Final de Férias, 28 a 31 de julho
Comentários
-
Pessimo evento, eu completei o passado, alguns amgos tbm, e a grande maioria ganhou armas ao em vez de caixas, pra mim essa premiação é roubada igual as caixas douradas de login, não acho que vale a pena perder horários específicos do meu fds pra completar isso, então se eu fazer será apenas por coincidência.
-
Z8 Games trazendo Belos Eventos de Caixas
Parabéns
espero ganha algo hahahahaaaa -
um muito vou participar !!!
-
O foda é que todos os players enfrentam haks, bugs e erros todos os dias ai chega um evento q todos esperavam q seria ótimo ingual o do ano passa e vem um desses ai q vc se quiser ganhar uma dessas armar ai vai te q ter sorter para ganha apena 5 caixas e algumas armar por 1 dia pqp z8 nmrl, q bosta de evento
-
Bom Evento!!
-
Que pena que eu e 99% dos jogadores
vamos receber apenas armas de dia, caixa
que é bom nada. -
o evento ta bom mais so precisa melhorar o cf tirar os h4ck
-
Quero muuuuuuito , caixas
-
Esse é u evento d Ferias ..? ...Sei q n vou ganhar nada mesmo faz muito tempo q n ganho nada só decepção. Seria bom ganhar uma permanente para Voltar a vontade de jogar..vou tentar né si eu ganhar eu comemoro comprando uma vip e.e
-
A última vez que fiz só ganhei armas de dias. Que venham as caixas
-
Tem que jogar dentro dos horários, ou pode ser em qualquer horário desde que seja no dia certo?
-
É né não e tao bom mais da para fazer sor 1 Hora rapido
-
eita , ótimo evento :eek:
-
z8 eu fiz o evento mas eu não ganhei nada,nem um dos três e no site mostra que fiz nada
-
hahaa nem gosto
-
Serio isso ? Mds kkkk, acho q vou parar de jogar isso. Nn ta dando mais futuro nn ****.
-
eu joga todo dia no evento e não ganho nada mds
-
Bagulho feijão vei, mds em z8
-
ate agora meu progresso ná o aumentou , tõ jogando desde as 18;00 hrs
-
Bela ótimo evento .
-
O evento é bom, mas poderiam dar direto as 5 caixas ;-; sou muito azarado, vou ganhar todas as armas de 1 dia, nem curto. Pelo menos nas caixas eu ganharia GP :v
-
o bom eo xp
-
Como sempre vou ganhar armas de dias mas vamos lá ..
-
Joguei as 1 hr de hj e naum sei como pega
-
Evento muito bom quero as caixas rs
-
nao ganhei os intens
-
Evento muito bom que venha venha mais e mais eventos
-
AS ARMAS TINHA QUE SER DE MAIS DIAS E UM BOM EVENTO :cool:
-
BOA SORTE A TODOS NAS CAIXAS OK ESPERO GANHAR UMA ARMA DESSAS :cool:
-
Ótimo evento , Armas & Caixas são sempre bem-vindas, Boa sorte á todos!
Esta discussão está fechada.