Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL
Comentários
-
Fala Soldados hoje e só mais um dia com Hacker perdi a vontade de jogar, CF pow isso ta chato toda sala a 1 a 2 hacker gostaria de saber se vão da um jeito nisso ou tem como rembolsar o dinheiro que eu investi no jogo pois isso ta prejudicando varios jogadores.
Ps: tem como colocar de volta o Vot kik pfv só assim tem como remover eles. -
Ahhhh...! Jura? E você descobriu isso sozinho? Se não fosse você eu nunca saberia disso, minha vida acabou de mudar cara!
Que bom que mudou, aproveita para tomar um suco de maracujá.
Nos vemos daqui alguns dias.
Abraços. -
vamos-la vcs sentem orgulho dessa listinha da vergonha que vcs fazem ? primeira mente não deveria ter lista da vergonha se vcs tomaçen vergonha e colocasse algo melhor para evita rackers
meu vcs estão tão focado em ganhar dinheiro com armas vips que vcs esqueceram de colocarem regras no droga do jogo
meu primeira mente ranked era para ser obrigatorio WOGL e porque esta totalmente moda bangu vcs tem que melhora muito porque esta deixando de deseja esses racker pago que tem ai que ninguem e banido ranked so tem racker meu vcs tem que coloca um servido que seja obrigatorio o WOGL ALEM DA RANKED essa roleta de GP falida não vem nada de bom se vcs pararem pra analisar a roleta do cf n.s e bem melhor que a daki , esse xingcod e uma porcaria vcs tem que colocar uma coisa melhor um anti racker melhor porque esse esta sendo facilmente violado crossfire era para ser um jogo top de linha e olha aonde ele esta em 7lugar de jogos fps vcs bani por xingamento etc mas os racker estão a solta pelo jogo porque vcs ainda não param para fazer uma manutenção e melhoria nos servidores minhas palavras aqui podem ser envão mas se continua do jeito que esta esse crossfire ira so afundar -
Sinceramente CrossFire, vocês não tem mais oque fazerem para melhorar o jogo? Esta cada vez mais difícil jogar CFAL, partida ranqueada nem exto jogando mas porque tem muitos hackers é Ping sem comentário
-
Concordo, amigo! Esse Anti-Hacking é uma porcaria mesmo, as ranqueadas deveriam ter uma opção de escolher WOGL ou não, a roleta de GP é realmente muito ruim, a qualidade do jogo deveria ser bem melhor(uma mega-atualização talvez...) e essa listinha da vergonha deveria se chamar "cantinho da disciplina", o jogo é super bugado e uma manutenção contra esses problemas de inicialização, Host, servidores e banimento injusto seria super-legal, mas você não pode fazer nada além de reclamar. Sua frustração é a minha frustração, sabemos que esses são desejos que só adianta esperando um bom tempo até que finalmente sejam todos realizados. Ainda vão vir muitas atualizações pela frente, amigo, relaxa porque ainda o CF-AL vai melhorar bastante. E estuda mais Português, porque tá feio esse texto hein kkkk.;)
-
Tópicos com o mesmo conteúdo, unidos.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1031840]Tópicos com o mesmo conteúdo, unidos.[/QUOTE]
Boa tarde, sei que não estou na área correta para falar sobre disso.. Mas não consigo fazer nenhum topico/publicação no forúm, tenho varias ideias de topicos para fazer, e não consigo fazer nada pois aparece a seguinte mensagem:- Sorry, you are not authorized to view this page (no_permission)
-
Por que os hacks reportados não levam Bam? , já Reportei alguns racks esses dias e não vi nenhum resultado! por isso que os HAcck faz a festa nesse jogo, Não há punições Imediatas.
Acho q os GMs ou moderadores só trabalham quando tá realmente em estado critico que ameassem os seus Bolsos ! :mad::mad::mad::mad::mad:
em quanto isso só hoje Em ranqueadas tinha vários !!!!! -
MathSousaa escreveu: »
Boa tarde, sei que não estou na área correta para falar sobre disso.. Mas não consigo fazer nenhum topico/publicação no forúm, tenho varias ideias de topicos para fazer, e não consigo fazer nada pois aparece a seguinte mensagem:- Sorry, you are not authorized to view this page (no_permission)
Olá!
Já repassei o erro para a equipe técnica avaliar.
Obrigado por relatar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1032298]
Olá!
Já repassei o erro para a equipe técnica avaliar.
