Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Uma criança de 10 anos que nem ler sabe direito consegue usar ha.ck,acho que é muito fácil em...
Cade a tal punição de harware que andaram falando... -
eu estava jogando uma partida no modo de Facas, entao eu vi duas pessoas com hack ativado, eu tenho o nome de um dos dois usuarios, gostaria de saber pra quem eu mando o nick dessa pessoa
-
a mano to de boa geral ja sabe tudo sobre hac quando caio da cadeira ?a quandso vejo um jovem passando as parede sem uma marreta kkkk tmj
-
kkkk quem dera ser fácil assim contratar os seres que criam Cheater, é meio que impossível acabar com eles na minha opinião, ainda mais quando se trata de um jogo de PC onde é fácil mexer nos arquivos dos jogos sem dificuldade. o máximo que a z8 podem fazer é diminuir a quantidade de CHEATERS... Cheaters em jogos são que nem uma doença sem cura, só tem como dar uma melhoradinha.
pprt kkkkkkkk -
Muitos Hacks impossivel de jogar, o jogo é ótimo, tem boa estrutura bons graficos o problemas são os hacks. O CF está lotado de hackers, cara voando, atravessando as paredes, atirando atrás das paredes. Poxa isso é injusto com quem quer jogar, atrapalha a diversão e acaba com o KD de muita gente.
-
Complicado
-
Eu acredito que o sistema de denuncia no crossfire é HORRÍVEL, imagina se tivesse uma opção de reportar dentro do jogo os hackers e não precisar enviar replay online é uma pagina de internet
-
Acho q deve ter algo haver com esse sistema de logar do MP
-
Tenho uma reclamão de um usuario de hack onde posso mandar o replay e reportar?
Obrigado por ajudar! -
votekike se nao volta o msm ja to parando ta ridiculo vcs ainda ajuda tirando a unica defesa q tinhamosOzzy_OsbourN escreveu: »Não fale em reportar? Se você mandar um ticket corretamente e o acusado por você realmebte for usuário de programas ilegais, ele vai ser banido, muitas vezes você pode mandar o ticket errado ou muitas das vezes certos players não estão usando absolutamente nada, apenas jogam bem, pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes.
piada um gm escreve kkkk mds olha o nivel dos cara da z8...(pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes) **** piada ta jogando aonde:? o cf al q nao e ne -
[FONT=comic sans ms, cursive]bom, toda sala q entro sempre tem uma criancinha mal amada pelos players, mas aparentemente adorada pela z8 estragando o jogo.. pq adorada pela z8? pq eles sabem q esses fi de uma mulher usam essas coisas ilegais e n fazem poha nenhuma. Como já foi citado, reportar hacker nn adianta, pois eles VÃO SEMPRE CRIAR OUTRA ACC, queremos o [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]BAN POR IP[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] já!!! ATITUDES DRÁSTICAS!![/FONT]
-
piada um gm escreve kkkk mds olha o nivel dos cara da z8...(pra mim os hackers diminuíram de um tempo pra cá, depois que começou a rolar aqueles banimentos diferentes) **** piada ta jogando aonde:? o cf al q nao e ne
BROTHER QUAL É TEU PROBLEMA? EU FICO P. DA VIDA QUANDO VEM UM INDIVÍDUO DO ALEM CITAR UM COMENTÁRIO MEU QUE EU FIZ A 20 ANOS ATRÁS! só pra pegar post inclusive.
1- A SITUAÇÃO DO JOGO A 1/2 ANOS ATRÁS ESTAVA BEM DIFERENTE, REPITO '' BEM DIFERENTE '' DO QUE O GAME SE ENCONTRA HOJE EM DIA. AS COISAS MUDAM CARA. Naquela época realmente o jogo estava razoavelmente limpo e jogável super de boa.
2- AGORA QUAL É SUA MORAL PRA VIR CITAR UM COMENTÁRIO MEU FEITO A 2 ANOS CARA? TO JOGANDO CFAL MESMO E VOCÊ? TÁ JOGANDO CHÁ DE COGUMELOS PRA DAR UMAS BRIZAS E CITAR ALGO DE 2 ANOS ATRÁS? Se atualiza ai ''Loading'' antes de vir citar e fazer piadinha de algo que nem mesmo você presta atenção.
3- Não sei se percebeu mas o tópico foi criado em 2016 e meu comentário no dia 21-10-16 meu amorzinho e de lá pra cá muita coisa mudou e é óbvio que a situação do jogo mudará né bb. -
Esse jogo tá complicado, mas tá bom
sempre tem esses mlqs que insistem em utilizar hacks, o que até agora eu não consigo entender é o fato deles terem removido a opção do voto para remover o player da sala -
jogar crossfire ta fodah viu... toda sala que o cara entra tem um fdp desse , de wall , voando , puta merda viu , n to reclamando do jogo não, o jogo é otimo . Eu sou super fã de cf jogo a mais de 3 anos , e qnd eu jogava antigamente eu n me lembro de tamtos hacks assim, pow o cara entra no jogo pra descontrair um pouco mai acaba ficando put8 ... Porfavor mais antihack...
-
Krai z8 ta dando pra joga n ate quem joga modo mutação toda sala tem hack matando faca mds fazz algo
so vo ter q para de joga puq da nao '-':mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
z8 games por gentileza voces baniram minha conta por uso ilegal de programa sendo que n usei nd eu sou Major jogo desde 2014 so de faca de pao e arma sofri muito pra chega onde cheguei e vcs me banem sem motivos e sem provas conclusivas sempre joguei na raça n e justo com um jogador que adora este jogo
-
****** mano, até onde vcs vão com isso velho. ja tem rack nesse jogo e ele atualizou ontem... pqp to mto irritado com esse jogo, ngm faz nada e quando expomos nossa insatisfação, algum mod fecha o tópico ou apaga ele... tenso essa comunidade velho. TENSO! (já reportei o rackzin)
pensando em parar de jogar crossfire, ngm faz nada pra combater esses inúteis, reportar não adianta mais, pois eles criam nova contas... desse jeito crossfire vai acabar afundando igual [removido].. LAMENTÁVEL
Esta discussão está fechada.