENOS AS CAIXAS SE QUISEREM PODE VER AI MEU NICK É "megasarcasti" SE PUDEREM ENTRA EM CONTATO EU AGRADEÇO! -.-
-
kkkkkkkkkkkkkkk
-
Cara fis evento de ontem ate agr nao caiu os itens na minha conta o que devo faser ?
-
eu n ganhei minhas cx z8 games eu n ganhei a cx do envento
:mad: -
eu complete e ñ ganhei
-
Minhaaaaaaa caixa nnn chegoooo
Esta discussão está fechada.