Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Olá Soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
Comentários
-
Tds salas que entrei agora a noite tinha hack, em especial as salas C1S, tds com mira automática e com 1 tiro HS dourado. Nem falem em reportar, pois os player´s por mim reportados, continuam logando normalmente, é só ir nas pgs dos perfis e ve-los que copntinuam logando. Tds que jogam honestamente deveriam sair das salas e deixarem os hacks jogarem sozinhos, quem sabe perderiam a graça para esses fracos, ou então deixem salas apenas para graduados jogarem sem a presença dessas crianças incapazes de aprender.
-
Infelizmente sempre tem esses mlks que insistem em utilizar hacks, o que ate agora eu nao consigo entender é o fato deles terem removido a opção do voto para remover o player da sala,
-
Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
-
também achei feio isso mal atualizou já tinha hacker , sera que não perceberam que isso já passou dos limites? não esta na hora de atitudes drásticas? entendam uma coisa não somos só nós os players que perdemos pois investimos muito para termos armas boas vip e tal mas a empresa ao todo perde muito mais ,porque isso nos desanima e cada dia que passa e não vemos um basta nisso desanimamos e deixamos de investir tanto e ao passar de atualização a outra menos iremos investir e vocês sabem disso e o prejuízo maior ainda é a quantidade de player que esta desistindo de jogar cf exatamente pelo mesmo motivo [HACKER] não vou negar que ouve uma melhoria mesmo que pequena mas ouve também não irei tirar os méritos principalmente de vários membros da sc e moderação que passam madrugadas jogando e pegando replay dessa corja imunda sei porque acompanho muitos sei como eles tem trabalhado muito em cima disso alem do próprio fórum, e muitos q reportam não ficam só reclamando como muitos fazem , mas todos sabemos que esta na hora do basta tenho 33 anos procuro um lugar para me divertir passar tempo descontrair criar amizades que o cf nos proporciona tudo isso mas isso se perde no meio de tanta raiva que passamos ao meio de vermes que só estragam nosso diversivo e o jogo em si # bastaaoshackers
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
Mentira descarada! Você vê o indivíduo de wall e super kill nas salas quando você analisa o replay. Posso dizer quando exata certeza: Não existe um jogador de CFAL que jogo bemk de verdade e se existirem são poucos! Outro dia eu estava me esforçando ao máximo e matando muita gente no jogo, mas um moleque com um ego maior do que ele mesmo acho legal me mater atrás da parede. Já vi muita gente jogando e posso afirmar 100%. Todos que matam muito na sala, nenhum deles conhece bem o jogo. Nenhum deles sabe algo avançado do jogo. Nenhum! -
Pro pessoal que deposito esse mês, estão gostando de morrer pra hacker?
Acho é pouco -
Com a politica de banimento e criação de conta de hoje eu não reporto mesmo, o carinha já tem 20 contas prontinhas pra trapacear, é só cair uma e ele pula pra outra, o sistema de report funciona, mas de que adianda banir 100 se são criados 200?
-
mecmonster escreveu: »
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Vish kkkk não existe jogador bom a ponto de ser comparado com hack? Joga com os caras de line que só joga 5L pra você ver, ou aqueles que já estão entrando no competitivo, os caras dão tanta bala que você nem sabe se realmente são bons ou xiters, só analizando replay pra saber.
Pior que e verdade ****.. -
Quando você sai da sala conta uma deserção ninguém quer tomar deserções,por isso eu fico na sala que tem hacker ai aproveito e salvo replay.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Manow sempre tem hacker, mas até agora não vi nenhum nas sala que entro. tenho certeza que os GM sabem disso, tem muitos tópicos falando sobre isso.[/FONT]
-
Sou jogador desde 2012 e é a primeira vez que venho ao fórum fazer essa reclamação!
O Crossfire sempre tem altos e baixos em questão de hacker's, há períodos que passam até meses sem ter ondas de hack's (Se encontra 1 ou outro, mas não enche de hack's) e sempre tem aqueles períodos que tem hack's por meses, mas o que eu venho reclamar nesse tópico é sobre o sistema de punição a esses jogadores que usam programas ilegais, pois sempre que há períodos de hack's, os banimentos começam e nada adianta, pois aparentemente não há punições por IP (Eu não sei se há, mas eu nunca vi ninguém ser banido por IP) e por esse motivo esses jogadores criam novas contas e continuam usando sem se preocupar.
