Final de Férias, 28 a 31 de julho
Comentários
-
eu fiz o evento de sexta -feira e n ganhei os premios
-
JÁ esta proximo de completar 48 horas e nada de eu receber o premio da missÃo de quinta-feira. Tambem completei a de ontem, sexta-feira... SerÁ que virÃo as duas juntas?
Eu copiei a conclusÃo das duas missÕes, para salvaguardar minha declaraÇÃo. -
top o evento mais n to conseguindo entrar no cf perdi ja '-'
queria tanto a barrett -
Mó mentira fiquei jogando um tempão e n ganhei nada..
-
Que bela bostta, além de ter que ter sorte para ganhar arma no Mercado Negro, agora tem que ter sorte de não pegar arma de 1 DIA -.-' VTN.C FREE
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n766409]
As férias estão acabando mas não fique triste.
Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar!
Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:- Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas
- Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix
- Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II
- Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
z8 eu jogei 3 horas e não ganhe nada do premio do dia30 ai eu quero sabe ser vai vir pq vc não mando nada -
Lixu de avento.... péssima organização ta marcanndo que sexta-feira eu joguei mais de 1 hora e nao ganhei nem arma e nem caixa nenhuma e hoje sábado ja joguei mais de 1 hora também e agora quero se vou ficar sem ganhar bosta nenhuma de novo.... Resumindo lixu de evento!!!
-
eu fiz mas nao ganhei nada
-
esse evento nao da arma nem caixas mds nao ganhei nada
-
ess even7o 7a brabo
-
Nao recebei o item de sexta pq ?
-
man ta trando nao ganhei nd jogeei o dia inteiro pq n chego nd ainda
-
eu nao recebi nada da caixa fenix nao '-'
completei a hora mais n ganhei nada ´pow -
zikaaa muito fod z8
-
vcs podiam colocar pelo menos 10k de zp quando criasem a conta so para roletar no mercado negro pq tem muita gente que nao tem condições de colocar zp tipo eu nao enho uma arma de zp so ganho de vez enquanto ´por 1 a 3 dias poxa assim nao da
-
Galera tenho print no site que já fiz os três de dias evento dando os parabéns e tudo carregado e não ganhei nem arma, nem caixa bosta nenhuma, mais alguém ???
Z8GAMES isso é propaganda enganosa p mim !!! -
cade o iten fenix de ontem, recebi o de quinta-feira 9a91 camo 1 dia, assim que atualizo no site, fiz o evento ontem até agora nada, fiz o de hoje recebi a barret 1 dia... cade o iten do evento de sexta-feira ? até agora não recebi.
-
ainda nao ganhei o premio !!
-
ainda nao ganhei nada !!
-
eu completei e n ganhei nd !!!
-
Acabei de receber o machado ultimate dragon. Acontece que, segundo o prometido, essa arma faz parte da missÃo que sÓ seria entregue daqui a 24 horas e no caso, jÁ foi entregue.
Mas como ficam as armas e/ou as caixas do mn referente À quinta-feira e sexta-feira?
Eu tenho visto a crianÇada escrever um monte de palavrÃo aqui, expondo seu descontentamento... Logico, isso nÃo faz parte do meu dia a dia, porem, vocÊs precisam... Precisam corresponder Àquilo que reza no prometido desses eventos curtos.
Assim, logo logo (se jÁ nÃo esta ocorrendo isso), hÃo de cair no descredito.
Por favor, creditem em minha conta o prometido pela conclusÃo das missÕes do evento de final de ferias as quais eu concluÍ na quinta-feira e na sexta-feira.
Mais uma vez, grato pela sempre pronta atenÇÃo que recebo.
Boa noite. -
completei o de quinta e recebi 9a camo
completei o de sexta e NAO GANHEI NADA(eu eu fiquei logado direto entao se a arma tivesse chegado eu teria visto)
completei o de sabado e recebi machado
quero minha arma ou caixa pelo evento de sexta -
z8 cade meus itens ?
Fiz a missao de quinta e recebi 9a(1 dia)
fiz a missao de sexta e nao ganhei itens fenix
fiz a missao hoje(sabado) e ja recebi machado ultimate dragon
amanha nao irei fazer a missao ! So quero saber onde esta minhas caixas da missao fenix ??? -
alguem me ajuda por favor hoje e dia 30/07 e ontem 29/07 completei o evento final de férias jogando 1h entre os horarios 18h a 21h e hoje depois de 24h não recebio o meu premio o que eu fasso??
PorFavor me ajudem -
Affs man eu tinha completado as horas dos outros... ganhei nada.... ai quando essa de hoje acabou n ganhei nada ai dps eles me dão.... um machado.... po Z8 se já foi melhor man me da prêmios melhores eu queria a Barret n essa droga de machado q n serve pra nada, e olha q eu fiz e nem ganhei nas outras ai agora q vcs percebe q eu fiz vcs me dão um premio lixo de 1 dia q n serve pra nada man...
-
eu fiz o evento do dia 29/07/2016 e n ganhei nem uma das armas e nem as cxs pode me explicar pq z8?
-
nao gostei
-
z8 cade meus itens ?
Fiz a missao de quinta e recebi 9a(1 dia)
fiz a missao de sexta e nao ganhei itens fenix
fiz a missao hoje(sabado) e ja recebi machado ultimate dragon
amanha nao irei fazer a missao ! So quero saber onde esta minhas caixas da missao fenix ??? -
que lindo ver o povo todo feliz que faz o evento e nao ganha o prometido
*-*
-
Só dá armas.. Cadê As Caixas?
Esta discussão está fechada.