Final de Férias, 28 a 31 de julho
Comentários
-
não ganhei nada
-
o jogo ta horrível
ta dano erro toda em geral arrumem -
Não recebi meu premio, tem algum suporte?
-
chego nada na minha
-
Eu sÓ ganhei a m14 no primeiro dia do evento , ontem eu joguei mais de 1 hora e nao chegou a fenix e hoje sÓ joguei 54 minutos ! Bom evento pra todos...................................................
-
eu complei o evento da armas fenix e nao ganhei nada
-
bom ate agr n xego nd ne esperando '-'
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n766409]
As férias estão acabando mas não fique triste.
Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar!
Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:- Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas
- Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix
- Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II
- Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Nao ganhei nada e completei tudo -
Ótimo evento hoje aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
AMIGO Ótimo evento
-
mais so um dia e ossada ,tinha q ser no minimo uns 15 dias pra ficar maneiro
-
Belo evento Z8Games esperamos mais eventos assim, pois tem muitos jogadores que merecem caixas ****, terça feira agora vou roletar 60 cx ao todo do ala vip e 70 da Desert S.D, espero bastante ganhar, então é isso belo evento parabéns
-
cade minhas caixas eu completei e não recebi ainda as de sexta
-
poxa fiz td e so ganhei a 9a n recebi meus itens fenix e nem meus itens ultimate pfv me ajudem!!
-
z8 cade um dos 3? nao ganhei nenhum...
-
CADE AS FÊNIX DE SEXTA ATÉ HOJE GANHEI NADA NEM ARMA E PRINCIPALMENTE CAIXAS ESTOU A ESPERA DAS FÊNIX...
Ass: SVCMORAL -
não recebi nada da fênix também ate agora!!!!
-
cade os premios da fenix?
-
Fiz o evento de sabado e n ganhei nada oq é isso z8? http://prntscr.com/bzvjru E tambem eu n ganhei a fenix so ganhei a 9a camov
-
fiz todos eventos e minhas caixas nao chegram nem a 1 que foi da quinta feira , o prazo maximo e 24 horas mais dps de cada missao ser concluida ou 24 hrs dps de todas serem concluidas ?
por favor me responda ! -
qnt teempo chega o premio?
-
Infeliz mente não ganhei as caixas vocês deviriam trazer mais eventos assim, mais sem essas armas de (1) dia.
-
eu ganhe cranco neho porrra joge ma de 3 hora e naada no orari serto
-
Como Fasso para acessar pagina de acompanhamento ?
-
Final de Férias, 28 a 31 de julho
Hoje é Domingo. Quinta-feira e Sexta-feira eu completei as missões do evento E NÃO GANHEI ABSOLUTAMENTE NADA!
Ontem, Sábado, ao terminar as missões, algum tempo depois me veio o machado. Opa! Não teria que vir 24 horas após o termino das missões?
A coisa esta meio descontrolada, não esta? O que foi prometido (dei um print e tenho guardado) não foi cumprido, ate agora.
Não vou entrar no mérito da questão, algo deve ter ocorrido que venha a ter embaralhado o compromisso feito, todavia, acredito que que deveria haver de uma forma explicita uma explicação plausível. Pois é a palavra de vocês que esta em jogo.
Acabo de concluir todo o evento. Espero, pois, receber o prometido para Quinta-feira, Sexta-feira e hoje, Domingo.
Como sempre faço, desejo a todos um ótimo final de semana, bons jogos que Deus os abençoe sempre e obrigado desde já pela atenção que sempre recebo. -
Só ganhei armas de 1 dia, e o prêmio de sexta-feira não chegou para ninguém.
Ótimo evento (Pros com baixo QI, ironia). -
Não ganhei nadinha de nada
-
ola oq aconteceu q os itens nem as caixas cairam na minha conta ? ih no evento de sexta feira eu joguei por o dia todo e durante o evento joguei quase 2hrs e contaram q joguei apenas 39 minutos depois colocaram pra 41 e nao colocaram o tempo certo vcs podem me ajudar ?
-
Mano eu completei _a_missÃo_e_nÃo_recebi_nada _pq?
-
cade as fÊnix de sexta atÉ hoje ganhei nada nem arma e principalmente caixas estou a espera das fÊnix...
Ass: Svcmoral
Esta discussão está fechada.