Quando eu entro em sala que há algum hack dando HS, usando Wall e outros tipos, sempre vejo aquela mesma conversa:
''Jogador honesto: Fulando (hack) BANIDO!''
''Fulano (Hack): Kkkkkk, a z8 não bani mano, e se me banir, eu crio outra conta e continuo jogando, então seu choro é livre...''
Estamos em Outubro de 2016, houve atualização a menos de 1 semana (Atualização Halloween) e mesmo após essa atualização, o número de hack's no jogo está aumentando, não estou aqui para chama-los de mercenários ou algo do tipo, pois sei que eles trabalham montando novas atualizações para o anti-hacker (no meu ponto de vista é uma guerra entre os desenvolvedores de Hack's e os desenvolvedores dos anti-hack's) e eu admiro que eles se esforcem, mas o que eu venho reclamar aqui neste tópico é, que quando o indivíduo é detectado com programas ilegais, ele não é banido pelo IP, e sim só a conta, e isso ocasiona na criação de outra conta para poder usar o hack.
Hoje eu tenho pena daqueles que começam a jogar e encontram hacks no servidor de novatos (que é cheio também).
Por isso peço a Z8 Games que comecem a banir esses jogadores que usam programas ilegais por IP! -
As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.
-
As soluções contra os raks são tão simples que a única conclusão que eu chego é que, quantidade deve dar lucro a z8, se não eles já teriam implantado um sistema de registro por celular ou cpf e no máximo 2 ou 3 conta por pc. Diminuiria em no mínimo 90 % da quantidade de raks por minuto.
Concordo com você, não cheguei a pensar nisso por causa da raiva que passe com hackers hoje. -
Ai vai eu né joga uma rank estava quase upando pra ouro 4 , ai logo na primeira partida peguei rak, blz perdi mais pensei vo tenta mais uma né vai q ganho e upo, ai adivinha oq acontece? A sala cai para todos e eu quase upando pra ouro 4 agora ta la faltando um fio de cabelo pra cai pra ouro 2 , na boa do jeito q o cf ta da mais nao eu sofrendo pra upa na rank e quando nao e rak a sala cai ja perdi as contas de quantas vezes a sala caiu e meu rank diminuiu pakas .
-
Como todo jogo existe Hacker !! Porem temos que Concordar que a Z8 esta se Dedicando muito para acabar com os "XITER" . e Diminuiu BASTANTE os numeros de hacker IN GAME !
Erros Acontece , ñ desista . Vá e consquista esse seu ouro 4 ! -
mecmonster escreveu: »
Mentira descarada! Você vê o indivíduo de wall e super kill nas salas quando você analisa o replay. Posso dizer quando exata certeza: Não existe um jogador de CFAL que jogo bemk de verdade e se existirem são poucos! Outro dia eu estava me esforçando ao máximo e matando muita gente no jogo, mas um moleque com um ego maior do que ele mesmo acho legal me mater atrás da parede. Já vi muita gente jogando e posso afirmar 100%. Todos que matam muito na sala, nenhum deles conhece bem o jogo. Nenhum deles sabe algo avançado do jogo. Nenhum!
Nossa, isso que você falou não faz sentido nenhum, nenhum, nenhum....A primeira coisa que você tem que levar em conta é que grande parte dos jogadores de for fun não tem muita noção de jogo, br é puro QQ, pura choradeira ! Qualquer jogador que mate um pouco acima da média já falam que é hack. Eu, por exemplo, jogo CF há um bom tempo, não sou pro nem nada, mas quase todo dia que jogo CF me chamam de hack. E porque será isso ?!?!?! Hack eu não uso, então o que sobra é a falta de noção e/ou a inveja de alguns jogadores, que não conseguem fazer o que outros jogadores fazem !!!! Eu dei graças a Deus que a ferramenta vote kick não existe mais, pois todo dia era o mesmo inferno: KICK INJUSTO !
São inúmeros fatores que tem que se levar em conta antes de acusar alguém de hacker ! Você não sabe há quanto tempo a pessoa joga, a frequência que a pessoa joga, o ping e o fps (que influenciam muito), os equipamentos que a pessoa utiliza, pois um mouse e um fone de qualidade influenciam demais !!!! Mas não ! Não levam nada disso em conta, acham que o "normal" é jogar mal igual eles, que qualquer jogada que eles não conseguem fazer/pensar é porque a pessoa usa hack. A galera toma um HS e já fala que é hak. ME POUPE ! BR é muito sem noção mesmo. Chega a ser deprimente !
