Final de Férias, 28 a 31 de julho
Comentários
-
fiz o evento tudo certo e nn ganhei nd
-
fiz evento todo certinho e nn recebi
-
Da acc
Ai por favor q tem a ares -
Seria bem melhor que descem as caixas, ou opções para escolher qual prêmio ia querer, eu por exemplo preferia caixas,
tenho muitas armas e não é vantagem receber por dias, prefiro arriscar ganhar permanente. mesmo assim, parabéns pelo evento. -
Já sei que só vo ganhar armas de 1/dia
-
[GM]Paranoid [GM]Paranoid -_- Último acesso: Jul 2016 Postagens: 508
#1 Evento - Final de Férias, 28 a 31 de julho 27-07-16, 07:28 PM As férias estão acabando mas não fique triste. Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar! Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:•Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas •Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix •Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II •Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa FAQ 1) Como funciona este evento? R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você... Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você. 2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...? R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item. 3) Quando os itens serão entregues? R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada. 4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios? R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia. 5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora? R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento. 6) Como saber se eu completei o evento? R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. Take a look to the sky just before you die it's the last time you will Tags: Nenhum Prender -
esse evento podia ter mais caixas achei pouco e os dias das armas também. poderia botar 3 dias para as armas e 10 caixas!
-
poucos dias para as armas e poucas caixas...
-
fiz o evento tudo certo e nn ganhei nd
Olá, os itens serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
Mais Informações acesse a página de evento, Final de Férias, 28 a 31 de julho.
Obrigado. -
E tenho mais uma chance de pega essa linda LUVAS meu sonho ter uma coisas dessa no meu baú se eu ganha..... pulo da ponte com uma sacola amarada na costa kkkkkkk:):D:p
-
Podia ser pelo menos 10 caixas, mas gostei do evento.
-
Gm pfv faz evento da deserte sd 30 dias ou 15 pfv
-
Nossa nessa conta nova vou pegar essas caixas vai que vem alguma arma pra min hehe iria ser top! Nice evento mas podia ser 10 caixas!
-
bom vcs pode me explica porque joguei 1 hora e so ganhei a 9a-91 eu queria as caixa como isso fusiona eu tenho que escolhe vou vem aleatório me explique pfv
-
Galera, eu acho estranho, porque dizem que os prêmios são "aleatórios", mas eu vi geral ganhar 9a, e eu não vi ninguem ganhando no chat
-
Sacanagem, joguei mas de 1hr ,no site so consta 36minutos -,-' joguei 4 partidas seguida.. e cada 1 conta minimo 20m vai entender!
-
CristianoGyn escreveu: »Sacanagem, joguei mas de 1hr ,no site so consta 36minutos -,-' joguei 4 partidas seguida.. e cada 1 conta minimo 20m vai entender!
-
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu partiu
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Demora Um pouco para atualizar é assim mesmo. Verifique mais tarde e estará certo.
-
CristianoGyn escreveu: »Sacanagem, joguei mas de 1hr ,no site so consta 36minutos -,-' joguei 4 partidas seguida.. e cada 1 conta minimo 20m vai entender!
O site demora 2 horas para atualizar
E os prêmios serão entregues em até 24 horas. -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n766409]
As férias estão acabando mas não fique triste.
Temos esse grande evento para vocês, é bem fácil de completar!
Jogue por pelo menos 1 horas, durante os dias e horários indicados e ganhe um dos 3 prêmios:- Quinta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: 9A91-Camo (1 dia) ou M14EBR-Camo (1 dia) ou 5 Caixas Táticas
- Sexta-feira: Jogue por pelo menos 1 hora entre 18:00 e 21:00 horas e receba: M4A1-Fênix (1 dia) ou Ak-47-Fênix (1 dia) ou 5 Caixas Fênix
- Sábado: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: Barrett-Ultimate Dragon (1 dias) ou Machado- Ultimate Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Ultimate Dragon II
- Domingo: Jogue por pelo menos 1 hora entre 13:00 e 16:00 horas e receba: AK47-K-Super Dragon (1 dia) ou Luvas Super Dragon (1 dia) ou 5 Caixas Super Dragon AK-Caixa
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
4) Se eu completar 1 hora jogada naquele dia irei receber os 3 prêmios?
R: NÃO, você receberá, aleatoriamente, um dos 3 prêmios do dia. Em outras palavras, você receberá apena um prêmio por dia.
5) Como assim jogar por pelo menos 1 hora?
R: Para que as missões sejam computadas, você deverá jogar por 1 hora (qualquer modo e qualquer servidor). Tempo parado no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
to bolado n caiu nem cx e nem arma -
ate agr n caiu nem a de ontem nem a de hj
-
Como que se faz evento acabou de dar erro em geral no jogo.
-
Vim aqui so pra reclamar ja que não estou conseguindo fazer na área de reclamações. ... o jogo ta um lixu além de estar cheio de rack fica travando a todo instante agora me diz se tem logica isso meu processador i5 placa de video 2Gb 8Gb de ram e o jogo travando eu jogo jogos muitos mais pesados que o Cf e não trava e não por causa do ping pq o ping aqui fica so 27. E sem contar os bugggs que estão aparecendo em todos os mapas do jogo e agora mesmo eu estava jogando pra fazer esse evento e o servidor caiu ah e outra esse é de cara o pior evento que vocês ja fizeram por que no ano de 2015 nas férias sim teve um evento que vale se a pena fazer...
-
tabem gostei
-
GENERALdeB escreveu: »SerÁ q nÃo vai super lotar os servidores, e vamos ficar caindo toda hora??? Ultimamente toda hora tem erro no crossfire br. Concerta isso. 1 PAGE
-
eu completei mais nao caiu nada na minha acc
pq ?? -
Pior evento ,
-
Bom evento ! , agora me responde como agente vai fica uma 1 hora logado na sala si todo hora o jogo sair , ta ate de palhaça com a nossa cr !.
-
Horário para fazer o evento?! Não é legal
/. Três recompensas, era para no minimo nós podermos escolher umas das três, por que sinceramente.
Esta discussão está fechada.