Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
que merda to jogando meu rank de boa do nada tem um rack pra atrapalha e se nao tem e a porra do sever caindo fico descendo de rank ralo pra chega no rank ai sever cai e se nao consegue resolver problema de rack coloca alguma coisa pra kicka ele da sala em quanto o jogo esta em adamneto aff e alguma coisa pa denuncia sem sai do jogo
-
Olá GM Viriato eu gostario de saber do por que minha conta foi Banida por causa de hack se eu não jogo Cross Fire AL mais de 4 meses por está sem PC e nunca compartilhei minha conta com Ninguém e quando fui volta a joga minha conta tinha sido banida
-
KawaSakiii escreveu: »Como o soldado [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] falou, nenhum jogo é 100% livre dos HACKERS, sempre tem 1 inseto perturbando ali. Mas com um tempo eles some cara, eles sempre somem.
Correto o que você diz, eles somem que nem cria de rato, mata 1 e vem 32.
Bem vindo ao meu mundo! Já reportei muitos desde 2016.
Hoje é raro eu fazer isso pois não resolvem isso.
O último reporte foi a 3 meses e o infeliz do rak ainda continua na ativa e quase mestre na rankeada!
Nem fala, já estou indignada, quanto mais gastamos dinheiro nisso, mais hackers aparecem. -
Eu reportei cara final do ano passado com hacker na cara dura e ele ainda não foi banido isso é um absurdo, alem do mas hoje eu reportei 5 hackers e agora tem limite de reporte isso é um absurdo eu quero reportar um coronel na partida rankeada de hack e não consigo porque tem limite de 5 reports isso é um absurdo não deveria existir isso, ja to de saco cheio disso hoje eu perdi ranking pra caramba por causa de hacker e ninguem da ban, um monte de reports antigos meus com hack na cara dura e não foram banidos ja to de saco cheio desse jogo que não da providencias a isso!
-
toda sala que entro tem um hacker, quero saber quais providencias os responsaveis pelo jogo estao tomando
eu ia colocar ZP na minha conta mais estou pensando seriamente em migrar para outro fps
Z8 onde e que esta o banimento por ip??
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Bem, se terá devolução de pontos mesmo com as derrotas na rankeada eu gostaria de saber se vão devolver o meu K/D que só está caindo por conta do meu ping alto com internet normal e por encontrar uma car@##$! de hacker e estragar meu Kill/Death, só tenho essa dúvida mesmo, vão devolver por conta dos hackers ?
-
Olá!
Não haverá devolução de pontos/rank.
Vi que sua operadora é a Oi Velox, sugiro entrar em contato com a mesma para redirecionar a rota. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1047698]Olá!
Não haverá devolução de pontos/rank.
Vi que sua operadora é a Oi Velox, sugiro entrar em contato com a mesma para redirecionar a rota.[/QUOTE]
"Entre 2 e 7 de fevereiro jogue partidas ranqueadas e receba de volta todos os pontos perdido (ao final do evento)"
Explica isso pra nóis então amigão. -
Lynx55864877 escreveu: »
"Entre 2 e 7 de fevereiro jogue partidas ranqueadas e receba de volta todos os pontos perdido (ao final do evento)"
Explica isso pra nóis então amigão.
Foi de forma irônica irmão por estar encontrando muitos hackers, rs. -
não sei o que está acontecendo com o jogo, mas eu jogava de dezembro a janeiro, a 41 de ping no máximo 70, depois do dia 1/1/2018 o jogo ta muito lagado, fica ocilando para 200 de ping sempre.e
-
Toda hora eu pego rak e vcs querem fazer post no forum sobre isso, mano tem cf pirata que vc n ve um rak, e aki É rak constantemente
-
Vocês não estão ligando pro jogadores.. se tivesse , já tinha tirado os hacker a muito tempo ... Z8GAMES esta acabando com jogo ...
Alias , Certa coisa para acabar com hackers . fazendo parceria com steam .. é a unica opção ! -
Z8games atualiza o xingcode por favorrrrrrrrrrrrrrr..... Quero jogar !
Não tem como jogar ranked -
Cross fire hoje está cheio de hacker, a maioria é patente baixa ai eu me pergunto: pra que vou perder meu tempo reportando um cara que criou uma conta a menos de uma semana ,pra ele tomar ban e criar outra conta? Não adianta dar ban em ninguém se a pessoa pode voltar a jogar...
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
Tentando simplesmente jogar e o cara dando tiro através da parede, obrigado Z8 por essa política de banimento que permite os caras criarem 89189 contas.