Obrigado por relatar.[/QUOTE]
Obrigado, aguardo retorno e solução! -
olá! gostaria de fazer uma pequena reclamação sem querer ser chato com nenhum da equipe.
a aproximadamente 1 mes, mandei denuncias de alguns hackers na ranked e até hj com quase um mes, eles continuam entrando!! sendo q, os videos que mandei, mostra claramente eles atravessando parede e dando HS 360. so denuncio se realmente for um hacker claro ja pra nao fazer vcs perderem tempo olhando. sei que tem varias denuncias e isso pode atrasar muito.. mas, 1 mês dava tempo! nao? agradeço desde ja. by knight40 -
Mais Uma vez venho em nome do pessoal que joga sem trapaças, Não tem nem uma condição de jogar com a imensa quantidade de Rackers.
Por isso separei alguns tópicos que talvez os moderadores não saibam mais está acontecendo
1- Rackers duplando e levando players para mestre com facilidade sem fazer peraticamente nada, pois somente a vitoria importa.
2- Fazem isso por que não há punições imediatas.
3- A facilidade de qual quer pessoa até mesmo uma criança de usar hacker nesse jogo.
4- Os GMS só sabem falar que "Estão cientes da situação e estão tomando medidas cabíveis".
5- Live de Hacker Nas Redes sócias
6- Mias Vips estão chegando!.
Aguardando alguma solução...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/imagens\/crossfire20180105_0001-bmp"}[/IMG2] -
Bem , não é mais nem uma novidade '' HAk '' no CF...
Porem com essa ** ai , ta quebrando . Final de Semana ,Ta quase impossível Jogar . Tem tido sim , uma melhora comparada a outros tempos!
Fui 2 Hoje de manha 4Hak , No mesmo time.
Falamos em Reportar ..
Reposta = Pode Reportar. Entro em outra...
Com isso a gente vê que o Ban por IP não esta rendendo .
Noticias sobre o novo CF vindo ai, e a z8 não se manifesta a respeito. Nossas ACC ficando de lado . Coisa que deveria serem Repensados , á nos player .
Que tal vender o CF a um preço acessível a todos em media ( 30 a 50 )? Não resolveria , mas tirava Grande parte Desses ''CIDADÕES BR XITADOS''. E sim, deixaria o jogo mais limpo CONSIDERAVELMENTE . tipo um sistema steam....
E pegar esse dinheiro , usar para investir em um ant hak DE RESPEITO .
Xtrep, Xincode.. AMBOS FRACOS .
O que vcs acham ? -
Pqp, na moral, sinceramente !!!
o jogo de vocês deviam ser muito melhor. cheio de hackers nas ranqueadas, jogadores de bem n conseguem subir, só descem, ta horrível !!! resolvam isso, o jogo seria 10 mil vezes melhor se fosse pago, hack teria q pagar caro pra instalar esse lixo. abilitem a opção de kick dentro da sala. O jogo ta um caos !!! -
eu tava vendo que as puniçao quem toma ban e o primeiro ban e de 60 dias pq nao e permanente,pq vcs da segunda checes pra esse cara da ban permanente e pega o ip dele i si ele continuando usar no terceiro ban dele da ban no ip pra ele nunca mais jogar o cf (obs e o que eu acho)
-
sério ja to tomando desgosto de jogar esse jogo não tem como jogar sério mesmo, toda partida ou sala que eu to entrando principalmente de madrugada tem uns 6 hack voando atravessando parede não adianta fica reportando porque quanto mais você reporta mais hack aparece se num procurar uma solução para o fim desses hackers a z8 tem que fechar as porta namoral
-
Entendo a sua indignação e ela é reciproca, mas infelizmente, toda medida que nossa equipe tenta fazer para resolver o problema de hackers no jogo eles conseguem burlar cedo ou tarde. O que pedimos é paciência e que você reporte todos os jogadores que utilizem ferramentas ilegais no nosso Suporte Técnico, ações como essa ajudam o trabalho de punir esses jogadores.
-
Essas punições foram alteradas com o tempo, atualmente o banimento por uso de programas ilegais é permanentemente. Agora, em relação a banimento por IP, é uma série de condutas e ocasiões que não são repassadas para comunidade, mas fique sabendo que ocorre sim e vem ocorrendo com uma certa frequência.