Um comentário tipo o seu assim, só demonstra que a extinção do vote kick foi uma grande conquista da comunidade. -
Cara ate Hoje eu pergunto so vocês veem tanto racks o cf diminui bastante a quantidade de ra,ck de uns tempos para ca , Mais vejo muitas pessoas reclamarem de rack mais não ajuda na diminuição reportando eles cada um tem que fazer a sua parte , e tem que saber comparar rack com habilidade conheço muitas pessoas que jogam bem e todo mundo acha que e rack tem que saber observar e não reportar ou xingar de rack atoa .
Banimento por ip e inviável aqui no CFAL por qualquer pessoa pode so resetar o moldem e voltar a jogar seria mais viável colocar a politica de banimento mais severa e demonstrar que esta funcionando , e eu como jogador não vejo tanto rack como vocês dizem mais se tem tanto ajuda a reportar que diminuir a quantidade e muito . e relação de criação de conta ja esta acontecendo de criação de conta por ip ! -
e outras coisa eu vi um video no youtube um marecahl nas ranqueadas de supler kill e no reload no video o cara foi reportado e tudo ai o cara lá do canal deixou o link do peil do sujeito e estava online ha 24 horas atras ( foi repotado em 2013 data do video ) e ainda ta com o mesmo nome ....
-
kkkkkkk é mesmo , o engraçado é que tinha um marechal banido nessa ultima lista da vergonha e simplesmente desbaniram ele ;-; vai saber poorque né
-
Como todo jogo existe Hacker !! Porem temos que Concordar que a Z8 esta se Dedicando muito para acabar com os "XITER" . e Diminuiu BASTANTE os numeros de hacker IN GAME !
Erros Acontece , ñ desista . Vá e consquista esse seu ouro 4 !
ele não disse isso, diminui mesmo ? Tem certeza? cara no mesmo dia da att ja tinha xiters, não passou nem 1 hora, baixei cf denovo, falei "vou voltar treinar pra entrar em alguma line joga uns 5l que tem menos doente" TA . TODAS A SALAS DE MODO HS E FFA TINHA XITERS , NAO DA VELHO um dia vai chegar a era que a sala vai ser x5 os 10 vao estar xitado pra ver o hack mais foda,simplesmente não jogo mais esse jogo tóxico. -
Os hackers tinha dado uma baixada e o jogo estava melhorando... Mas esta tudo de volta.. ontem 9 salas e todas tinha um hacker.. seja ele voando, wall,superkill atravessando parede.. remote kill.. Beta?? Hoje em dia n se pode jogar mais beta sermpre tem um demente usando wallzinho... Ai vem aqueles baba ovo e fala q tem que reportar... Faz 2 meses que reportei 2 mlks num beta. tudo de no reload e de wall.... e eles estao ainda jogando no CF e todo dia q entra sou obrigado a ler piadinha dos mesmos dizendo que Z8 n faz nada e é perca de tempo reportar..!!
Ai vem aqueles falar que nao é wall ou que é QQ...
Ai eu te pergunto.. quem que em um beta rusha de faca na mao ?? exatamente quando nao tem ninguem;. no momento que estamos na direção ele marota..?? se fosse meio de round ate n digo nada pq tem a call do time.. mas sempre em inicio de round..
Ai pergunto adianta reportar?? Os mlks estao ai.. jogando todo dia dando risada de quem joga limpo e da kill a eles.. ontem meu cla jogamos 5 betas e nesses 5 betas tinha hacker.. perdemos 2 empatamos 1 e ganhamos 2 sofridos mas ganhamos ainda.. ai vem e fala "Salva replay e reporta" de que adianta reportar uma conta 3pra cima 1 pra baixo ? 30 minutos jogando ele pega essa patente novamente... Esse CF deveria fazer igual outros CFs por ai... que se um xitar no Beta o time todo e penalizado pra aprender .....
Joga beta hj e uma coisa que vc n sabe mais quem é quem.. ultima lista da vergonha tem um membro do[removido] (Cla de youtube) 2 listas atras tinha um membro do [removido] e nessa lista agora tem um membro do cla [removido] ai eu te pergunto ate quando vamos ser submisso a hacker?? ate quando vamos depositar em um jogo falho que nao te dar segurança nenhuma in game ??? ate quando os hackers vao tomar conta do CrossFire ?? Não adianta falar que estao trabalhando, pq esse trabalho ja dura 4 anos e nada de resolver... desde que iniciou o CF q existi hacker nele.. e todos sabem da existencia mas fecha os olhos.. GM babis disse que os dias dos hackers estavam contados.. Maaas a cada dia que passa aparece mais e mais hacker... todo mundo sabe que Bypass desativa x-trap e ela fica sem ação no game.. pq os programadores nao procura uma saida pra isso ?? videos no youtube da fragilidade da x-trap tem inumeros... e em varios canais.. pq a Z8 Smilegate ou sejja la quem for os responsaveis nao fazem uma pesquisa e tenta sanar esse problema..??