-
Acho que a melhor parte disso é que só pode reportar se tiver salvo o replay, uma simples imagem pode denunciar os caras e vocês com essa política falsa de ''salve replay e manda pra gente" ainda poe LIMITE DE REPORT, cf é uma piada que só quer dar vip pra todo mundo igual pão e circo, ''tem hck mas toma essa arma vip aí e continua jogando, voces são uma piada e eu não jogo esse jogo nunca mais enquanto tiver tanto hck.
-
jogo ta perfeito! maravilhoso! vcs estao de parabens!! cores balas e doces arco iris borboletas e nuvens de amendoin
-
Pior coisa é quando tu entra rank e tem hacker :mad::mad:
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
A cada 10 partidas ranqueadas que eu jogo 15 delas tem hack.
E como justamente eu tomo erro de cliente,e os caras voando e saindo do mapa não tomam... -
desde 16 o post e as reclamações n diminuem kkkk, mas voltando ao assunto do post, nos finais de semana são os piores dias
-
Pera aí tem 6 anos q dedico a jogar um jogo de fps de tiro mesmo discordando de meus amigos de fps que tenho desde meus 14 anos , tenho hoje 28,ou seja metade da vida jogando on line. Mais sou adulto e tenho responsa no meu trabalho, sou Eletrotécnico , sem falhas ou da merda, cade as responsa dos caras que cuidam dos anti-hak? São ruins ? DEMITAM!!!! CONTRATEM ENTÃO OS HAKERS POIS ELES SÃO MELHORES PQ ELES TÃO O BICHO!!! FALTOU HJ PRA MIN CONCLUIR A MISSÃO DO MÊS,MAS, COMO ? ELES DOMINAM O CF!! z8 TA DEVENDO MUITO !!! SEM MALDADE É MELHOR EU PERDER MEU INVESTIMENTO NAS VIP´S Q POSSUO DO Q CONTINUAR ESSA MERDA !!! FPS TA UMA PORRA MINHA CONTA DO CS NUNCA FOI ASIM É MELHOR PASSAR O JOGO PRA STEAM "VENDE A MARCA POIS ASSIM TA RUIM ". CULPA DA OPERADORA ?UM FPS RUIM?! FALTA NO CF É CUNHÃO !!! ISSO SIM ,PRA TOMAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS!
OBS: SE PRECISAR DE REPLAY PRA ENTENDER ISSO FAÇO UM UPLOAD AKI COM DATAS DE TODOS MEUS REPLAYS SALVOS TENHO MAIS DE 100 SÓ DESTE MÊS!!! QUERIA VER SE A CAIXA OU O BANCO DO BRASIL TIVESSE UMA SEGURANÇA ASSIM FRACA SE ELES JÁ NÃO ESTAVAM FALIDOS ..... -
kkkk quem dera ser fácil assim contratar os seres que criam Cheater, é meio que impossível acabar com eles na minha opinião, ainda mais quando se trata de um jogo de PC onde é fácil mexer nos arquivos dos jogos sem dificuldade. o máximo que a z8 podem fazer é diminuir a quantidade de CHEATERS... Cheaters em jogos são que nem uma doença sem cura, só tem como dar uma melhoradinha.
-
Tu teve 30 dias pra fazer a missão e fica ai chorando.
-
kkkk quem dera ser fácil assim contratar os seres que criam Cheater, é meio que impossível acabar com eles na minha opinião, ainda mais quando se trata de um jogo de PC onde é fácil mexer nos arquivos dos jogos sem dificuldade. o máximo que a z8 podem fazer é diminuir a quantidade de CHEATERS... Cheaters em jogos são que nem uma doença sem cura, só tem como dar uma melhoradinha.
Sei q é difícil mais tá demais os cara nem da tempo ta foda!!! -
dscvasbdvjsa escreveu: »Tu teve 30 dias pra fazer a missão e fica ai chorando.
Vc trabalha, pra falar de tempo? -
Sim trabalho sim, tenho 23 anos e não fico chorando por nao ter completado o evento, e muito menos colocando a culpa nos Hackers e Bugs do jogo. Sei e todos sabemos que tem sim hacker, mais você teve 30 dias assim como eu e os demais para fazer, se não fez foi porque ficou deixando para o final assim como muitos fazem, agora deixa de desculpas ai que esse choro não é de quem tem uma mentalidade muito avulsa!
-
Tópicos com o mesmo conteúdo unidos
-
Quando vocês irão trabalhar em um anti-hacker descente ?
Esta discussão está fechada.