-
Sou programador a mais de 20 anos e jogador de CF desde a fase beta, nunca usei hacker. Ultimamente estou desanimado de jogar devido a frequência ininterrupta de jogadores usando hackers. Programadores do jogo, não é tão difícil desestimular o uso de programas ilegais. Vamos pensar um pouco... Possíveis soluções para combater:
MATAR COM 1 TIRO
Se um jogador está com 100% de vida, ele pode morrer com 1 tiro no corpo? Não né. E por que um hacker usando programas de terceiros pode me matar com 1 tiro??? Basta programar: “se” um jogador matar um adversário que está com 100% de vida com apenas 1 tiro no corpo, “então” o matador toma DC e fica impedido de entrar na mesma sala. Quanto ao jogador que levou o tiro, paciência, morreu.
CORRER MAIS QUE O “NORMAL”
Bem, se o jogo já limita a minha velocidade. Por que não programar para que todo jogador que ultrapassar a velocidade “normal” toma DC e fica impedido de entrar na mesma sala.
SPEED DE REGARREGAMENTO DE ARMA OU CADÊNCIA DE TIRO
Mesmo procedimento anterior.
“MATAR” ATRAVÉS DA PAREDE
Poxa, “se” um jogador normal não consegue matar pelas paredes, deixa programado: “se” matar pela parede toma DC e fica impedido de entrar na mesma sala.
VOAR
“se” um jogador normal não consegue voar, deixa programado: “se” um jogador voar, toma DC e fica impedido de entrar na mesma sala.
Quanto ao de ver através da parede, só voltando a votação para kikar da sala.
Bem, acho que isso são procedimentos fáceis de programar e que não geraria tanto impacto do desempenho do jogo.
Conclusão: Os hackers continuariam a existir porém, seu uso ficaria limitado a apenas uma vez em cada sala e isso desestimularia o uso dessas pragas. -
Sou programador a mais de 20 anos e jogador de CF desde a fase beta, nunca usei hacker. Ultimamente estou desanimado de jogar devido a frequência ininterrupta de jogadores usando hackers. Programadores do jogo, não é tão difícil desestimular o uso de programas ilegais. Vamos pensar um pouco... Possíveis soluções para combater:
MATAR COM 1 TIRO
Se um jogador está com 100% de vida, ele pode morrer com 1 tiro no corpo? Não né. E por que um hacker usando programas de terceiros pode me matar com 1 tiro??? Basta programar: “se” um jogador matar um adversário que está com 100% de vida com apenas 1 tiro no corpo, “então” o matador toma DC e fica impedido de entrar na mesma sala. Quanto ao jogador que levou o tiro, paciência, morreu.
CORRER MAIS QUE O “NORMAL”
Bem, se o jogo já limita a minha velocidade. Por que não programar para que todo jogador que ultrapassar a velocidade “normal” toma DC e fica impedido de entrar na mesma sala.
SPEED DE REGARREGAMENTO DE ARMA OU CADÊNCIA DE TIRO
Mesmo procedimento anterior.
“MATAR” ATRAVÉS DA PAREDE
Poxa, “se” um jogador normal não consegue matar pelas paredes, deixa programado: “se” matar pela parede toma DC e fica impedido de entrar na mesma sala.
VOAR
“se” um jogador normal não consegue voar, deixa programado: “se” um jogador voar, toma DC e fica impedido de entrar na mesma sala.
Quanto ao de ver através da parede, só voltando a votação para kikar da sala.
Bem, acho que isso são procedimentos fáceis de programar e que não geraria tanto impacto do desempenho do jogo.
Conclusão: Os hackers continuariam a existir porém, seu uso ficaria limitado a apenas uma vez em cada sala e isso desestimularia o uso dessas pragas.
Meu amigo, suas soluções são bem cabíveis quanto a questão dos hackers, realmente gostei, mas o que ainda afeta bastante é a maneira como são punidos, pois, vc reporta vários, e eles já tem várias contas criadas com o intuito apenas de estragar as nossas partidas. Até hoje me pergunto como esses jogadores não são permanentemente banidos do jogo, pois se fossem, com certeza pediriam de joelhos para poderem voltar a jogar e com certeza fariam besteiras novamente. E é um fato, ver esses caras estragando as nossas jogadas desanima bastante, mas não me faz perder a esperança de que tudo isso pode mudar, e com soluções construtivas como essas, tenho certeza de que a situação pode melhorar. -
Sério, eu nunca vi tanto hack desde que entrei no CF em 2014, TODA sala tem, não dá pra jogar, sempre aparece um, dois, três na mesma sala, sem contar as porcarias de ''desconectado do servidor'' que acontecem de 10 em 10 minutos. Caramba hein, eu não dou dinheiro em vip pra vcs deixarem isso acontecer não, disseram tanto q o novo anti-hack seria ótimo mas parece q ta é pior ainda, sério mesmo não tá dando, dps de anos eu estou pensando seriamente em parar de jogar cf de vez, não está dando.