Patente alta no CF?? tao sendo extintas... cada lista que sai so tem patente alta nela... as salas do Cf 70% sao patentes baixa... marechal que nao usa wall hj em dia ta entrando em extinção.. alias passou de Tenente coronel.. jogador limpo ta se extinguindo ... Op7 ?? e o verdadeiro ninho de wall e superkill ... aposto que vai vim varios aqui comentar que joga la e nao é hacker... mas presta atenção nem todos sao.. mas a maioria siim..!!
EU PAREI COM ESSE JOGO.. ATE MELHORAR.. ATE SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA E DAREM MAIS VALOR A QUEM JOGA LIMPO ESTOU RETIRANDO CF DO MEU PC.. BOA SORTE PRA QUEM FICA.. VITORIA NA GUERRA.. -
Na rankiada tem players fazendo dupla com rack pra subi no rank .
-
um marechal chego em mim e falo uso racker msm jogo esse jogo li.. ah 4 anos nunca vai acaba os hackers se n podemos com eles vamos juntar-se a eles ! quero ver quando todos pensarem da msm forma oq vai acontece, até os mod se duvidar tão usando hackers pprt :mad:
-
Cara, na boa, todo jogo "Free to Play" tem "Cheaters", mas como pode ter tanto igual as ultimas semanas ?? cada sala tem tem mais de 5 HACKS !! está IMPOSSÍVEL jogar !
O jogo mal atualizou e já está assim ?? Gastei MUUITO DINHEIRO nesse "JOGO" Tenho todo o direito de reclamar e pedir melhorias, não só eu, como todos que jogam limpo!!
Quanto mais vocês atualizam o X-[removido], ops, "X-TRAP" maior a quantidade de hackers no jogo !! GMs, não estão dando conta de administrar o jogo ??? Fechem logo essa [removido], só sabem colocar VIPS, MNS etc... SÓ QUEREM DINHEIRO !! INVESTIR NUMA [removido] DE ANTI CHEAT MELHOR, VOCÊS NÃO INVESTEM !! SE ME DEREM BAN POR CAUSA DISSO, PODEM TER CERTEZA QUE O PROCESSO VAI SER GRANDE, JOGO CROSSFIRE A 5 ANOS, PODERIA SER UM DOS "MELHORES" FPS DO MUNDO. NA BOA, TO CANSADO JÁ... :mad:
Nick: [CARL0S -
Cada dia mais, hackers estão sendo banidos assim o CF vai crescer bastante ..
Calma abiguinhu vamos melhorar ! -
Meu, acho que já fiz 4 Tickets de denuncia contra HACKERS e vocês não fazem nada.. fico triste com a atitude de vocês. Pelo menos deveriam ter consideração por nós, Players. Mais uma coisa, vocês deveriam começar a banir os IP´s dessas pessoas porque simplesmente banir a conta não ajuda em nada. Obrigado se vocês estiverem me ouvindo.. Na verdade nos ouvindo.
-
isso mesmo, 3 hacks na mesma sala, nÃo É novidade no crossfire america latina.
Passei tanta raiva nessa sala que decidi salvar o replay e compartilhar para vocÊs tambÉm reportar, quanto mais gente, melhor.
[removido] -
Estou profundamente irritado. São 02:31 da manhã e tem muitos hacks na ranqueada. RANQUEADA. Modo que tem que upar até Capitão. Isso é um absurdo. O pior de tudo sou eu denunciar e todos esses infelizes permanecerem impunes. É por essas e outras que eu vou migrar sim para o [removido]. Lá eles têm respeito pelo jogador. Lá sim eles valorizam o dinheiro investido pelo jogador. Lá se paga 25,00. Aqui você paga acima de 30,00 para TALVEZ ganhar uma arma no Mercado Negro. Sinceramente Z8, muitas coisas devem ser repensadas daqui para frente.
-
essse final de semana ta osso de joga cf hac.k pra todos os lados parece que ate a z8 libero.. melhor forma é joga mz com cla amigos..
Esta discussão está fechada.