Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Realmente tem gente que acha que o vote kick vai realmente melhorar o jogo ...
Existem inúmeros motivos para ele não voltar e também são os mesmos motivos pelo qual ele saiu
A COMUNIDADE BR N CONSEGUE LIDAR COM TAL PODER -
Isso e uma vergonha cara acabei de tentar jogar 4 partidas 3 tinham rack nao aguento mais e denunciei varios racks nenhum foi banido. Mais na hora de colocar armas vip pra vcs ganharem dinheiro e rapido nao jogo mais esse jogo quero o reembolso de todo dinheiro que gastei nisso z8 mercenaria cara
-
olá, vim aqui fazer uma crítica pra ver se vocês acordam e olhem a situação do game como está.
O jogo está completamente abandonado, não dão suporte para os jogadores, jogo está infestado de rackers, tem mais rackers do que players normais jogando nas salas, o ping está extremamente alto, até com quem não está tendo problema de ping, acordem ai por que está completamente difícil de jogar o game!!!
uma atualização no anti-hacker cairia muito bem, vamos acordar, queremos um jogo limpo para todos!
so vai mudar algo quando comeÇar a doer no bolso da z8 -
Tópicos com o mesmo conteúdo unidos.
-
bom dia estava jogando uma sala ranckeada ai acontece isso ne...mlk de hacker..ai eu falei que ele poderia estar de dupla com alguem ai o mlk respondeu logo q era com ele e afirmaou que estavam os dois xitados
-
Meu querido em diversos outros jogos, existe vote kick, é uma ferramenta que serve e muito para tirar um cheater da sala, lógicamente alguns usam para tirar outros players, mas é uma pequena parcela.
Pequena parcela KKKKKKKKKKKK
Sério ? Então pq vc acha que essa ferramenta já foi retirada?
O choro pra armas nem era tão comum quanto hoje
E vou te falar uma coisa,desde que o vote kick saiu e até agora o choro aumento demais,então imagine as situações:
- Vão kikar jogadores bons que são "hacks"
- Vão kikar jogadores usando armas "apelonas"
- Vão kikar algum jogador ruim do time
- Podem não kikar o hack,já que o time da pessoa está ganhando ( Ranqueada )
Como disse acima "A Comunidade não consegue lidar com tal poder"
Vão kikar hack ? Sim
Mas vc acha que a quantidade de kick injusto vai ser baixa ? Pense -
Olá gostaria de saber quando vocês vão tomar providencias contra os HACKERS, pois entra atualização e sai ATUALIZAÇÃO.
Vem armas e mais armas, mapas e mais mapas vem tudo.
MAIS NAO VEJO VOCÊS ATIRANDO OS HACKERS.
Já estou farto, gastava dinheiro com esse jogo, agora nao tem como mais.
E outra não consigo jogar mais UMA ranqueada sequer, estou como mais de 50 replays, sem exagero, de hackers na ranqueada, todo dia reporto pelo menos 5, e nenhuma providencia é tomada.
Isso cansa cara, queria saber qual a diferença da z8 pra RIOT, no jogo da RIOT assim que o jogador usa hacker, é instaBAN, mais no da z8 os jogadores usam hacker, e ainda zombam
falando que "a z8 nao faz nada mesmo então bora continuar com hacker"
Pelo amor de Deus, façam algo esqueçam um pouco a parte do dinheiro, e foquem em tirar os hackers.
Jogo deste 2012, parei 2 anos por causa de hacker.
Antes ainda tinha o votekick, e vocês baniam, agora está a moda bangu.
Não me levem a mal, mais ja estou cansado disso.
Chego do trampo pra jogar, e nao consigo.
Acredito eu, que esse desabafo é de todo jogador honesto que não tem coragem de se expressar. -
Não interessa, se dá pra kikar os cheaters da sala, já fico feliz.
Egoísta vc em ... " Não interessa "
Mas para comunidade interessa e muito
O mundo não gira em torno de 1 pessoa -
Não tem condições de jogar partida ranqueada mais, toda sala que inicia tem hack, é impossivel, sinceramente eu nao aguento mais.
-
Esta cada vez mais difícil jogar CFAL, "Ping" oscilando, "hackzinho´s" zoando tudo, principalmente as salas ranqueadas. Z8 ajuda ai, só lançar novas VIP´S para encher o bolso de vcs, não dá.