-
é cara... tá complicadissimo o nosso cf, está passando por uma fase péssima por meses e não fazem absolutamente NADA! estou procurando outros jogos e to me dedicando ao Arma3 rsrs.. mas é triste.. gosto muito do cf mas está decepcionando cada vez mais.
-
SweetLemon escreveu: »Sério, eu nunca vi tanto hack desde que entrei no CF em 2014, TODA sala tem, não dá pra jogar, sempre aparece um, dois, três na mesma sala, sem contar as porcarias de ''desconectado do servidor'' que acontecem de 10 em 10 minutos. Caramba hein, eu não dou dinheiro em vip pra vcs deixarem isso acontecer não, disseram tanto q o novo anti-hack seria ótimo mas parece q ta é pior ainda, sério mesmo não tá dando, dps de anos eu estou pensando seriamente em parar de jogar cf de vez, não está dando.
Meu amigo, se você joga desde 2014 já deve ter notado que nesse período de férias as criançadas estão em casa usando programa ilegal rsrsrsr mas, concordo com você! está impossível jogar assim... -
pq não criam um canal somente para patentes altas,o que adianta banir se eles criam outra conta.
já que não banem o ip deles iguais muitos jogos internacionais. -
Nossa vocês perderam a guerra para os hackers mesmo hein meu Deus do céu , 3 salas que entrei todas tinham mais de um hacker e como se não bastasse ainda ficam com injurias e xingamentos . Esta impossível mesmo jogar . E o pior que não vejo mais luz no fim do túnel . Enfim reclamar aqui é chover no molhado sempre as mesmas palavras que a cartilha da z8 passou pra vocês . Não vejo melhoria nenhuma apenas cada vez mais difícil uma solução ! Não é atoa que estão perdendo muitos players . triste fim para o CFAL .
-
Nossa vocês perderam a guerra para os hackers mesmo hein meu Deus do céu , 3 salas que entrei todas tinham mais de um hacker e como se não bastasse ainda ficam com injurias e xingamentos . Esta impossível mesmo jogar . E o pior que não vejo mais luz no fim do túnel . Enfim reclamar aqui é chover no molhado sempre as mesmas palavras que a cartilha da z8 passou pra vocês . Não vejo melhoria nenhuma apenas cada vez mais difícil uma solução ! Não é atoa que estão perdendo muitos players . triste fim para o CFAL .
bem vida ao clube... -
já faz um mês que reportei alguns rackers.
olho diária mente mais não estou vendo nem um resoltado sóbre as analises
quanto tempo é nescessario para um racker ser banido? tem algum Responsável nessa área ?
pfv alguém pode me responder ? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n812048]Olá Soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.[/QUOTE]
Olá Z8, estou aqui dando uma sugestão/reclamação. Bem, muitos "jogadores" estão sendo banidos permanente do CF AL, graças ao sistema e ao trabalho de vocês. Porém, outros jogadores também estão sendo banidos permanentemente do CF por denúncias de hack in-game e se defendem dizendo que "nunca usou hack", "que foi engano",etc. Por que vocês não provam que os mesmos realmente estavam usando hack? Não custam nada provar a existência da má conduta dos jogadores . Até mesmo que seria mais concreto e verdadeiro. Grande número de jogadores com contas banidas realmente usam hack, acho isso terrível, mas outros têm dúvidas, pois pode realmente ser engano. Essa é a minha reclamação e a minha sugestão seria, da parte de vocês, uma comprovação que os respectivos jogadores estavam usando, ou não, programas ilegais. Eu sei que vocês têm capacidade para isso acontecer, também aprimoraria a transparência da Z8 Games para com os jogadores. -
Fim de temporada da rank_2017B e nao conseguir pega Mestre pq nao tem como e dupla com rack e mto rack no jogo fico muito chateado e essa nova temporada si continua as mesmas coisa vai ser a minha ultima pra mim .
By: UnS]NOIADAO e um feliz ano sem rack pra todos -
thepeker31 escreveu: »não tem algum geito de banir o ip? no euro gunz funcionou um pouco, eles até conseguia burlar mais era muito dificil nem conpensava usar hack.
Banir IP é maior furada... só resetar a conexão e vc troca o IP.
Tinha era que banir o MAC (número de série) da placa de rede.
Aí sim... Se ele quiser usar rack, que compre outra placa de rede!
Esta discussão está fechada.