Aliás...quando vai entrar o banimento por "Mac" ou "PC"? acho que nunca né? pq cada pc banido é um cliente a menos, mesmo que seja usuário de hack!! Chega de Vídeo de lançamento de novas armas, põe um vídeo mostrando que esta sendo feito alguma coisa por nós, que sustentamos esta empresa. -
Infelizmente o CF está passando por uma situação muito ruim, além dos hackers existem diversos BUGs. Esses são alguns que enfrento:
*Não conseguir logar no site '' ERRO DESCONHECIDO OCORREU, ENTRE EM CONTATO COM O ADMINISTRADOR''
*Não conseguir entrar no servidor do clã (SÓ APARECE SERVIDOR CHEIO, mesmo estando vazio e ninguém solucionou.) [2 meses enfrentando isso]
*Erro ao conectar ao servidor HOST (perdi várias ranqueadas assim)
*Black Friday bugou e retiraram minha AWM-VIP (Bom, disseram que iria ser resolvido hoje, aguardando)
Além do mais, como você mencionou acima, a situação dos hackers, onde depois de eu passar por todos aqueles problemas ainda tem um EXTERNO.
A situação está difícil amigo, não sei como eu consigo jogar ainda... O que me segura são os amigos e o fato de eu jogar isso a 9 anos e ter uma paixão pelo jogo.
Porém, em relação aos hackers acredito que a situação uma hora irá solucionar, infelizmente teremos que aguardar e tentar esperar por esse momento (Que nunca chega) -
Sinceramente CrossFire, vocês não tem mais oque fazerem para melhorar o jogo? Então fecha. Porque nimguém aguenta mais! é hacker para todo lado, é player bugando, é erro no patcher, é erro de ping, entre outras coisas! Sinceramente, por pouco tempo que estou jogando, já ví que esse jogo é bom. Mais falta dedicação cara. Poxa, olha quanto vocês ganham com os players que confiam, que quando compram zp.. Acham que vocês vão melhorar o Jogo, mais não! Fica da mesma forma que é! Metade do CrossFire inteiro está com erro da atualização Dezembro 2017, e vocês aí fazendo oque? só sentado na cadeira observando. Para banir um player hacker / macro demora mais de 1 semana, imagina por ofença! Poxa , ta na hora de melhorar isso aí não concorda ? #PorUmCrossFireMelhor! #NÃO USE HACK :mad:
-
CARA QUANDO VOCÊS DO SUPORTE VÃO ABRIR O OLHO E VEREM DE PERTO OQUE OS JOGADORES DO CROSSFIRE ESTÃO PASSANDO? OQUE VOCÊS FAZEM COM A GRANA QUE OS JOGADORES INVESTEM? OQUE CUSTA INVESTIIIIIIIR NO JOGOOOO ??? EM UM ANT HACK DESCENTE?
SEXTA-FEIRA Á DOMINGO É IMPOSSIVEL JOGAR ESSE JOGO, DO QUANTO DE HACKERS TEM. O JOGO TÁ TÃO DOMINADO PELOS HACKERS QUE ATÉ HACK PAGO TÁ TENDO. FINAL DE SEMANA QUE A MAIORIA DOS JOGADORES FICAM DE FOLGA E VÃO PRA SE DIVERTIR E AVANÇAR NA RANQUEADA TEM UM HACKER MATANDO ATRÁS DA PAREDE. NÃO ESTÁ ADIANTANDO SÓ REPORTAR, CADÊ O BAN POR IP QUE VOCÊS ESTAVAM FALANDO? ATÉ AGORA NÃO VI NINGUÉM MAIS TOCAR NESSE ASSUNTO. ESTOU FICANDO DE SACO CHEIO DESSE CF VELHO, TODO SANTO DIA É PASSANDO RAIVA NESSE JOGO QUE TÁ CADA VEZ PIOR, E NÃO ME VENHA FALAR QUE ESTÁ FAZENDO DE TUDO QUE NÃO ESTÃO!. SINCERAMENTE, O SUPORTE ESTÁ CADA VEZ MAIS DECEPCIONANTE.
#InvestemMaisNoAntHack
#PensemNosJogadores -
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
Parece que só interessa pra você, não fale pela comunidade.
Hipócrates:D
Fala de mim, mas, quer falar pela comunidade do jogo, como se fosse algum representante.
Eu quero falar ? A maioria diz isso e com razão
Vc msm disse que uma pequena parcela dos jogadores usam o vote kick errado
Se realmente fosse assim tão maravilhoso o vote kick então pq ele saiu ? -
Por que tiraram os status dos tickets? Como saber se foi banido ou não o Hacker?
-
Por que tiraram os status dos tickets? Como saber se foi banido ou não o Hacker?
Olá!
Ticket's de denúncia não possuem status para acompanhamento de banimento. -
Não usem hacks crianças, davajonas adverte
-
:mad:Z8 Por favor Faça algo com os Hackers, Não tem como jogar Ranqueada De 10 Partidas 5 Tem Hackers, Por Favor está insuportável Jogar Com esses nojentos. Cara Não é Possível Que Não exista um Anti Hacker pra esses Caras PF Respondam esse Tópico ! pelo menos quando irá acontecer uma ATT Para acabar com isso!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
haker´s em todo lugar, Ranqueada ta cheio de raker parei de jogar ta sem graça :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
:mad:Z8 Por favor Faça algo com os Hackers, Não tem como jogar Ranqueada De 10 Partidas 5 Tem Hackers, Por Favor está insuportável Jogar Com esses nojentos. Cara Não é Possível Que Não exista um Anti Hacker pra esses Caras PF Respondam esse Tópico ! pelo menos quando irá acontecer uma ATT Para acabar com isso!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Mano tá um negocio descontrolado, todo mundo ta usando, disfarçado, sempre dão um jeito de usar.... cara ta começando a ficar sem graça, ainda bem q eu n gastei dinheiro nesse jogo ! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1027211]Tópicos com o mesmo assunto, unidos.[/QUOTE]
Cara, esses caras da SC não trabalha não é, ou tem raiva de mim? Porque reporto tanto hack voando e não aparece lista e eles continuam jogando. Lembrando que já tem uns de 5 meses atrás.... -
Cara, esses caras da SC não trabalha não é, ou tem raiva de mim? Porque reporto tanto hack voando e não aparece lista e eles continuam jogando. Lembrando que já tem uns de 5 meses atrás....
Mano,o foda é que só pode reporta 5 hacker por dia,tenho um monte de replay pra reporta, acho q a z8 ta abandonada -
por favor , dão um jeito de banir o ip deles.
no euro gunz funcionou um pouco, até podia bular mais era dificil e o jogo ficava lento.
não compesava usar hack.
estou falando eurogunz americano, não o the duel lixo -
não tem algum geito de banir o ip? no euro gunz funcionou um pouco, eles até conseguia burlar mais era muito dificil nem conpensava usar hack.
-
Chega fim de ano, não da nem pra jogar uma sala completa sem ter um hak na sala, sem contar que tem hak que fica 1-2 meses jogando e a z8 n faz nada .. estão de Parabéns
-
Quando falta 1(um) round para o seu time ganhar e entra um hacker na sala no outro lado levando você a derrota! O que fazer?
O medo hoje é de entra em uma sala e ser desconectado, tomar erro, ter uma oscilação de ping ou ter sua gameplay acabada por um hacker. Não da mais para aguentar isso, tenho até vontade de ligar outros 5 computadores parados aqui para usar hacker e vê se realmente estão sendo punidos, ou jogar junto a 1(um) caso algum outro entre na mesma sala, sabe, para nivelar um pouco a partida, mesmo assim, se o barco esta realmente afundando como os boatos dizem, vamos cair fora e deixar o capitão morrer.
PS: Se você for GM ou MOD, não responda, saia do fórum e entre no jogo pelo menos uma vez na vida e bana diretamente os hackers! E como os hackers dizem: "aceita que dói menos!". -
PS: Se você for GM ou MOD, não responda, saia do fórum e entre no jogo pelo menos uma vez na vida e bana diretamente os hackers! E como os hackers dizem: "aceita que dói menos!".
MOD não dá Ban em Hacker's, MOD modera o Fórum.
Tópicos com o mesmo assunto, unidos. -
Ai na hora de banir por xingamento e rapido, agora para banir um cara que ta voando por ai demora mais de 2 meses
Exatamente! Banimento por xingamento às vezes eles fazem no mesmo dia... -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1031684]
MOD não dá Ban em Hacker's, MOD modera o Fórum.
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
[/QUOTE]
Ahhhh...! Jura? E você descobriu isso sozinho? Se não fosse você eu nunca saberia disso, minha vida acabou de mudar cara!
Esta discussão está fechada.